09/05/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 9, 2011

Rogerinho vence colombiano pela 1ª rodada de simples do Challenger da França

O brasileiro Rogério Dutra Silva, número 140 do mundo, 3º melhor tenista do país e campeão por Jundiaí dos Abertos em 2009, estreou com vitória no Challenger de Bordeaux, na França, evento disputado piso no saibro e que distribui 85 mil euros em prêmios.
O paulista derrotou o colombiano Alejandro Falla, 123º do país, por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 3/6 e 7/5, em 2h31 minutos de jogo. Seu próximo adversário sai do encontro entre o francês Julien Benneteau, 3º favorito ao título, e o russo Alexander Kudryavtsev.
Matéria: Site Tênis News Foto: Thiago Batista

Jantar de apresentação dos clubes da 1ª divisão do Amador será nesta segunda

Nesta segunda-feira acontecerá o jantar de apresentação dos clubes participantes da 1ª divisão do Campeonato Amador. O encontro será na Churrascaria Rei do Sul,  a partir das 19h30. O evento também é aberto aos clubes da 2ª divisão.
No evento está programada para acontecer uma palestra sobre marketing esportivo, com Sandra Bernardi. Ainda haverá homenagens a personalidades ligadas ao futebol amador. Está prevista também a divulgação da seleção de Jundiaí que participará do Campeonato Estadual de seleções de ligas e um painel com os elencos dos times da elite do Amador.
Os convites para o jantar tem preço de R$ 25, com bebida a arte. Será servida mesa de frios e saladas, prato quente e churrasco. Os interessados pelos convites devem fazer a reserva com Serginho Aguiar, diretor de eventos da Liga, pelo telefone 7322-8065.
Matéria: Thiago Batista Foto: Site do Rei do Sul

Clubes acertam detalhes na última folga antes da bola rolar nos campeonatos

Neste último domingo de “folga” para os clubes da 1ª e 2ª divisão do Campeonato Amador, equipes de ambas as divisões realizaram amistosos. Foi a última preparação para os clubes da 1ª divisão que estreiam na competição no próximo domingo e a última possibilidade de corrigir os erros que aconteceram na 1ª rodada para times da 2ª divisão.
O G.A.B., da 2ª divisão, perdeu para o combinado do Agapeama por 4 a 3. Juventude, do Tarumã, e Guarani do Guanabara, ambos da divisão de acesso, ficaram no 1 a 1. O Atlanta enfrentou o time da Casas Bahia e venceu por 4 a 3, no campo do Sindicato dos Rodoviários. O Shangai, da 1ª divisão, enfrentou e venceu uma equipe do Varjão por 3 a 1. O Vila Nambi, da elite, venceu o Nações Unidas, da divisão de acesso, por 2 a 0. O Estrela da Ponte utilizou o Dal Santo para treinamento.
Matéria: Thiago Batista Foto: Diretoria do Guarani do Guanabara