01/05/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 1, 2011

Wally’s Rugby Jundiaí conquista título de seven e mantém se invicto em 2011

O Wally´s Rugby Jundiaí chega ao 5º mes de 2011 invicto. Neste domingo o Wally´s viajou para São Pedro, para mais um campeonato de seven (rugby 7 contra 7). O time de Jundiaí, fez 4 jogos, e consagrou- se campeão novamente.
O Wally venceu todos os jogos: 12 a 5 sobre o Piratas de Americana, 33 a 0 sobre São Pedro, 24 a 7 sobre o Jequitiba de Campinas e 22 a 0 sobre o Lechuza.O Wally´s conta com o apoio do Restaurante GIraffas, Flex Nutri e Pronutrition
Matéria: Site do Wallys Rugby Jundiaí Foto: Site do Wallys Rugby Jundiaí

Graça e Universal se classificam as semis da Copa da Fé de futebol de campo

Foram conhecidos os últimos 2 semifinalistas da Copa da Fé de futebol de campo de Jundiaí. No Pedro Raymundo, neste sábado, a Graça venceu o Aliança por 2 a 0 e está qualificado a semi. No mesmo local e dia, o Universal venceu nos pênaltis o Pastores por 5 a 3, após empate por 3 a 3 no tempo normal.
As semifinais acontecem neste sábado, no Dal Santo, com Graça e Vinho Novo, às 14h, e Universal e Sant’ana, jogam às 16h. A decisão está marcada para o dia 14 de maio, no Dal Santo. Os jogos nas semis e na final que terminarem empatados, terão seus “vencedores” definidos nos pênaltis.
Matéria: Thiago Batista Foto: Organização da competição – Marinaldo Silvério

Campo Limpo abre inscrições para as escolinhas de futebol de campo da cidade

A Diretoria de esportes e lazer da Prefeitura de Campo Limpo Paulista está com inscrições abertas para as escolinhas de futebol de campo em diversos bairros da cidade. As inscrições podem ser feitas diretamente nas escolinhas de acordo com a faixa etária.
No Botujuru, para nascidos de 1996 a 2001, o atendimento será das 8h30 às 10h30 e das 14 às 17h30 e as aulas de segunda e quarta. No São José, para nascidos de 1996 a 2003, o atendimento será das 8 às 11h e das 14 às 17h e as aulas de terça e quinta. No centro esportivo Municipal, para nascidos nos anos de 1999 a 2004 e o atendimento das 9 às 11h e das 14 às 17h. Na Vila Cardoso, para nascidos nos anos de 1995 a 2003., o atendimento será das 8h30 às 10h30 e das 14 às 17h30 e aulas de terça e quinta.
Matéria: Site da Prefeitura de Campo Limpo Paulista Foto: Site Panoramio

Conhecidas as semifinais do Campeonato Aberto sub 15 de futebol de Jundiaí

Foram conhecidos os semifinalistas do Campeonato Aberto sub 15 de Jundiaí na série dos clubes e dos centros esportivos, após as partidas serem disputadas neste sábado nos centros esportivos Ovídeo Bueno, Romão de Souza e Pedro Raymundo.
Na série dos clubes, o São Paulo A bateu Hortolândia por 2 a 0, a AABB venceu o Nova Odessa por 5 a 0, o Rio Acima venceu o Paulista por 4 a 2 nos pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo normal e o Clube Jundiaiense derrotou o Rola Bola por 6 a 0. Na semifinal dos clubes, no dia 7 de maio, no Pedro Raymundo, às 9h terá Clube Jundiaiense e São Paulo A e na sequência terá AABB e Rio Acima.
Na série dos centros esportivos, o Antônio Marcussi venceu o Benedito de Lima por 3 a 1, o Morada das Vinhas bateu o Dal Santo por 4 a 2, o Pedro Raymundo ganhou do Francisco Siqueira por 5 a 2 e o Sarapiranga venceu o Nilo Macedo por 7 a 0. Na semifinal dos centros, no dia 7 de maio, no Ovídeo Bueno, às 9h terá Antônio Marcussi e Pedro Raymundo e na sequência terá Sara…

Com gol e assistência de Nenê, PSG vence e sonha com vaga na Liga dos Campeões

Com uma boa atuação do meia Nenê, revelado no Paulista, autor de 1 gol e 1 assistência, o Paris Saint-Germain venceu o Valenciennes por 3 a 1, em jogo disputado neste sábado no Parque dos Príncipes pela 33ª rodada do Campeonato Francês.
Nenê abriu o placar logo aos 9 minutos. Foi o 14º gol dele na Ligue 1 e o 20º na temporada. Ainda na 1ª etapa, Bodmer ampliou aos 22 e Pujol descontou aos 44 minutos. No 2º tempo, após suportar pressão dos visitantes, o PSG definiu a vitória aos 41 minutos, quando Sakho desviou cruzamento de Nenê.
“O Valenciennes foi um adversário duro, mas felizmente soubemos aproveitar as oportunidades que tivemos. Estou muito contente com o gol e por ajudar o PSG a se manter na briga por vaga na Liga dos Campeões”, comentou o camisa 10 e artilheiro parisiense na temporada.
Com o resultado, o PSG manteve-se no 4º lugar com 56 pontos, mas colou no Lyon, que tem a mesma pontuação, mas saldo de gols superior. O Lille, que também neste sábado goleou o lanterna Arles-Avignon…