04/04/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 4, 2011

Copa Kakaton Jundiaí de karatê tem Subaro, de Itupeva, levando o título no geral

Neste domingo domingo foi realizado a Copa Kakaton Jundiaí de karatê, no ginásio de esportes do Clube São João. O título ficou com o Subaro, de Itupeva, somando 446 pontos. Em 2º ficou o Clube São João, com 218 pontos. Em 3º ficou o Unidos, de Cubatão, com 166 pontos.
Participaram atletas das categorias infantil até adulto, atletas que possuem títulos brasileiros, paulista e atletas de categorias iniciantes.  No total foram 430 atletas de Jundiaí e região, 29 academias e clubes de 13 Cidades com um público de mais de 1500 pessoas.
Segundo o organizador Anderson Luís Bogniotti, o Ton foi um grande encontro de karatecas, o nível técnico estava alto serviu como treinamento para os atletas que irão para a final do Paulista e atletas que disputam Jogos Regionais.  O organizador agradece os seus alunos e pais que contribuíram sem esforços na organização para a realização do evento e também aos professores das associações e clubes presentes.
O evento contou com o apoio da Casa de Carne Bigott…

Atletismo: Atleta mirim do Jundiaí Clube vence disputa do lançamento de dardo

O atletismo do Jundiaí Clube participou no domingo,  da 2ª etapa do Circuito Estadual pré-mirim, mirim e menor da Federação Paulista, realizada na pista de atletismo Adhemar Ferreira da Silva -, em São Paulo, com destaque para João Vitor Santos, da categoria mirim, que venceu no lançamento de dardo, com a marca de 42m69cm, superando 40 concorrentes.
Duas atletas terminaram suas provas na 4ª colocação. Ana Luísa Souza Lima nos 250m da prova mirim e Monique Benedito nos 80m com barreiras na categoria menor. A equipe de atletismo do Jundiaí Clube conta com o apoio da Prefeitura de Jundiaí e do Luiz Rosa. Matéria: Comissão técnica do atletismo do Jundiaí Clube Foto: Comissão técnica do atletismo do Jundiaí Clube

Júlio Silva bate taiwanês no Pernambuco e conquista 1ª vitória de simples em 2011

Cabeça de chave número 4, o jundiiense Julio Silva estreou bem na chave principal de simples do Pernambuco Brasil Open Series 2011. Nesta segunda-feira, Julinho abriu sua campanha com uma firme vitória sobre o taiwanês Tsung-Hua Yang por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2, depois de 1h52 de confronto.
“O mais complicado foi driblar o calor, acho que me mantive sólido no fundo de quadra durante toda a partida e fui mais firme do que ele”, apontou Julinho, que anotou sua primeira vitória na temporada, após quatro derrotas consecutivas. O último triunfo do paulista havia sido em Buenos Aires, em novembro do ano passado.
Mais experiente do que o rival, de apenas 20 anos, o tenista de Jundiaí comentou que o plano seu plano de jogo acabou dando muito certo. “Ele é um jogador de quadra rápida e gosta da bola na altura do quadril, então tentei jogar mais alto do que ele está acostumado para não deixar ele me atacar”, pontuou Julinho.
“Acho que esse foi o grande segredo, não deixei ele partir …

Tênis de mesa do Jundiaí Clube terminou 3ª etapa do Torneio Integração em 5º lugar

A equipe do Jundiaí Clube terminou apenas na 5ª colocação da 3ª etapa do Torneio Integração de tênis de mesa, que aconteceu neste domingo, em Itatiba. O título da etapa ficou com Valinhos com 79 pontos, com Itatiba ficando em 3º com 54 pontos. O time jundiaiense apesar do resultado, manteve o 1º lugar no Troféu Eficiência, que computa todas as etapas da temporada já disputadas até o momento.
O time jundiaiense na competição conquistou 5 pódios. O destaque ficou no juvenil masculino, onde levou o ouro, a prata e o bronze, com Guilherme Mattos, Thiago Vieira e Murilo Dias, respectivamente. No adulto masculino, Eronildes Matias ficou em 2º lugar. Matheus Escola, no divisão especial, ficou com a 3ª colocação. A próxima competição do Jundiaí Clube será nos dias 16 e 17 de abril, quando disputará no Guarujá a 1ª etapa do Torneio Ranking Paulista.
Matéria: Thiago Batista Foto: Comissão técnica do tênis de mesa do Jundiaí Clube

Neymar estará na escola Meninos da Vila, em Jundiaí, na próxima segunda-feira

Na próxima segunda-feira (11/abr) , o jogador Neymar, camisa 11 do Santos e da seleção brasileira, vai visitar a escola Meninos da Vila, em Jundiaí, que fica dentro da Sociedade Esportiva Caxambu.
Será uma ação social , aberta ao público , ingresso para entrar no clube será 1 kg de alimento, e os alunos matriculados e em dia com as mensaslidades estarão no campo para recebe-lo. O evento está previsto para começar às 9h.
Para entrar em campo os alunos devem estar com uniforme da escola e doar 1kg de alimento não perecivel. No dia também haverá a apresentação do grupo Menintes da Vila de Jundiaí. A escola Meninos da Vila fica na avenida Comendador Antonio Borin, número 6.408.
Matéria: Site oficial da escola Meninos da Vila - Jundiaí Foto: Site oficial do Santos Futebol Clube

Torneio Guaruzão de natação contou com 400 jovens na piscina do Bolão no domingo

Neste domingo na piscina do Bolão aconteceu o Torneio Guaruzão de natação.Mais de 400 jovens em idade de 6 a 14 anos, participaram da 1ª  competição realizada este ano.  Além dos jundiaienses, o torneio também reuniu atletas de Itatiba, Cabreúva, Louveira, Campo Limpo Paulista, Franco da Rocha e Vinhedo.
Torneio que vai, segundo Michael Alexander Lenk Gregório, coordenador de natação de Jundiaí, revelar novos atletas que levarão o nome da cidade para competições externas.  "É uma grande festa que promove o intercâmbio de atletas, ao mesmo tempo que revela talentos para as competições como jogos regionais, por exemplo", reforçou.
 "A prática esportiva, além de saudável, integra as crianças e jovens e promovem o convívio familiar. Hoje, estamos com centenas de atletas competindo na cidade e é isso que queremos para nossas crianças: oferecer educação com qualidade e oportunidade para que possam praticar esportes, crescer e se desenvolver", comentou o prefeito Miguel Ha…

Foco do Paulista é somente na partida deste sábado, em casa, contra a Portuguesa

Após a derrota para o Mogi Mirim por 3 a 2, o elenco do Galo se reapresentou na manhã desta segunda-feira em Jayme Cintra. A ordem é esquecer a derrota e focar no duelo contra a Portuguesa, no próximo sábado.
“O que aconteceu com o Mogi Mirim tem que ficar para trás. Já conversamos sobre o que erramos e agora temos que trabalhar para vencer a Portuguesa. Não temos que ficar pensando no que aconteceu. Temos que pensar é na Portuguesa”, declarou o zagueiro Henrique.
O Galo precisa dos três pontos contra a Portuguesa para seguir vivo entre os oito primeiros classificados do Paulistão. Além disso, precisa torcer contra Mirassol e Oeste. “Não vamos pensar em Mirassol e nem em Oeste. O nosso dever é vencer a Portuguesa e vamos trabalhar muito para isso. Não adianta ficar com a cabeça nos outros times se não fizermos a nossa parte”, disse o defensor.
O Paulista terá a semana toda para se preparar para o jogo contra a Lusa e sabe que não terá vida fácil. “Vamos aproveitar essa semana para trabal…

Dal Santo recebeu 4 amistosos de clubes do futebol amador jundiaiense neste domingo

Neste domingo o Dal Santo foi o local das atenções dos clubes do futebol amador de Jundiaí, que teve a disputa de 4 amistosos. O jogo com principal destaque, terminal com goleada: o Vila Marlene goleou o Londrina por 4 a 0. O G.A.B., com 2 gols de Dario, empatou por 2 a 2 com o Porto Comercial. O Gamor bateu o Nações Unidas por 2 a 1 e o 14 de Dezembro goleou o Pedreira por 3 a 0.
No campo da Caiq, o Juventude foi derrotado pelo Juventus de Várzea por 1 a 0. No campo a AABB o Palmeiras e Rui Barbosa ficaram no 2 a 2, com Wesley e Luis Felipe marcando para o Verdão e Negretinho e Pimpolho para o clube do Rui Barbosa. No Engordadouro, o time da casa goleou o Medeiros por 3 a 0.  No Antônio Iacovino, o Vila Nambi goleou o Real Nambi por 4 a 1 com gols de Carlão (2), Léo e Dodô para o Vila enquanto Leandrinho anotou para o Real.
No Romão de Souza, os amistosos Jamaica contra o Nova Granada e União da Vila e Shangai foram cancelados, já que a grama do centro esportivo não estava ainda em con…

Clube São João vence em 2 categorias o São Bernardo pelo Metropolitano – Série Ouro

Neste domingo as equipes de futsal categorias menores do Clube São João jogaram no ginásio Anexo do Bolão pelo Campeonato Metropolitano – Série Ouro, contra as equipes do São Bernardo/Chase, acumulando 2 vitórias, 1 empates e 2 derrotas.
Segundo a comissão técnica do alviverde jundiaiense, a rodada teve alto nível técnico e jogos empolgantes, para alegria do grande público presente. No jogo mais empolgante da rodada a categoria sub 9 do São João empatou por 7 a 7, após estar em desvantagem de 6 a 1 no 1º tempo. O time jundiaiense venceu no sub 11 por 3 a 0 e no sub 15 por 2 a 1 e perdeu no sub 13 por 4 a 2 e no sub 17 por 5 a 3. Na próxima semana, o São João recebe a  Portuguesa de Desportos no sábado a tarde.
Série Prata Pela Série Prata, neste domingo, o Nacional enfrentou Leme, fora de casa, e venceu no sub 11 por 5 a 2 e no sub 13 por 11 a 0, empatando no sub 17 por 5 a 5, mas sendo derrotado no sub 15 por 7 a 4. No sábado, Várzea Paulista venceu, em casa, Jacareí em 4 das 5 categori…

JHC tem 4 vitórias na rodada do sábado da Liga de handebol do estado de São Paulo

As 5 equipes do JHC estiveram em quadra no sábado pela Liga de handebol do estado de São Paulo com um saldo bastante positivo, 4 vitórias e 1 derrota. As vitórias ficaram por conta do mirim masculino, cadete feminino, adultosub 21 masculino e adulto feminino. A única derrota foi no adulto masculino.
O mirim masculino do JHC, comandada por Renato Silva, estreando da competição, detentora do ultimo titulo, não tomou conhecimento do seu adversário, com muita superioridade os garotos do JHC vencerem por 30  a 2 a equipe de Valinhos. O cadete feminino do JHC disputou seu 2º jogo e obteve a 2ª vitoria, num jogo mais elaborado, com maior nivel técnico, o time jundiaiense venceu Valinhos por 23 a 11, com placar construido pelos fortes contra ataques e pela aniversariante do dia Amanda, que marcou 12 gols. O JHC, da técnica Preta, se coloca na 1ª posição na classificação da categoria. A equipe tem seu proximo compromisso no dia 7 de maio, contra Vinhedo, jogando no Anexo do Bolão .
O adulto masc…

Copa da Fé de futebol de campo conhece 6 equipes classificadas aos playoffs

A Copa da Fé de futebol de campo de Jundiaí conheceu neste final de semana 6 equipes classificadas aos playoffs. No grupo A, o Aliança e Pastores garantiram vaga. O Pastores garantiu vaga ao bater o Campo Limpo por 4 a 2. O Aliança, já estava classificado na semana anterior.
No grupo C. o Vinho Novo venceu Sant’anna por 1 a 0, e ambos avançaram aos playoffs. No grupo D, o Sede venceu o Renascer por 4 a 2 e garantiu o 1º lugar da chave e a vaga nos playoffs, enquanto o Espaço goleou o 7º Dia por 3 a 0 e garantiu a 2ª vaga a fase decisiva.
Copa da Fé de futebol de campo de Jundiaí Resultados - 3ª rodada Aramis Polli – 02/abr - Sab              Ovídeo Bueno – 02/abr - Sab       Vinho Novo 1 – 0 Sant’ana                Graça 3 - 2 Mesquita Nilo Macedo – 02/abr - Sab               Pedro Raymundo – 03/abr - Dom 741 0 – 1 Universal                      7º Dia 0 – 3 Espaço Pastores 4 – 2 Campo Limpo               Sede 4 – 2 Renascer
Próxmos jogos da 1ª fase - 4ª rodada Aramis Polli – 09/abr - Sab����…

Campeonato Aberto de futebol sub 15 de Jundiaí tem 53 gols em 12 partidas no sábado

Neste sábado, 12 jogos movimentaram neste sábado o Campeonato Aberto de futebol de campo sub 15 de Jundiaí com 53 gols no total, registrando média de 4,41 por partida.
As maiores goleadas foram do Rola Bola que ganhou de 8 a  0 sobre o Palmeiras, o 8 a 1 da AABB sobre o São Paulo A e a vitória do Antônio Marcussi sobre o Francisco Siqueira por 6 a 0.
Campeonato Aberto Sub 15 de futebol de Jundiaí Resultados - 3ª rodada – 02/abr - Sábado Aramis Polli – Vila Hortolândia             Ovídeo Bueno – Vila Liberdade     Pedro Raymundo 1 – 2 Aramis Polli           Atletas de Cristo 1 – 1 Gênios da Bola Morada das Vinhas 3 – 3 Benedito de Lima    Palmeiras 0 – 8 Rola Bola Cidade dos Meninos 1 – 4 Hortolândia        Paulista 4 – 0 Nacional                                             Sarapiranga 2 – 0 Ovídeo Bueno
Pedro Raymundo – Vila Rio Branco            Antônio Iacovino - Vila Nambi Nova Odessa 2 – 2 Rio Acima                 Antônio Marcussi 6 – 0 Francisco Siqueira São Paulo A 1 – 8 AABB             …