27/04/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 27, 2011

Amador – 1ª divisão: Jogos da 1ª rodada que seriam no Romão serão a tarde no Dal Santo

A Liga Jundiaiense de Futebol divulgou 2 alterações na tabela da 1ª rodada do Campeonato Amador da 1ª divisão, nesta quarta-feira, durante a reunião com os clubes participantes, na sede da Liga Jundiaiense de Futebol. Os jogos do Romão de Souza foram transferidos para o Dal Santo e serão realizados no período da tarde.
A partida São Camilo Velho e Alamedas acontecerá às 13h30, enquanto Rui Barbosa e Ivoturucaia será disputada às 15h30. As 4 equipes aceitaram jogar no período da tarde, em comum acordo, no qual o presidente da Liga, Antônio de Oliveira, agradeceu por ajudar o andamento do campeonato logo de início.
O campo do Romão de Souza segundo foi informado não poderá ser utilizado nas 2 primeiras rodadas. Os demais jogos da 1ª rodada tiveram seus locais definidos. A tabela completa e o regulamento do torneio deverão ser divulgados e entregue aos clubes na semana que começará o Amador.
Na reunião foi definido que os clubes participantes da 1ª divisão do Amador deverão entregar as fich…

Seleção master do São Paulo joga em Itupeva neste domingo no estádio Mário Milani

Neste domingo, às 10h, acontece a partida de futebol entre a seleção master de Itupeva contra a seleção master do São Paulo. Este jogo será realizado em comemoração ao Dia do Trabalho e terá entrada gratuita. O Estádio Mário Milani, fica localizado nas dependências do Centro de Lazer do Trabalhador, que fica localizado na Avenida Prefeito José Carlos no Jardim Ana Luiza.
Os nomes já confirmados na escalação do time do São Paulo são: Marcão, Vitor, Wilson, Ronaldão, Nelsinho, Carlinhos, Aritana, Axel, Alexandre, Macedo, Elivelton, Edmilson, Sidnei.
Matéria: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itupeva – Gabriela Polli dos Santos Foto: Site Itupeva.com.br 

Torneio da Uva tem começo da última rodada com vitórias de Unidos, Cabreúva e Wanna

Nesta terça-feira teve inicio a última rodada da 1ª fase do Torneio da Uva de futsal masculino, com a disputa de 3 jogos no ginásio do Traviú. O Inidos perdeu para Unidos da Ponte por 7 a 6, a Romafoi derrotada por Cabreúva por 9 a 4, enquanto o Wanna Halls venceu o Amigos por 2 a 1.
Nesta quarta-feira acontecem 2 jogos, no ginásio do Poste: Gálacticos e Vianelo, jogam às 20h, e em seguida, tem às 21h o jogo entre Poste e Atlanta. Na quinta acontecem 3 jogos do ginásio da CEIL, em Louveira: às 19h30 tem Codarin e Balaco Baco, às 20h30 tem Balsan e Vinhedo e às 21h30 tem Guarani e Bandeirantes.
Matéria: Thiago Batista Foto: Organização da Olimpíada da Uva 2010

Basquete de Itupeva coleciona em rodada tripla 2 vitórias e 1 derrota na prorrogação

Na última quinta-feira, dia 21, aconteceu em Itupeva, uma rodada tripla da Associação Regional de Basquete, envolvendo as equipes de Itupeva.
No 1º jogo da tarde, a equipe adulta feminina perdeu para Santa Bárbara D’Oeste, na prorrogação por 68 a 63, após um empate no tempo normal. Já no 2ª jogo, as meninas do sub 15 de Itupeva venceram a equipe de Nova Odessa pelo placar de 86 a 17. E fechando a rodada, o sub 21 masculino enfrentou também a equipe de Nova Odessa, vencendo nesta categoria por 107 a 25.
Os próximos jogos do basquete de Itupeva são os seguintes: a equipe sub 21 masculina joga 2 vezes neste final de semana: na sexta-feira, a partir das 20h, em Campinas, contra a Hípica e no domingo, dia 1, às 11h em Votorantim, contra o time da casa.No sábado, teremos ainda os garotos do sub 13 jogando em Itupeva, no ginásio municipal, a partir das 9h30 contra o time de Sumaré.
Matéria: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itupeva – Gabriela Polli dos Santos Foto: Site Itupeva.com.br

Sub 15 e sub 17 do Paulista terão desafio fora de casa neste sábado pelo Estadual de base

Após a derrota no sábado passado em suas duas categorias para o Corinthians, os times sub 15 e sub 17 do Paulista terão partidas fora de casa para buscar recuperação. O adversário de ambos será o Nacional, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista. As partidas serão no próximo sábado, na capital paulista, a partir das 09h00.
O time sub 15, que vem de 2 derrotas consecutivas (Barcelona Esportivo e Corinthians), ocupa a 5ª colocação no grupo 7 com 3 pontos. O time do técnico Zé Carlos Palhavan terá a chance de voltar a somar pontos diante do adversário que ainda não pontuou na competição.
Já o time sub 17, do técnico Renato Frederico, sofreu a primeira derrota na rodada passada por 2 a 1 para o Corinthians e permaneceu com 6 pontos. Com isso, o Galinho caiu para a 3ª colocação do grupo 7, mas ainda possui o ataque mais positivo da competição, com 17 gols marcados em 3 jogos.
Matéria: Site oficial do Paulista Futebol Clube – Gabriel Goto Foto: Site oficial do Paulista Futebol

Paulista Futsal vence São José e conquista a sua 1ª vitória no Campeonato Estadual

O Paulista Futsal conquistou um grande resultado, ao vencer o São José por 3 a 2, em jogo disputado na noite desta terça-feira, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos. A vitória no Vale do Paraíba foi a primeira conquistada pelo Paulista/Cimentolit no campeonato. Nas 2 rodadas anteriores, o time jundiaiense havia empatado com Sabesp/Pinda e São Paulo/Marília, também atuando fora de casa.
Com o resultado, o Galo sobe para o 13º lugar na classificação do Campeonato Paulista, com 5 pontos ganhos, tendo disputado apenas 3 partidas, enquanto o líder Mesc/São Bernardo, por exemplo, já entrou em quadra 6 vezes. O São José, que também fez seus 6º jogo ontem, tem 11 pontos e caiu para o 2º lugar.
Para o técnico Xepa, o segredo para a vitória do Paulista/Cimentolit foi a eficiência na marcação. “Eles só nos trouxeram problemas quando atuaram com o goleiro-linha”, afirmou. “Nossa proposta foi a de marcar bem o time deles, mas quando tivemos a bola no pé, soubemos jogar”, elogiou.
Nesta t…

Sub 11 do Nacional, representando Jundiaí, vence ida da semi da região 8 do Piratininga

A categoria sub 11 do Nacional, representando Jundiaí, venceu Itapevi por 6 a 2, pela 1ª partida da fase semifinal da região 8 do Troféu Piratininga. A partida aconteceu no ginásio do Clube São João. O time jundiaiense agora joga pela vantagem do empate na partida de volta, marcada para 10 de maio, para conquistar a sua classificação a “decisão” da região 8. O vencedor da região 8 se classifica a fase estadual do Piratininga, que reúne 8 vencedores de regiões diferentes do estado de São Paulo.
O time jundiaiense abriu 5 a 0 ainda no 1º tempo com gols de Thiago Queiroz aos 3 minutos, João Reis aos 6 minutos, Tiago Bari aos 7min30 e 2 de Fabrício Lucchini (filho de Marquinhos Lucchini, que foi campeão pelo Palmeiras do Medeiros no Amador da 1ª divisão em 2007 e atuou no Sorocabana no ano passado) aos 7min40 e aos 8 minutos. Na etapa final, João Reis, aos 2min20, marcou o 6º do Nacional na partida. Itapevi marcou seus dois gols com Thiago Pereira, aos 2min47 e Aelcio, aos 8min26.
O sub 11…

Sub 17 do São João perde de virada, ida da semifinal da região 8 do Troféu Piratininga

A categoria sub 17 do Clube São João, representando Jundiaí, perdeu para Itapevi, de virada, por 4 a 3, pelo jogo de ida semifinal da região 8 do Troféu Piratininga, nesta terça-feira, no ginásio do Clube São João. Com o resultado, Itapevi na partida de volta, joga pelo empate para se classificar a “decisão” da região 8. O vencedor da região 8 se classifica a fase estadual do Piratininga, que reúne 8 vencedores de regiões diferentes do estado.
A partida teve Itapevi abrindo o placar jogo aos 36 segundos, com Disnei Filho. Aos 2min27, André empatou para o alviverde jundiaiense. Aos 5min33, Rafael deixou o time jundiaiense na frente. Na sequência, Dudu, aos 9 minutos abriu 3 a 1 para o São João.
Mas veio o 2º tempo, e Itapevi dominou o jogo e conquistou a virada, principalmente devido a grande atuação do camisa 10, Leonardo. Ele marcou o 2º e 3º gols de Itapevi, aos 5min30 e 9 minutos. O São João tevea chance de vencer o jogo aos 16 minutos, em tiro livre chutado por André, que o goleiro …

Divino/Coc tem 2 jogadoras convocadas para integrar a seleção brasileira sub 17 feminina

A treinador Janeth Arcain convocou 16 jogadoras para integrar a seleção brasileira de basquete feminino sub 17. Entre as convocadas está 2 jogadoras do Divino/Coc: a ala Nátalia Stephanie e a ala Maria Claúdia Fonseca Teixeira, ambas de 16 anos.
A apresentação da equipe acontece no dia 2 de maio (segunda-feira). Os treinos acontecem entre os dias 3 de maio e 22 de junho, na Arena Santos. A seleção disputa o Campeonato Sul-Americano da categoria, de 24 de junho a 1º de julho, na cidade de Pasto, na Colômbia.
Matéria: Site da CBB Foto: Site da Federação Paulista de Basketball

Quartas de final do Aberto sub 15 de futebol de campo de Jundiaí acontecem no sábado

As quartas de final do Campeonato Aberto sub 15 de futebol de campo de Jundiaí nas séries dos Clubes e dos Centros Esportivos serão realizadas neste sábado em 3 centros esportivos de Jundiaí.
No Pedro Raymundo, tem às 8h o jogo entre Antônio Marcussi e Benedito de Lima. Na sequência tem às 9h30 a partida entre Dal Santo e Morada das Vinhas. Fechando a rodada no centro esportivo da Vila Rio Branco tem Pedro Raymundo e Francisco Siqueira, às 10h30.
No Ovídeo Bueno a rodada começa às 8h30 com Sarapiranga e Nilo Macedo e em seguida tem São Paulo A e Hortolândia. No Romão de Souza, às 8h tem AABB e Nova Odessa, às 9h30 tem Paulista e Rio Acima e na sequência tem às 10h30 tem Clube Jundiaiense  e Rola Bola. Os jogos a partir desta fase que terminarem empatados, ter;ao seus classificados sendo definidos nos pênaltis.
Matéria: Thiago Batista Foto: Organização da competição – Marinaldo Silvério

Abertas as inscrições para a 4ª Copa Vôlei Boa Jundiaí – masculino e feminino

Estão abertas as inscrições para a 4ª edição da Copa Vôlei Boa Jundiaí – masculino e feminino. Os times podem retirar suas fichas de inscrição no Bolão e devem ser entregues neste mesmo local até 20 de maio. Será cobrado no ato da inscrição, um cheque calção de R$ 250 que será usado em caso de W.O. para pagar as custas com arbitragem, equipe que não der nenhum W.O. na competição, poderá retira o cheque no final do evento. Podem participar atletas com idade a partir de 16 anos.
O congresso técnico será realizado no dia 23 de maio (segunda-feira), às 19 horas para o torneio feminino e às 19h30 do masculino, tendo como local a sala de reuniões do Bolão. Outras informações com o professor Moacir Regra ou Ricardo, por meio dos telefones (11) 4521-6848 e 4521-8887, ou pelo e-mail mcr-j40@hotmail.com .
Para os jogos, a tolerância de 15 minutos do w.o. será apenas para o 1º jogo, os demais começarão no horário marcado, no caso das 2 equipes estiverem presentes, e de comum acordo o jogo poderá …

Final da 4ª Copa Estadual de ginástica rítmica movimenta Itatiba no final de semana

A final da 4ª edição da Copa Estadual de ginástica rítmica promete movimentar a cidade de Itatibaneste final de semana. O principal evento estadual de ginástica rítmica reunirá 420 ginastas de mais de 30 cidades. Entre atletas e dirigentes serão 496 pessoas.
“Acreditamos que o evento movimentará o setor turístico. Os atletas ficarão em alojamentos, mas os familiares que os acompanham e outros admiradores deste esporte devem vir para a cidade e o comércio, restaurantes e hotéis, entre outros, podem se beneficiar”, comentou o Secretário de Cultura, Esportes e Turismo de Itatiba, Luís Soares de Camargo.
A competição é uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Itatiba. O evento acontecerá entre os dias 29 de abril e 1º de maio no ginásio José Boava.
Programação Na sexta-feira, dia 29, às 14h, no Parque Ferraz Costa, acontece o Congresso Técnico, seguido de treinamento para todas as categorias, às 15h, no Giná…

Vôlei: Keylla Fabrinco quer ser tricampeã dos Jogos Regionais pela seleção de Itatiba

A jogadora Keylla Fabrino Ramos fará parte da equipe de vôlei do São João de Itatiba e da seleção adulta feminina de Itatiba pelo 3º ano consecutivo. A carioca de 25 anos, 14 deles dedicados ao voleibol, representará Itatiba nos 55º Jogos Regionais, que este ano acontecem na cidade de Mogi-Guaçú, entre 5 e 16 de julho.
“Minhas expectativas para 2011 são as melhores possíveis. Nós temos um grupo fantástico, não só pelas qualidades técnicas e táticas das jogadoras, mas pelas pessoas incríveis que formam esta equipe, desde as atletas até a comissão técnica, direção, cozinheiras, patrocinadores, a Prefeitura de Itatiba, enfim, todos”, comenta a jogadora.
Para Keylla a equipe forma uma família. “Me sinto muito contente e honrada de fazer parte e visto com muito orgulho e respeito a camisa de Itatiba por toda a consideração e carinho com que sempre fui tratada nesta equipe. Não apenas eu, mas todas as outras atletas”, afirmou.
A participação nos Jogos Regionais pela 4ª região esportiva, que t…

Atletismo de Vinhedo sobe 9 vezes no pódio na 7ª Corrida dos Incofidentes de Itupeva

A equipe de pedestrianismo de Vinhedo levou 9 atletas ao pódio na 7ª edição da Corrida dos Inconfidentes, em Itupeva, na última quinta-feira (21/abr). Estes pódios garantiram a 5ª colocação de Vinhedo na classificação por equipes. A prova foi supervisionada pela Federação Paulista de Atletismo.
Os 9 que foram ao pódio foram: Risoleide Pimentel da Silva (1ª colocada na categoria e 5ª no geral), Amarantina Costa da Silva (2ª na categoria), Leila Viviane Barbosa (2ª na categoria), Leonice Scappa Cezar (3ª na categoria), Ana Stella Costa Lima (4ª colocada na categoria), Elisa Mieko Nitta (5ª na categoria), Rita de Cassia Rodrigues Araújo (5ª na categoria), Cristiano Vianna (3º colocado na categoria) e Pedro Geraldo Poletto (4º na categoria).
“Mais uma vez a equipe de Vinhedo deixa sua marca numa prova muito famosa na região e acaba conquistando o 5º lugar no pódium por colocação geral em equipe. Todos estão de parabéns, pois orgulham nossa cidade vestindo a camisa e buscando sempre dar o …

8ª de final do Torneio Abertura de society do Arena Sport Center será no domingo

Foram definidos os confrontos das oitavas de final do Torneio Abertura de futebol society do Arena Sport Center, que acontecem neste domingo.
Às 8h tem Afa e Paiol Velho. Em seguida tem às 8h50 o confronto entre Atlético e Mulekes. Às 9h40 tem Espanha e Caxambu. Às 10h30 jogam Kinata e Rio Branco. Às 11h20 tem Bahia e Gobbs. Às 12h10 acontece o jogo entre Gobbs1 e Concas. Às 13h tem Mantissa e Itália. Às 13h50, fechando o dia, tem Game Over e Primus.
Matéria: Arena Sport Center – Claúdio Silva Foto: Arena Sport Center – Claúdio Silva