15/03/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 15, 2011

Nove de Julho e Shangai (que iria desistir, consegue patrocinio) estarão no Amador

Nove de Julho e Shangai confirmaram nesta terça-feira a Liga Jundiaiense de Futebol que estarão participando do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí. A informação foi confirmada pelo presidente da Liga Jundiaiense de Futebol, Antônio de Oliveira. Com a confirmação destes dois clubes o Amador terá 16 clubes.
Na 1ª fase todos os times se enfrentam em turno único, com os 8 melhores avançando aos playoffs e os 2 piores sendo rebaixados. Mas o campeonato ainda pode aumentar o número de clubes. Segundo o presidente da Liga Jundiaiense de Futebol, Jundiaí Mirim e Jahmarley apenas informaram “via boca” na última semana que estarão fora do Amador de 2011, mas ainda não entregaram a sua carta de licença. “Se eles vieram nos próximos dias, pagarem tudo e mudem de ideia e tenham interesse em disputar, eles podem porque tem direito adquirido”, lembrou o presidente.
Segundo o diretor do Shangai, Alessandro Rodrigues dos Santos, o Lê, o clube conseguiu alguns patrocinios e por isso confirmou pr…

No ‘jogo do ano’ para o Paulista, Baiano quer fazer valer fator casa nesta quarta-feira

Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro e sul-americano como Santos, Palmeiras e Boca Juniors (ARG), o meio-campista Baiano está preparado para o confronto que ele qualifica como o ‘jogo do ano’ para o Paulista de Jundiaí na segunda fase da Copa do Brasil.
Na partida contra o Atlético-PR, o meia quer o estádio Jayme Cintra lotado. “Com certeza esse é o jogo do ano para a gente. Além de ser muito importante para seguir na competição, tem todo o lado da valorização dos jogadores e da parte financeira para o clube, que vai ser muito importante”, avaliou Baiano, que fez questão de ressaltar a força do grupo. “A gente tem um grupo forte, e o time encaixou, agora temos que manter o foco e trabalhar forte”, afirmou.
Baiano fez questão de pregar o respeito ao adversário, mas dá a receita para o Paulista. “Vamos respeitar o Atlético-PR, mas temos que fazer prevalecer o fator casa. Temos que fazer um bom resultado e de preferência não tomar gols, para ir até Curitiba e conseguir a …

Atlético-PR: Lucas e Rafael Santos estão fora do jogo contra o Paulista nesta quarta

Com dores musculares, o atacante Lucas e o zagueiro Rafael Santos foram vetados pelo departamento médico do Atlético-PR e, assim, estão fora da estreia do Furacão na 2ª fase da Copa do Brasil, contra o Paulista. O jogo está marcado para esta quarta-feira, em Jundiaí, a patir das 19h30. Lucas já havia deixado a partida diante do Iraty, no último domingo, com dores musculares e Rafael Santos não suportou as dores neste começo de semana.
Na manhã desta terça-feira, o técnico Geninho testou duas formações para a partida pela Copa do Brasil. Ainda aguardando a publicação de seu nome no BID, Robston fez parte da primeira formação, apostando no 4-4-2: Renan Rocha; Kleberson, Manoel, Flávio e Paulinho; Alê, Robston, Paulo Baier, Mádson, Guerrón e Nieto. Na segunda parte, o time voltou ao 3-5-2, com a entrada de Gabriel: Renan Rocha; Manoel, Flávio e Gabriel; Kleberson, Alê, Paulo Baier, Mádson e Paulinho; Guerrón e Nieto.
Matéria: Site Furacao.com – Monique Silva Foto: Site oficial do Clube Atl…

Campeonato Master de futebol de Vinhedo começa neste sábado com 13 clubes

A rodada de abertura do Campeonato de Master de futebol de Vinhedo 2011, com a participação de 13 times, será neste sábado (19/mar) com a realização de 6 jogos nos campos da Capela, Canudos e São Matheus.
A rodada deste sábado tem no campo do Canudos, às 13h45, o Sertãozinho enfrentando o Eldorado e na sequência, às 15h30 tem Clube dos Amigos e Vida Nova. No campo do São Matheus tem às 13h45 o joigo entre Santa Cândida e Jornal e depois às 15h30 tem M.V. e Univi. No campo da Capela dois jogos no fim do dia: Santana e Paraná às 16h e depois tem Galatas e Rocinhense às 18h.
Os times estão divididos em duas chaves e se enfrentarão entre si nas respectivas chaves, em um turno, classificando-se para os playoffs os 4 primeiros de cada grupo. Na chave A estão Santana, Sertãozinho (antigo Castelo que mudou de nome), Santa Cândida, Bela Vista, Jornal, Eldorado e Paraná. No grupo B estão Galatas, Clube dos Amigos, M.V., Univi, Vida Nova e Rocinhense.
Matéria: Site da Prefeitura de Vinhedo Foto: S…

Mirim de vôlei feminino de Jundiaí e Valinhos participam do Torneio Inicio no sábado

As equipes mirimde vôlei feminino de Jundiaí e Valinhos participam em Americana no próximo sábado do Torneio Inicio da Liga Regional de Voleibol de Campinas. No total participam 13 equipes. Os jogos acontecem no ginásio Roberto Polatti (Zanaga).
Jundiaí na 1ª rodada do Torneio Inicio enfrentará Santa Barbará, a partir das 9h40, enquanto Valinhos enfrenta o Sesi São Paulo, a partir das 10h. Caso as duas equipes da região vençam as suas partidas na 1ª rodada e na 2ª rodada fariam um dos confrontos da semifinal.
Matéria: Thiago Batista Foto: Blog Esporte Amador 2009 (J. Capelli)

As últimas informações sobre os clubes do futebol amador da 1ª e 2ª divisão de Jundiaí

(atualizado e corrigido às 00h43 de 18/mar)

Porto e o Amador 2010 - Ficou esclarecido o assunto entre o Porto e a 1ª divisão de 2010. O presidente da Liga Jundiaiense de Futebol, Antônio de Oliveira, reconheceu nesta segunda-feira a reportagem do Site Esporte Jundiaí que se equivocou na informação e que o time não havia aplicado um w.o. no campeonato do ano passado e sim havia pedido uma licença, com a competição já em andamento. Ele declarou que achou a carta de licença do clube e assim o Porto poderá disptuar a 2ª divisão do Amador. Segundo Abner Junior, dirigente do Porto, está quase definido que o clube participará da competição em parceria com outra entidade esportiva a AABB. Caso isso aconteça a 2ª divisão poderá ter 31 equipes. Na próxima sexta-feira acontece o conselho arbitral da 2ª divisão, na sede da Liga Jundiaiense de Futebol, a partir das 19h.
Nove de Julho – O presidente da Liga Jundiaiense de Futebol, Antônio de Oliveira, confirmou na tarde desta segunda-feira que o Nove…

Paulista tem confiança, mas prega respeito ao Atlético-PR no jogo desta quarta-feira

O Paulista terá uma partida difícil na próxima quarta-feira. Pela Copa do Brasil, o Galo vai encarar o Atlético-PR a partir das 19h30 no estádio Jayme Cintra em partida válida pela 2ª fase da Copa do Brasil.
Mesmo contra um adversário complicado, os jogadores do Galo acreditam em um grande jogo pela competição nacional. O zagueiro Eli Sabiá, que já atuou pela equipe paranaense, prega respeito, mas confia no Galo e em seus companheiros de time.
“O Atlético tem uma equipe muito bem montada, com uma estrutura considerada uma das melhores do Brasil. Tive o prazer de trabalhar com vários atletas que estão lá. É um grande time, mas nós temos totais condições de vencer jogando na nossa casa”, analisou o zagueiro.
O volante Fábio Gomes, único atleta do elenco campeão da Copa do Brasil pelo Galo em 2005, também acredita no grupo e, principalmente, na união dos jogadores. “Nosso grupo está com uma postura muito boa. Todos determinados e unidos em busca da vitória, com pensamento de campeão mesmo. …

Robston pode estrear com a camisa do Atlético-PR nesta quarta-feira no Jayme Cintra

O Atlético-PR enfrenta nesta quarta-feira o Paulista, em Jundiaí, no jogo de ida da 2ª fase da Copa do Brasil. O lateral-esquerdo Héracles e o meia Héverton continuam fora, contundidos. O meia Paulo Baier, que cumpriu suspensão no Paranaense, pode voltar ao time. O técnico Geninho espera estrear o volante Robston, que precisa ter o contrato divulgado no BID da CBF para ganhar condições de jogo.
“Ele tem grandes chances de jogar”, disse o treinador. “Conheço bem o Robston. Tem muita qualidade na marcação e no passe. Claro que ele vem algum tempo sem jogar, porque estava em litígio. Mas vai nos ajudar bastante. Ele vai arrumar um lugar para jogar na quarta-feira”, disse. A escalação do time será definida hoje.
Transmissão O canal de televisão fechada Sportv 2 anunciou que irá transmitir o jogo entre Paulista e Atlético. A partida tem início às 19h30min na próxima quarta-feira. Caso vença por dois gols ou mais de diferença, o Rubro Negro paranaense elimina o jogo de volta e tira o Galo da c…

Seleção brasileira de Tarallo vence Argentina na estreia de torneio amistoso no Chile

A equipe sub 19 de basquete feminino do Brasil levou a melhor sobre a rival Argentina, nesta segunda-feira, no Quadrangular Internacional, que está sendo realizado na cidade de Maullín, no Chile. As brasileiras derrotaram as argentinas por 64 a 58. O time brasileiro tem como treinador Luiz Cláudio Tarallo, também comandante do Divino/COC.
A pivô do time jundiaiense Damiris do Amaral anotou 20 pontos e 11 rebotes e foi uma dos destaques do time. Ainda joogu na partida a arnadira Drielle recém contratada pelo time brasileiro. Pela lista divulgada no site da CBB não consta o nome da armadora Mariana Lambert, que estava treinando em Jundiaí antes da viagem.
O adversário da seleção brasileira nesta terça-feira (15/mar) será a equipe chilena sub 23. A partida está marcada para às 21h de Brasília.“Acompanhamos a partida entre as duas seleções chilenas, que apresentam o mesmo estilo de jogo. Como foi um jogo caseiro, não deu para avaliarmos bem nossos próximos adversários. Mesmo assim, percebem…