04/05/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 4, 2011

Futebol feminino do Paulista perde para a Francana e sofre a 3ª derrota no Estadual

A equipe de futebol feminino do Paulista sofreu a sua 3ª derrota no Campeonato Paulista ao perder para a Francana por 3 a 1, nesta quarta-feira , no Dal Santo. 

O time jundiaiense segue sem somar pontos. O time de Franca com a vitória somou os seus 3 primeiros pontos no grupo A.

O 1º gol de Francana foi de Priscila, aos 30 minutos do 1º tempo, em falha da goleira do Galo, Luana, que colocou a bola para dentro do próprio gol. 
Aos 5 minutos do 2º tempo, Aline desviou contra o gol do Galo, anotando assim o 2º da Francana. 

O 3º gol de Franca foi de Jaqueline, aos 32 minutos, em chute forte de fora da área.

O Paulista diminiu com Verusca, após belo passe de Gi, aos 37 minutos.

“Jogamos bem. Faltou finalização. Pequenas falhas a gente teve que dá para consertar”, disse a atacante Aynna, de 20 anos.

“A gente melhorou no 2º tempo, mas jogamos melhor em Jaguariúna. Tivemos muitos desfalques (Patricia, Marilu, Aninha, Cristina, Lívia e Franciele) que por motivos de trabalho e jogos de futsal, não…

Amistoso de master, São Paulo goleia seleção de Itupeva no estádio Mário Milani

Na manhã do último domingo, o estádio Mário Milani foi palco do amistoso entre as seleções master do São Paulo e de Itupeva, que terminou 4 a 0 para o Tricolor. Muitos curiosos e amantes do esporte estiveram no local para acompanhar de perto a partida. A organização do evento estima que aproximadamente mil pessoas compareceram para assistir a partida e até mesmo tentar conseguir um autógrafo deles.
Os gols foram assinalados por: Axel (2 vezes), Sidnei e Aritana. A seleção de Itupeva, do técnico Antônio Donizete jogou comAlexsander dos Santos, Almir Rodrigues, Antonio Venceslêncio, Arnaldo Aparecido, Carlos Antonio, Elias Modesto, Fernando Portronieri, Flávio Batista, Gilson Aparecido, Iezo Lordelo, Joaquim Santos, João de Jesus Jorge Domingos, José Acácio, José Antonio, José Carlos, Marcio Borges, Renato Oliveira, Wanderlei Fernando, João Batista e José Clayston. O São Paulo atuou com Marcos Bonequini, Zé Carlos, Wilson, Ronaldão, Axel, Nelsinho, Alexandre, Carlinhos Gouveia, Aritana, …

Tênis: Júlio Silva joga future antes do torneio de qualifying do Roland Garros

Sexto melhor tenista do Brasil, o paulista Júlio Silva recebeu nesta quarta-feira, , o primeiro wild-card para a chave principal do Rio Quente Resorts, future masculino de US$ 15 mil, disputado em quadras de saibro, e que acontece entre os dias 7 e 14 de maio, em Goiás. A última vez que o atleta de Jundiaí, no interior de São Paulo, esteve na competição foi em agosto de 2004, quando sagrou-se vice-campeão diante do gaúcho André Ghem.
"Gosto muito de jogar em Rio Quente, pela estrutura que oferece. O hotel é perto das quadras, tem um clima quente, soube que as quadras foram reformadas. Sem contar que é sempre bom jogar no Brasil. Só tenho a agradecer aos (organizadores) Neco e Danilo", disse o atual 204º do mundo em simples e 183º em duplas.
Pelo calendário do atleta, no dia 14 de maio, data da final do future goiano, ele embarca para Roland Garros, estreia no qualifying no dia 17 e permanece na Europa por sete semanas."O começo do ano não foi muito legal para mim. Fiquei …

Várzea Paulista: Vôlei iniciantes termina torneio em 3º. Futsal sub 20 sofre 3ª derrota

Vôlei iniciantes - No sábado, as equipes iniciantes e infantil de voleibol feminino de Várzea Paulista/Diauarum estiveram em plena atividade pela Copa Regional de voleibol. A equipe iniciantes, 11 e 12 anos, foram para a cidade de Americana para participarem do Torneio Início da categoria, juntamente com outras 5 equipes e terminou em 3º lugar. Para Pedro Bergu, técnico da equipe, que pode testar todas as integrantes da equipe, a equipe teve bom rendimento e a atuação foi dentro do esperado. “São meninas novas e começando a competir, mas tiveram muita personalidade e mostraram que poderão realizar grandes partidas no decorrer da competição” complementou. As 4 primeiras colocadas na fase regional, disputarão a competição Interligas no 2º semestre.
Vôlei infantil - Já a equipe infantil, ficou em Várzea Paulista/Diauarum e no sábado recebeu a Sanjoanense, pela Copa Regional, e perdeu por 3 sets a 0, parciais de 25/10, 25/16 e 25/10. “A equipe teve grande crescimento técnico e emocional, c…

Futsal: Sub 7 e 8 do Metalúrgicos joga sábado. Nacional vence no sub 9 e 15

Nacional - As equipes menores do Nacional estiveram em quadra no domingo, no ginásio Moacir Bercardin, na Vila Arens, enfrentando o São Caetano. O Nacional venceu no sub 9 por 4 a 1 e o sub 15 por 4 a 3, mas perdeu no sub 11 por 3 a 1 e o sub 13 por 5 a 1.
Metalúrgicos - As categorias sub 7 e 8 do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí estreiam neste sábado, no Campeonato Metropolitano da Federação Paulista. O time jundiaiense enfrentará a Portuguesa, no ginásio Mario Augusto Isaias, em São Paulo, a partir das 10h.
Campo Limpo Paulista - As categorias sub 11, 13, 15 e 17 de Campo Limpo Paulista, jogaram em casa no sábado, contra Suzano e todas foram derrotadas. O time campolimpense perdeu no sub 11 por 2 a 1, no sub 13 por 4 a 1, no sub 15 por 4 a 1 e no sub 17 por 5 a 4.
Matéria: Thiago Batista Foto: Blog do Nacional A.C. Jundiaí

Valinhos conquista 5 vitórias em 6 partidas no sábado pela Liga Paulista de handebol

No sábado na quadra do Pavilhão Industrial, em Valinhos, aconteceram seis partidas pela 1ª fase da Liga Paulista de handebol. Foram 5 vitórias e 1 derrota de Valinhos no dia.
Pelo mirim masculino, Valinhos venceu Cabreúva por 16 a 6. Em seguida pelo infantil feminino, Valinhos massacrou Cabreúva em 27 a 2. Pelo infantil masculino, Valinhos venceu Cabreuva por 25 a 14. No cadete feminino, Valinhos empatou por 11 a 11 com Botucatu e logo após pelo juvenil feminino nova vitória de Valinhos por 23 a 21 contra Jacarei . A única derrota foi pelo juvenil masculino, onde Valinhos foi derrotado por 34 a 30 por Jacareí.
Matéria: Blog Esporte Amador 2009 (J. Capelli) Foto: Blog Esporte Amador 2009 (J. Capelli)

Amador da 1ª divisão de Valinhos tem goleada histórica do Rigesa no domingo

A 4ª rodada do Campeonato Amador da 1ª divisão de Valinhos teve como grande destaque a goleada da Rigesa sobre o Parque Portugal por 9 a 0, no campo do Bom Retiro. No mesmo campo, o São Sebastião venceu o Grêmio Juventude por 6 a 0.
A rodada ainda teve o União empatando por 1 a 1 com o São Luis, o Barduchi venceu o Jardim Pinheiros por 2 a 1, o Jurema venceu o Cerâmica Motta por 3 a 1 e o São Marcos bateu o Cruzeiro por 2 a 1.
2ª divisão Pela 2ª divisão de Valinhos, no domingo, o São Pedro bateu o Jurema B por 1 a 0, o Atlética perdeu para o Vila Unida por 1 a 0, o Náutico empatou por 1 a 1 com o Atlético, o Vale Verde ficou no 1 a 1 com o Aguiar, o Sant’anna derrotou o São Bento B por 3 a 2, o Palmeirinha bateu o Millenium por 2 a 1, o Independente venceu o Veneza por 2 a 1 e o Águia bateu o São Bento A por 4 a 0.
3ª divisão As equipes interessadas em participar da 3ª divisão de Valinhos, através de um representante responsável deverão retirar o CD contendo o informativo geral e os formul…

Karatê de Valinhos tem campeão. Valinhense de bocha tem mandantes vencendo

Karatê - O atleta  Edson Cremasco, do Country Club Valinhos/Rigesa sagrou-se campeão paulista de karatê – edição 2011, na modalidade kata individual, no último final de semana em Valinhos. Os atletas, Ladislau Costa Arruda Júnior, Lucas Albano e Matheus Capovilla Romanetto (Country Club Valinhos) foram vice-campeões no Kata Equipes, enquanto Waldenilson de Souza (Country Club Valinhos/Kalaf) faturou o bronze no kata individual.
Valinhense de bocha - Neste final de semana aconteceu a 5ª rodada do Campeonato Valinhense de bocha, com os mandantes vencendo as suas partidas. O Jardim Pinheiros venceu o Castelo por 3 a 2. O Country Club venceu o Valinhense por 5 a 0. O Operário bateu o Rigesa por 3 a 2.
Tênis de mesa - A equipe de tênis de mesa de Valinhos,, sob o comando técnico Hugo Takara, participou da 4ª etapa da Liga Regional de tênis de mesa (Torneio Integração do Interior),  em Itatiba no domingo e teve no adulto feminino, Raquel Aparecida Tavares ficando em 2º e Giovanna Franceschini…

Após vitória na estreia, Divino/Coc joga no Grande ABC nesta quarta pela Série A2

A equipe do Divino/Coc enfrenta o Unip/São Caetano, a partir das 20h00, no ginásio Municipal Armando Lima e Silva Corujeira, na cidade de São Caetano do Sul, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista de basquete feminino da Série A2.
O time jundiaiense na estreia, no último sábado, em casa, venceu o Abdala de Pindamonhangaba por 74 a 57, enquanto a equipe do Grande ABC na sua 1ª partida na competição, jogando em casa, perdeu para o Asa de São Bernardo por 75 a 50.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Sub 20 do São João estreia no Estadual de futsal feminino nesta quarta-feira

A equipe sub 20 do Clube São João estreia nesta quarta-feira no Campeonato Estadual de futsal feminino – Série Prata, contra o Palmeiras/Jaguaré (atual campeã da categoria), no ginásio José Corrêa, em Barueri.
Na mesma competição, o time jundiaiense, do técnico Rafael Silveira, ainda voltará a quadra nesta sexta-feiira, quando enfrentará Taboão da Serra, fora de casa, e no domingo, no ginásio do Clube São João enfrentará o Progresso.
O alviverde ainda na quinta-feira, com sua equipe adulta jogará pela Copa Tv Tem de futsal, pelas quartas de final, quando às 19h30, no ginásio do Clube São João, quando enfrentará Aluminio.
Matéria: Thiago Batista - Com informações da comissão técnica do futsal feminino do Clube São João Foto: Thiago Batista