22/04/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 22, 2011

Estadual de seleções de ligas: Jundiaí e Itatiba já conhecem seus jogos na 1ª fase

A Federação Paulista de Futebol no meio desta semana, em seu site oficial, divulgou a tabela com os jogos da 1ª fase do Campeonato Estadual de seleções de ligas de futebol amador. Estarão participando na competição as seleções de Jundiaí e Itatiba, representando a região.Jundiaí estreia na competição no dia 29 de maio (pela 2ª rodada), às 15h, quando enfrentará fora de casa, a equipe de Carapicuíba. Itatiba no mesmo dia e horário enfrentará, em casa, Bragança Paulista. Também foi divulgado o regulamento por parte da Federação.
Jundiaí e Itatiba pertencem ao mesmo grupo na 1ª fase. Ambos fazem parte do grupo 4, que tem ainda Osasco, Carapicuíba, Bragança Paulista e Atibaia. Na 1ª fase, as 36 seleções participantes foram divididas em 6 grupos com 6 equipes cada, jogando dentro da chave e se enfrentando em turno único. Apenas o campeão de chave, avança a 2ª fase. A 1ª fase começa em 22 de maio e se encerra em 3 de julho. Jundiaí e Itatiba se enfrentam na última rodada, em 3 de julho, em J…

Em entrevista a Rádio Cidade, Telefone diz que está tudo bem, após o acidente

Em entrevista a Rádio Cidade 730 AM, Telefone, ex-jogador do Paulista treinador do São Camilo Velho na conquista do aesso a 1ª divisão do ano passado e comandará o clube na temporada passada, tantou de tranquilizar os seus fãs, informando que está tudo bem com ele, após o acidente de carro que sofreu na semana passada, quando no automóvel que estava como passageiro, bateu com outro veículo. A entrevista foi no programa Toque de Bola, da última quarta-feira, ao jornalista Adilson Freddo.
“Eu e 2 amigos fomos sair para pescar e na entrada de Itupeva a gente teve um acidente. Eu estava no banco de trás e me machuquei na cabeça, onde levei 9 pontos que foram tirados hoje (quarta) e os exames não detectaram nada”, declarou Telefone, que atuou no Galo na década de 70.
Telefone, hoje, com 56 anos (completa 57 em 31 de agosto), também trabalha com uma escolhinha de futebol no Jardim Tarumã (Atletas de Cristo) nas categorias sub 11, 13, 15 e 17. O Atletas de Cristo disputa o Campeonato Aberto de…

Futsal feminino sub 17 do Clube São João, jogando em Limeira, conquista 1ª vitória

A equipe de futsal feminino sub 17 do Clube São João conquistou a sua 1ª vitória no Campeonato Metropolitano (apesar da Federação informar nas tabelas do seu site que é Estadual), ao vencer nesta quinta-feira, feriado de Tiradentes, o Grêmio São Paulo, por 3 a 1, fora de casa. O jogo valeu pela 4ª rodada da competição.
O alviverde da Ponte, da técnica Tatisa Zonaro, abriu o placar aos 17 minutos do 1º tempo, com Emadim. Mas no minuto seguinte, Tainá deixou tudo igual. Mas a noite era de Emadim, que no 2º tempo marcou aos 7 e aos 10 minutos, decretando a 1ª vitória do futsal feminino de Jundiaí na competição.
O time jundiaiense, da treinadora Tatisa Zonaro, começou com a goleira Mayra; mais Emadim, Andressa, Carol Evangelista e Franciele. Entraram durante a partida, a goleira Julia; mais Juliana, Rafaela Arias e Ana Carolina. Estiveram ainda no banco as jogadoras Bruna Gallera, Isabella Rodrigues e Jéssica Fernanda.  O futsal feminino sub 17 do Clube São João com a vitória soma 3 pontos …

Categorias menores do Várzea/Asp-fut obtém 3 vitórias nesta quinta pela Série Prata

As categorias menores do futsal do Várzea Paulista/Asp-fut estiveram em quadra nesta quinta-feira, feriado de Tiradentes, e enfrentaram Suzano, pela 4ª rodada do Campeonato Metropolitano – Série Prata. Jogando em casa, no ginásio Airton Senna, o time varzino acumulou 2 derrotas e 3 vitórias.
As derrotas foram no sub 11 por 3 a 1 e no sub 13 por 7 a 1. Os êxitos de Várzea foram no sub 9 por 13 a 3, no sub 15 por 5 a 1 e no sub 17 por 5 a 4. Na classificação, Várzea, que em todas as categorias está no grupo C, estando em 1º no sub 9 com 6 pontos com 36 gols anotados em 4 partidas, em 1º no sub 11 com 9 pontos, em 3º no sub 13 com 2 pontos, em 2º do sub 15 com 9 pontos e em 4º no sub 17 com 3 pontos.
Matéria: Thiago Batista Fotos: Thiago Batista

Júlio Silva conquista vaga nas semifinais de duplas do Santos Brasil Tennis Open

A dupla formada pelo jundiaiense Júlio Silva e o brasileiro Leonardo Kirche estão nas semifinais de duplas do Santos Brasil Tennis Open. Nesta quinta-feira, feriado de Tiradents, Julinho e Léo, venceram a dupla formada pelo argentino Pablo Galdon e o brasileiro Caio Zampieri por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/2.
Nas semifinais, Júlio e Leonardo enfrentam no período da tarde desta sexta-feira a dupla formada pelos brasileiro Franco Ferreiro e André Sá, na quadral central do Tênis Clube de Santos.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Dal Santo terá jogos entre sub 15 e 17 de Paulista e Corinthians neste sábado

Para agitar o sábado de Pascoá, o Dal Santo acompanhará 2 duelos entre Paulista e Corinthians, pela 1ª fase do Campeonato Paulista de futebol de base. Os jogos serão pelas categorias sub 15 e 17. O confronto do sub 15 começa às 9h e no sub 17 às 10h45.
Na classificação, no sub 15, o Galo está em 4º no grupo 7 com 3 pontos; enquanto o Timão lidera a chave com 6 pontos. No sub 17, o time jundiaiense está em 1º no grupo 7 com 6 pontos, com 16 gols marcados e apenas 1 gol sofrido, tendo o melhor ataque e o melhor saldo de gols de toda a competição; enquanto a equipe da capital paulista, está em  2º com 6 pontos, 5 gols marcados e nenhum gol sofrido.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Invictos, times sub 15 e 17 do Red Bull Brasil enfrentam o Atibaia no sábado pelo Estadual

Com um início de competição impecável, os times sub 15 e 17 do Red Bull Brasil visitam o Atibaia neste sábado, dispostos a manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista de futebol de base (venceu os 2 jogos que disputou em cada categoria). O jogo das equipes sub 15 ocorre às 9h, enquanto o duelo válido pela categoria sub 17 será às 10h45. As partidas serão realizadas no estádio Salvador Russani.
E se de um lado o Red Bull Brasil vive um bom momento na competição, o mesmo não se pode dizer do adversário deste sábado. A equipe do Atibaia ainda não pontuou na categoria sub 15, enquanto na categoria  sub 17 só venceu na última rodada, após sofrer um amargo 7 a 1 na estreia contra o Paulista.
Matéria: Site oficial do Red Bull Brasil Foto: Site oficial do Red Bull Brasil

Paulista vence Grêmio Osasco, em jogo-treino disputado no feriado de Tiradentes

Para fechar a semana de treinamento, o Paulista venceu o Grêmio Osasco na manhã desta quinta-feira pelo marcador de 7 a 1. Foi uma atividade para o técnico Wagner Lopes observar a movimentação dos atletas, além de analisar melhor os jogadores que não vinham atuando durante o Campeonato Paulista.
A equipe que iniciou a partida teve Cristiano, Da Silva, Eli Sabiá, Marcelo Xavier e Victor Hugo; João Paulo, Fábio Gomes, Baiano e Barboza; Vanderlei e Carlão. O destaque da 1ª etapa foi Barboza, autor de 2 gols (1 de pênalti). Marcelo Xavier e Vanderlei completaram os gols na etapa inicial, que terminou em 4 a 1.
No 2º tempo, o Galo teve outro time com Giulliano; Cléber, Rodrigo Sabiá e Eli Oséias; Juninho, Bruno Formigoni, Samuel Xavier, Brendon e Thiago Silva; Rone Dias e Rato. O destaque do segundo tempo foi Rato. O meia, que atuou mais adiantado, marcou 2 gols. Rone Dias completou o placar com um gol de pênalti.
Após a partida, a comissão técnica decidiu liberar os atletas para passar o fer…