25/04/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 25, 2011

Rogério Dutra da Silva é o novo número três do Brasil. Júlio Silva está fora do top 200

O brasileiro Rogério Dutra da Silva, que defendeu Jundiaí em Jogos Abertos ou Regionais, sendo campeão em ambas as competições, é o novo número 3 do Brasil, de acordo com o novo ranking da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), divulgado nesta segunda-feira. Rogerinho, manteve-se na 139ª colocação, e foi beneficiado pela queda de 20 posições do gaúcho Marcos Daniel, que defendia as semifinais do Challenger de Curitiba (PR) da última temporada, mas acabou eliminado logo na estreia de Santos (SP), neste ano. Marcos Daniel foi à 147ª posição, indo para a a 4ª melhor posição entre os brasileiros.
A lista dos brasileiros na ATP é liderada pelo paulista Thomaz Bellucci, que subiu uma colocação e voltou ao 31º lugar. Ricardo Mello é o número dois, em 90º. Quem teve a melhor ascensão entre os principais brasileiros do circuito foi o campeão de Santos, João Olavo Souza, o Feijão, que subiu 27 colocações e parou logo atrás de Marcos Daniel, em 148º lugar.
Fora do Top 200, Júlio Silva é o 20…

Jundiaí Clube leva troféu de campeão Eficiência da Copa Brasil - etapa de Brasília

A equipe do Jundiaí Clube levou o troféu de campeão Eficiência da Copa Brasil 2011 – etapa de Brasília, que foi realizado de 21 a 24 de abril, nas dependências da AABB. O time jundiaense conquistou um total de 19 medalhas, sendo 7 de ouro, 4 de prata  e 8 de bronze.
A equipe tevevários destaques: Carlo Di Franco Michel, penta-campeão panamericano, que ganhou 1 de ouro na classe 6 e prata no ranking, perdendo apenas para William Ricken Almeida que é classe 10. William foi outro destaque, pois ganhou 4 medalhas, sendo 1 de ouro, 1 prata e 2 de bronze. Os outros premiados foram: Chiang Ya Ming - 1º no classe 5 masculino, Carlo Dia Franco - 1º no classe 6 masculino, Lucas Gouvea - 1º no classe 7 masculino e 3º no absoluto B masculino, João Nascimento - 1º no classe 8 masculino, Guilherme Ifanger - 1º no classe 9 masculino e 1º no sênior masculino, Edimilson Pinheiro - 2º no classe 9 masculino e 2º no sênior masculino, Reginaldo Gomes - 3º no classe 9 masculino e 3º no sênior masculino, Wil…

Red Bull Brasil vence Atibaia no sub 15 e sub 17 e continua com 100% de aproveitamento

No sábado da Páscoa não podia ter sido melhor para as equipes de base do Red Bull Brasil. Mesmo jogando fora de casa, os times sub 15 e 17 venceram o Atibaia, no sábado, e mantiveram a invencibilidade no Campeonato Paulista.
No 1º jogo, a equipe sub 15 do Red venceu por 3 a 0. Luan abriu o placar ainda no 1º tempo, aos 23 minutos. Na etapa complementar, o atacante Hideki e novamente Luan marcaram, aos 26 e 28 minutos, respectivamente. Com o resultado, a equipe é vice-líder do grupo 7, com 9 pontos, atrás somente do Corinthians, pelo saldo de gols.
Já o sub 17 tomou um susto logo no início da partida, mas conseguiu vencer de virada por 2 a 1. Logo aos 7 minutos, o Atibaia abriu o placar. Mas Romário, aos 15 minutos do 1º tempo, e Victor, aos 17 minutos da etapa final, garantiram a vitória do Red Bull Brasil, que está em 2º no grupo 7.
Agora os times sub 15 e 17 do Red Bull Brasil tem pela frente 2 compromissos em Campo Limpo Paulista, onde estão mandando seus jogos. No próximo sábado enfr…