08/03/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 8, 2011

Sub 8 do Metalúrgicos garante vaga na semifinal do Torneio Inicio. Sub 7 está fora

As equipes sub 7 e sub 8 do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí tiveram resultados finais distintos na 1ª fase do Torneio Inicio de futsal da Liga Paulistana da modalidade. O sub 7 do Metalúrgicos ficou de fora das semifinais, enquanto o sub 8 avançou de fase.
Na última rodada da 1ª fase, em 27 de fevereiro,no ginásio da Vila Ema, o time jundiaiense bateu o Vila Ema por 5 a 1 no sub 7 e 7 a 5 no sub 8. A categoria sub 7 do Metalúrgicos terminou em 3º no grupo B com 4 pontos. O sub 8 do Metalúrgicos terminou em 2º do grupo B com 6 pontos e na semifinal enfrentará o Elite Itaquerense, em data ainda a ser definida pela Liga Paulistana nesta quarta-feira.
Matéria: Thiago Batista Foto: Site Metebronca.com

Treinador Wagner Lopes procura corrigir posicionamento do Paulista para quinta-feira

Mesmo com uma importante vitória na rodada passada sobre o Bragantino por 1 a 0 fora de casa, o técnico Wagner Lopes quer a equipe com melhor atuação na próxima quinta-feira em casa, às 21h. O Galo recebe o Oeste em um confronto tratado com muita seriedade em todos em Jayme Cintra. O adversário possui 17 pontos e está na 7ª colocação, enquanto o Paulista ocupa a 9ª colocação com 15 pontos.
Nesta terça-feira, Lopes comandou treinamento de posicionamento e ajuste tático de defesa e ataque no centro esportivo Francisco Dal Santo. “Precisamos da equipe mais compactada, fazendo o que pedimos, como ultrapassagens pelas laterais e compactando no meio de campo”, declarou o treinador.
O Oeste é um adversário direto do Galo para a busca do G8 e de uma das vagas para a Série D. Por isso, o confronto é tratado com muita expectativa por todos. “O Oeste tem uma equipe muito bem organizada e bem postada dentro de campo. Será um jogo “chato” e que teremos que ter muita paciência”, falou o volante João …

Carnaval interrompe jogos da Liga de Tênis, mas Open Kim já conhece 3 campeões

Em virtude do carnaval, os jogos promovidos pela Liga Jundiaiense de Tênisforam interrompidos no último final de semana (5 e 6/mar) e serão retornados neste final de semana (12 e 13/mar) quando acontecem partidas válidas em diversas categorias pelo Open Kim.
O torneio disputado na Academia Kim já conhece três campeões Maurici Valasco Candeo na categoria masculino A, Rafael Francisco Broilo na masculino C e Dante Massei Sobrinho na categoria 35/49 anos masculino A.
O Open Loschi foi encerrado conhecendo mais três campeões: Ygor Ferreira dos Anjos Silva levou a melhor na masculino B,Marcos Paulo Francez na 35/49 anos masculino A e André Gustavo Monteiro na 35/49 anos masculino C.
Matéria: Thiago Batista- Com informações da Liga Jundiaiense de Tênis Foto: Site da Academia Kim de Tênis

Júlio Silva perde na 1ª rodada e fica fora da chave de simples de challenger chileno

Não deu para o jundiaiense Júlio Silva que está fora da disputa do título de simples do Challenger de Santiago-CHI, torneio disputado em quadras de saibro e com US$ 35 mil em premiações mais hospedagem.
Nesta segunda-feira. Julinho enfrentou o qualifier italiano Stefano Travaglia e foi derrotado por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1. O algoz do experiente tenista de Jundiaí agora encara o argentino Diego Junqueira.
Para Júlio, resta a chave de duplas, na qual ele forma parceria justamente com Zampieri (que também perdeu na 1ª rodada ao ser superado pelo jovem croata Franco Skugor por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/5 no tie-break) e 6/3, para pegar nas oitavas o argentino Pablo Galdon.
Matéria: Site Tênis Brasil Foto: Thiago Batista