19/03/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 19, 2011

Paulista perde, de virada, em Ribeirão Preto por 2 a 1 e cai para o 8º lugar no Estadual

O Paulista foi derrotado, de virada, pelo Botafogo por 2 a 1, neste sábado, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. O Galo com a derrota estacionou nos 21 pontos e caiu para o 8º lugar, sendo ultrapassado pelo Oeste de Itapólis, que empatou por 2 a 2 com o Santo André e subiu para o 7º lugar com 21 pontos, mas ficando na frente do time jundiaiense nos critérios de desempate (saldo de gols – Oeste tem saldo positivo de 5 e o Paulista tem saldo positivo de 3). O Botafogo com a vitória subiu para o 14º lugar com 14 pontos, ficando fora de zona de rebaixamento.
O 1º tempo ficou marcado por dois fatores: a expulsão de João Paulo, volante do Paulista, aos 27 minutos, pois segundo a arbitragem o jogador do Galo cometeu falta violenta no volante Chicão do Bota. A partida aos 43 minutos teve que ser interrompida por 16 minutos, por falta de luz em uma das torres do estádio. O jogo retornou por mais 3 minutos, mas nenhum lance de emoção foi criado e o ar…

Sub 17 do Paulista aplica supergoleada no Jacareí, no Dal Santo, pela Copa Ouro

Neste sábado pela 3ª rodada da Copa Ouro de futebol, as equipes sub 15 e sub 17 golearam o Jacareí, no Dal Santo. O sub 15 do Galo venceu a primeira no campeonato, ao bater o adversário por 7 a 0 enquanto sub 17 aplicou a maior goleada da competição até o presente momento. Na verdade foi uma supergoleada: 17 a 0. Antes a maior goleada da competição na categoria sub 17 foi o 8 a 0 do Juventus sobre o Paulistano de São Roque. No sub 15 esta é a 2ª maior goleada, sendo superada apenas pelo 8 a 0 do Desportivo Brasil sobre Votorantim.
O Tricolor jundiaiense nas duas categorias está no grupo E e está em 3º no sub 15 com 3pontos e no sub 17 está em 1º no grupo E com 7 pontos e está próximo de garantir vaga nos playoffs. O Paulista volta a jogar na competição na próxima quinta-feira, nas duas categorias, para enfrentar o Itaiperense, em Itapira, a partir das 14h.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

São João estreia no Metropolitano contra a Liga Leste com vitória nas 5 categorias

Na tarde deste sábado as equipes de futsal categorias menores do São João estrearam no Campeonato Metropolitano – Série Ouro, jogando no ginásio Anexo do Bolão. O adversário foi a Associação Liga Leste da capital, nas 5 categorias e o time jundiaiense venceu todos os jogos.
O São João venceu no sub 9 por 4 a 3 (gols do alviverde de Gustavo Henrique [2 vezes] e Luis Felipe [2 vezes]). No sub 11 o time jundiaiense ganhou por 4 a 0 (gols do alviverde de Bruno Lourenço, Lucas Secco, Guilherme Henrique e João Henrique).

No sub 13, a maior goleada da rodada, com o São João vencendo por 10 a 0 (gols do alviverde de Caio Vinicius [3 vezes], Silas Leme [3 vezes], Wesley de Paula, Matheus Simon, Thales Aquino e Juliano de Moraes).

No sub 15, o time jundiaiense venceu por 6 a 2 (gols do alviverde de Rogério Henrique [3 vezes], Paulo Vinicius, Cahian Costa [2 vezes]). No sub 17, o São João bateu o adversário por 8 a 0 (gols do alviverde foram de Iago Pagliari, Rian Soltau [2 vezes], Andre Vinícius […

Liga convoca clubes da 1ª divisão para conselho arbitral na próxima sexta

A Liga Jundiaiense de Futebol convoca para a próxima sexta-feira (25/mar), às 19h, na sede da entidade, na Avenida Amadeu Ribeiro, número 440, o conselho arbitral do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí – edição 2011. Devem comparecer pelo menos um representante de cada um dos 16 clubes que fazem parte da elite do futebol jundiaiense.
Segundo o presidente Antônio de Oliveira, neste dia será definido regulamento, tabela da 1ª rodada e todos os outros detalhes sobre a competição. A fórmula de disputa também nesta reunião deverá ser ratificada pelo clubes (os 16 times na 1ª fase se enfrentam em turno único e os 8 melhores avançam para os playoffs e os 2 últimos serão rebaixados a 2ª divisão).
O presidente da Liga declarou nesta sexta a reportagem do Site Esporte Jundiaí que na 1ª divisão os atletas que jogaram futebol de forma profissional e ainda não tenhma feito a reversão, terão que realiza-lá, para atuar no Amador 2011. A 1ª divisão em 2011 terá Vila Marlene, Estrela, Shangai, U…

Garantido por presidente da Liga, Teco comandará seleção de Jundiaí neste ano

Garantido pelo presidente da Liga Jundiaiense de Futebol, Antônio de Oliveira, por mais 1 ano, Adriano Francisco, o Teco novamente comandará a seleção de Jundiaí no Campeonato Paulista de seleções de ligas para a temporada 2011. O time jundiaiense confirmou a sua inscrição na Federação Paulista no inicio do mês de março (tinha até dia 11 para validar a sua participação na competição). O torneio deverá começar no mês de maio.
Segundo o presidente da Liga, disse a todos os clubes da 2ª divisão presentes no conselho arbitral, a base da seleção de Jundiaí nesta temporada será com jogadores da “Segundona”, reforçada por poucos atletas da 1ª divisão. Todos os times presentes concordaram com a proposta da Liga, já que acreditam que a 2ª divisão com isso será valorizada. 
Teco em 2011 também estará no comando do Atlética São Camilo, que realizará o jogo de abertura do Amador da 2ª divisão no dia 10 de abril, às 10h, no Dal Santo, contra o Santos. Teco em 2009 comandou o clube do São Camilo, qua…

Brasil sub 19 de basquete feminino, do técnico Tarallo, fica no grupo D do Mundial

O Brasil está no grupo D do 9º Campeonato Mundial sub 19 de basquete feminino, em grupo que terá ainda Espanha, Eslovênia e Taipé. O sorteio foi realizado na sexta-feira (18/mar), no auditório da Universidade San Sebastian de Puerto Montt, no Chile. A diretora de seleções femininas, Hortência Marcari, e o técnico da equipe sub 19 do Brasil, Luiz Claudio Tarallo (também do Divino/COC), estavam presentes ao evento. O Campeonato Mundial será disputado de 21 a 31 de julho, nas cidades chilenas de Puerto Varas e Puerto Montt.
“Achei o grupo bastante nivelado. Caímos com Espanha e Eslovênia, 2ª e 4ª maiores forças da Europa. Acompanhamos a atuação das seleções espanhola e eslovena no Europeu sub 18 no ano passado, na Eslovênia. Temos bastante informação sobre essas equipes. Só não conhecemos muito a equipe de Taipé. Acredito que temos boas condições de passar para a próxima fase e trabalharemos para avançar em primeiro lugar. O departamento técnico da CBB está dando todo o suporte para que a…

Unidos do Maracanã, de Valinhos, estreia na Copa Metropolitana de futsal com empate

Pela 17ª Copa Metropolitana de futsal, realizada pela Liga Campineira na noite desta sexta feira, no ginásio Rogê Ferreira em Campinas, aconteceu a estreia do Unidos do Maracanã, na competição, representante de Valinhos no torneio. O time valinhense estreou empatando com o Medicina da Unicamp por 2 a 2.
Os gols do Maracanã foram de Franklim e Dentinho, enquanto Luis e Vinicius anotaram para o Medicina. Agora o Maraca volta a quadra no mesmo ginásio nesta segunda feira contra a equipe da Economia Unicamp.
Matéria: Blog Esporte Amador 2009 Foto: Blog Esporte Amador 2009

Danilo Siqueira termina 3ª etapa do Daiforce de endurace na 3ª colocação

A 3ª etapa do Campeonato Daiforce de endurance aconteceu na última sexta-feira dia 11 de março em Itu e teve o piloto de Jundiaí. Danilo Siqueira, ao lado de Leco terminando a prova na 3ª colocação.
A prova contou com a participação de 24 pilotos divididos em 12 equipes, os motores são fornecidos e sorteados pela Moa Kart Motor, em prova com duração de 2 horas, com muitos pegas desta vez no seco e no molhado. Devido a chuva na metade da prova aconteceu uma parada técnica de 20 minutos para a troca de pneus, além da parada obrigatória de 5 minutos o que redobrou as disputas com o piso molhado.
Matéria: Blog do Moa Foto: Blog do Moa

Jogos de Verão da terceira idade de Itatiba têm início no próximo dia 26 de março

A Prefeitura de Itatiba, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo e do Fundo Social de Solidariedade, realiza no próximo dia 26 de março, a 1ª edição dos Jogos de Verão para a Terceira Idade. A competição irá reunir cerca de 400 atletas e técnicos de seis cidades da região: Atibaia, Vinhedo, Amparo, Bragança Paulista, além de Itatiba.
Itatiba conta com 40 atletas que disputarão as modalidades: atletismo, bocha, buraco, dama, truco, dominó, malha, natação, tênis de mesa, vôlei adaptado e xadrez. Algumas competições vão acontecer na Praça Esportiva do Itatiba Esporte Clube e outras no Parque Ferraz Costa.
Os atletas e comissão técnica se encontrarão às 7h30 do próximo dia 26 de março, na sede do Itatiba Esporte Clube, onde receberão os kits com lanches e serão encaminhados para os locais das competições, finalizadas no mesmo dia.
Matéria: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itatiba Foto: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itatiba

Valinhos: Clube do Jardim Pinheiros ganhará novo campo de bocha coberto em 4 meses

Uma antiga reivindicação dos usuários do Clube do Jardim Pinheiros começa a ganhar forma. A Prefeitura de Valinhos, iniciou a construção de um campo de bocha coberto no espaço entre o ginásio e o campo de futebol. O local terá perto de 228 metros quadrados de área e deverá estar concluído dentro de 4 meses. A obra encontra-se em fase de fundação.
Está é mais uma ação da administração municipal com o objetivo de incentivar a prática esportiva e o lazer da população, para a melhoria da qualidade de vida. Nos últimos anos já foram entregues 17 quadras poliesportivas.
Matéria: Site da Prefeitura de Valinhos Foto: Site da Prefeitura de Valinhos

Campeonato Industrial de futebol de Itupeva começa neste sábado com 18 equipes

Começa neste sábado (19/mar) o 21º Campeonato Industrial de futebol de Itupeva, que neste ano conta com a participação de 18 equipes. Os participantes foram divididos em 4 grupos, classificando-se os 2 primeiros de cada grupo para os playoffs.
Na 1ª rodada, teremos dois jogos no centro de lazer do Trabalhador (Campão), com Bosal e Comep às 14h e em seguida tem Azevedo e Homerplast às 15h30. Já no campo do Santa Elisa às 14h15 jogarão Bemart e Prefeitura e em seguida, as 15h45, Schott e Techcollor
Na 1ª fase, no grupo A estão B.S., Rosso, C.P.Q., Cablena e Finepack; no grupo B estão Bosal, Azevedo, Homerplast, Comep e Akzo; no grupo C estão Univen, Jundiá, Vimar e Anauger; e no grupo D estão Schott, Bemart, Prefeitura e Tech Collor.
Juniores Após o adiamento da sua 1ª rodada, o 11º Campeonato Junior de futebol de Itupeva começa neste domingo (20/mar), com 2 partidas no Centro de Lazer do Trabalhador, sendo que as 13h30 jogam Americano e América, e às 15h tem River Plate e Barça.
Veterano De…

Amistosos dos times da 1ª e 2ª divisão do Amador de Jundiaí neste final de semana

Neste final de semana os clubes da 1ª e 2ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí estarão realizando amistosos preparatórios para as duas competições com inicio respectivamente em 17 de maio (1ª divisão) e 10 de abril (2ª divisão).
O R3 Japi enfrentará um time de Campo Limpo Paulista neste domingo, às 11h, no campo do Eloy Chaves. O Londrina enfrenta o Firenze, no Francisco Siqueira, a partir das 8h do domingo. No sábado, o Continental enfrenta o 1º de Maio de Louveira, a partir das 16h, em Louveira.
No Dal Santo, às 10h do domingo, tem Jamaica e Estrela. No Engordadouro, tem G.A.B. e Engordadouro, a partir das 8h do domingo .No campo do Rio Acima, às 8h do domingo, tem Guarani e Alamedas. No Ovídeo Bueno, às 10h do domingo, tem Sorocabana e Rui Barbosa.
O Porto, ainda a ser acertado neste final de semana, segundo o treinador Renan, poderá fazer amistoso contra a Plascar, no campo da AABB, a partir das 15h do domingo. O Juventude enfrenta uma equipe do bairro do Ermida, no Ermida, a pa…

Torneio Abertura do Arena Sport Center terá disputa da 4ª rodada neste fim de semana

Neste final de semana acontece a 4ª rodada do Torneio Abertura de futebol society do Arena Sport Center. O destaque da rodada do sábado fica para a partida entre Kinata, 3º do grupo A com 6 pontos e o Mantissa, 2º do grupo A, com 9 pontos. O jogo acontece às 18h.
No domingo, o destaque fica para a partida entre Gobb’s, 4º do grupo B com 6 pontos e Concas, 6º do grupo B com 3 pontos, às 9h40; e para o confronto entre Mancha, 4º do grupo A com 6 pontos e Bahia, 7º do grupo A com 3 pontos, às 13h.
Torneio Abertura de futebol society do Arena Sport Center 2010 3° rodada4° rodada 12/mar - Sab19/mar - Sab CAXAMBU 7 - 7PRIMUS17h: KINATA - MANTISA PAIOL VELHO 6 – 5 GOBBS18h: REAL SUMARE - PRIMUS MANTISSA 11 – 2 MALAS 13/mar - Dom20/mar - Dom ITALIA 8 – 3 SUMARE8h: GAME OVER - ESPANHA CIDADE NOVA 4- 6 MULEKE 8h50:CAXAMBU - MULEKE CONCAS 4 – 5 RIO BRANCO9h40:CONCAS - GOBBS KINATA6 – 13 ESPANHA10h30:ITALIA - RIO BRANCO BAHIA 7 – 10 GOBBS111h20:ATLETICO - GOBBS1 ATLETICO 5 – 5 AFA12h10:AFA – MALAS GAME OVER 7 –…