17/04/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 17, 2011

Amador - 2ª divisão: Força derrota Cidade Nova e conquista a sua 1ª vitória na história

O Força conheceu a sua 1ª vitória na história do Amador de Jundiaí da 2ª divisão, no qual disputa deste o ano passado, ao vencer neste domingo, no centro esportivo José Pedro Raymundo por 1 a 0 o Cidade Nova, pela 1ª rodada da 1ª fase.  O Cidade segue sem vencer na sua história do Amador, já que começou a disputar competições em 2010. O jogo valeu pelo grupo B. O gol do Força aconteceu aos 30 minutos do 1º tempo. Cássio fez grande jogada na esquerda, para Gabriel, de coxa, mandou a bola para o fundo das redes. 
O Força, 8 minutos depois, perdeu Paulo Henrique, expulso, já segundo a arbitragem ele cometeu falta violenta sobre Vagão no ataque. 
O Cidade na etapa inicial assustou somente nas faltas cobradas por Jeferson. A mais perigosa foi aos 32 minutos do 1º tempo, que raspou a quina do travessão. No 2º tempo, o Força teve boas oportunidades nos contra-ataques, mas a pontaria não estava em dia, ainda colaborada com o péssimo gramado do Pedro Raymundo (que tem linhas tortas).
“Com a ajuda…

Amador - 2ª divisão: Com gol no começo do jogo, Aliança estreia com vitória sobre o GAB

O Aliança, time do Jardim Novo Horizonte, estreou com pé-direito na 2ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí, ao golear o GAB, clube do Vila Esperança, por 3 a 0, neste domingo, pela 1ª rodada da 1ª fase. O jogo valeu pelo grupo C da competição.
Logo com 1min50, Cassinho, em belo chute dentro da área, abriu o placar. Mesmo com o placar favorável para o Aliança, a partida estava bastante disputada nos 2 tempos.

Aos 19 minutos do 2º tempo, Diego chutou, o goleiro Ivan não conseguiu segurar e Pelezinho com o gol vazio, provocou mais festa para os torcedores do Aliança. O 3º do Aliança saiu aos 24 minutos, com Everton, em chute cruzado da esquerda, gol visto de perto pela sua filha. “Foi uma sensação diferente ter seu nome gritado por ela. A minha filha pediu 1 gol para hoje, mas não prometi nada, pois sei que é difícil”, declarou Everton, que teve que ser substituído, logo depois do gol.
O GAB ainda tentou marcar o gol de honra, mas desperdiçou as chances que teve. Na 2ª rodada, em 15 de…

Amador - 2ª divisão: Vila Esperança vence Granada em jogo de 11 gols. Ponte goleia R3

Nos outros jogos da 1ª rodada do Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí, no Ovídeo Bueno, teve a partida com maior destaque da rodada: o Vila Esperança venceu o Nova Granada por 6 a 5. Ainda no centro esportivo da Vila Liberdade, a Ponte Preta (dos técnicos Dentinho e Berró) goleou o R3 Japi por 4 a 0, o Gamor bateu Medeiros por 3 a 2 e o Bonfiglioli venceu o Atlanta por 2 a 0.
No Aramis Polli, o Real Tulipas venceu o Baixada por 2 a 0, o Gandaia bateu o Treze por 2 a 1, Porto e Império ficaram no 2 a 2 e o Juventude empatou por 1 a 1 com o Real Madrid. No Francisco Siqueira, o Nações Unidas bateu o Botafogo por 4 a 1 e o 14 de Dezembro ganhou do Continental por 2 a 1.
No Pedro Raymundo aconteceram dois jogos pela manhã. O Londrina venceu o Santa Cruz por 3 a 0, com gols de Régis, Juliano e Josemar. Outro jogo do centro esportivo da Vila Rio Branco, o Pacaembu empatou com o Marujos por 2 a 2, após estar vencendo por 2 a 0. Fernando e Wellington anotaram para o Marujos, enquanto Paul…

Futebol feminino do Paulista sofre goleada no Dal Santo na estreia do Estadual

Estreando no Campeonato Paulista de Futebol Feminino, pelo Grupo 1, o Paulista foi goleado pela Botucatuense por 5 a 0, no Centro Esportivo Francisco Dal Santo, na tarde deste domingo (17/abr), em Jundiaí.
Fora de casa, as meninas do Botucatuense impuseram um ritmo forte e logo aos 2minutos, Valdirene abriu a contagem. Aline de Borba, aos 23 minutos, ampliou e Graice Kelly, 5minutos depois, fechou o placar da primeira etapa em 3 a 0.
Após o intervalo, o Botucatu seguiu no campo ofensivo e aos 9 minutos, Valdirene fez o segundo dela e o quarto das visitantes no duelo. Sem poder de reação, o Paulista ainda viu Tiene Raquel, aos 30 minutos, marcar o quinto gol do ABD Botucatu e fechar o marcador em Jundiaí. Na próxima rodada, o Paulista enfrenta o São Judas Tadeu, em Jaguariúna, e o Botucatuense ecebe o Marília.
Matéria: Site da Federação Paulista de Futebol Foto:  Thiago Batista