23/04/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 23, 2011

Casas Bahia é a grande campeã do 2º Campeonato Industrial master de society

No último domingo encerrou a 2ª edição do Campeonato Industrial master de futebol society, organizado pelo Show Ball Sports. Na preliminar, a Sulzer conquistou o 3º lugar vencendo o Dae pelo placar de 6 a 3. O destaque da partida foi Renato Carvalho, eleito melhor jogador do campeonato, autor de 4 gols nesta partida. Na final, o Casas Bahia nos pênaltis venceu o Autoban por 4 a 3, após empate por 1 a 1 no tempo normal.
No tempo regulamentar, a Autoban vencia por 1 a 0, mas ela cedeu o empate, terminando a partida pelo placar de 1 a 1, levando a disputa de tiros livres. Nas cobranças alterandas, o goleiro Nil brilhou fazendo uma linda defesa e o atleta Valdir marcou garantindo o título a Casas Bahia.
Matéria: Site do Show Ball Sports Foto: Site do Show Ball Sports

Vinhedo ganha 9 medalhas nas 11 categorias disputadas no Paulista de Karatê

Os 15 atletas de Vinhedose destacaram em todas as categorias que disputaram na 4ª etapa classificatória do Campeonato Paulista de karatê, realizado no último domingo (17/abr), na cidade de Bebedouro. O evento teve a presença de mais de 500 atletas do estado e os vinhedenses voltaram com 9 medalhas, sendo 3 de ouro, 3 de prata e 3 de bronze - nas 11 categorias disputadas.
Logo na 1ª categoria da competição as pequenas vinhedenses de apenas 7 anos venceram todas suas adversárias e disputaram uma final caseira, onde Patricia Menechini ficou com o ouro e a pequena Sabrina Barroso com a prata. Em seguida na categoria até 9 anos feminino, Isabela Marques da Cruz se consagrou campeã Fábio Coelho ganhou todas as lutas que disputou na categoria até 75 quilos, conquistando mais um ouro para Vinhedo.
Conquistaram a medalha de prata os alunos Itamar Batista dos Santos, Sabrina Barroso e Adriano Nascimento. Ficaram com a medalha de bronze, Lucas Gonçalves Galerani, Itajara Cardoso de Lima, Patrici…

Natação: Equipes master e infanto-juvenil de Vinhedo ganham 30 medalhas

Os nadadores de Vinhedo nas categorias master e infanto-juvenil conquistaram  30 medalhas no último final de semana, sendo 16 conquistadas pela equipe master e 14 na categoria infanto-juvenil.
As 16 medalhas da equipe Master de Vinhedo foram conquistadas durante a 2ª etapa da União dos Nadadores Masters do Interior, disputada na piscina do Guarani, em Campinas, com 5 ouros, 4 pratas e 7 bronzes.  A equipe infanto-juvenil trouxe as 14 medalhas de Atibaia, na segunda etapa da Associação Regional de Natação, sendo 8 de ouro, 3 de prata e 3 de bronze.
Matéria: Site da Prefeitura de Vinhedo Foto: Site da Prefeitura de Vinhedo

Mountain Bike: atleta vinhedense chega em 5º na Copa Endurance, em Morungaba

Ronaldo Fernandes Ribeiro de 16 anos, integrante da equipe municipal de competição Vinhedo Mountain-Bike 2011, chegou em 5º lugar na categoria sub 20 da Copa Endurance de maratona, disputada no último domingo (17/abr) na cidade de Morungaba, com a participação de 500 bikers.
Outro integrante da equipe municipal de competição, Marcelo Caveira Pereira, 43 anos, conquistou a 13ª colocação na categoria sub 50.  A largada foi da Praça dos Imigrantes, no centro de Morungaba, e os competidores percorreram o clássico roteiro das Torres da Embratel e do Pico das Cabras, no distrito de Joaquim Egidio, retornando à praça central, após 50km de muita emoção.
Matéria: Site da Prefeitura de Vinhedo Foto: Site da Prefeitura de Vinhedo

Júlio Silva perde nas duplas e fica de fora da decisão do Santos Brasil Tennis Open

Júlio Silva está fora da final de duplas do Santos Brasil Tennis Open. A dupla formada por André Sá e Franco Ferreiro venceram Julinho e Leonardo Kirche e Júlio Silva por 2 sets a 1, parcias de 6/4, 1/6 e 10/7, nesta sexta-feira à noite, no saibro do Tênis Clube de Santos.
Na final, André e Franco enfrentama dupla formada por José Pereira e o austríaco Gerald Melzer, que é irmão do top 10 Jürgen Melzer. Júlio Silva não lamentou a derrota. Segundo ele, a dupla jogou bem, mas perdeu pontos importantes. E elogiou os adversários. “Sacamos bem, mas eles (Sá e Ferreiro) são muito rápidos e voleiam muito bem. Isso fez toda a diferença no placar final”, avaliou, em entrevista ao site Tênis Virtual.
Matéria: Thiago Batista – Com informações do site Tênis Virtual Foto: Thiago Batista

Futebol feminino do Paulista joga em Jaguariúna neste sábado pelo Estadual

A equipe de futebol feminino do Paulista joga a sua 2ª partida pelo grupo 1 do Campeonato Estadual, neste sábado, quando enfrentará o São Judas Tadeu, no estádio municipal de Jaguariúna, a partir das 15h.
O time feminino do Galo, do técnico Reinaldo Passos estreou na competição, com derrota, em casa para o Botucatuense por 5 a 0. O São Judas Tadeu, na estreia, venceu fora de casa, o América de São Manuel por 1 a 0.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Atlanta, da "Segundona" de Jundiaí realizará amistoso neste domingo em Campo Limpo

O Atlanta fará amistoso nesse domingo, no estádio Nenezão, em Campo Limpo, contra o time da casa, às 8h30. Este amistoso faz parte da preparação do time para a disputa do Campeonato Amador da 2° divisão de Jundiai.
Na Segundona, o Atlanta, do técnico Felipe Mendes, estreou com derrota para o Bonfiglioli por 2 a 0. O Atlanta conta com Apoio dos Patrocinadores: JM Express, Padaria Pão Nosso, Mercadinho Pinheiros, Maxi Calhas e Padaria do Fernando.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista