05/03/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 5, 2011

Uma folia feliz para o bloco do Paulista. Galo vence Bragantino e fica perto do G-8

O bloco do Paulista Futebol Clube voltou a mostrar a sua força no Campeonato Paulista e terá uma folia bastante alegre. Jogando um futebol muito superior ao Bragantino (que apenas se defendeu), mesmo jogando fora de casa, o Tricolor venceu o time de Bragança Paulista por 1 a 0, neste sábado de carnaval. Com a vitória, o Galo subiu para o 9º lugar com 15 pontos, ficando próximo do G-8. O Bragantino com a derrota estaciona nos 13 pontos e está em 12º lugar.
O Paulista demorou apenas 8 minutos no 1º tempo para levar perigo. Barboza chutou forte e a bola explodiu na trave. O camisa 10 do Galo ainda teve outra boa chance aos 11 minutos,quando finalizou forte mas o goleiro Gilvan fez a defesa. Vanderlei teve duas boas chances aos 26 minutos, mas em ambos os chutes o goleiro Gilvan fez a defesa.
O Bragantino chegou com real perigo ao gol pela 1ª vez aos 33 minutos. Em contra-ataque Nêgo finalizou da direita e o goleiro Felipe Alves praticou a defesa. Dois minutos depois, Eli Sabiá tenta recua…

Copa Ouro de futebol: Sub 17 do Paulista empata com o PAEC. Sub 15 é derrotado

As equipes sub 15 e sub 17 do Paulista jogaram neste sábado pela Copa Ouro, ao enfrentar o PAEC, no centro de treinamento do Pão de Açúcar. O sub 15 do Tricolor perdeu por 2 a 0, enquanto o sub 17 do Galo empatou por 2 a 2.
Com estes resultado, o sub 15 do time jundiaiense, do treinador Zé Carlos Palhavan, está em 3º no grupo E sem ter somado pontos. O sub 17 do Paulista, do técnico Renato Frederico, está em 1º no grupo E com 4 pontos. As duas categorias do Galo voltam a jogar no dia de 19 de março, no Dal Santo, contra o Jacareí.
Matéria: Thiago Batista – Com informações do Twitter oficial do Paulista FC Foto: Site oficial do Paulista Futebol Clube

Com presença do Itatiba Priests, começa em 20 de março o Paulista de futebol americano

A partir de 20 de março, seis times entram em campo para disputar a 2ª edição do Campeonato Paulista de futebol americano. A região será representa pelo Itatiba Priests. Os outros participantes são ABC Corsários, São Paulo Spartans, Corinthians Steamrollers, Sorocaba Vipers, além do atual campeão, São Paulo Storm.

A fórmula de disputa na 1ª fase todos os seis times se enfrentam em turno único e os dois melhores colocados fazem a final em partida única. O torneio vai até junho. A primeira rodada do campeonato paulista acontece no dia 20 de março, no campo da Facens, em Sorocaba, com dois jogos: o Priests enfrentará o Storm e depois terá Vipers e Spartans.
O time de Itatiba terá ainda está sequência de jogos: enfrenta o Corinthians, em Itatiba, em 16 de abril; o Spartans, em Osasco, em 30 de abril; o Corsários, em Sorocaba, em 8 de maio; e o Vipers, em Itatiba, em 5 de junho.
Matéria: Site da Liga Paulista de Futebol Americano Foto: Site da Prefeitura de Itatiba

Sub 19 de basquete feminino do Brasil, que treina em Jundiaí, ganha folga após 1 mês

Após um mês de treinamento forte em Jundiaí, as atletas da seleção brasileira feminina sub 19 de basquete vão ter uma pausa durante o carnaval. O último treino foi realizado nesta sexta-feira ( 4/mar) pela manhã e, logo depois do almoço, as jogadoras foram liberadas para passar uns dias com a família. O grupo retorna para Jundiaí no dia 9 e embarca para o Chile no dia 13 para disputar um torneio quadrangular em Maullín, entre os dias 14 e 16, contra as equipes chilenas sub 23 e sub 19 e contra a seleção argentina.
“Treinamos bem forte durante todos esses dias. Acho que o grupo está evoluindo bastante. Tivemos dois jogos-treino contra as equipes feminina e masculina de Jundiaí e acho que nos saímos bem. É claro que temos ajustes a fazer, mas estamos no caminho certo. Apesar de ser carnaval, vou aproveitar os dias de folga para descansar e curtir a minha família”, disse Joice Coelho, que vai passar a folga com a família que mora em Cachoeiras de Macacu, no Rio de Janeiro.
Após conquistar …

Rogerinho leva virada e fica fora da final de simples do Challenger de Salinas-EQU

Rogério Dutra Silva, número 166 do mundo, vacilou e ficou fora da final do Challenger de Salinas (Equador), torneio no saibro que distribui US$ 35 mil em prêmios e oferece hospedagem. Nesta sexta-feira, o paulista vencia o segundo set com uma quebra, mas deixou o argentino Andres Molteni, 236º colocado, virar para 2/6 6/4 6/4 após 2h44min de duração.
Molteni impediu que Rogerinho entrasse pela primeira vez no top 150, pois a decisão garantiria ao paulista os pontos necessários para ele celebrar o ranking mais destacadode sua carreira. O cabeça de chave 7 em Salinas também tentava o seu segundo troféu de categoria challenger – o primeiro veio em Belo Horizonte na temporada passada.
Nas duplas, Rogerinho, jogando ao lado de João Souza estão na decisão no torneio equatoriano. Nesta sexta, a dupla brasileira derrotou os argentinos Andres Molteni e Juan Pablo Brzezicki por 2 sets a 1, parciais de 6/7 (com 7/2 no tie-break), 6/3 e 10/7. Na final Rogério e João enfrentam Facundo Bagnis e Feder…

Para não se distanciar do G8, Bragantino e Paulista se enfrentam neste sábado à noite

Sem vencer há duas partidas, o Bragantino enfrenta neste sábado, às 18h30 no Estádio Nabi Abi Chedid, o Paulista, válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A1. Em 9º e 10º colocados na tabela, respectivamente, ambos querem encostar de vez no G8 da competição. No time da casa, o técnico Marcelo Veiga treinou durante a semana, muitas jogadas ensaiadas para melhorar o desempenho na parte ofensiva. Pelo lado do time Jundiaí, empolgação após a classificação na Copa do Brasil na última quarta-feira.
O Paulista está motivado para o confronto direto na vaga pelo G8. Na última quarta-feira o time conquistou a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil com goleada por 3 a 0 sobre o São José (RS). E para o jogo diante do Bragantino, o técnico Wagner Lopes deve manter a mesma equipe. Mas o time terá mudanças, a começar no gol. Cristiano, afastado pela comissão técnica em decisão conjunta com a diretoria deixa o equipe. Felipe Alves entra no seu lugar.
“Foi uma decisão da comi…