19/02/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 19, 2011

Paulista goleia no ABC, acaba com sequencia de 6 partidas sem vitória, e cola no G-8

O Paulista acabou neste sábado com a sequência de seis partidas sem vitória no Campeonato Estadual ao derrotar o Santo André pelo placar de 4 a 0, em partida disputada no estádio Bruno José Daniel, no Grande ABC Paulista. A partida valeu pela 9ª rodada do Paulistão. O destaque ficou para a dupla Hernanee Barboza que anotaram os gols do Galo. Com a goleada e com a colaboração dos resultados do sábado, o Paulista terminou o dia dentro do G-8, ocupando a 8ª colocação com 12 pontos. Mas o Tricolor terminará a rodada fora do G-8, já que neste domingo tem a partida entre Ponte Preta (9º com 12) e Botafogo (13º com 10), onde o vencedor ultrapassa o Galo e um empate faz o time de Campinas ficar na frente da equipe jundiaiense.
O Tricolor mostrou a sua força na partida logo no começo. Com a sua marcação adiantada e pressionado a saída de bola do Santo André, a equipe foi premiada logo aos 5 minutos. Hernane recebeu bola na grande área, e como pivô de futsal, ajeitou a bola para Barboza encher o…

Peneira do Paulista Futsal reúne mais de 40 garotos, neste sábado, no Anexo do Bolão

A primeira peneira da categoria sub 20 do Paulista Futsal levou mais de 40 garotos ao ginásio Anexo do Bolão, na tarde deste sábado (19/fev).O objetivo do técnico Alexandre Paulino foi selecionar novos talentos para o time, que, nesta temporada, disputará os Jogos Regionais, Jogos Abertos do Interior e os campeonatos Paulista e Metropolitano, ambos da Federação Paulista de Futsal.
“Foi bem satisfatório, vimos jogadores de muita qualidade”, afirmou o treinador, que pediu a todos os candidatos que retornem no próximo sábado, para mais uma etapa da avaliação. “Em um treino só, podemos cometer injustiças. Às vezes, o garoto não esteve num bom dia, não conseguiu demonstrar seu potencial. Com uma segunda chance, todos terão a oportunidade de mostrar o que sabem”, explicou.
Um dos destaques neste primeiro dia de testes foi o ala Jorge Matheus, de 19 anos, que disputou o último Paulistão sub 20 pelo Pulo do Gato, de Campinas. “Estou sem jogar desde o final do campeonato, então senti um pouco …

Rodada deste domingo da Copa Regional de futebol apontará os quatro semifinalistas

Neste domingo serão conhecidos os quatro semifinalistas da Copa Regional de futebol amador, que reúne times de Jundiaí, Valinhos, Vinhedo, Louveira e Itupeva. No momento apenas o Vila Marlene está classificado aos playoffs.
O Marlene neste domingo enfrenta o União, às 10h, no campo da CEIL. Um empate garante o Marlene na 1ª posição do grupo B, enquanto o União com uma vitória garante a classificação, caso o Foga não vença o Viracopos por mais de dois gols de diferença. No grupo A equilibrio total, com os quatro times com 2 pontos. Às 8h, o Cotai enfrenta o Super Vulcão e em seguida, às 10h tem Foga e Viracopos. Os vencedores dos jogos do grupo A garantem vaga na semifinal.
Tabela completa da Copa Regional de futebol amador 2011 – Louveira HoraGrupoMandanteVisitanteCampo 1ª rodada da primeira fase – 6 de fevereiro - domingo ASuper Vulcão1 x 1CruzeiroMunicipal ACotai1 x 1BarçaMunicipal BViracopos1 x 3UniãoCEIL BFoga0 x 2Vila MarleneCEIL
2ª rodada da primeira fase – 13 de fevereiro BUnião2 x 3Fog…

Quem fica com o título da Copa Itaipava de futebol amador: Champirra ou Brasilândia?

Champirra e Brasilândia decidem neste domingo a partir das 11h da manhã o título da 1ª edição da Copa Itaipava de futebol amador. A segunda partida da decisão acontece no campo do Rio Acima, que foi o palco da 1ª partida disputada há uma semana atrás e ficou 2 a 2.
Quem vencer a partida fica com a taça. Após a decisão, acontece a premiação final do campeonato e ainda haverá um show com o grupo Simples Desejo.
Matéria: Thiago Batista Foto: Organização da competição (Irani)

Confrontos entre os melhores do grupo A agita o domingo da quadra 1 do Bola & Cia

Neste domingo acontece a 5ª rodada da 1ª fase do Campeonato Bola & Cia/Fantoni Modas de futebol society, com a disputa de oito partidas no total agitando a manhã na sede do Bola & Cia. Os destaques ficam por conta dos confrontos entre os quatro primeiros colocados do grupo A.
Na quadra 1, às 9h20, tem o Colonia Pizza (2º com 7 pontos) enfrentando o Nova Odessa (4º com 7 pontos) e na sequência, o Cath à Fire (1º com 9 pontos) estará jogando contra o Colo Colo (3º com 7 pontos). Pelo grupo B, na quadra 2, o destaque fica para o Galacticos (1º com 7 pontos), que pode manter a invencibilidade e a ponta do campeonato, caso vença o River Plate (8º com 1 ponto), que ainda não venceu na competição.
Campeonato Bola & Cia/Fantoni Modas de futebol society 5ª rodada – 20 de fevereiro Grupo A – Quadra 1 8h30 - Usa Freio x Fantoni Modas9h20 – Colonia Pizza x Nova Odessa 10h10 – União Windlin x Specialle11h – Colo Colo x Cath A Fire Grupo B – Quadra 2 8h30 – Gobbs x Aguia9h20 – Galacticos x Rive…

Equipes da região jogam neste domingo pela 2ª rodada da Copa Metropolitana

As duas equipes da região que participam da 12ª Copa Metropolitana de futebol, entram em campo neste domingo pela 2ª rodada da 1ª fase. O São Pedro, de Valinhos, joga às 15h, no campo do Jurema, em Valinhos, para enfrentar o Parque Brasilia. Várzea Paulista enfrenta o Advocacia, também em Campinas, mas às 10h45.
O time de Valinhos na 1ª rodada empatou por 2 a 2 com Virgílio de Sumaré, fora de casa.Várzea Paulista em virtude da sua chave ter apenas 3 participantes, folgou logo na rodada de abertura da competição.
Matéria: Thiago Batista Foto: Site Amador na Rede (arquivo)

Sub 7 e 8 do Metalúrgicos jogam neste domingo em Santo André pelo Torneio Inicio

As categorias sub 7 e 8 do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí joga neste domingo pela 2ª rodada do Torneio Inicio de futsal, competição promovida pela Liga Paulistana de Futsal. O Metalúrgicos enfrenta neste domingo, em Santo André, a partir das 14h, o Águias de Nova Gerti.
O time jundiaiense na estreia enfrentou a Portuguesa, em Santo André, e perdeu por 3 a 1 no sub 7 e 11 a 1 no sub 8.O Metalúrgicos faz parte do grupo B nas duas categorias, que ainda tem o Vila Ema, último adversário nna 1ª fase, no dia 27 de fevereiro.
Matéria: Thiago Batista – Com informações do site da Liga Paulistana de Futsal Foto: Site Metebronca.com

Inscrições para vagas em atividades em Valinhos são prorrogadas até dia 28

As inscrições para novas vagas em 9 atividades esportivas em 21 bairros de Valinhos espalhados pela cidade foram prorrogadas pela Secretaria de Esportes e Lazer, até o dia 28 deste mês. São mais de 3 mil vagas, abertas no último dia 14, destinadas unicamente para moradores do município. Elas contribuirão na política de descentralização do esporte.
Os interessados deverão comparecer das 9 às 16h à Secretária de Esportes e Lazer, que fica ao lado do ginásio Pedro Ezequiel da Silva. Estão sendo oferecidas as modalidades: atletismo, basquetebol, futebol, futsal, ginástica, handebol, caratê, voleibol e vôlei adaptado para terceira idade.
Para se inscrever, os interessados devem necessariamente morar em Valinhos e apresentar cópias de um comprovante de endereço (conta de água ou luz) e da certidão de nascimento ou RG e uma foto 3x4. De acordo com o secretário, Danilo Sorroce, caso as vagas sejam preenchidas e ainda existam interessados para as mesmas, será criada uma lista de espera.
Seletiva…

Ponte Preta apresenta a sua nova diretoria com atenção ao futebol amador e ao social

A Ponte Preta da Agapeama apresentou nesta sexta-feira a sua nova diretoria para a temporada de 2011 do futebol amador. Mas a nova diretoria também uma preocupação com a parte social, realizando novos projetos.

A apresentação do clube, fundado em 31 de dezembro de 1969, aconteceu em um dos salões da pizzaria Vesúvio, lotado, com 150 presentes.
“Nosso objetivo dentro de campo é conquistar o título da 2ª divisão e subir para a elite. Estamos se espelhando no Estrela na questão de estrutura e organização”, declarou o presidente Evandro da Silva Torres, que cuidará do futebol. 
“Estaremos participando das reuniões da Liga, dos eventos que a Ponte realizará, da assistência aos atletas e também do projeto Futebol e Cidadania”, declarou a vice-presidente Vera Lúcia Fiorante, que deseja lançar o projeto ainda no 1º semestre e deverá ser criada no Agapeama, mas abrangendo toda Jundiaí.
O projeto Futebol e Cidadania tem como objetivo de criar atletas na base da Ponte Preta para jogar no próprio cl…