20/03/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 20, 2011

Copa da Fé de futebol de campo registra 2 empates neste domingo no Pedro Raymundo

A rodada da Copa da Fé de futebol de campo - Jundiaí teve continuidade neste final de semana com a realização de 8 jogos no total entre o sábado e o domingo.  O destaque ficou para a rodada do domingo que registrou dois empates: Espaço e Renascer ficaram no 1 a 1, enquanto 7º dia e Quadrangular/Sede ficaram no 2 a 2.

No jogo entre 7º dia e Quadrangular, o 7º Dia abriu o placar com Wellington, aos 8 minutos. Mas Wesley, aos 19 minutos, e Alan, aos 22 minutos ainda do 1º tempo viraram para o Sede, que sofreu o empate aos 33 minutos da etapa inicial com Anderson.
Na partida entre Espaço e Renascer os dois gols foram em cobranças de pênalti. Esdras com 1 minuto de jogo anotou para o Espaço.  Mas Alan, aos 26 minutos da etapa final marcou para o Renascer, decretando a igualdade no marcador.
Na rodada do sábado, o destaque também ficou no Pedro Raymundo, que registrou duas goleadas: o Vinho Novo venceu o Assembléia por 5 a 0, enquanto o Sant’anna ganhou do Bola de Neve por 4 a 1.  A rodada tev…

No principal amistoso do domingo, Estrela vence Jamaica. Rui Barbosa bate Sorocabana

No principal amistoso de futebol amador neste domingo, o Estrela venceu o Jamaica por 2 a 1, em partida que aconteceu no Dal Santo. O time da Ponte abriu 2 a 0, com Rodrigo e Adriano, mas no final a equipe do Tamoio marcou com Mamadeira, em cobrança de falta.
Em outro amistoso de clubes da 1ª divisão, o Rui Barbosa venceu o Sorocabana no Ovídeo Bueno por 2 a 1. Os gols do Rui foram de Negretinho e Maranhão, enquanto para o Soroca anotou Ricardo, em cobrança de pênalti.
O R3 Japi, recebeu no campo da Caiq, o Portugal de Campo Limpo Paulista e ficou no 2 a 2, com gols do time de Jundiaí tem Thiago Vinicius e Caio César. O Engordadouro, em seu campo, recebeu o G.A.B. e venceu por 4 a 1. Michel anotou o gol do G.A.B. No Rio Acima, a partida entre Guarani e Alamedas ficou 2 a 2. No bairro do Ermida, o Juventude venceu o Ermida por 3 a 2, com gols de Bú (2 vezes) e Tiago para o Juventude.
No Francisco Siqueira Neto, o Londrina venceu o Firenze de Campo Limpo Paulista por 1 a 0, gol de Régis. …

Sifco, United, Gandaia e Balaco Baco estão nas semifinais da Copa Vila Arens de futsal

Sifco, United, Gandaia e Balaco Baco continuam na birga pelo título da Copa Vila Arens de futsal, após o quarteto de semifinalistas vencer as disputas das quartas de final ocorrida neste sábado e domingo, no ginásio da Sifco.
A Sifco passou pelo Tiradentes com vitória por 7 a 1, enquanto o United bateu o Colorado por 6 a 4, o Gandaia venceu o Muralha por 7 a 1 e o Balaco Baco venceu o Braz Alfano por 3 a 2. Nas semis, a Sifco enfrenta o Gandaia, enquanto o United joga contra o Braz Alfano.

Os jogos da fase semifinal acontecem no próximo sábado, na Sifco, a partir das 14h, mas a ordem dos confrontos (qual partida ocorre 1º) será definida está semana pela Associação dos Árbitros de Jundiaí.
Copa Vila Arens de futsal 2011 – Diagrama da fase final Quartas de finalSemifinalFinal Sifco 7 - 1 Tiradentes -------> Sifco x -----------------à____________ Gandaia 7 – 1 Muralha -------->Muralha x -----à_Campeão_ United 6 – 4 Colorado --------> United
   x -----------------à____________ Balaco Baco …

Campeonato Aberto sub 15 de futebol no fechamento da 1ª rodada tem vitória de 10 a 1

O complemento da 1ª rodada do Campeonato Aberto sub15 de futebol de campo de Jundiaí aconteceu no último sábado com a realização de 11 partidas em 4 centros esportivos. A maior goleada foi no Nilo Macedo que teve o Antônio Marcussi vencendo o Antônio Iacovino por 10 a 1. No mesmo local teve ainda a vitória do Francisco Siqueira sobre o Antônio de Lima por 7 a 1.
A rodada do Ovideo Bueno teve uma curiosidade: todos os vencedores, ganharam pelo placar de 2 a 0: o Rio Acima aplicou este placar no Gênio da Bola, como AABB no Rola Bola e o Paulista sobre o Fut Rap.
Campeonato Aberto sub 15 de futebol de campo de Jundiaí 1ª rodada – 19/mar – Sab
Aramis PolliPedro Raymundo Aramis Polli 0 – 6 Benedito de LimaNova Odessa 3 – 3 Clube Jundiaiense Sarapiranga 4 – 0 Morada das VinhasSão Paulo A 4 – 0 São Paulo CenterB Nacional 1 – 5 HortolândiaPedro Raymundo 4 – 1 Ovídeo Bueno Ovídeo BuenoNilo Macedo Gênio da Bola 0 – 2 Rio AcimaAntônio Marcussi 10 – 1 Antônio Iacovino AABB 2 – 0 Rola BolaAntônio de Lima 1…

Paulista: Para treinador Wagner Lopes, má arbitragem em Ribeirão Preto foi fundamental

Sempre ponderado em suas palavras, o técnico do Paulista Wagner Lopes não conseguiu deixar que criticar a arbitragem de José Cláudio Rocha Filho na derrota diante do Botafogo por 2 a 1, em Ribeirão Preto. Aos 26 minutos do 1º tempo, o volante João Paulo sofreu agressão de Leandro Carvalho e revidou. Porém, somente o volante do Galo recebeu o cartão vermelho, deixando o Paulista com um homem a menos na partida, precisando jogar o segundo tempo inteiro com a desvantagem numérica.
“Não gosto de comentar sobre arbitragem e nem estou tirando o foco da partida, mas o lance foi errado dos dois atletas. O João Paulo pode ter errado, mas o Leandro Carvalho também agrediu e também teria que receber o cartão vermelho”, comentou o treinador.
No lance, o atleta do Botafogo sequer recebeu o cartão amarelo. Lembrando que ele já havia feito lance semelhante em uma partida da equipe de Ribeirão Preto contra a Ponte Preta e já havia sido expulso pela mesma razão.
Além do lance capital, que tirou todas as …