13/02/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 13, 2011

Paulista e Corinthians, em jogo movimentado, ficam em empate sem gols no Jayme Cintra

Paulista e Corinthians ficaram no 0 a 0, em jogo bastante movimentado neste domingo no Jayme Cintra, pela 8ª rodada do Paulistão. Pela segunda vez em seis anos o confronto entre ambos terminou sem gols. O resultado não mudou muito o panorama do Galo no campeonato, ficando em 12º com 9 pontos (sem contar os jogos da noite deste domingo) e ficando ainda fora do G-8. O Timão, com a igualdade, permanece invicto na competição, chegou a 13 pontos e ficando em 6º lugar, mas a maior preocupação no clube e com o possível anúncio da aposentadoria de Ronaldo, como foi especulado nos bastidores de Jayme Cintra.
O primeiro tempo de Paulista e Corinthians foi bastante movimentado. Aos 13 minutos, Baiano recebeu na direita, cortou Marcelo Oliveira e chutou na rede, mas do lado de fora. Dois minutos depois Rone Dias finalizou de fora da área e a bola bateu na trave. No lance seguinte, Weldinho cruza para Hernane que cabeceou perigosamente, mas pra fora.
O Corinthians respondeu aos 20 minutos com Jorge…

Copa Regional: Marlene vence e fica perto da vaga. Jogos do grupo A terminam empatados

Neste domingo aconteceu a 2ª rodada da 1ª fase da Copa Regional de futebol amador, que deixou o Vila Marlene muito próximo da vaga as semifinais. O Marlene, time de Jundiaí, atual campeão da competição, sofreu, mas mostrou força e venceu o Viracopos, de Louveira, por 5 a 2, no estádio Municipal, em partida do grupo B.
A equipe jundiaiense anotou dois gols na etapa inicial com Chulinha e Branquinho. Everton descontou no minuto final. Para o segundo tempo, o Viracopos voltou muito melhor e empatou cedo com Dé. Em busca da virada, o time de Louveira criou chances, mas novamente permitiu que o Vila Marlene crescesse no jogo. Aí os gols começaram a sair. Baden duas vezes e novamente Chulinha garantiram o triunfo do Marlene.
No outro jogo do Municipal, o Foga, de Vinhedo bateu o União, de Valinhos, por 3 a 2. Para o Foga anotaram Alex (dois) e Colombiano. No União anotaram Renatão e Teti, que ainda perdeu um pênalti, defendendo por Laércio.
Agora, o Vila Marlene tem 6 pontos e está praticamen…

Londrina vence “rival do bairro” em amistoso preparatório para o Campeonato Amador

Em amistoso disputado neste domingo no Dal Santo, o Londrina venceu o Cruzeiro por 5 a 2, em amistoso que reuniu dois clubes da Vila Maringá que disputarão este ano o Campeonato Amador. O Londrina disputará a 2ª divisão e o Cruzeiro estará disputando a 1ª divisão.
Os gols do Londrina foram anotados por Sagui, Mazinho, Willian, Alemão e Marcelinho. O próximo amistoso do Londrina será no próximo domingo, às 8h, no campo da AABB, perto do Clube Jundiaiense.
Matéria: Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí Foto: Divulgação – Londrina da Vila Maringá

Federação Paulista de Basketaball fará reuniões técnicas da base nesta seamanaa

A Federação Paulista de Basketball (FPB) inicia nesta segunda-feira (14 de fevereiro), a partir das 15h, às reuniões técnicas para formatação e demais deliberações pertinentes aos campeonatos de 2011. Neste dia inicial, serão abordadas as seguintes categorias de base masculinas: sub 12, sub 13, sub 14, e sub 15 da Grande São Paulo. Em nenhuma destas deverá estar presente o Jundiaí Clube/Siemens.
Nesta temporada o time jundiaiense de basquete masculino disputará os torneios da Federação Paulista nas categorias sub 16, sub 17 e 19, que acontecem na próxima terça-feira. No dia 21 de fevereiro acontece as reuniões das categorias femininas sub 13, 15, 17 e 19, que terão a presença do Divino/COC em praticamente todas as categorias. Ainda para o Divino, uma atenção especial, no dia 23 de fevereiro quando acontecerá a reunião do Paulista das Séries A1 e A2, sendo que o time jundiaiense disputará a Série A2 em 2011.
Nestas reuniões, o presidente Antônio Chakmati; Tatiana Steigerwald, do departam…

Liga Itatibense de Futebol define grupos dos campeonatos das categorias de base

A Liga Itatibense de Futebol na última semana definiu os grupos e a fórmula de disputa dos campeonatos de base. A novidade é a criação da Série Prata nas categorias pré-mirim, mirim e infantil, que reunirá as equipes desclassificadas da Série Ouro na 1ª fase.
No pré-mirim, mirim e infantil no grupo A estão Operários, Itatiba B, Unidos dos Transportes, Rosita, Ponte Preta e Engenho. No grupo B estão Itatiba A, Clube de Campo, Bandeirantes, Operários B (apenas no pré-mirim e mirim), Escolinha Monte Azul e Eldorado (apenas no infantil). No juvenil no grupo A estão Itatiba B, Clube de Campos, Unidos dos Transportes, Bandeirantes, Ponte Clube e Morro Azul. No grupo B estão Itatiba A, Operários, Rosita, 1º de Maio, Engenho e Eldorado.
Matéria: Blog Esporte Itatiba Foto: Blog Esporte Itatiba

Futebol feminino do Paulista em 2011 conta com apoio da escola Santos Dumont

O futebol feminino do Paulista em 2011 conta com o apoio da escola Santos Dumont. A instituição está fornecendo a bolsa de estudo para a zagueira Aline Bruna Bandeira de Moura, 20 anos.
Ela que é de Cabreúva e estava atuando peloJuventus da capital, onde disputou as duas ultimas temporadas ( 2009 e 2010), agora retorna a equipe jundiaiense onde começou e foi revelada pela equipe do Paulista.
Segundo o treinador da equipe, Reinaldo dos Passos, os reforços não vão parar por aí, pois a secretaria de Esportes de Jundiaí e a diretoria do Paulista, estão somando forças para reforçar a equipe para temporada 2011. O time jundiaiense disputará o Campeonato Paulista, a partir de abril, Jogos Regionais, em julho, e Abertos, em novembro.
Matéria: Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí Foto: Divulgação- Futebol feminino do Paulista FC

Fernando Diniz (ex-Paulista) estreia com vitória no comando do Botafogo de Ribeirão

Embalado pela vitória contra o São Paulo na última rodada, o Botafogo de Ribeirão Preto entrou em campo nesta noite de sábado (12/fev), em Ribeirão Preto, pela 8ª rodada do Paulistão, e venceu o Santo André por 2 a 0. Foi a estreia de Fernando Diniz no comando do Fogão de Ribeirão. Ele até há dez dias atrás estava no comando do Paulista.
Com o resultado, o Botafogo subiu para dez pontos na classificação, e se distanciou das últimas posições. Já o Santo André permanece com seis pontos, na zona de rebaixamento.
Logo no início da partida, o Botafogo abriu o placar. Aos 3 minutos, Augusto, de cabeça, colocou o Pantera em vantagem no marcador. Aos 32 minutos, o time da casa ampliou o placar. Após cobrança de falta, o atacante Anselmo desviou de cabeça, no contra-pé do goleiro, para fazer o segundo do time de Ribeirão.
O Botafogo volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta a Ponte Preta, às 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 9ª rodada do Paulistão. No sábado, o Santo A…