21/03/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 21, 2011

Futsal do Paulista contra Indaiatubana é goleado no sub 20, mas aplica 6 a 0 no adulto

O futsal do Paulista realizou dois amistosos nesta segunda-feira, no ginásio Anexo do Bolão, com as equipes adulta e sub 20 contra o Indaiatubana, que se preparam para o Estadual das suas respectivas categorias e para a Copa Tv Tem – região de Sorocaba. O Galo no sub 20 foi derrotado por 4 a 1, enquanto o adulto venceu por 6 a 0.
Na partida do sub 20, o time de Indaiatuba abriu 4 a 0, ainda no 1º tempo, com gols de Helder, aos 3min40, Negão, aos 5min16, Jhon, aos 12min20, e Jhon, aos 19min30. O time jundiaiense diminuiu com Michel, aos 16min48 da etapa complementar.
O Paulista, do técnico Alexandre Paulino, começou a partida com Giovanni, Lucas, Mateus, Juca e Michel. Entraram durante o jogo Ricardinho; Marcelo, Jhon, Wagner, Roiter e Gódoi. “Foi um bom teste, contra uma equipe de qualidade. A gente vai procurar acertar os erros para a estreia no Estadual na sexta (contra o Asa, fora de casa)”, comentou o técnico do Galo.
Na partida que reuniu os dois times adultos, a equipe jundiaiense…

Vila Nambi vence Doze Sorocabana e conquista título da Copa Aramis Polli

O Vila Nambi conquistou neste domingo o título da Copa Aramis Polli de futebol amador, ao vencer na decisão o Doze Sorocabana por 2 a 1. Os gols do time da Vila Nambi foram de Deley e Carlose Cledson anotou para o Sorocabana.
O Vila Nambi, do técnico Tec, usou a competição para se preparar para a disputa do Campeonato Amador da 1ª divisão, na qual participará pela 1ª vez nesta temporada, após conquistar o vice-campeonato da 2ª divisão no ano passado. O Nambi levantou a taça com uma campanha invicta. Foram 4 vitórias e 1 empate. O time anotou 19 gols e sofreu 5.
Matéria: Thiago Batista Foto: Organização da competição – Abner Junior

Mais 2 times garantem vaga nos playoffs do Campeonato Varzeano de Itatiba

Ponte e São Marcelo garantuiram neste domingo as suas classificações aos playoffs do Campeonato Varzeano de Itatiba. O torneio é organizado pela Associação Itatibense de Futebol.
O São Marcelo garantiu vaga ao vencer nos pênaltis o Nacional, após empate por 2 a 2 e assim chegou aos 16 pontos. O Nacional, como não conseguiu o ponto extra está fora da próxima fase, com 8 pontos em 6º. A Ponte garantiu vaga ao golear o lanterna São Caetano (9º com 5 pontos) ao vencer por 5 a 0 e assim assumiu a liderança com 17 pontos. O Pressmat já havia garantido vaga, e sem jogar, já que folgou, e permanece em 2º com 16 pontos.
Valencia (4º com 12) e Colonial (5º com 10) disputam a última vaga dos playoffs. O Colonial venceu o União (7º com 6) por 6 a 2, enquanto o Valencia venceu o Nosso Teto (8º com 5) por 2 a 1. A próxima rodada, tem no campo do Grêmio, às 9h tem São Marcelo e Pressmat, e às 10h30 tem Colonial e Nosso Teto. No Alvorada tem União e Valecnia, às 9h e São Caetano e Nacional, às 10h30.
M…

Atletas do Papaléguas se destacam em prova pedestre do 152º aniversário de Cabreúva

A equipe Jundiaí Papaléguas participou ontem da prova pedestre em comemoração ao 152º aniversário da cidade de Cabreúva. O time jundiaiense participou com 14 atletas e teve dois destaques.Tiago Juliano Arcifa Sampaio, concluiu os 10 km do percurso em 4º lugar na sua categoria com o tempo de 34min30. Maria do Carmo Viana dos Santos, com o tempo de 47min04seg, obteve a 1º colocação entre as mulheres de 40 a 49 anos recebendo, inclusive, um cheque no valor de R$ 100,00 pela conquista, conforme o regulamento da prova.
Outro resultado a se destacar é o 2º lugar obtido pela atleta Elidércia Simeoni, na categoria 65 – 90 anos, e que também recebeu um cheque no valor de R$ 80,00, ofertado pelos organizadores.
A próxima participação da equipe se dará no próximo dia 27, por ocasião da abertura do campeonato de corridas de rua Masters do interior, a ser realizado na cidade de Leme, além de alguns atletas participarem da corrida na cidade de Várzea Paulista, no mesmo dia. A Jundiaí Papaléguas cont…

Copa Futsal Amador de Itatiba começa com goleada em clássico de 2 times de Jundiaí

No último sábado teve início a Copa Futsal Amador, organizada pela Associação Itatibense de Futebol. No ginásio da Caique, o Amigos de Jundiaí venceu o Hpeama de Jundiaí por 10 a 0 e o Astro venceu o United por 11 a 1. No ginásio do Vitória, o Urchin bateu o R13 por 7 a 1, o União Paulista venceu o Ravenna por 7 a 4, o Itacasa bateu o Xoxó por 5 a 1 e o Sinai venceu o Góia por 3 a 2.
A próxima rodada, acontece no próximo sábado. No ginásio Caique, às 14h15, o Amigos de Jundiaí enfeenta o Palermo, às 15h15 tem Astro e Xoxó. No ginásio do Vitória, às 17h tem Ravenna e Centenário, às 18h tem Sinai e Urchin, às 19h tem Itacasa e Hpeama e fechando a rodada, às 20h, no R13 enfrenta o União Paulista.
Matéria: Thiago Batista Foto: Paulo Godoy- Associação Itatibense de Futebol

Futsal do Paulista tem rodada dupla de amistosos nesta segunda no Anexo do Bolão

As equipes sub 20 e adulto de futsal do Paulista/Cimentolit têm compromisso marcado nesta segunda-feira, quando enfrentam o Indaiatuba, em jogos amistosos no ginásio Anexo do Bolão, em Jundiaí. A rodada começa às 18h com a partida do sub 20 e na sequencia ocorre o jogo do adulto.
As partidas servem como preparação para o Campeonato Paulista, que está prestes a começar para o Galo. O time sub 20 estreia na próxima sexta-feira, contra o Asa de Guarulhos, fora de casa, enquanto o principal joga no dia 1º de abril, contra Pinda, também fora de Jundiaí.
Na rodada amistosa de hoje, o sub 20 será o primeiro a entrar em quadra, às 18h. O técnico da equipe jundiaiense, Alexandre Paulino, terá a oportunidade de testar o time, bastante reformulado em relação à temporada passada.“Muitos jogadores estouraram a idade e tivemos de remontar o elenco. Fomos buscar jogadores de qualidade, escolhidos a dedo”, comentou o treinador.
O jogo de hoje também será uma boa oportunidade para o Paulista/Cimentolit …

Equipes de handebol de Valinhos tem resultados distintos na 1ª rodada da Liga

Na tarde deste sábado, as equipes cadete masculina e juvenil feminina de handebol de Valinhos, jogou no ginásio José Aparecido Ferreira, em Atibaia, começou a Liga de Handebol do Estado de São Paulo.
Pelo juvenil feminino Valinhos foi derrotado por Atibaia por 21 a 17. A equipe cadete masculino de Valinhos, campeã na temporada passada, venceu Atibaia por 48 a 30. Agora as equipes valinhenses voltam em quadra no proximo sabado no ginásio Primo Schincariol em Itú pela competição estadual.
Matéria: Blog Esporte Amador 2009 – J. Capelli Foto: Blog Esporte Amador 2009

Região "não joga" pelo Metropolitano de futebol, mas um time venceu e outro perdeu

As equipes de Várzea Paulista e São Pedro iriam entrar em campo e jogar pelo Campeonato Metropolitano de futebol amador pela 5ª rodada. Mas os jogos das duas equipes não aconteceram com o número legal de atletas, mas Várzea venceu por w.o. e São Pedro foi derrotado. As informações são do site da Liga Regional Desportiva Paulista.
Várzea Paulista, com o mando de campo conseguiu o improvável, enfrentará o Advocacia. Mas o time adversário com apenas 6 jogadores com condições de jogo para a partida, foi considerado derrotado pelo marcador de 3 a 0. O resultado garantiu Várzea Paulista na 2ª fase, com o time varzino em 2º do grupo 6 com 3 pontos.
Em Campinas, o São Pedro enfrentaria o Parque Brasilia, porem o time de Valinhos compareceu ao local da partida com apenas 6 atletas em condições e jogo e portanto, a partida não foi realizada, caracterizando w.o., e vitória do Parque Brasília por 3 a 0. O São Pedro permanece em 4º no grupo3 com 1 ponto e com poucas chances de se classificar.
Na últi…

Retorno de Rivaldo a atração do São Paulo nesta quarta, em Jundiai, contra o Paulista

Há pouco mais de 1 mês afastado, Rivaldo deve ser a novidade do São Paulo para o jogo de quarta-feira, contra o Paulista, em Jundiaí. A ideia de Paulo César Carpegiani é colocar o meia para ganhar ritmo antes do clássico com o Corinthians, no domingo. Pelo mesmo motivo, Fernandinho deve intensificar o trabalho de recuperação para também retornar, após ficar fora das últimas 4 partidas.
Rivaldo está recuperado da lesão na coxa e poderá, enfim, fazer seu 1º jogo ao lado de Lucas. Com a boa fase do garoto, o veterano meia terá de provar seu valor no esquema do técnico - que tem se mostrado satisfeito com a velocidade do trio Lucas, Fernandinho e Dagoberto.
Carpegiani terá ainda de decidir quem vai sair para a chegada de Luis Fabiano, cuja estreia não ocorrerá antes do fim de abril. A tarefa não é das mais fáceis: Dagoberto é o artilheiro do time e Fernandinho, segundo o próprio técnico, "resolveu" o lado esquerdo do ataque tricolor.
Briga no ataque. Titular pelo quarto jogo segui…