04/03/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 4, 2011

Congresso técnico define sistema de disputa do Torneio da Uva de futsal masculino

Nesta quinta-feira (3/mar) foi realizado o congresso técnico do Torneio da Uva de futsal masculino que definiu o sistema de disputa da competição, que começa no dia 22 de março, no ginásio do Bairro do Poste. O departamento técnico da Liga Jundiaiense de Futsal, que organiza a competição, estará divulgando nos próximos dias tabela completa da 1ª fase.
Com a inscrição de 17 equipes, que estarão participando da competição, elas foram divididas na 1ª fase em 3 grupos com 5 ou 6 equipes. No grupo A estão Guarani, Unidos da Ponte, Vianelo, Louveira, Galácticos e Índios. No grupo B estão Codarin, Cabreúva, Atlanta, Balaco Baco, Poste e Roma. No grupo C estão Balsan, Colorado, Amigos, Vinhedo e Wanna Halls. Os times na 1ª fase se enfrentam dentro do grupo, em turno único. As equipes que terminarem em 1º e 2º de cada grupo avançam para a Série Ouro, os 3 º e 4º dos grupos A e B e o 3º da chave C avançam para a Série Prata.
Na Série Ouro os seis classificados se enfrentam em um playoff com os se…

Semifinais da Copa Vinhedo de futsal estão definidas. Jogos serão no dia 10 de março

Serão realizadas na noite da próxima quinta-feira (10/mar) na quadra do centro esportivo Carlos Luis Saltori, no São Matheus, as duas partidas semifinais da Copa Vinhedo de Futsal de 2011, organizada pela Prefeitura de Vinhedo.
A rodada da última quinta-feira (3/mar) definiu os quatro classificados.O Palmares B garantiu vaga ao vencer o Classe A por 3 a 2, enquanto o Vila João XXIII garantiu vaga ao derrotar o San Martin por 7 a 1. Palmares B e Vila João XXIII farão um dos confrontos da semifinal, na próxima quinta, às 19h15. A outra semi será entre e Di Junco A e Gate Capela, às 20h.
Vila João XXIII e o Gate Capela/ levam a vantagem do empate nessas partidas por terem feito melhor campanha nas suas chaves na fase classificatória. O Gate Capela chega invicto a fase semi-final.A final da competição acontece no 17 de março, no mesmo local, às 20h, sem vantagem para os times. No caso de empate, a Copa Vinhedo de Futsal 2011 será decidida nos pênaltis.
Matéria: Site da Prefeitura de Vinhe…

Futsal: Sub 20 do Paulista perde para o Corinthians em amistoso na capital

A categoria sub 20 do futsal do Paulista perdeu o amistoso que disputou contra o Corinthians, na última quinta-feira no ginásio do Parque São Jorge pelo placar de 4 a 0. Os gols do timão foram de Helber (2 vezes), Gui e Fabiano.
O Galo, que nesta categoria será comandado pelo técnico Alexandre Paulino, disputará o Campeonato Estadual sub 20 no 1º semestre onde integra o grupo A que tem o próprio Corinthians, o Asa de Guarulhos, AABB da capital, Franco da Rocha, 1º de Maio de Santo André e Vocem de Assis.
Matéria: Agência Corinthians - Site oficial do Sport Club Corinthians Paulista Foto: Assessoria de imprensa do Paulista Futsal

Rogerinho avança às semifinais de simples e de duplas do Challenger de Sallinas-EQU

Rogério Dutra da Silva, o Rogerinho, está nas semifinais de simples e de duplas do Challenger de Salinas-EQU. Nesta quinta, pela chave de simples, o tenista, que já defendeu Jundiaí em Jogos Abertos e Regionais, derrotou o argentino Juan Pablo Brzezicki por 2 sets a 1, com parciais 2/6, 7/5 e 6/4, em quase 3 horas de jogo, se classificando para às semifinais.Na próxima rodada, Rogerinho enfrenta o argentino Andres Molteni, nesta sexta-feira.
Nas duplas, pelas quartas de final, Rogerinho atuando ao lado de João Souza venceram os argentinos Jose Acasuso e Sebastian Prieto por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/4. Nas semifinais Rogério e João enfrentam os argentinos Juan Pablo Brzezicki e Andres Molteni.
Quem foi eliminado nesta quinta no torneio de duplas foi o jundiaiense Júlio Silva. Julinho jogando ao lado de Caio Zampieri perderam para os argentinos Facundo Bagnis e Federico Del Bonis por 2 sets a 0, duplo parcial de 6/2. O torneio equatoriano é realizado no saibro e distribui U$ 35 m…

Red Bull Brasil estreia na Copa Ouro com vitória no sub 17 e derrota no sub 15

Pela 1ª rodada da Copa Ouro, as equipes sub 15 e sub 17 do Red Bull Brasil enfrentaram o Desportivo Brasil, na última quarta, em Porto Feliz O time que nesta competição jogará em Jarinu venceu no sub 17 por 3 a 0, mas foi derrotado no sub 15 por 2 a 1.
No confronto válido pelo sub 15, gol do Red foi marcado marcado por José Luiz, já nos acrécimos da partida. Os gols do Red Bull no sub 17 foram de Lucas Chinaqui, de cabeça, aos 2 minutos do 1º tempo, Romulo, aos 3 minutos do 2º tempo, e Lucas Vilela, aos 20 minutos da etapa final. Na próxima rodada, as equipes sub 15 e sub 17 do Red Bull Brasil enfrentam o São Caetano no 10 de março (próxima quinta-feira).
Matéria: Site oficial do Red Bull Brasil Foto: Site oficial do Red Bull Brasil