27/02/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 27, 2011

Paulista perde no Jayme Cintra para o Mirassol, o novo líder do Estadual 2011

O Paulista conheceu a sua a 4ª derrota no Campeonato Estadual, ao ser derrotado neste domingo, no Jayme Cintra, para o Mirassol por 2 a 0. Os dois gols do Leão foram marcados pelos seus zagueiros (Gustavo Bastos e Luis Henrique), que se tornou o novo líder do Paulistão, ultrapassando Palmeiras e Corinthians.
O Mirassol está em 1º com 22 pontos, enquanto o Tricolor está em 10º com 12 pontos, ficando a 4 pontos do G-8 (Americana está em 8º com 16 pontos) e a 3 pontos da zona de rebaixamento (Noroeste está em 17º com 9 pontos).
Com a derrota deste domingo, o Paulista coleciona a sua 4ª partida sem vencer como mandante no Estadual. A única vitória em Jundiaí, foi na estreia contra o Ituano, em 16 de janeiro (2 a 1). Desde então, o Tricolor colecionava três empates consecutivos (1 a 1 com o São Bernardo, 0 a 0 com o Noroeste e 0 a 0 com o Corinthians) e agora conheceu a sua 1ª derrota no Jayme Cintra.
O jogo O Mirassol abriu o placar aos 15 minutos. Serginho cobrou falta na esquerda, o zaguei…

São José-RS, adversário do Galo na Copa do Brasil, perde nos pênaltis semi do 1º turno

O São José de Porto Alegre-RS, adversário do Paulista na 1ª fase da Copa Brasil, ficou de fora da decisão do 1º turno do Campeonato Gaúcho (Taça Piratini) ao ser derrotado nos pênaltis pleo Caxias, por 2 a 1, após empate por 1 a 1 no tempo normal, em pártida única das semifinais. A partida acontece na noite deste domingo, no Estádio Centenário. Na final da Taça Piratini, no dia 9 de março, o Caxias enfrentará o Grêmio, que bateu o Cruzeiro por 4 a 2. O Caxias começou bem e saiu na frente logo aos seis minutos de jogo. Edenilson desarmou um adversário no meio-campo e lançou o centroavante Lima, que encobriu o goleiro Tiago. No primeiro tempo, Edenilson perdeu a chance de ampliar.
O São José, que não teve nesta partida o meia Chiquinho e o atacante Xavier, por estarem suspensos, ameaçou num cruzamento de Lê que passou por todos na pequena área. No segundo tempo, o São José cresceu e chegou ao empate aos 31 minutos, em gol de cabeça de Miracema.
Pênaltis Gerethes, 20 anos, abriu as cobranç…

Vila Marlene e Cotai vencem seus confrontos e decidem a Copa Regional de futebol amador

Vila Marlene de Jundiaí e Cotai de Valinhos são os finalistas da 3ª edição da Copa Regional de futebol amador, realizada em Louveira. Neste domingo, as duas equipes venceram seus jogos no estádio Municipal contra Barça de Itupeva e Foga de Valinhos e garantiram presença na grande decisão.
No primeiro jogo da manhã, o Vila Marlene goleou o Barça de Itupeva por 4 a 0. Única equipe com 100% de aproveitamento até agora, o time de Jundiaí fez valer sua maior técnica e com tranquilidade construiu a goleada.

Apoiado por uma torcida barulhenta, o plantel jundiaiense marcou com Chulinha, Alexandre, Dinho e Dô. O placar até poderia ser mais dilatado, mas a equipe perdeu algumas chances boas, mas segue rumo no bicampeonato.
O outro finalista veio do clássico vinhedense. Após se enfrentarem na decisão do Campeonato Amador de 2010, Cotai e Foga fizeram novamente um jogo de grande importância, no qual a vitória foi do Cotai por 2 a 1.
Precisando da vitória, já que o empate era do Cotai, o Foga começou…

Fernando Pereira conquista 3º lugar geral nos 6km da Corrida da Lua de Campinas

O atleta Fernando Pereira esteve participando 15ª Corrida da Lua, que aconteceu em Campinas, neste sábado, obtendo terceiro lugar na geral com o tempo de 18min50seg, nos 6km. O vencedor foi Gilberto da Silva Roque, com 18min28seg.
A prova contou com 4 mil participantes do brasil.Fernando conquistou neste ano três troféus, e vem sendo treinando por Geovani Braga. Ele conta com apoio do Projeto Atleta Frutiquelo, Tardelli, Celular Master e da ESEF (Escola Superior de Educação Física de Jundiaí).
Matéria: Thiago Batista Foto: Divulgação – Fernando Pereira