16/04/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 16, 2011

Clube São João tem 3 categorias saindo do Morumbi com a vitória pelo Metropolitano

As equipes menores do São João venceram 3 das 5 categorias contra o São Paulo, no ginásio do Morumbi, neste sábado à tarde pela 4ª rodada do Campeonato Metropolitano de futsal – Série Ouro. O alviverde venceu no sub 11 por 3 a 2, no sub 13 por 4 a 2 e no sub 15 por 2 a 1, mas foi derrotado no sub 9 por 5 a 4 e no sub 17 por 8 a 6.
O São João nas 4 categorias pertence ao grupo A e está em 3º no sub 9 com 7 pontos, em 2º no sub 11 com 12 pontos, em 3º no sub 13 com 9 pontos, em 1º e com 100% de aproveitamento no sub 15 com 15 pontos e no sub 17 está em 3º com 6 pontos. O São João volta a jogar no dia 30 de março, contra o Asa/Guapira, fora de casa.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Sub 20 do Várzea/Asp-fut perde em Praia Grande e perde o 1º lugar do grupo A

A categoria sub 20 do Várzea Paulista/Asp-fut foi derrotado neste sábado pelo Praia Grande por 4 a 3, fora de casa, perdendo a liderança do grupo A do Campeonato Paulista da Série A2 de futsal da categoria.
Várzea agora está em 2º na chave com 6 pontos, enquanto que o clube de litoral assumiu a ponta da chave com 9 pontos ganhos. Luciano Damasceno abriu 2 a 0 para Várzea, com gols aos 3min e 13min10 do 1º tempo. Ainda na etapa inicial, Mike Fernandes diminiu para Praia Grande. Na etapa final, Jefferson Paixão marcou o 3º de Várzea. Mas depois, Várzea não conseguiu se segurar e sofrer a virada, com gols de Pedro da Costa, aos 8min20 e dois de Silvio Morgano, aos 12min33, e 14min30 da etapa final.
Nas categorias menores, pelo Metropolitano – Série Prata o Várzea Paulista/Asp-fut enfrentou neste sábado, em casa, o Saci e venceu no sub 11 por 5 a 2 e o sub 15 por 4 a 3, mas perdeu no sub 9 por 5 a 3 e no sub 13 por 4 a 3. Na classificação das menores, Várzea, que em todas as categorias está…

Futsal feminino sub 17 do São João perde em casa pelo Campeonato Estadual

A equipe sub 17 de futsal feminino no São João foi derrotada neste sábado, no ginásio do Clube São João, pelo Buzzo Sports pelo placar de 3 a 2, pela 2ª rodada do Campeonato Estadual.
O São João abriu o placar com Carol Assis, aos 7min50, mas Karina Gonçalves, aos 8min09, empatou para o Buzzo. Na etapa final, Erica Aparecida, aos 13min25 virou para o São José, mas 8 segundos depois, Andressa Marcela, empatou para o time jundiaiense. Mas aos 15min36, Caroline Soares anotou o gol da vitória do São João.
O alviverde, da técnica Tatisa Zonaro, com a derrota agora acumula 2 derrotas, nos 2 jogos que disputou. O próximo jogo do sub 17 do São João, será no dia 23 de abril, contra o Grêmio São Paulo, em Limeira.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Graça vence e garante a última vaga nos playoffs da Copa da Fé de futebol

Foi conhecido o último classificado aos playoffs da Copa da Fé de futebol de campo de Jundiaí: a Graça venceu o 741 por 2 a 0, neste sábado, no Aramis Polli e garantiu o 2º lugar do grupo B com 9 pontos, se juntando ao Universal (folgou na rodada e terminou em 1º com 9 pontos) como os classificados da chave.  O 741 ficou em 3º com 6 pontos.
No jogo que reuniu dois eliminados, o União venceu o Mesquita por 3 a 2, terminando ambos em 4º lugar com 3 pontos ganhos. Nas quartas de final, no dia 30 de junho, a Graça enfrenta o Aliança, às 14h, no Pedro Raymundo, e no mesmo local, às 15h30, tem Universal e Pastores.
Matéria: Thiago Batista Foto: Organização da competição – Marinaldo Silvério              

Última rodada da 1ª fase do Aberto sub 15 de futebol de campo de Jundiaí tem 63 gols

A última rodada da 1ª fase do Campeonato Aberto sub 15 de futebol de campo de Jundiaí, teve a disputa de 11 das 12 partidas programadas neste sábado. O confronto entre Fut Rap e Nacional, que aconteceria no Ovídeo Bueno foi cancelado.
A rodada no total teve 63 gols marcados, média de 5,72 por jogo. No Dal Santo, foram 24 gols anotados, sendo que Antônio Iacovino goleou o Antônio de Lima foi 7 a 3.  A maior goleadda da rodada foi do Ovídeo Bueno sobre o Aramis Polli por 10 a 1. Durante a semana serão informados oficialmente os classificados aos playoffs e a tabela de quartas de final, que somente vai acontecer após a Pascoá.
Campeonato Aberto sub 15 de futebol de campo de Jundiaí Resultados da 5ª rodada – 16/abr – Domingo Aramis Polli                             Ovídeo Bueno Sarapiranga 3 – 0 Benedito de Lima       Atletas de Cristo 2 – 1 Nova Odessa Morada das Vinhas 1 x 2 Pedro Raymundo   Fut Rap – Nacional (cancelado) Ovídeo Bueno 10 – 1 Aramis Polli         Cidade dos Meninos 0 – 6 Paulis…

Cerimônia de abertura do Aberto sub 11 acontece neste domingo no Romão

A cerimônia de abertura do Campeonato Aberto de futebol masculino, categoria sub 11, acontece no domingo (17/abr), às 9 horas, no centro esportivo Romão de Souza, Colônia. O torneio terá a presença de 14 equipes. O campeonato terá inicio efetivamente no dia 7 de maio e será dividido em duas séries (Clubes e Centros Esportivos).
Na Série dos Clubes estão Clube Jundiaiense, Nova Odessa, AABB, FACCAG, São Paulo Center e Palmeiras Academia. Os times jogarão entre si dentro da chave, classificando para fase seguinte as 4 primeiras colocadas para os playoffs.
Na Série dos Centros Esportivos tem 8 times, divididos em 2 grupos com 4 clubes, jogando dentro da chave, em turno único. No grupo A estão Morada das Vinhas, Rola Bola, Léo Pereira e Benedito de Lima. No grupo B estão Antônio de Lima, Romão de Souza, Antônio Marcussi e Antônio Iacovino. Os 2 primeiros de cada chave, avançam aos playoffs.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Natação de Jundiaí em Atibaia e Santos no domingo. Handebol da região movimentado

Natação - A equipe de natação do União Jundiaí participa neste domingo do Campeonato da Associação Regional, com etapa em Atibaia, a partir das 8h. No mesmo dia, atletas do Peama participam de mais uma etapa do Circuito Paulista de maratona aquática, que será realizado em Santos, também a partir das 8h.
Handebol - A equipe mirim feminina do Gol de Mão de Campo Limpo Paulista enfrenta neste domingo Itatiba, em Salto, a partir das 9h, em jogo da 1ª fase do Campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo. O Gol de Mão de Campo Limpo também neste domingo enfrenta em Tietê, o time da casa no adulto feminino, às 10h15. Na mesma cidade, Cabreúva enfrenta Paulínia, a partir das 12h45 no infantil masculino. Na rodada deste sábado, pela Liga do Estado, Itatiba, em casa, venceu Americana por 28 a 6 no infantil feminino e por 16 a 8 no cadete feminino. Itatiba ainda enfrentou Itu no juvenil feminino e venceu por 18 a 7 e no adulto masculino venceu Amparo por 39 a 1.
Matéria: Thiago Batista Fot…

PSG de Nenê recebe o Lyon neste domingo no clássico da rodada do Francês

O clássico entre Paris Saint-Germain e Lyon é o grande destaque da 31ª rodada do Campeonato Francês. A partida será disputada neste domingo no Parque dos Príncipes. Autor de 2 gols nos 3 últimos confrontos com o Lyon, Nenê, revelado no Paulista, espera usar seu bom retrospecto para ajudar o PSG na conquista de uma vitória.
“Além da rivalidade envolvida em todo clássico, esse jogo é um confronto direto na luta pela classificação para a Liga dos Campeões. Sabemos da importância de um resultado positivo e vamos lutar muito para que isso aconteça”, afirma o jogador jundiaiense.
O time de Paris inicia a rodada em 5º lugar com 49 pontos ganhos, 4 atrás do Lyon, que neste momento garantiria a 3ª a e última vaga da França na principal competição de clubes da Europa.
Matéria: Assessoria de imprensa do jogador Nenê – Walmir Lopes Foto: Site oficial do PSG

Júlio Silva está fora da decisão de duplas do Aberto de tênis de Santa Catarina

O jundiaiense Júlio Silva não disputará a final de duplas do Aberto de tênis de Santa Catarina. Ele jogando ao lado de Thiago Alves, perderam na sexta-feira a noite para a dupla formada pelo mineiro André Sá e pelo gaúcho Franco Ferreiro por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/5, em 1h18min.
Os atuais campeões do torneio vão defender o título diante da dupla Adrian Menendez-Maceiras, da Espanha, e Leonardo Tavares, de Portugal, que chegam à decisão após a desistência dos argentinos José Acasuso e Sebastian Prieto na semifinal. A final acontece neste sábado, às 17h.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Futebol feminino do Paulista estreia no Estadual neste domingo, no Dal Santo

A equipe de futebol feminino do Paulista estreia neste domingo no Campeonato Estadual, quando enfrentará Botucatuense, a partir das 15h, no centro esportivo Francisco Dal Santo na Vila Rami, nova casa das meninas do Galo em 2011. O torneio está em sua 13ª edição e tem 19 equipes.
O Galo espera realizar campanhas melhores que os últimos anos: 9º e último do seu grupo na 1ª fase em 2010 com 4 pontos ganhos, 7º e último do seu grupo na 1ª fase em 2009 sem somar pontos, 8º na sua chave na 1ª fase em 2008 com 9 pontos ganhos e 3º na sua chave em 2007 na 1ª fase, mas sem avançar de fase com 10 pontos.
Na 1ª fase, os clubes foram divididos em 2 grupos. O Tricolor no Estadual faz parte do grupo 1 que tem ainda América de São Manuel, Francana, Botucatuense, São Judas, XV de Piracicaba, Ferroviária, Marília e Rio Preto. Os times jogam dentro da chave, em turno e returno e os 4 melhores avançam a 2ª fase. Os 8 classificados na 2ª fase serão divididos em 2 grupos com 4 times, jogando dentro da chav…

Buscando vaga nos playoffs, Paulista enfrenta time misto do Santos neste domingo

O Paulista enfrenta neste domingo o Santos, a partir das 16h, na Vila Belmiro, pela última rodada do Campento Paulista. O Tricolor jundiaiense busca a vitória para ainda sonhar com a classificação aos playoffs do Estadual e ainda continuar na briga por uma das vagas a Série D do Brasileirão. Mas além da vitória, o Tricolor precisa vencer a sua partida, torcer por um tropeço do São Caetano, que em casa, enfrenta o Linense e a Portuguesa não golear o São Bernardo, também em casa.
Na classificação, o Paulista com 25 pontos e 2 gols positivos de saldo está em 9º. O Azulão está em 8º com 26 pontos e a Lusa está em 10º com 25 pontos e saldo de gols zerado. O jogo terá transmissão ao vivo do Sportv 2.
Para a partida mais importante da temporada até o momento, Wagner Lopes, treinador do Paulista, promete não mudar o estilo de jogo da equipe, que ainda sonha com a classificação. “Temos que defender, sabendo da qualidade que tem o Santos, mas não vamos deixar de atacar. Gosto do time buscando o …