06/03/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 6, 2011

United termina em 1º do grupo B da Copa Vila Arens. Jogo inacabado ainda não tem data

Neste sábado, no ginásio da Sifco duas partidas praticamente encerraram a 1ª fase da Copa Vila Arens de futsal. Enquanto muitos se divertiam atrás do Rei Momo e da Rainha do Carnaval, os atletas de Vianelo, Gandaia, Vila Rio Branco e United correram atrás da bola.
O United venceu o Vila Rio Branco por 4 a 1 e garantiu o 1º lugar do grupo B com 13 pontos. O Vila Rio Branco com a derrota terminou na lanterna da chave com 3 pontos. Vianelo e Gandaia ficaram no 5 a 5, resultado que classificou o Gandaia, já que o time está em 2º do grupo A com 9 pontos. O Vianelo com empate está em 6º do grupo A com 6 pontos, mas ainda tem chances de avançar de fase.
Isto porque ainda não foi jogada a continuação da partida paralizada aos 6 minutos do 1º tempo, entre Vianelo e Colorado, que se enfrentavam na Sifco e a partida estava 1 a 1. Segundo Augusto Zara, diretor da Associação dos Árbitros de Jundiaí está partida pode ser jogada na segunda à noite (pouco provável), na terça-feira (tem chances) ou na q…

Com boas atuações, Weldinho aproveita chance e se firma na lateral-direita do Paulista

Aos poucos, o torcedor do Paulista vai descobrindo uma nova revelação do clube. O lateral-direito Weldinho ganhou oportunidade com o técnico Wagner Lopes e vem mostrando que pode dar conta do recado pelo lado direito da equipe. “Estou muito feliz. O professor Lopes confiou em mim e eu estou tendo a chance de ter uma sequência de jogos. Com isso, a confiança vem naturalmente”, declarou Weldinho.
Aos 20 anos, Weldinho sempre foi uma grande aposta do clube, desde as categorias de base. No ano passado, ele atuou em algumas partida do Campeonato Paulista, mas só agora ganha chance de se firmar na posição. “Estou mais confiante. E com o tempo, vamos ganhando experiência. Mas o mais importante é ter essa confiança do treinador e dos companheiros”, contou.
Na partida de sábado contra o Bragantino, Weldinho teve uma bela atuação, fazendo muito bem o papel de um lateral, que é defender e atacar com eficiência. No gol da vitória, foi ele que fez toda a jogada até tocar para Samuel Xavier, que fez …

Atletas de taekwondo de Vinhedo vão bem na 1ª etapa do Campeonato Paulista

A 1ª etapa do Campeonato Paulista de Taekewondo deste ano, disputada no último dia 27 de fevereiro no Ginásio Municipal Prudente de Moraes, em Itu, acabou não terminando por falta de energia elétrica no local, mas os atletas vinhedenses que lutaram trouxeram bons resultados para a cidade.
Vinhedo esteve presente com sua equipe formada por alunos da Escola de Esportes da Prefeitura sob o comando da professora Maria Rabelo e do técnico Nivaldo Coelho e seus atletas conquistaram ótimas colocações na modalidade de kyorugui (luta) e poomsae (apresentação de técnicas de defesa e ataque), mas três deles não lutaram por falta de energia elétrica.
Destaque na categoria kyorugui, para os atletas Nivaldo Coelho, Eduardo Leme e Ivan Kenzo, que venceram seus adversários na final; e Alan Gabriel que ficou com a prata Ainda na categoria kiorugui masculina, Marco Hiroshi ficou com ouro e Bruno Crivelaro com o bronze. Representando a categoria feminina, Andrea Zarzana de Menezes conquistou medalha de …

Rogério Dutra Silva fica com o vice do torneio de duplas do Challenger de Salinas-EQU

O tenista Rogério Dutra Silva, que defendeu Jundiaí nos Jogos Abertos e Regionais sendo campeão no tênis masculino da 1ª divisão pela cidade em 2009, ficou com o vice-campeonato de duplas do Challenger de Salinas-EQU.
Rogerinho, ao lado de João Souza, perderam neste sábado para a dupla argentina formada pelos argentinos Facundo Bagnis e Federico Del Bonis por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/1, em 59 minutos de partida. A equipe argentina quebrou por 6vezes o saque do time brasileiro, sendo 3 em cada set.
Matéria: Site Tênis Brasil Foto: Thiago Batista

Challenger de Santiago-CHI terá 6 brasileiros. Entre eles Júlio Silva e Rogério Dutra Silva

O Brasil terá 6 tenistas participando a partir de segunda-feira do torneio de Santiago, com premiação de US$ 35 mil. Entre os brasileiros presentes na competição chilena estarão o jundiaiense Júlio Silva e o paulista, mas com muita identificação com a Terra da Uva, Rogério Dutra Silva.
Na 1ª rodada de simples, o sorteio foi muito bondoso com Julinho, já que ele enfrentará um tenista vindo do torneio qualificatório. Semifinalista no Equador nesta semana e muito perto de entrar para a faixa dos top 150 do ranking, Rogério Silva ganhou a condição de cabeça 7 e terá dura estreia contra o ídolo local Nicolás Massú, que neste fim de semana está disputando a Copa Davis, defendendo o pais chileno. Os outros brasileiros serão João Souza, o Feijão (cabeça 3), Caio Zampieri, Rafael Camilo e Ricardo Hocevar.
Matéria: Site Tênis Brasil Foto: Thiago Batista

Dema, ex-zagueiro do Paulista, marca os 2 gols da Chapecoense na vitória sobre o Avaí

O zagueiro Dema, ex-Paulista, foi o grande destaque da Chapecoense neste sábado. Ele foi o autor dos 2 gols da equipe de Chapecó na vitória, em casa, do seu time sobre o Avaí por 2 a 0, pela 1ª rodada do 2º turno do Campeonato Catarinense.
O Verdão, como é carinhosamente chamado a Chapecoense, anotou o seu 1º gol aos 16 minutos. Thoni cobrou a falta e o zagueiro Dema de perna direita chutou para o gol abrindo o marcador. O 2º gol do clube de Chapecó e de Dema na partida aconteceu aos 25 minutos do 1º tempo e foi quase um replay do gol inaugural da partida.Neném cobrou falta e novamente o ex-zagueiro do Paulista, vestindo atualmente a camisa número 5 da Chapecoense, de cabeça mandou para as redes do goleiro adversário, garantido assim a vitória do Verdão.
Matéria: Site oficial da Associação Chapecoense de Futebol e Site FutebolSC.com – Felipe Koerich Foto: Site FutebolSC.com – Sirliane Freitas

Treinador Wagner Lopes enaltece grupo de atletas cada vez mais unido no Galo

A vitória fora de casa, sobre o Bragantino, neste sábado, pelo placar de 1 a 0, foi muito importante para a vida do Paulista. A equipe conseguiu se recuperar da derrota sofrida em casa para o Mirassol e segue na briga pela vaga no G8. A equipe agora ocupa a 9ª colocação.
O técnico Wagner Lopes deu parabéns ao grupo de atletas, que mostraram muita união para conquistar os três pontos em Bragança Paulista. “O grupo todo está de parabéns. Os atletas se doaram em campo e mostraram que estão muito unidos em busca de um só objetivo”, declarou o treinador ao site oficial do clube.
Mesmo com a vitória, Lopes ressaltou que a equipe não pode desperdiçar tantas chances como aconteceu neste sábado. “Foi muito bom poder criar muitas chances para marcar, mas não podemos vacilar. Temos que ter mais eficiência para “matar o jogo” quando essas chances aparecerem. Não podemos desperdiçar os gols dessa forma”, enfatizou.
Agora, o Paulista encara o Oeste em casa, nesta quinta-feira, às 21h, em uma partida …

Diniz, 31 dias depois de ser demitido do Galo, é mandando embora do Botafogo de Ribeirão

Fernando Diniz saiu do comando do Paulista em 3 de fevereiro, quando foi demitido. Passaram-se exatamente 31 dias (pois o mês de fevereiro teve em 2011 apenas 28 dias) e Fernando Diniz sofre a sua segunda demissão consecutiva. Agora o Botafogo de Ribeirão Preto demitiu o treinador neste sábado (5/mar) depois de contratá-lo em 4 de fevereiro.
Ele foi demitido do comando do time de Ribeirão de Preto na noite deste sábado (5/mar), instantes depois da goleada sofrida pelo clube para a Portuguesa por 4 a 1, em pleno estádio Santa Cruz, casa do Fogão. Foi a terceira derrota seguida do Botafogo no Paulistão. O time se mantém na 15ª posição, com apenas 10 pontos, apenas um à frente da zona de degola.
Diniz comandou o clube de Ribeirão Preto em apenas 4 jogos, com 1 vitória e 3 derrotas. Na sua passagem pelo clube de Ribeirão Preto, Diniz continou com as suas improvisações que irritavam a torcida jundiaiense, colocando o meia canhoto Marcinho como ala direita, sacando Dida, que é lateral-direit…