21/04/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 21, 2011

Metalúrgicos, após vice no Torneio Inicio - sub 8, aguarda começo do Metropolitano

Disputando pela 1ª vez uma competição estadual, as equipes sub 7 e sub 8 dos Metalúrgicos de Jundiaí alcançaram bons resultados no Torneio Início de Futsal da Liga Paulistana. O destaque foi o sub 8, que acabou ficando com o vice-campeonato na competioção, que serviu como preparativo para o Campeonato Metropolitano da Federação Paulista de Futsal, que começa em 7 de maio, nas 2 categorias. No grupo A, além dos Metalúrgicos, estão Corinthians, Portuguesa, Juventus, Barueri, São Caetano e Gremetal de Santos.
O sub 7 não passou da 1ª fase. Em 3 jogos foram 1 vitória (5 a 1 sobre o CTC Vila Ema São Paulo), 1empate (1 a 1 com o Águias de Nova Gerti São Caetano) e 1 derrota (3 a 1 para a Portuguesa de Desportos).
Já o sub 8 conseguiu um expressivo resultado, alcançando o vice-campeonato. Na final, a equipe foi derrotada pela Portuguesa por 5 a 0. Por sinal, no 1º jogo, o time do técnico Maia também perdeu para a Portuguesa por 8 a 1. Depois, foram 3 vitórias: 4 a 1 contra o Águias de Nova Ger…

Paulista confirma transfêrencias de Eli Sabiá e Weldinho para clubes do estado de SP

Por meio de nota oficial, enviada pela assessoria de imprensa o Paulista confirnou a transferência de 2 de seus atletas. O zagueiro Eli Sabiá defenderá a equipe do São Caetano e o lateral Weldinho defenderá a equipe do Corinthians. O Galo negociou os direitos federativos dos atletas, enquanto o projeto Campus Pelé negociou os direitos econômicos.
Os dois atletas, que são formados pelo Galo, seguem no Paulista até o final de sua participação na competição estadual, ou seja, em caso de participação do Galo no Torneio do Interior, os dois atletas permanecerão para a disputa. Logo após a participação do Paulista no Campeonato Paulista, os 2 atletas serão liberados para seus novos clubes.
Matéria: Thiago Batista – Com informações da assessoria de imprensa do Paulista FC Foto: Divulgação – Paulista FC

Santos Brasil Tennis: Júlio Silva perde para argentino e está fora da chave de simples

Nesta quarta-feira pela 2ª rodada do Santos Brasil Tennis Open, o jundiaiense Júlio Silva foi eliminado da chave de simples, ao ser derrotado pelo argentino Leonardo Mayer por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/3.
Agora, Julinho se concentrará no torneio de duplas, onde atuando ao lado de Leonardo Kirche, enfrentam pelas quartas de final, a dupla formada pelo argentino Pablo Galdon e Caio Zampieri, não antes das 19h, na quadra central do Tênis Clube de Santos.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Campeonato Regional de kung fu reúne 500 atletas de 40 cidades em Valinhos

O 14º Campeonato Regional de kung fu wushu, disputado no último sábado e domingo, em Valinhos, reuniu cerca de 500 atletas de 40 cidades da região. A competição foi realizada no ginásio Pedro Ezequiel da Silva, em uma promoção da Prefeitura da cidade, da Academia Shaolin do Norte e Federação Paulista de Kung Fu.
O torneio teve o Punhos do Dragão, de Araras como campeão, seguido por Associação Long Teh, de Ubatuba (2º lugar) e Academia Shaolin, de Valinhos (3º lugar). A academia valinhense participou com 40 atletas e conquistou 42 medalhas, sendo 25 de ouro, 12 de prata e 5 de bronze. O evento serviu de seletiva para o Campeonato Paulista, que ocorrerá em Campinas nos dias 16, 17 e 18 de julho.
Matéria: Site da Prefeitura de Valinhos Foto: Site da Prefeitura de Valinhos

Sub 14 de basquete masculino do Jundiaí Clube vence em Atibaia pelo Regional

A equipe sub 14 de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens venceu nesta quarta-feira, em Atibaia, a equipe local, por 89 a 23, pelo Campeonato Regional. Com o resultado, o time jundiaiense está em 6º do grupo A com 1 vitória e 4 derrotas.
O sub 14 do Jundiaí Clube/Siemens, do técnico Edison Mina, volta a jogar no dia 29 de abril, em Itu, contra a Ituana. Nesta quinta-feira, a categoria sub 15 do Jundiaí Clube/Siemens joga no Bolão, a partir das 10h, pelo Campeonato Regional. O time jundiaiense nesta categoria está em 3º com 2 vitórias e 1 derrota.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Jundiaí: Natação conquista ouros em Atibaia. Futsal feminino sub 17 joga em Limeira

Natação – A natação de Jundiaí conquistou 8 medalhas de ouro, no último domingo, na 2ª etapa do Campeonato da Associação Regional de Natação, que aconteceu em Atibaia. Levaram o ouro: Kalico Sprocatte nos 50m borboleta – petiz II e 100m medley – petiz II, Mariane Viana nos 100m livre, medley e borboleta – juvenil B, Daniel Oliveira nos 100m borboleta – infantil A, Adão de Oliveira nos 100m peito – infantil A e Carlos Eduardo Damiano nos 100m livre – juvenil A.
Vôlei masculino – A equipe de vôlei infantil masculino do União Jundiaí disputou e perdeu as 3 partidas no Torneio Inicio, no último sábado, no Centro Olimpíco: o time jundiaiense terminou na classificação geral em 8º lugar, disputando e perdendo em jogos de sets únicos, para o Centro Olimpico por 25 a 18, o Independente de Mauá por 25 a 18 e o Sesi São Paulo por 25 a 16.
Vôlei feminino – A equipe de vôlei infantil feminino do União Jundiaí estreou no Campeonato Metropolitano, na última terça-feira, com derrota para São José dos C…