28/02/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 28, 2011

Futsal feminino do São João estará presente no Metropolitano em duas categorias em 2011

O futsal feminino do Clube São João/Jundiaí estará este ano disputando o Campeonato Metropolitano da modalidade, em duas categorias, conforme informação da Federação Paulista, após a realização do conselho arbitral, realizada no último sábado. O alviverde da Ponte em 2011 disputará nas categorias sub 17 e 20. A competição deverá começar em 26 de março.
No Metropolitano feminino sub 17 conta com 8 equipes, que na 1ª fase foram divididas em 2 grupos com 4 clubes. As equipes se enfrentam dentro da própria chave, em turno e returno com os 2 melhores de cada grupo avançando aos playoffs. O São João está no grupo B que tem o Buzzo de São José dos Campos, São José dos Campos e Poá. No grupo A estão Uni Sant’anna de Suzano, Multiforça de Guarulhos, Estrela de Guarulhos e Indaiatuba.
No Metropolitano feminino sub 20 conta com 13 equipes, que também na 1ª fase, foram divididas em 2 grupos. As equipes se enfrentam dentro da própria chave, em turno e returno com os 4 melhores se classificando aos p…

Seleção de futsal sub 21 masculino da Prefeitura de Vinhedo inicia treinamentos

A Secretaria de Esporte e Lazer de Vinhedo, iniciou neste mês de fevereiro o 1º período de treinamento da categoria sub 21 de futsal masculino. Neste momento os atletas convocados estão sendo avaliados e realizam treinamentos físicos específicos e os treinos acontecem toda segunda e quarta-feira no ginásio da Maria de Lourdes Von Zuben localizado a rua Theodoro Sebastião Pisoni, 200 - Jardim Mirian, a partir das 20h00.
Os convocados foram : Robson Becker da Costa, Tiago Souza de Jesus e Alex Zaragoza Pereira, do Gate Capela; Diego Willian Follegati, Diogo Andreoti Pupo, Wesley Pinto de Souza e Willian Pinto de Souza, do Classe A; Guilherme Possati da Silva, Fabio Santos Lazarine e Renan Augusto de Jesus, do DM Academia; Michel Aparecido de Lima, do Bela Vista; Fabio Alessandro Biajoli, do Projeto Garotos; Diogo Silvério dos Santos, do Ariga; Tales Alan Souza Vieira da Silva, do Nóbregas Pães; Gabriel Garcia, do Deportivo San Martin; Caik Dennyson da Costa Cerqueira, do Deportivo San M…

Prefeitura de Vinhedo realiza seletiva de futsal feminino para a categoria sub 20

A Prefeitura de Vinhedo realiza nos próximos dias 14, 21 e 28 de março a seletiva de futsal feminino. As seletivas serão realizadas no ginásio Maria de Lourdes Von Zuben, rua Theodoro Sebastião Pisoni, 200 - Jardim Mirian, a partir das 18h30.
Segundo o Prefeito de Vinhedo, Milton Serafim, essa iniciativa vai contribuir para o crescimento do futsal feminino na cidade e formar uma equipe forte para defender o nome de Vinhedo nas competições.
As alunas serão avaliadas por professores da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura e quem for selecionada fará parte da equipe de treinamento na categoria sub 20. Mais informações na pelo telefone 3846.7155
Matéria: Site da Prefeitura de Vinhedo Foto: Site da Prefeitura de Vinhedo

Copa AABB/Instituto de futebol registra empates na 1ª rodada das semis da Ouro

A 1ª rodada das semifinais da Copa AABB/Instituto de futebol foi realizada no último sábado, com a realização de jogos da Série Ouro no campo do Instituto e da Série Prata no campo da AABB.
Pela Série Ouro, dois empates e pelo mesmo marcador: 2 a 2. Foi assim que terminou o confronto entre Força e Elit, como a partida entre AABB/Porto e Du Instituto. Na Série Prata, acontece um w.o.: o Unidos Tulipas não compareceu para a sua partida e foi considerado derrotado pelo placar de 3 a 0.No outro jogo, o Palestra venceu o Amigos Tulipas por 3 a 2.
Matéria: Thiago Batista Foto: Site da AABB Jundiaí

Wallys Rugby Jundiaí vence amistoso preparativo contra Piratas de Americana

Neste domingo em Jarinu, o Wallys Rugby Jundiaí receberam o time dos Piratas de Americana em um jogo amistoso de rugby que terminou com vitória jundiaiense por 15 a 8. As duas equipes se preparam para Campeonato Paulista do interior, que começa no dia 19 de março.
O jogo foi dividido em 4 tempos de 20 minutos porém apenas o primeiro quarto pôde ser jogado de forma agradável para os dois times, pois nos outros 3 quartos o jogo aconteceu sob uma forte chuva onde aumentaram bastante os erros de cada equipe, dificultando o andamento das jogadas e baixando muito o nível da partida.
O 1º quarto teminou 0 a 0. No 2º quarto, o atleta de Jundiaí, o 2º centro, Rodrigo Zaparoli abriu o placar com um try em uma boa joagada do ponta Harry. Como era um jogo amistoso, as equipes decidiram por não haver conversões após os tries e nem chutes de penais aos postes.
Com a chuva muito forte na 3ª parte do jogo, os passes e recepções foram prejudicados e as equipes fizeram um jogo muito mais intenso na base …

Categorias menores do São João conquistam três vitórias nos amistosos contra Itu

O Clube São João/Jundiaí realizou no ultimo sábado (26/fev), amistosos para preparação de suas equipes de futsal categorias menores, visando a participação no Campeonato Metropolitano - Série Ouro 2011.Os jogos aconteceram em Itú, contra a equipe Itu/Centro, nas cinco categorias menores.
A comissão técnica mostrou-se bastante satisfeita, pois todos atletas puderam participar e os resultados foram positivos (3 vitórias e 0 empates). As categorias Sub 11 e Sub 13 empataram por 2 a 2. As vitórias aconteceram com o sub 09 por 5 a 1, sub 15, também por 5 a 1 e no sub 17 por 4 a 3..
No dia 11 de março, a partir das 13h30, o São João / Jundiaí recebe o Palmeiras para mais uma rodada de amistosos, desta vez no ginásio da Ponte São João. "Com certeza teremos uma grande festa alvi-verde, com jogos de ótimo nível técnico e boa oportunidade de preparação para as equpes", comentou o treinador Eduardo Mendes, comanda as categorias sub 13 e sub 17. O Campeonato Metropolitano começa dia 19 de …

São Marcelo mantém invencibilidade do Varzeano de Itatiba ao ganhar nos pênaltis

O São Marcelo, única equipe invicta no Campeonato Varzeano de Itatiba, mantém se invicta após empatar no tempo normal contra o Colonial por 1 a 1 e vencer na disputa de pênaltis e ganhar o ponto extra, na disputa da 6ª rodada que aconteceu neste domingo. Outro confronto que terminou empatado foi Ponte e Valencia (1 a 1), com o Valência, levando o ponto extra nos pênaltis.
A rodada ainda teve o União vencendo o Nacional por 2 a 0 e o Pressmat bateu o São Caetano por4 a 0. No dia 6 de março, devido ao carnaval não terá rodada. Os quatro primeiros são São Marcelo (14pts), Pressmat (13pts), Ponte (11pts) e Valencia (8pts). A seguir estão Colonial (7pts), União (6pts), Nosso Teto (5pts), Nacional )4pts) e São Caetano (3pts).
Copa Futsal Amador Nesta segunda-feira se encerram as inscirções para a Copa Futsal Amador. No total 18 equipes retiraram as suas fichas. Na próxima quinta-feira será feito o congresso técnico para definir os grupos e o sistema de disputa. Mais informações pelo telefone 9…

Amistosos dos times da 1ª e 2ª divisão do futebol amador de Jundiaí neste domingo

(atualizado às 23h45)
G.A.B. – Em amistoso preparatorio para o Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí, o G.A.B. derrotou o Santos de Francisco Morato por 3 a 2, neste domingo no Antônio de Lima, na Agapeama. Os gols do time jundiaiense foram marcados por Vaguinho, Day e Isaias (que estreava pelo time), enquanto Romarinho e Fernando anotaram para o clube de Morato.
Cruzeiro – O Cruzeiro da Vila Maringá, time da 1ª divisão do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí, enfrentou neste domingo o Bela Vista de Itatiba goleou por 5 a 0. Segundo o repórter da Rádio Cidade de Jundiaí 730 AM,Ayrton Miguel Vaz, o time da Vila Maringá foi ainda comandado por Gabriel Oliveira, mas Rodrigo Alves, que deverá ainda nesta semana fechar com o clube esteve presente no centro esportivo acompanhando a partida.
Londrina – A partida amistoso entre Londrina e Iemanjá de Santos, que aconteceria neste domingo, no Dal Santo, foi cancelada em virtude da chave, informou Valter Galli, que esteve no local neste …

Julinho estreia nesta segunda-feira na chave de simples do Challenger de Salinas-EQU

O tenista jundiaiense Júlio Silva participa nesta semana do Challenger de Salinas-EQU,disputada no saibro e que distribui US$ 35 mil em prêmios, mais a hospedagem. Julinho enfrenta na 1ª rodada de simples o equatoriano Giovanni Lapenti. O jogo acontece nesta segunda-feira no período da noite.
Julinho no torneio participa também na chave de duplas e terá como parceiro Caio Zampieri. Ambos na 1ª rodada enfrentam os também brasileiros Tiago Lopes e Ricardo Hocevar, em confronto que deverá acontecer apenas na terça ou quarta-feira.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Tiradentes e Balaco Baco vencem e garantem vaga nos playoffs da Copa Vila Arens

Neste domingo dois jogos aconteceram neste domingo pela 1ª fase da Copa Vila Arens de futsal 2011. No ginásio da Banda, o Tiradentes venceu o Braz Alfano por 10 a 4, enquanto o Balaco Baco bateu o Roma por 6 a 5.
Com estes resultados, no grupo A, o Balaco Baco está em 2º lugar com 9 pontos e está garantido para os playoffs, enquanto a Roma está em 7º com 3 pontos e não tem chances de se classificar. No grupo B, o Tiradentes com a vitória está em 3º com 9 pontos e garantiu vaga nos playoffs, enquanto Braz Alfano, apesar do resultado, está na liderança da chave com 12 pontos, e também garantido.
A Associação dos Árbitros de Jundiaí, que tem na direção Augusto Zara,resolverá no começo desta semana as datas, horários e locais das últimas partidas da 1ª fase: Colorado e Vianelo (que continuam jogo interrompido aos 6 minutos com o placar de 1 a 1), United e Vila Rio Branco e a partida entre Gandaia e Vianelo.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Conhecidos os 4 times semifinalistas da Copa Aramis Polli de futebol amador 2011

Foram conhecidos os 4 semifinalistas da Copa Aramis Polli de futebol amador 2011, após a realização da última rodada, que aconteceu neste domingo.Vila Nambi, União Mineira, Santos da Vila Maringá e Doze Sorocabana estão nos playoffs.
O Vila Nambi garantiu a vaga ao vencer o Novo Horizonte por 4 a 0, garantindo o 1º lugar do grupo 1 com 7 pontos. O Novo Horizonte ficou em 3º com 2 pontos. O Doze Sorocabana se classificou ao não tomar conhecimento do Jundiaí Mirim, clube que disputará a elite do futebol amador, goleando o rival por 3 a 0. O Sorocabana ficou em 2º no grupo 1 com 5 pontos e o Jundiaí Mirim terminou em 4º e último lugar com 1 ponto, terminando com a pior campanha da 1ª fase.
O União Mineira mesmo sendo derrotado pelo Marujos 4 a 3 se classificou aos playoffs, já que o Santos não tomou conhecimento do Nove de Julho (que tem alguns atletas que poderão disputar pelo clube a 1ª divisão do Amador) e goleou por 6 a 0. O grupo 2 teve o Santos terminando em 1º com 6 pontos e o União…

São Pedro e Várzea Paulista continuam sem conhecer o gosto da vitória no Metropolitano

São Pedro e Várzea Paulista continuam sem vencer no Campeonato Metropolitano de futebol amador, após jogarem em casa neste domingo.
O São Pedro de Valinhos foi derrotado pelo Juventus de Mont Mor por 4 a 2. Os gols do time valinhense foram de Teninho e Giba, enquanto Washington (3 vezes) e Samuca, anotaram para o clube visitante. O São Pedro teve expulsos Fabinho e Fio. Várzea foi derrotado pelo Fernanda Cristina de Sumaré por 1 a 0, gol de Silvano. O time varzino ainda teve Sidinesio, expulso.
Na classificação, Várzea está em 3º no grupo 6 com 1 ponto, enquanto o São Pedro com a mesma pontuação que o clube varzino está em 4º no grupo 3. Na próxima rodada, no dia 13 de março, Várzea fica de folga, enquanto o São Pedro enfrenta o Juventus, fora de casa.
Matéria: Thiago Batista Foto: Blog Esporte Amador (J. Capelli)