29/03/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 29, 2011

Inscrições para a 2ª edição da Copa Itaipava de futebol amador continuam abertas

Continuam abertas as inscrições da 2ª edição da Copa Itaipava de futebol amador, que será disputada no campo do Rio Acima. A organização espera começar a disputa logo depois do inicio do Campeonato Amador de Jundiaí.
Por enquanto a competição tem inscritos o Beira Rio, Unidos do Cecap, Finlândia do Jundiaí Mirim, Champirra e Agropecuária. Os organizadores estão com a idéia de aumentar a premiação de R$ 1.000,00 para R$ 2.000,00 mais os troféus para o campeão e vice e 3º colocado Informações sobre a competição podem entrar em contato com Serginho nos telefones 7120-3430 e 4535-1303 apos as 14h.
Matéria: Thiago Batista Foto: Organização da Copa Itaipava – Irani

Copa da Fé de futebol de campo com apenas 2 expulsões nas 15 partidas disputadas

Na Copa da Fé de futebol de campo de Jundiaí foram realizadas 15 partidas com um total de 62 gols marcados média de 4 gols por jogo e alto indice de disciplina , sendo aplicados apenas 2 cartões vermelhos; O destaque até o momento é para a equipe da Aliança que disputou 3 jogos, conquisando 2 vitórias e 1 empate e a Romana que venceu os2 jogos que disputou.
No Campeonato Aberto de futebol de campo de Jundiaí - categoria sub 15 foram jogadas 24 partidas e marcados 138 gols uma média de 5,75 gols gols por jogo. os destaques até agora são Sarapiranga e Dal Santo na série dos centros esportivos com 2 vitórias nos jogos que disputarão. Na série dos clubes e e equipes de bairros são São Paulo A Paulista com 2 vitórias até agora
Matéria: Informações de Marinaldo Silvério – Coordenador de futebol da secretária de esportes de Jundiaí Foto: Marinaldo Silvério – Coordenador de futebol da secretária de esportes de Jundiaí

Troféu Piratininga teve no domingo derrota do sub 17 e vitória do adulto de Valinhos

Na tarde do último domingo no ginásio Pedro Ezequiel aconteceu mais uma rodada da fase regional do Troféu Piratininga de futsal com duas categorias de Valinhos em quadra e terminaram com resultados distintos.
Na 1ª partida pela categoria sub 17, a Liga Valinhense foi derrotada por 5 a 4 por Jaguariuna. A equipe Valinhense comandada pelo técnico Ciro, marcou com Carlinhos, Diego, João Paulo e Rafael Santos. Rafael (2 vezes) Diego , João e Lucas anotaram para Jaguariuna.
Logo após pela categoria adulto, Valinhos venceu a Liga Jaguariunense representada por Paulinia, por 6 a 5. Marcaram por Valinhos Diogo (2 vezes) Diego Valdez (2 vezes) Luan e Genildo e por Jaguariuna marcaram Danilo (2 vezes), Conrado Leite, Cesar e Conrado Vieira.
Matéria: Blog Esporte Amador 2009 (J. Capelli) Foto: Blog Esporte Amador 2009 (J. Capelli)

Campeonato de futsal de base de Vinhedo define os seus primeiros finalistas

Clube Santana, no sub 11, e Gênios da Bola, no sub 13 e no sub 15 são os 3 primeiros finalistas do Campeonato de futsal de base de Vinhedo, em semifinais que aconteceram nesta segunda-feira, na quadra centro esportivo recreativo Carlos Luis Saltori, no São Matheus.
No sub 11, o Clube Santana venceu o Gênios da Bola por 1 a 0. No sub 13, o Gênios da Bola venceu o Parque Iolanda por 7 a1 e no su 15 o Gênios da Bola bateu o Projeto Real da Capela por 10 a 3.
Nesta quarta-feira (30/mar) acontecem as outras semifinais, quando serão definidos os adversários desses times na grande final de sexta-feira. Todos os jogos estão sendo realizados à noite na quadra centro esportivo recreativo Carlos Luis Saltori, no São Matheus.
Matéria: Site da Prefeitura de Vinhedo Foto: Site da Prefeitura de Vinhedo

Vida do Paulista no Campeonato Estadual será decidida no estádio Jayme Cintra

Após empatar em Campinas sem gols com a Ponte Preta, o Paulista conta com 2 partidas em casa na sequência do Paulistão para conquistar seus objetivos. “Sabíamos que seria uma partida muito difícil em Campinas contra a Ponte Preta. O time deles vinha de duas derrotas. Tínhamos a consciência de que seria uma guerra dentro de campo. Acredito que esse ponto foi importante”, declarou o volante e capitão Baiano, que ainda acertou uma bola no travessão em cobrança de falta no segundo tempo.
O atacante Hernane concordou com o companheiro. Mesmo saindo de campo sem marcar gol, H9 preferiu ressaltar o ponto conquistado. “Nós estávamos com o pensamento de vitória em Campinas. Entramos em campo querendo os três pontos, mas não conseguimos. Combinamos que, se não conseguíssemos fazer gol, pelo menos não poderíamos tomar nenhum”, disse.
Agora, o Galo encara o Mogi Mirim na próxima rodada e conta com o fator casa para conseguir voltar a somar três pontos. O volante Baiano não quer pensar nas duas part…

Futsal feminino do São João estreia com vitória sobre Itatiba na Copa Tv Tem

O futsal feminino do Clube São João, representando Jundiaí estreou com vitória na Copa Tv Tem – região Sorocaba, ao bater Itatiba nesta segunda-feira por 3 a 1, em partida disputada no ginásio do Clube São João, que recebeu um grande público para partida, apoiando mais Jundiaí. A partida valeu pelo grupo 2 da 1ª fase.
Apoiada pela torcida, o time jundiaiense teve maior domínio da posse da bola e criou muitas chances, mas finalizava de forma errada. O primeiro gol somente saiu aos 12 minutos, com Flavinha, em chute da esquerda, rasteiro e praticamente sem ângulo.
Flavinha aos 19min19 novamente marcou o seu, com um estilo incomum no salão. Após dividida no alto e saída errada da goleira Carolina, Flavinha como um centroavante artlheira de futebol de campo, bem posicionada, aproveitou e de cabeça mandou a bola para o fundo das redes.
No 2º tempo começou com um susto para as meninas do São João. Helaine chutou fraco e a goleira Laís foi praticar a defesa com os pés para sair de maneira mais…

Aninha, capitã do Clube São João, mostra muita técnica e garra com seus 1m45

Ana Clara, a Aninha, veste a camisa 5 do Clube São João, que representa Jundiaí na Copa Tv Tem de futsal feminino - região Sorocaba. A jogadora não passa desapercebida em quadra, já que com seu 1m45 mostra muita liderança em quadra e ótima técnica seja na marcação, seja no apoio. 

Ela mostra ainda muita vontade em quadra e mesmo tendo apenas 18 anos, atuando perto de atletas veteranas na sua própria equipe, ganhou a confiança do técnico Rafael Silveira e no jogo desta segunda-feira foi a capitã do time jundiaiense.
“Apesar da pouca idade, começei a jogar cedo e também a competir e assim tento passar em quadra para o nosso time não ficar afobado e tento passar calma para as jogadoras”, completou a capitã do time jundiaiense.
Sobre a partida desta segunda-feira, pela Copa Tv tem, quando o São João bateu Itatiba por 3 a 1, disse que o time esteve se apresentando bem, mas perdeu muitos gols. “A gente poderia ter tido calma nas finalizações”, declarou Aninha, que também atua no futebol de cam…

No minuto final, Várzea Paulista vence Itatiba na Copa Tv Tem de futsal masculino

A equipe do Várzea Paulista/Asp-fut, representando Várzea Paulista estreou com vitória na Copa Tv Tem de futsal masculino – região de Sorocaba ao bater Itatiba, com os atletas vestindo a camisa do Itatiba Esporte Clube, por 4 a 3, nesta segunda-feira, no ginásio do Clube São João, em Jundiaí. O gol da vitória somente saiu no minuto final e foi marcado por Mamadeira.
Várzea pareceu que iria comandar o jogo, já que Cesinha anotou o 1º gol aos 30 segundos. Mas Itatiba começou a ter mais a posse da bola e na base da experiência dos seus atletas em quadra, chegou ao empate.

Sandrinho, aos 4 minutos, chutou embaixo das pernas do goleiro Guilherme e deixou tudo igual. Maurílio, aos 15 minutos anotou o 2º de Várzea. Na etapa final, Sandrinho, novamente chutou embaixo das pernas do goleiro Guilherme empatando o jogo, aos 9 minutos. 

Aos 14 minutos, Sandrinho, aproveitou saída errada do goleiro adversário para virar para Itatiba. Mas no minuto seguinte, Cabeça empatou o jogo para Várzea. Faltan…

Amador de Louveira tem virada do Felipe Modas sobre Nova Estrela na 1ª divisão

Teve inicio neste domingo o Campeonato Amador de Louveira com jogos da 1ª e 2ª divisão. O destaque da 1ª divisão foi a vitória de virada do Felipe Modas sobre o Estrela por 4 a 3, após o Felipe perder para o Estrela até os 25 minutos da etapa final.
A rodada teve ainda o Fibertex vencendo o Ala por 1 a 0, o Izolina perdeu para o Redenção por 1 a 0, o Viracopos acabou ganhando do Vila Olimpica por 2 a 1 e o Burch sai vencedor no confronto com Super Vulcão por 3 a 1. Na 2ª divisão, o destaque ficou para a goleada do Mamonas sobre o Juventus por 5 a 2, em partida do grupo A.
Campeonato Amador de Louveira – 1ª divisão 2011 1ª rodada da 1ª fase – 27/março – Domingo CEILMunicipal Ala 0 – 1 FibertexBurch 3 – 1 Super Vulcão Vila Olimpica 1 – 2 ViracoposIzolina 0 – 1 Redenção
Nova Estrela Felipe Modas 4 – 3 Nova
2ª rodada da 1ª fase – 3/abril – Domingo CEIL Municipal 8h: Vila Olímpica – Felipe Modas        8h: Super Vulcão – Redenção 10h: Nova Estrela – Izolina10h: Viracopos – Ala
Nova Estrela 10h: Fiberte…

Copa futsal amador de Itatiba tem como destaque a vitória do Amigos sobre o Palermo

A Copa futsal amador de Itatiba movimentou o sábado, com destaque para o jogo entre Amigos de Jundiaí e Palermo, com vitória do time jundiaiense sobre o placar de 3 a 2. No jogo Urchin de Morungaba e Sinai, a vitória foi da equipe de Morungaba por 3 a 0.
A rodada teve ainda o Xoxó vencendo o Astro por 6 a 7, o Centenário batendo o Ravenna por 6 a 2, o Itacasa vencendo o Hpeama Jundiaí por 7 a 3 e o R13 ganhando do União por 5 a 1. Na próxima rodada, marcada para 2 de abril, tem na Caique, às 14h15 o jogo entre Hpeama e Astro e na seguida tem Centenário e R13, às 15h15. No ginásio da Vitória, às 17h tem Urchin e Góia, às 18h tem Xoxó e United, às 19h tem União e Sinai e às 20h tem Palermo e Itacasa.
Clasificação da Copa futsal amador de Itatiba GrupoA Pts JgsGrupo B Pts Jgs 1º URCHIN621º AMIGOS 62 2º CENTENARIO312º ITACASA 62 3º UNIÃO323º UNITED31 4º SINAI 324º XOXÓ32 5º R 13325º PALERMO 01 6º GÓIA016º ASTROS02 7º RAVENNA 027º HPEAMA 02
Matéria: Thiago Batista Foto: Associação Itatibense de Futebo…

Valencia garante a última vaga aos playoffs do Campeonato Varzeano de Itatiba

Neste domingo aconteceu a última rodada da 1ª fase do Campeonato Varzeano de Itatiba que definiu o Valencia como o 4º e último classificado as semifinais. O Valencia garantiu vaga nos playoffs ao vencer o União por 4 a 1, no campo do Alvorada.
Os outros 3 classificados foram São Marcelo, Pressmat e Ponte. O São Marcelo na rodada, venceu o Pressmat por 3 a 2, no campo do Grêmio, e terminou em 1º lugar com 19 pontos enquanto o Pressmat ficou em 3º com 16 pontos. A Ponte folgou na rodada e terminou em 2º com 17 pontos. A rodada ainda teve o Colonial vencendo o Nosso Teto por 5 a 1, no campo do Grêmio, e o Nacional venceu o São Caetano por 3 a 2, no campo do Alvorada.
Clasificação final da 1ª fase do Campeonato Varzeano de Itatiba PTSJGS 1º SÃO MARCELO198 2º PONTE 178 3º PRESSMAT168 4º VALENCIA158 5º COLONIAL138 6º NACIONAL118 7º UNIAO68 8º NOSSO TETO58 9º SÃO CAETANO58
Matéria: Thiago Batista Foto: Associação Itatibense de Futebol

Amador da 1ª divisão de Vinhedo tem como destaque goleada do Foga sobre o Canudos

A rodada do Campeonato Amador de Vinhedo – 1ª divisão tem como destaque no final de semana a vitória do Foga sobre o Canudos por 7 a 2, neste domingo, pela 2ª rodada. A rodada teve ainda na sexta a vitória do Santa Cândida sobre o Jardim Miriam por 2 a 1 e no domingo os êxitos do Cotai sobre o Bahia por 4 a 3 e o Star Supri sobre o Carborundum por2 a 1.
Na 2ª divisão o destaque ficou para a goleada do Unidos da Vila sobre o Central por 4 a 1, na 3ª divisão o fato a ser destacado foi a goleada do San Martin sobre o Pernambuco B por 6 a 1 e no master aconteceram três goleadas: o Sertãozinho venceu o Bela Vista por 9 a 0, o Vida Nova venceu o Gálatas por 7 a 2 e o Rocinhense venceu o Univi por 7 a 0.
Campeonato Amador de Vinhedo Resultados do final de semana – 26 a 29 de março 1ª divisão Santa Cândida 1 - 2 Jardim Miriam Canudos 2 - 7 Foga Bahia 3 - 4 Cotai Star Supri 1 - 2 Carborundum
2ª divisão Foga B 3 - 1 Mossoró Unidos da Vila 4 - 1 Central Xarope 1 - 1 Teretetê
3ª divisão Vila Garcês 2 - …

Torneio da Uva de futsal terá inicio da 2ª rodada nesta terça com a disputa de 4 jogos

O Torneio da Uva de futsal prossegue terá a disputa da 2ª rodada neste meio de semana. Nesta terça-feira serão 4 partidas em 2 locais. No ginásio do Traviú, às 20h tem Atlanta e Codarin e às 21h tem Galácticos e Indios. No ginásio do bairro do Poste, tem às 20h, Balaco Baco e Cabreúva e às 21h tem Poste e Roma.
Na quarta, no ginásio do bairro do Poste, tem às 20h, Vianelo e Guarani e na sequencia, às 21h, tem Vinhedo e Colorado. Fechando a semana, na quinta, no Ceil, em Louveira, às 20h, tem Amigos e Balsan e às 21h tem Bandeirantes e Unidos.
Matéria: Thiago Batista Foto: Site Folha Notícias

Paulista: Julgamento de João Paulo é adiado pelo Tribunal de Justiça Desportiva

O volante do Paulista, João Paulo, expulso diante do Botafogo em Ribeirão Preto na 14ª rodada, iria ser julgado na tarde desta segunda-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva. Porém, o Galo, através de seu advogado, Gustavo Delbin, solicitou o adiamento do julgamento e teve o seu pedido aceito pela Federação Paulista de Futebol.
Assim, João Paulo fica à disposição do técnico Wagner Lopes para atuar na partida do próximo sábado diante do Mogi Mirim pela 17ª rodada do Paulistão. Em Ribeirão Preto, o volante do Galo foi agredido por Leandro Carvalho e revidou. O árbitro José Cláudio Rocha Filho expulsou apenas o atleta do Paulista do jogo. Na súmula, denunciou João Paulo no artigo 254 – praticar jogada violenta. O Galo volta as atividades nesta terça-feira e treina somente pela manhã no Jayme Cintra.
Matéria: Site oficial do Paulista Futebol Clube – Gabriel Goto Foto: Site oficial do Paulista Futebol Clube

Juvenil do Clube Jundiaiense termina em 6º lugar da Copa Brasil de pólo aquático

A equipe juvenil do Clube Jundiaiense ficou em 6º lugar na Copa Brasil de pólo aquático, torneio organizado pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos. O time jundiaiense no domingo, pela disputa de 5º e 6º lugar perdeu para o Fluminense por 11 a 3. Os jogos do torneio aconteceram na piscina da Hebraica, em São Paulo.
O Clube Jundiaiense na 1ª fase perdeu para Hebraica por 26 a 3 e para o Fluminense por 17 a 3, mas venceu o Botafogo por 8 a 4 e assim garantiu sua classificação nos playoffs. O time jundiaiense nas quartas de final, no sábado, perdeu para o Sesi de Ribeirão Preto por 6 a 4.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista