31/03/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 31, 2011

Aberto sub 15: Jogos do Romão de Souza são transferidos para o Antônio Iacovino

Neste sábado acontece a 3ª rodada do Campeonato Aberto sub 15 de futebol de campo de Jundiaí com a realização de 12 jogos. Mas uma importante alteração na programação ocorreu: as partidas programadas para o Romão de Souza foram transferidas para o centro esportivo Antônio Iacovino, na Vila Nambi.
O gramado do Romão está passando por uma reivitalizaçao. Com isso no Antônio Iacovino tem às 8h a partida entre Antônio Marcussi e Francisco Siqueira, Às 9h30 tem Antônio Iacovino e Dal Santo e às 10h30 tem Antônio de Lima e Nilo Macedo.



Campeonato Aberto Sub 15 de futebol de Jundiaí Próximos jogos - 3ª rodada – 02/abr - Sábado Aramis Polli – Vila Hortolândia

Futebol feminino do Paulista realiza amistoso neste domingo no estádio Jayme Cintra

A equipe de futebol feminino do Paulista, segundo programação divulgada pela comissão técnica do time jundiaiense, neste domingo realizará jogo amistoso contra São José, no estádio Jayme Cintra, a partir das 15h30.
A partida serve de preparação para as duas equipes que estarão disptuando o Campeonato Estadual de futebol feminino, que começa no final de semana dos dias 16 e 17 de abril.  O Galo jundiaiense estreia no dia 17 de abril, em casa, contra Botucatu.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Torneio Inicio do Arena Sport Center terá abertura da 6ª rodada com 2 jogo no sábado

Neste sábado terá inicio a 6ª rodada do Torneio Inicio de futebol society do Arena Sport Center, com a realização de 2 jogos: às 17h tem Paiol Veio e Rio Branco e às 18h tem Mancha e Kinata.
No domingo a rodada tem mais 8 jogos: às 8h tem Itália e Primus, às 8h50 tem Muleke e Gobbs, às 9h40 tem Concas e Sumaré, às 10h30 tem Espanha e Gobbs1, às 11h20 tem Bahia e Afa, às 12h10 tem Atlético e Mantisa, às 13h tem Game Over e Malas e às 13h50 tem Caxambu e Cidade Nova.
Na rodada do último final de semana teve o Caxambu vencendo o Paiol Veio por 9 a 4 , Mantissa e Mancha ficaram no 5 a 5, Espanha venceu a Bahia por 9 a 2, o Muleke venceu o Sumaré por 8 a 5, o Primus venceu o Concas por 10 a 2, a Itália venceu o Gobbs por 4 a 0, o Afa venceu o Kinata por 10 a 3, o Gobbs1 venceu o Malas por 9 a 3, o Game Over venceu o Atlético por 8 a 6 e o Rio Branco venceu o Cidade Nova por 10 a 7.
CLASSIFICAÇÃO GRUPO APTSGRUPO BPTS 1° ESPANHA151° MULEQUE 15 2° MANTISSA132° RIO BRANCO12 3° GOBBS1123° CIDADE NOVA…

Industrial master de futebol society já tem os seus classificados as semifinais

No último final de semana os líderes e vice-líderes da chave A e chave B confirmaram presença nas semifinais do Campeonato Industrial master de futebol society, com uma rodada de antecedência.
A Dae venceu a Duratex por 2 a 0 e se classificou, no momento ocupando o 1º lugar do grupo A com 16 pontos. A outra equipe classificada é a Sulzer que goleou o Mercúrio por 5 a 0, chegando aos 14 pontos.
No grupp B, a Autoban se classificou ao bater o Planidil por 3 a 0, somando 11 pontos e ocupando o 1º lugar. A Casas Bahia garantiu a 2ª vaga da chave ao vencer o Raymond por 5 a 1, somando 9 pontos.
A próxima rodada servirá para definir as colocações finais de cada equipe nesta fase, para definir os cruzamentos das semifinais. No domingo, na quadra 1, às 9h15 tem Dae e Correias e às 10h tem Autoban e Raymond; enquanto na quadra 2, às 9h15 tem Sulzer e Duratex e às 10h tem Casas Bahia e Planidil.
Matéria: Site do Show Ball Sports Foto: Site do Show Ball Sports

Jogando em Jarinu, sub 17 do Red Bull vence Guarani e avança a semi da Copa Ouro

Jogando no centro de formação de atletas Red Bull, em Jarinu, o Red Bull Brasil venceu o Guarani por 1 a 0 nesta quarta-feira, e conquistou a classificação para as semifinais da Copa Ouro sub 17. O adversário do Red treinada por Leandro Mehlich será a Portuguesa, que passou pelo Diadema nas quartas de final. A partida será realizada novamente em Jarinu, sábado, às 10h.
O gol da vitória do Red só saiu aos 34 minutos do 2º empo, após boa finalização de Lucas Machado. Até aqui o Red Bull Brasil realizou 5 partidas na competição, somando 4 vitórias e 1 empate. Se passar pela Lusa, a equipe enfrenta na final o vencedor do duelo entre Corinthians e Juventus, que medirão forças no sábado.
Matéria: Site oficial do Red Bull Brasil Foto: Site oficial do Red Bull Brasil

Valinhos realiza 2ª edição da Copa de vôlei adaptado no dia 9 de abril

A Secretaria de Esportes e Lazer de Valinhos realiza no próximo sábado (9/mar), no ginásio municipal Vereador Pedro Ezequiel da Silva, a 2ª edição da Copa de voleibol adaptado. O evento, que tem entrada franca, terá início às 8h e tem horário previsto para terminar às 18h.
A competição acontece também no ginásio Clemente Marchiori, na Vila Santana. Além de Valinhos, a disputa contará com a participação de sete municípios, entre eles, Cabreúva, Limeira, Salto, Itú, Águas de São Pedro, Santa Bárbara do Oeste e Bauru, totalizando aproximadamente 250 atletas.
Matéria: Site da EPTV Foto: Site Esporte Amador 2009 (J. Capelli)

Futebol feminino do Paulista estreia em casa no Campeonato Estadual no dia 17 de abril

Em seu site oficial, a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta semana, a tabela de jogos da 1ª fase do Campeonato Estadual de futebol feminino, que terá novamente a presença do Paulista como um dos seus participantes. As meninas do Galo estreiam no dia 17 de abril, em Jundiaí contra Botucatu, a partir das 15h.
O Tricolor jogará a 1ª partida fora de casa, no dia 23 de abril, quando enfrentará o São Judas Tadeu, em Jaguariúna. O Paulista no Estadual feminino está no grupo1 da 1ª fase que tem também a Francana, Ferroviária, Marília, XV de Piracicaba, Rio Preto e América de São Manuel. No grupo 2 estão Centro Olimpíco, Portuguesa, Juventus, Mogi das Cruzes, Taboão da Serra, Taubaté, Santos, São Bernardo, São José e São Vicente.
Os times na 1ª fase jogam dentro do grupo, em turno e returno e os 4 melhores avançam para a 2ª fase. Na 2ª fase, os 8 classificados serão divididos em 2 grupos de 4 times, jogando dentro da chave em turno e returno e os 2 melhores de cada grupo avançam a…

Com novos grupos, FPF divulga jogos do Galo na 1ª fase do Paulista sub 15 e sub 17

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta semana, em site oficial, a tabela completa, regulamento com os novos grupos da 1ª fase do Campeonato Estadual sub 15 e sub 17 (diferentes do que havia anunciado em 15 de março em seu próprio site), já que algumas mudanças foram realizadas, já que mais 3 equipes foram incluidas, totalizando 76 equipes. Representando a região, o Paulista estreia na competição no dia 9 de abril contra Atibaia, no Romão de Souza, jogando às 9h no sub 15 e às 10h45 no sub 17.
O 1º compromisso como visitante do Galo será no dia 16 de abril contra o Barcelona, no campo do Capelão, no bairro de Interlagos, na capital paulista.O Galo na 1ª fase estará no grupo 7 (como nos grupos informados anteriormente pela FPF) e enfrentará times importantes da capital paulista como o Corinthians, Nacional e Juventus. Ainda estão na chave o Red Bull Brasil (que mandará seus jogos nesta temporada em Campinas e não mais em Campo Limpo Paulista) e o Guarulhos. Na divulgação do…

Final da Copa Vila Arens de futsal acontecerá no 2º fim de semana do mês de abril na Sifco

A Associação dos Árbitros de Jundiaí definiu que a decisão da Copa Vila Arens de futsal entre Gandaia e Balaco Baco acontecerá apenas no 2º fim de semana de abril. Neste sábado e domingo, o ginásio da Sifco estará impossibilitado de uso e com isso a final foi adiada para a próxima semana.
Segundo Augusto Zara, diretor da Associação, a decisão deverá acontecer no dia 10 de abril, no período da manha da Sifco, concorrendo com a abertura do Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí, que será realizada no Dal Santo, a partir das 8h30.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Ginásio do Clube São João terá 3 jogos da Copa Tv Tem de fusal nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira mais três jogos no ginásio do Clube São João, em Jundiaí, agitam a Copa Tv Tem de futsal masculino e feminino – região de Sorocaba. Às 19h30, tem Itatiba e Campo Limpo Paulista pelo torneio feminino. Na sequência 2 jogos do torneio masculino: às 20h tem Salto e Campo Limpo Paulista e às 20h30 tem Jundiaí e Itupeva.
O confronto no feminino valerá a reabilitação das equipes, já que Itatiba na estreia perdeu para Jundiaí por 3 a 1, enquanto Campo Limpo foi goleada por Itupeva por 3 a 0. No masculino, o confronto das 20h. terá Salto buscando a sua 2ª vitória, já que na estreia bateu Itupeva por 1 a 0, enfrentando Campo Limpo que terá os desfalques de Márcio e Jackson, expulsos na derrota para Jundiaí por 4 a 2. No confronto das 20h30, Jundiaí, representando pelo Paulista Futsal, terá os desfalques de Fio e Hugo, expulsos na partida contra Campo Limpo, enquanto Itupeva será novamente comandado pelo treinador Claúdio José.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Torneio da Uva de futsal registra goleadas de Atlanta e Galácticos na rodada de terça-feira

Na última terça-feira teve inicio a 2ª rodada do Torneio da Uva, que teve no ginásio do Traviú, o Atlanta vencendo o Codarin por 4 a 1 e o Galácticos vencendo o Indios por 6 a 2. No ginásio do Poste, teve o Balaco Baco vencendo Cabreúva por 4 a 3 e o Poste empatou por 2 a 2 com o Roma.
Nesta quinta-feira o Torneio da Uva prossegue com dois jogos no CEIL: às 20h tem Amigos e Balsan e às 21h tem Bandeirantes e Unidos da Ponte (nesta quarta teve Vianelo e Guarani, Vinhedo e Colorado, no bairro do Poste, mas os resultados ainda não temos conhecimento).
Matéria: Thiago Batista Foto: Organização da Olimpíada da Uva - 2010

Abertura da 1ª Olimpíada Vetor Oeste será neste sábado no complexo Léo Nogueira

Com o objetivo da integração dos moradores dos bairros envolvidos, visando maior convívio social, esportivo, e qualidade de vida, será realizado o cerimonial da abertura da 1ª Olimpíada Vetor Oeste, no próximo sábado (2/abr) das 7h30 às 12h30, tendo como local o complexo esportivo Léo Pereira Nogueira (Sarapiranga), localizado na Avenida Francisco Nobre, nº 801.
Os bairros que integram o Vetor Oeste são: Aeroporto, Alvorada, Anhangabaú, Bom Jardim, Casa Branca, Chácara Urbana, Distrito Industrial, Eloy Chaves, Ermida, Fazenda Grande, Gramadão, Malota, Medeiros, Moisés, Novo Horizonte, Parque Industrial, Retiro, Rio da Pedra, Samambaia e Tulipas. Os moradores inscritos na competição disputarão as modalidades de atletismo, damas, dominó, futebol, futsal, truco e voleibol adaptado.
Matéria: Thiago Batista Foto: Site Jardim Sarapiranga

Anexo do Bolão terá 6 partidas de handebol da Liga do Estado de SP neste sábado

No próximo sábado (2/abr), a partir das 10h, o ginásio Anexo do Bolão receberá 6 partidas válidas pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo, o Jundiaí Handebol Clube estará presente em 5 delas.
Abrindo a rodada e estreando no ano, a equipe mirim masculina enfrenta Valinhos, mesmo adversário do time cadete feminino, que joga na sequência (11h15). A equipe jundiaiense entreiou com vitória contra Limeira pelo placar de 33 a 5, destaque para atleta Amanda Souza, que anotou 12 gols.Em seguida, uma partida entre Bragança Paulista e Valinhos, na categoria infantil feminino.
As 13h45, será a vez da equipe adulto masculina do JHC.O time comandado pela professora Edlady Oliveira enfrentará Bragança Paulista.O grupo ainda não contará com a presença do atleta Jerome Boussaguet que está na França e busca a sua 2ª vitória. A equipe jundiaiense estreiou com vitória sobre Franco da Rocha, com placar de 24 a 19.
Depois de uma goleada de 55 a 6 diante de Franco da Rocha, o adulto feminino do JHC receb…