26/02/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 26, 2011

São Pedro busca neste domingo, em casa, a sua 1ª vitória no Campeonato Metropolitano

O São Pedro busca neste domingo a sua 1ª vitória no Campeonato Metropolitano de futebol amador, competição promovida pela Liga Regional Desportiva Paulista. O time de Valinhos, joga em casa, contra o Juventus de Mont Mor, a partir das 10h, no campo Claudio Loddis, do Jurema.
A equipe valinhense precisa da vitória, já que nas duas primeiras rodadas acabou não vencendo: 2 a 2 com Virgilio Basso, em Sumaré, e derrota em casa para o Parque Brasília, de Campinas, por 3 a 1.
Várzea A equipe de futebol de Várzea Paulista volta a campo também neste domingo pelo Campeonato Metropolitano, quando jogará em casa, no campo da Cica contra o Fernanda Cristina, de Sumaré, a partir das 10h da manhã. O time varzino realizou apenas um jogo, no qual empatou fora de casa por 1 a 1 com o Advocacia, de Campinas.
Matéria: Thiago Batista Foto: Blog Esporte Amador (J. Capelli)

Última rodada da Copa Aramis Polli acontece neste domingo e definirá os semifinalistas

A última rodada da Copa Aramis Polli acontece neste domingo,quando serão conhecidos todos os 4 times semifinalistas. A jornada começa às 8h30 a partida entre Vila Nambi e Novo Horizonte, às 10h tem Jundiaí Mirim e Doze Sorocabana, às 13h30 tem Marujos e União Mineira e fechando a rodada, às 15h tem Santos e 9 de Julho.
A classificação tem no grupo 2, Nove de Julho e União Mineira dividindo a ponta, ambos com 4 pontos, seguidos por Santos com 3 pontos e Marujos sem ter somado pontos. No grupo 1, o Vila Nambi está em 1º com 4 pontos, com Doze Sorocabana e Horizonte dividindo o 2º lugar com 2 pontos e o Jundiaí Mirim está em 4º com 1 ponto.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Ex-pivô do futsal jundiaiense, Robson Jack reforça o Macaé-RJ na Liga Futsal 2011

Foram quase dois meses longe das quadras. Situação, a princípio, preocupante para o pivô Robson Jack. Porém, o atleta que entre 2009 e 2010 esteve defendeu o futsal jundiaiense (que teve os nomes de São João/Palmeiras e depois Palmeiras/Jundiaí) e depois se transferiu para o São Paulo/Marília, já está de casa nova.
Há cerca de duas semanas Robson Jack acertou sua transferência para o Macaé Sports-RJ onde o atleta terá a chance de voltar a disputar a Liga Futsal, sendo que a estreia da equipe carioca será justamente contra o São Paulo.
“O Sávio, treinador, no meio do ano passado ele já tinha feito o convite, mas fui para o São Paulo e só agora aceitei com eles. Estou muito feliz com esta nova chance", diz Jack. Macaé Sports e São Paulo se enfrentam no próximo dia 15, às 19h15, no ginásio da ADPM, em Marília, interior de São Paulo.
Matéria: Site Futsal Interior Foto: Site Futsal Interior

Equipes sub 15 e 17 do Paulista estreiam com resultados distintos na Copa Ouro de futebol

As equipes de base do Paulista estrearam com resultados distintos na Copa Ouro de futebol, neste sábado, no Dal Santo, ao enfrentarem o Paulínia. O sub 15 do Galo perdeu por 1 a 0, mas o sub 17 do Tricolor, do técnico Renato Frederico, venceu por 2 a 1.
O Paulista volta a jogar pela competição apenas no dia 11 de março (sexta-feira), quando enfrentará o PAEC, a partir das 14h no sub 15 e das 15h45 no sub 17, em partidas marcadas para o campo do CT do Pão de Açúcar, na capital paulista.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Com Sportv, Paulista, buscando o G-8, recebe no Jayme Cintra o vice-líder, Mirassol

Neste domingo, Paulista e Mirassol entram em campo pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo acontece no Jayme Cintra, em Jundiaí, a partir das 18h30, com transmissão ao vivo do Sportv. O time jundiaiense quer a vitória para encostar no G8, enquanto os visitantes querem manter a vice-liderança.
Wagner Lopes, que poupou alguns jogadores do Paulista na partida da Copa do Brasil, terá o time titular para esta partida. A única dúvida é se começa com Bruno Formigoni, que jogou contra o São José (RS), ou com Fábio Gomes, que volta de lesão. Em relação à escalação, Lopes deve manter o mesmo time que venceu o Santo André na última rodada.
“Agora, nosso foco é todo no jogo contra o Mirassol. Essa partida é de muita importância para nós, pois é um confronto direto e precisamos muito da vitória para aproximar do G8”, falou o lateral-esquerdo Guigov.
Para se manter na vice-liderança, o Mirassol encara esta partida contra o Paulista, como fundamental. Caso vença, a pontuação irá superar o que fo…