08/05/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 8, 2011

Adulto feminino do União Jundiaí, em 2h30, vence na estreia da Copa Regional de vôlei

O vôlei adulto feminino do União Jundiaí estreou com vitória na Copa Regional, ao vencer em Campinas, no ginásio do Taquaral, a Hípica, pelo marcador de 3 sets a 2. As parciais foram de 19/25, 25/12, 23/25, 25/23 e 15/12, em aproximadamente 2h30min de partida.
Segundo o técnico Ademir Zamboni, do time jundiaiense, o União Jundiaí lutou bastante, enfrentando uma equipe que se reforçou para a competição. “O nosso time teve uma boa recepção e foi muito bem no bloqueio”, comentou. O próximo jogo do adulto feminino do time jundiaiense será no próximo domingo, fora de casa, contra o Mantiqueira, em São João da Boa Vista, a partir das 11h.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Chave principal do Future de Rio Quente começa nesta segunda com Júlio Silva

Julio Silva, cabeça-de-chave 1, estreia nesta segunda-feira na chave principal do 12º Tennis Classic Rio Quente Resorts. O tenista de Jundiaí enfrenta o paulista Ricardo Siggia na quadra rápida do resort goiano, a partir das 10h.
Julinho ressalta que a quadra é muito rápida e espera uma partida difícil. "Sempre espero ganhar quando vou para um torneio. Aqui tem vários jogadores que estão jogando bem, mas espero conseguir vencer meus desafios passo a passo", comentou Silva. Júlio no final do dia, não antes das 15h, ao lado de Carlos Oliveira, estreiam na chave de duplas, quando enfrentam Pedro Feitosa e Gabriel Pimentel, pela 1ª rodada.
Matéria: Thiago Batista – Com informações do site Clic Esportes (Tênis Show) Foto: Site Clic Esportes (Tênis Show)

Sub 20 feminino do São João conquista a sua 1ª vitória no Campeonato Estadual

A categoria sub 20 de futsal feminino do Clube São João conquistou a sua 1ª vitória no Campeonato Estadual, ao bater o Progresso por 3 a 2, no ginásio do Clube São João, neste domingo, de Dia das Mães.
Os 3 gols do alviverde foram de Ana Clara. O time jundiaiense, comandado pelo técnico Rafael Silveira, teve jogando Maria Laís; Ana Caroline, Ana Clara, Arima Rayana, Caroline dos Santos. Entrou durante o jogo Kathleen Pereira. Daniele Batista esteve no banco de reservas. O próximo jogo do sub 20 do São João será neste sábado, em Jundiaí, contra Caieiras, no ginásio do Clube São João, às 11h.
Sub 17 O sub 17 do São João, neste domingo, jogando fora de casa, perdeu para o Buzzo Sports, por 8 a 3, também pelo Campeonato Estadual. Com o resultado o time jundiaiense, da técnica Tatisa Zonaro, acumula 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas. Os gols do alviverde foram de Caroline Evangelista, Emadim Paola e Isabella Rodrigues. O próximo jogo do sub 17 do São João será no dia 21 de maio, às 19h, contra…

São João tem 3 categorias vencendo a Liga Leste, fora de casa, pelo Metropolitano

Três das cinco categorias menores do Clube São João venceram neste domingo a Liga Leste, fora de casa, pela 7ª rodada do Campeonato Metropolitano de futsal – Série Ouro. O sub 9 do alviverde venceu por 4 a 3, o sub 13 do São João bateu o rival por 8 a 1 e o sub 15 do time jundiaiense venceu por 7 a 2. As derrotas foram no sub 11 por 2 a 0 e no sub 17 por 5 a 4.
Na classificação, pertencendo o grupo A em todas as categorias, o alviverde está em 4º no sub 9 com 13 pontos, em 3º no sub 11 e também sub 13, ambos com 15 pontos, em 1º no sub 15 com 21 pontos e 100% de aproveitamento e em 5º no sub 17 com 6 pontos.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

No ginásio do Morumbi, Nacional vence São Paulo B em 3 das 4 categorias menores

O Nacional venceu o São Paulo B em 3 das 4 categorias menores, em rodada da 1ª fase do Campeonato Metropolitano de futsal – Série Prata, em jornada, que aconteceu no último sábado, no ginásio do Morumbi.  O time jundiaiense venceu no sub 9 por 4 a 1, no sub 13 por 2 a 0 e no sub 15 por 2 a 1. A única vitória do Tricolor do Morumbi foi no sub 11 por 4 a 3.
Clássico regional No clássico regional entre Várzea Paulista/Asp-fut e Campo Limpo Paulista, pelo Metropolitano de futsal das categorias menores – Série Prata, o domínio foi varzino, que jogando em casa, no sábado, venceu em 3 das 4 categorias. As vitórias do Asp-fut foram no sub 11 por 3 a 0, no sub 13 por 7 a 1 e no sub 17 por 8 a 4. Campo Limpo venceu no sub 15 por 2 a 0.
Matéria: Thiago Batista Foto: Blog do Nacional Atlético Clube

Futebol feminino do Paulista é goleado em casa pela Ferroviária pelo Estadual

Neste domingo, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista de futebol feminino, o Paulista mais uma vez foi derrotada. Na 4ª partida do time jundiaiense na competição, perdeu par a Ferroviária por 7 a 1, em confronto realizado no centro esportivo Francisco Dal Santo. O time jundiaiense segue sem pontuar no grupo 1, onde agora é o lanterna.
No 1º tempo a Ferroviária marcou 2 a 0 com Mariana, aos 12 minutos, e Michele, aos 24 minutos. Na etapa final, Raquel, aos 2 minutos, fez o 3º da Ferroviária. Patrícia, aos 24 minutos, diminuiu para o Galo da Japi.
Mas Ludmila, aos 34 minutos, Raquel, aos 41 minutos e novamente Ludmila um minuto depois e Rafaela aos 44 minutos completaram a goleada do time de Araraquara. No próximo domingo, o Paulista enfrentará o Marília, fora de casa, enquanto a Ferroviária, no sábado, joga em São José do Rio Preto, contra o Rio Preto.
Matéria: Thiago Batista – Com informações do site da Federação Paulista de Futebol Foto: Thiago Batista

Sub 16 do Jundiaí Clube/Siemens é derrotado em Garça pelo Campeonato do Interior

A categoria sub 16 de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens foi derrotado neste domingo por Garça, na Arena RCG, fora de casa, por 66 a 44, pela 5ª rodada do Campeonato do Interior.
O time jundiaiense, comandado pelo técnico Edison Mina, está em 5º lugar, com 2 vitórias e 3 derrotas. O próximo jogo será nesta quinta-feira, às 20h, em casa, contra o Rio Claro, pela última rodada do 1º turno da competição.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Equipes de Jundiaí conquistam 6 títulos no Troféu São Paulo de ginástica rítmica

As equipes de ginástica rítmica de Jundiaí, Ajigo e Colégio Divilo Salvador participaram neste sábado do Troféu São Paulo, que aconteceu no ginásio do Bolão. As equipes de Jundiaí conquistaram 6 troféus na competição, incluindo o de massificação no feminino, com a Ajigo, como entidade com maior número de participantes.
A Ajigo no feminino ficou em 1º nos níveis A e B e em 2º lugar no nível C. No masculino, 1º lugar no nível B e 2º no nível C. O Divino ficou em 3º no nível C feminino.
A competição reuniu aproximadamente 150 ginastas de 8 equipes da região. O evento foi realizado pela Federação Paulista de Ginástica e contou também com a presença do técnico da seleção brasileira da ginástica artística masculina Marcos Gotto.
Matéria: Thiago Batista Foto: Comissão técnica do Ajigo

Tênis de mesa do Jundiaí Clube termina em 3º lugar a 1ª etapa do Regional Paulista

O tênis de mesa do Jundiaí Clube ficou em 3º lugar na 1ª etapa do Regional Paulista, que aconteceu em Itatiba, no último sábado.
Nas disputas individuais, o mirim masculino teve Rodrigo Yonesake ficando com o ouro. No juvenil masculino teve Guilherme Mattos ficando com o bronze. No juventude masculino o pódio foi todo jundiaiense: Murilo Dias levou o ouro, Thiago Vieria com a prata e Rodrigo Mariya e Fernando Colmenero levaram o bronze.
No sênior, Durval Soares ficou em 2º lugar. No superveteranos, Helio Saski ficou em 1º e Reinaldo Gaylor levou a 3ª colocação. A próxima competição, será no próximo domingo, em Valinhos, para a 5ª etapa da Liga Regional do Interior – Torneio integração do interior.
Matéria: Thiago Batista Foto: Comissão técnica do tênis de mesa do Jundiaí Clube

Vágner Mancini ajuda Ceará a conquistar de forma antecipada o Campeonato Cearense

Com campanha incontestável, o Ceará é campeão cearense de 2011. Neste domingo, a equipe alvinegra passeou contra o Guarani de Juazeiro do Norte, venceu por 5 a 0, na reinauguração do estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, e garantiu o título estadual antecipado por vencer os dois turnos do campeonato. Marcelo Nicácio e Thiago Humberto foram os destaques da partida, com dois gols para cada jogador. No comando do time, está Vágner Mancini, que começou a sua carreira nos bancos, no Paulista onde foi campeão da Copa do Brasil em 2005. É o 2º título estadual conquistado por Mancini em sua carreira como técnico, já que foi campeão baiano pelo Vitória, em 2008.
O título deixa o Ceará na dianteira de conquistas do Cearense em relação ao arquirrival Fortaleza. O time alvinegro agora tem 40 troféus, contra 39 da equipe tricolor. Além disso, os comandados de Vágner Mancini encerraram a sequência de quatro títulos seguidos do concorrente.
Com a conquista, o Ceará pode se focar somente na Copa do …

Sub 19 do Jundiaí Clube/Siemens conquista 2ª vitória no Campeonato Estadual

A equipe sub 19 de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens conquistou a sua 2ª vitória no Campeonato Estadual, ao derrotar Catanduva, por 79 a 68, neste sábado, fora de casa.
Com o resultado, o time jundiaiense, comandado pelo treinador Leonel Menezes permanece em 5º lugar no grupo A com 2 vitórias e 2 derrotas. O próximo jogo do sub 17 de basquete masculino de Jundiaí será no dia 17 de maio, quando no Grande ABC, enfrentará o Santo André.
Sub 17 e 16 Pelo sub 17, a equipe do Jundiaí Clube perdeu mais uma partida no Campeonato do Interior. Jogando em São José do Rio Preto, o time jundiaiense foi derrotado pelo Automovél Clube por 74 a 56. Com o resultado, o sub 17 do Jundiaí Clube/Siemens está em 6º com 2 vitórias e 3 derrotas e voltará a jogar no próximo sábado, em Araraquara, contra o time da casa. Neste domingo, a categoria sub 16 do Jundiaí Clube pelo Campeonato do Interior enfrenta Garça, a partir das 16h, fora de casa, buscando a sua 3ª vitória na competição.
Matéria: Thiago Bat…

JHC vence 5 das 6 partidas disputadas neste sábado pela Liga de handebol de SP

Seis partidas no Anexo do Bolão movimentaram o sábado do Campeonato da Liga de handebol do estado de São Paulo. Em todas as partidas esteve presente a equipe do JHC, que obteve 5 vitórias e 1 derrota.
No mirim feminino, o JHC foi derrotado pela 1ª vez na competição, sendo que o algoz foi  Paulínia por 29 a 14. No cadete feminino, o time jundiaiense venceu o rival Vinhedo por 37 a 11 e manteve o 100% de aproveitamento. As duas equipes voltaram a se enfrentar na categoria cadete masculino, com vitória jundiaiense por 22 a 18 (foi a 1ª partida do cadete do JHC na competição).
No sub 21 masculino, o JHC venceu Itu por 27 a 9, subindo para 3º lugar com 8 pontos. No adulto feminino, o JHC/HPS bateu Itu por 30 a 16 e manteve a liderança com 12 pontos. Fechando o dia, no adulto masculino, o JHC venceu Itu por 37 a 26 e manteve o 1º lugar do grupo 1 com 10 pontos.
Matéria: Thiago Batista – Com informações do site da LHESP Foto: Thiago Batista

Vinho Novo e Sant’anna farão a decisão da 1ª Copa da Fé de futebol de campo de Jundiaí

Vinho Novo e Sant’anna farão a grande decisão da 1ª edição da Copa da Fé de futebol de campo de Jundiaí na próxima semana. Ambos venceram seus confrontos semifinais, neste sábado, no Dal Santo.
O Vinho Novo bateu a Graça nos penaltis por 5 a 3, após 1 a 1 no tempo normal. 
O Sant’anna, do técnico Felipe dos Santos, que comandará o Nove de Julho no Amador, garantiu sua vaga no tempo normal, ao bater a Universal por 3 a 1. 
A final acontece no próximo sábado, no Dal Santo, às 15h30, entre Sant’anna e Vinhedo Novo. Antes, às 14h, tem Graça e Universal, disputando o 3º lugar.
Matéria: Thiago Batista Fotos: Organização da competição

Aberto sub 15 de futebol de campo de Jundiaí conhece os finalistas das suas 2 séries

Foram conhecidos neste sábado os finalistas do Campeonato Aberto de futebol sub 15 de Jundiaí nas suas 2 séries: a Série dos Clubes e a Série dos Centros Esportivos.
No Pedro Raymundo, pela Série dos Clubes, o Clube Jundiaiense venceu o São Paulo Center A por 2 a 1. 

No outro jogo da Série dos Clubes, o Rio Acima bateu nos pênaltis a AABB por 4 a 1, após empate por 1 a 1 no tempo normal, para conquistar a sua classificação.

No Ovídeo Bueno, pela Série dos Centros Esportivos, o Antônio Marcussi venceu o Pedro Raymundo por 2 a 0. No outro confronto da Série dos Centros Esportivos, o José de Marchi goleou o Morada das Vinhas por 4 a 0 e avançou a final.

As decisões acontecem no dia 21 de maio, no Dal Santo. A final da Série dos Clubes entre Clube Jundiaiense e Rio Acima será às 8h30 e a da Série dos Centros Esportivos entre Antônio Marcussi e José de Marchi será às 10h.
Sub 11 Neste sábado teve inicio o Campeonato Aberto sub 11 de futebol de campo de Jundiaí. Pela Série dos Clubes, o FAACG fo…

Sub 15 do Paulista vence Juventus, mas sub 17 do Galo é goleado pelo Moleque Travesso

As equipes menores do Paulista foram até São Paulo na manhã deste sábado e tiveram emoções diferentes pelo Campeonato Paulista sub 15 e 17. As partidas foram contra o Juventus, na Rua Javari.
No 1º jogo, o time sub 15 do Galo venceu por 2 a 0, com gols de Anderson e Roger (de pênalti). Foi a segunda vitória da equipe comandada pelo técnico Zé Carlos, que tinha vencido somente na 1ª rodada (vitória sobre o Atibaia por 4 a 0).
Já na 2ª partida, o time sub 17, do técnico Renato Frederico, acabou sendo derrotado por 3 a 0. No próximo sábado, as duas equipes voltam a jogar em casa após duas rodadas atuando fora de Jundiaí. O adversário será o Red Bull, no Dal Santo a partir das 9h.
Red Bull As categorias sub 15 e 17 do Red Bull Brasil venceram neste sábado, em Campo Limpo Paulista. O sub 15 do Red goleou o Barcelona por 7 a 1 pelo Campeonato Paulista Sub-15 e segue com 100% de aproveitamento. Os gols do Red Bull Brasil sub 15 foram marcados por Hideki (3 vezes), Leonardo, Danúbio, Rodrigo e Ma…