02/05/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 2, 2011

Sub 20 do futsal do Paulista joga pela liderança do Estadual nesta terça no Anexo

O time sub 20 de futsal do Paulista tem a chance de assumir a liderança do Grupo A do Campeonato Paulista da categoria, nesta terça-feira, quando enfrenta a AABB, a partir das 20 horas, no ginásio Anexo do Bolão, em Jundiaí.
Em caso de vitória, o Galo chegará aos 10 pontos, deixando para trás o Corinthians, que soma 9. A situação também se aplica à AABB, que atualmente está empatada com o time jundiaiense na vice-liderança da chave, ambos com 7 pontos somados – a equipe de São Paulo, contudo, disputou 1 partida a mais que o Paulista (4 contra 3).
“A AABB sempre foi muito forte, competitiva. Espero um jogo complicado, mas vamos fazer de tudo para sair com a vitória”, afirmou o técnico Alexandre Paulino.Este será o primeiro compromisso do futsal do Paulista em Jundiaí. Nos 3primeiros jogos que disputou, o time atuou fora de casa, contra Asa de Guarulhos (empate por 1 a 1), Vocem de Assis e Franco da Rocha (vitórias por 7a 4 e 5 a 2, respectivamente).
“Espero que os torcedores compareçam e…

Copa futsal amador de Itatiba teve a penúltima rodada neste sábado com 6 jogos

Neste sábado aconteceu a penúltima rodada da 1ª fase da Copa futsal amador de Itatiba, com o United venceu o Amigos por 8 a 1, o Itacasa bateu o Astro por 2 a 0, o Urchin empatou com o Centenário por 6 a 6, o Góia bateu o Ravenna por 10 a 1, o Palermo venceu o Xoxó por 7 a 5 e o Sinai venceu o R13 por 3 a 1.
A última rodada marcada para 7 de maio, com 2 jogos na Sanfra, a partir das 14h15 (Amigos contra Xoxó e Ravenna contra o Urchin), e 4 jogos no Vitória, a partir das 17h (R13 contra o Góia, Palermo contra o Hpeama, Centenário contra União Paulista e Itacasa contra United).
No grupo A estão classificados 2 times: Sinai com 15 pontos e o Urchin com 13 pontos. Brigam ainda por vaga o R13 com 9 pontos, Centenário com 7 pontos e Góia com 6 pontos. No grupo B está garantido nos playoffs o Itacasa com 13 pontos e brigam por vaga o United com 10 pontos, Amigos e Xoxó com 9 pontos e Palermo com 8 pontos.
Matéria: Thiago Batista Foto: Asociação Itatibense de Futebol

Ginástica de trampolim de Jundiaí conquista 4 medalhas de ouro em Santo Amaro

A equipe de ginástica de trampolim de Jundiaí participou da Copa Metropolitana neste final de semana, em Santo Amaro, conquistando 4 medalhas de ouro.
No aparelho mini-tramp, o time jundiaiense ficou em 1º no pré-infantil com Diogo Silvane Russo e em 1º no infanto-juvenil com Kauê Marques. No mesmo aparelho, ficou em 2º no infantil Mateus Peixoto e em 3º no infanto-juvenil ficou com Alan Firmino.
No aparelho duplo mini-tramp, a ginástica de trampolim de Jundiaí teve Kauê Marques vencendo no infanto-juvenil. Neste aparelho ficaram em 2º lugar, Thalia Pereira e Diogo Silvane no pré-infantil; e em 3º lugar nas suas categorias ficaram Christian Guntzel no pré-infantil, Lucas Manzan no infantil, Danrlei Santos no juvenil.
No aparelho trampolim acrobático Christian Guntzel levou a melhor no pré-infantil, com Diogo Silvane, na mesma categoria, ficando em 2º e Brayan dos Anjos, também da mesma categoria, em 3º. Ainda no mesmo aparelho, Mateus Peixoto no infantil ficou em 2º.
Matéria: Thiago Bati…

Jundiaí receberá 1º etapa do Troféu São Paulo de ginástica artística neste sábado

No próximo sábado, Jundiaí será palco da 1ª etapa do Troféu São Paulo de ginástica artística. A competição acontecerá no Bolão, a partir das 8h15.
O torneio irá contar com 3 níveis de dificuldade C, B e A,  é destinada a ginastas iniciantes e que estão se aperfeiçoando na modalidade. A realização será da Federação Paulista de Ginástica com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes da nossa cidade. A expectativa é do torneio ter 150 ginastas no masculino e feminino de 8 equipes da região. 
Matéria: Thiago Batista – Com informações da comissão técnica da ginástica artística Jundiaí – Professor Pirica Foto: Thiago Batista

Quartas de final da Copa Tv Tem – Região de Sorocaba acontecem nesta quinta-feira

As quartas de final do futsal masculino da Copa Tv Tem – região de Sorocaba acontecem na próxima quinta-feira com os times da região jogando em Itu e e em Jundiaí. As quartas de final de futsal feminino começam na próxima quinta, em Jundiaí com apenas 2 jogos.
Em Jundiaí, no ginásio do Clube São João, às 19h30, pelo futsal feminino tem Jundiaí (representado pelo São João) e Alumínio. Na sequência, outra partida de futsal feminino entre Itupeva e Salto de Pirapora (programa para começar às 20h). Às 20h30 está programa a partida de futsal masculino entre Jundiaí (representado pelo Paulista Futsal e Salto de Pirapora).
Em Itu, no ginásio Ângelo Favaron, acontecem os outros 3 jogos de futsal masculino: às 19h30 tem Votorantim e Várzea Paulista, às 20h tem Araçariguama e Alumínio e às 20h30 terá Itu e Salto. As outras 2 semifinais do feminino (Araçoiaba da Serra e Votorantim; Sorocaba e Capela do Alto) ainda não tem data e local divulgados para acontecer.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago …

Tênis de mesa do Jundiaí Clube termina em 2º lugar a 4ª etapa do Torneio Integração

A equipe de tênis de mesa do Jundiaí Clube terminou em 2º lugar na 4ª etapa do Torneio Integração do interior, que aconteceu em Itatiba, sendo pela 3ª vez nesta cidade em 2011. Na classificação geral da competição, chamada de Troféu Eficiência, o time jundiaiense está em 1º com 304 pontos.
Nas disputas individuais, o Jundiaí Clube, teve no juvenil masculino a vitória de Guilherme Mattos com Murilo Dias ficando em 3º. Thiago Vieira levou a melhor no adulto masculino. No sênior, o vencedor foi Edson Tamasiro e Silvio Marola ficou em 3º. Na divisão especial, Guilherme Mattos ficou em 3º. No próximo sábado, novamente em Itatiba, acontece a 1ª etapa do Regional Paulista da Federação Paulista.
Matéria: Thiago Batista Foto: Comissão técnica do tênis de mesa do Jundiaí Clube

Amistosos - 1ª divisão: Palmeiras vence no Engordadouro. Estrela bate Londrina

As equipes da 1ª divisão do Campeonato Amador acertam seus últimos detalhes em amistosos antes das suas estreias no 15 de maio.
No Engordadouro, em confronto de times da elite, o Palmeiras venceu o Engordadouro por 2 a 1, gols de Preto e Paulinho para o alviverde e Nenê para o “Engorda”. No Dal Santo, o Estrela venceu o Londrina por 3 a 1. Para o Azulão anotaram Dique, Tatá e Eto’o. Régis anotou para o clube da 2ª divisão.
O Sorocabana enfrentou o Nova Granada e venceu por 1 a 0. Em outro confronto de times da elite, no Romão de Souza, o Jamaica venceu o Vila Nambi por 1 a 0. No Francisco Siqueira, Real Madrid do Eloy Chaves e Gamor, ambos da 2ª divisão, ficaram no 1 a 1.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista