15/02/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 15, 2011

Jundiaí Clube/Siemens conhece rivais nos torneios da Federação no sub 15, 16 e 17

A Federação Paulista de Basketball (FPB) definiu nesta terça-feira, em sua sede, na capital, as equipes e a fórmula de disputa dos campeonatos nas categorias sub 16 e 17 da Grande São Paulo; sub 15 e 17 do Interior e o Estadual sub 19. O Jundiaí Clube/Siemens este ano disputará no sub 16 e 17 pelo Interior, além do Estadual sub 19.
O Campeonato Paulista masculino sub 19 terá a participação de 16 equipes. Na fase inicial os times serão divididos em duas chaves com oito integrantes cada uma. Já a fórmula de disputa prevê que na primeira fase, os times joguem entre si, em turno e returno, dentro de suas respectivas chaves, apurando a classificação do primeiro ao oitavo lugares. Em seguida, ocorre a fase do playoff, com oitavas de final, quartas de final, semifinal e final, quando será definido o campeão.
O Jundiaí Clube/Siemenes está no grupo A que tem ainda Grêmio Barueri, Pinheiros, Araraquara, Catanduva, Americana, Santo André e Hebraica. No grupo B estão Paulistano, Palmeiras, Franca, …

Copa Vila Arens já conhece os seus três primeiros classificados as quartas de final

Neste sábado teve prosseguimento a Copa Vila Arens de futsal que já conheceu os seus primeiros classificados as quartas de final da Sifco no grupo A e de Braz Alfano e Muralha no grupo B.
A Sifco garantiu vaga ao empatar por 1 a 1 com o Vianelo. A Sifco permanece em 1º do grupo A com 10 pontos e garantiu vaga em virtude do confronto direto entre Vianelo (6º com 5 pontos, mas com um jogo a menos) e Colorado (4º com 7 pontos).
No grupo B, o Braz Alfano garantiu baga sem jogar, já que folgou na tabela deste fnal de semana. O Braz está em 1º da chave com 12 pontos. O Muralha foi derrotado pelo Wanna Halls por 5 a 2, permanecendo em 2º com 9 pontos mas garantiu vaga em virtude do confronto entre o Wanna Halls (4º com 7 pontos) e o Tiradentes (6º com 3 pontos, mas um jogo a menos).
Copa Vila Arens de futsal – edição 2011 Resultados – 6ª rodada 12 de fevereiro - Sábado Ginásio da SifcoGinásio da Banda Colorado 2 x 10 SheltonVila Rio Branco 3 x 2 Tiradentes Sifco 1 x 1 VianeloMuralha 2 x 5 Wanna Hall…

Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí terá primeira reunião com os clubes no dia 23

A primeira reunião com os clubes participantes do Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí acontecerá no dia 23 de fevereiro (quarta-feira da próxima semana) na sede da Liga Jundiaiense de Futebol, para se discutir com os clubes os primeiros detalhes a respeito da competição, que ainda não tem data definida de inicio.
Já pegaram fichas na sede da Liga Jundiaiense e devem disputar a 2ª divisão em 2011 o Medeiros, Londrina, Pacaembu, Naçoes Unidas, R3 (do Eloy Chaves), Guanabara, Baixada Parnaense, GAB, Real Tulipas, Ponte Preta, Atlanta e Nova Granda.
Nesta terça-feira o Bonfiglioli deve retirar as suas fichas. Os demais clubes interessados devem procurar a Liga Jundiaiense para saberem quais detalhes devem proceder para participar da competição, antes da reunião da próxima quarta-feira.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Campeonato Amador Master terá reunião com clubes interessados na próxima terça-feira

Os clubes que desejam participar do Campeonato Amador de Master de Jundiaí deverão se reunir na próxima terça-feira (22/fev) na sede da Liga Jundiaiense de Futebol para se discutir os principais detalhes e a fórmula de disputa da competição, que deverá começar no dia 20 de março.
Enquanto não começar a 1ª divisão do Campeonato Amador a ideia dos dirigentes da Liga Jundiaiense é que em cada rodada sejam jogadas duas partidas no sábado à tarde e outras duas partidas no domingo pela manhã. A competição deverá reunir mais de oito clubes participantes.
Matéria: Thiago Batista Foto: Marinaldo Silvério - Prefeitura de Jundiaí (arquivo)

Paulista Futsal realizará peneira para equipe sub 20 neste sábado no Anexo do Bolão

O Paulista Futsal realiza neste sábado (19/fev), uma peneira para sua equipe sub 20. O teste será no ginásio Anexo do Bolão (Rua Doutor. Rodrigo Soares de Oliveira, s/nº, Anhangabaú), a partir das 13h. Podem participar garotos nascidos nos anos entre 1991 até 1994.
A intenção do técnico Alexandre Paulino é selecionar novos talentos para o time que, nesta temporada, disputará os Jogos Regionais, Jogos Abertos do Interior e os campeonatos Paulista e Metropolitano, ambos da Federação Paulista de Futsal.
Os interessados devem comparecer ao ginásio trajando uniforme completo (camiseta, calção, meias e tênis apropriados para a prática do futsal) e portando documento de identidade original. Não será cobrada taxa de participação. O Paulista Futsal conta com apoio de Cimentolit, Itaiquara, Nexcred, Academia Unief, Passarela e Prefeitura de Jundiaí.
Matéria: Informações da assessoria de imprensa do Paulista Futsal Foto: Thiago Batista

Campeonato de futsal de base de Vinhedo registra 21 gols nas três primeiras partidas

Teve inicio nesta segunda-feira o Campeonato de futsal de base de Vinhedo, com o 21 gols em três partidas, média de 7 por confronto. No sub 11, o destaque ficou para a goleada do Gênios da Bola A sobre o Gênios da Bola B por 8 a 0. Na mesma categoria, o Rocinhense bateu o São Thomé por 4 a 2. No sub 17, o Rocinhense ganhou do São Thome por 7 a 0.
Nesta quarta acontece a 2ª rodada, com Projeto Craque de Bola enfrentando o Projeto Real Capela, nas categorias sub 11, 13 e 15, a partir das 19h. Todos os jogos da competição acontecem no centro esportivo Carlos Luis Saltori, o ginásio do Jardim São Matheus.
Matéria: Site da Prefeitura de Vinhedo Foto: Site da Prefeitura de Vinhedo

Com 12 participantes, definida a fórmula de disputa da 1ª divisão do Amador de Valinhos

Está definida a fórmula de disputa do Campeonato Amador da 1ª divisão de Valinhos em 2011. A competição começa no dia 3 de abril , reunindo 12 times na elite valinhense. Os clubes na 1ª fase jogaram entre si (todos contra todos) com os quatro melhores avançando aos playoffs, que serão disputados em melhor de dois jogos, com o time de melhor campanha na 1ª fase jogando pela vantagem da igualdade do placar na soma dos resultados do confronto do playoff. Serão rebaixados os dois piores da 1ª fase.
Na edição 2011 podem participar União (atual campeão), Cruzeiro (atual vice-campeão), Cerâmica Motta, Rigesa, São Luis, Jardim Pinheiros, São Marcos, Grêmio Valinhense, Barduchi, Parque Portugal, São Sebastião (campeão da 2ª divisão em 2010) e Jurema (vice da 2ª divisão em 2010).
Cada clube poderá inscrever entre 16 e 22 jogadores e que tenha nascido, ou tenha residência, domícilio, vínculo de trabalho ou escolar em Valinhos, ou seja sócio de um dos clubes participantes. Ficou definido que os atl…

Carla Luchini, 14 anos, é convocada para equipe sub 16 de basquete feminino do Brasil

A armadora Carla Luchini, do Divino/COC, foi novamente convocada para integrar a seleção brasileira de basquete feminino, desta vez na categoria sub 16, que será comandada pela técnica Janeth Arcain. Detalhe: a jogadora segundo ficha da CBB tem apenas 14 anos de idade. No total foram chamadas 19 jogdores para a primeira fase de treinamentos rumo à Copa América / Pré-Mundial da categoria.
O torneio continental será realizado de 14 a 18 de junho, na Cidade do México (MEX). As 19 atletas vão se apresentar no domingo (20/fev), às 18 h, em Santos (SP). Sob o comando de Janeth Arcain, o grupo vai treinar em dois períodos, na Arena Santos, de 21 de fevereiro a 15 de março. Ano passado, Carla esteve defendendo o Brasil no Sul-Americano sub 15, onde o time brasileiro acabou ficando com o título.
Matéria: Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (Com informações do site da CBB) Foto: Site da CBB

Associação Itatibense fará homenagem a radialista falecido de Itatiba no Varzeano

A diretoria da Associação Itatibense de Futebol irá homenagear o radialista e esportista de Itatiba, Osmar Dalcin, falecido no dia 24 de janeiro deste ano, com o troféu que será oferecido ao time campeão com o nome Taça Osmar Dalcin.
A rodada do último domingo (13/fev) tem um novo líder, o Pressmat, que venceu o Desportivo Nosso Teto por 2 a 0. O Nosso Teto foi líder da competição na 1ª rodada, e depois cedeu a ponta para Ponte na 2ª rodada e São Marcelo na 3ª rodada. O torneio tem apoio do Grupo Corceli e Óticas Carol.
Campeonato Varzeano de Itatiba 2011 – Taça Osmar Dalcin 4ª rodada – 13 de fevereiro - Domingo Campo do GrêmioCampo do Alvorada Pressmat 2 x 0 Nosso TetoNacional 0 x 1 Valencia São Marcelo 1 x 1 PonteSão Caetano 2 x 4 Colonial
ClassificaçãoPTSJGVEDVPGPGCSG 1º Pressmat94301020218 2º São Marcelo94220116610 3º Ponte 742110532 4º Valencia 63201057-2 5º Colonial642020810-2 6º Nosso Teto 541121812-4 7º Nacional331020440

São Pedro, de Valinhos, empata na sua estreia na Copa Metropolitana de futebol

Teve inicio neste final de semana a 12ª Copa Metropolitana de futebol, na qual participaram duas equipes da região, Várzea Paulista, que ficou de folga na 1ª rodada eo São Pedro, de Valinhos, enfrentou o Virgílio Basso de Sumaré, no campo do Alvorada, em Sumaré, e ficou no empate por 2 a 2.
Os gols do time de Valinhos foram de Dentinho e Wagner. Marcaram para o Virgílio, Wagner e Alex. O São Pedro ainda teve um gol anulado. Agora o São Pedro volta a campo no proximo domingo as 15h, no estádio Claudio Lodis, em Campinas, para enfrentar o Parque Brasilia.
Matéria: Blog Esporte Amador (J. Capelli) Foto: Liga Suzanense de Futebol