11/05/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 11, 2011

Futsal do Galo goleia e aumenta para 12 jogos a invencibilidade na temporada

O Paulista/Cimentolit goleou o Mesc/São Bernardo por 6 a 1, no ginásio Abid Moisés Dib, em São Bernardo do Campo, na noite desta terça-feira, e provou não se incomodar, nem um pouco, em atuar fora de casa. O time jundiaiense com o êxito chega a 12 jogos de invencibilidade (5 jogos pelo Estadual, 5 pela Copa Tv Tem e 2 amistosos).

No Estadual, o time jundiaiense, do técnico Ricardo Xepa, não disputou nenhum jogo em Jundiaí. “Se eu disser que esperava isso, estarei mentindo. Mas é sempre bom ganhar e o mais importante é que estamos somando pontos. Sabemos que um dia sofreremos um revés, mas enquanto isso não acontece, vamos aproveitar essa boa sequência”, afirmou o treinador.
Com a vitória desta terça-feira, o Galo chegou aos 11 pontos, subindo para o 5º lugar na classificação. O Paulistacontudo, é um dos times que menos atuou na competição estadual, com apenas cinco jogo disputados. O time do ABC, derrotado no jogo desta terça-feira, já entrou em quadra oito vezes e aparece na quarta pos…

Semifinal da Copa Tv Tem de futsal em Jundiaí na quinta-feira será no Bolão

A organização da Copa TV Tem divulgou a tabela de jogos da fase semifinal do torneio masculino, na região de Sorocaba. Representando Jundiaí, o Paulista/Cimentolit jogará contra Salto na próxima quinta-feira, às 20 horas, no ginásio do Bolão, em Jundiaí, com entrada franca ao público.
No mesmo dia, pelo torneio feminino, Sorocaba enfrentará Votorantim, a partir das 19h30, quando será conhecida o adversário do feminino do São João, representando Jundiaí, na semifinal. Na outra semifinal do masculino, Araçariguama jogará em casa diante de Votorantim, também na quinta-feira, às 20 horas.
Matéria: Site do Paulista Futsal Foto: Thiago Batista

Campeonato de Judô em Vinhedo celebra reforma do ginásio Antônio Elias

O ginásio de esportes Antônio Elias, localizado no Parque Municipal Jayme Ferragut, em Vinhedo será novamente inaugurado neste sábado,depois de reforma. O evento de reestreia será o campeonato e festival de Judô.
O campeonato de judô é um evento regional da Federação Paulista e classificatório em duas categorias: infantil e infanto-juvenil, para o torneio estadual. Devem participar aproximadamente 250 atletas de toda a região metropolitana de Campinas e de outras cidades da região. Vinhedo vai disputar as duas categorias. A premiação desse dia será apenas individual. A etapa é classificatória para o estadual.
Já no domingo, devem participar aproximadamente 800 atletas de várias cidades, inclusive da capital paulista. Nesse dia serão disputadas lutas em sete categorias: mirim (7 a 8 anos), infantil (9 a 10 anos), infanto-juvenil (11 a 12 anos), pré-juvenil (13 a 14 anos), juvenil (15 a 16 anos), júnior (17 a 19 anos) e sênior (acima de 20 anos), com premiação individual e por equipes tam…

Federação e Estado apresentam o 1º Campeonato Estadual de seleções de ligas

Na tarde desta terça-feira, a Federação Paulista de Futebol, em parceria com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, lançou o 1º Campeonato Estadual de seleções de ligas. Representantes das ligas amadoras estiverem na sede da Federação e celebraram o início oficial da competição. Jundiaí e Itatiba participam da competição e ambos estão na mesma chave na 1ª fase, o grupo 4, que tem também Bragança Paulista, Atibaia, Carapicuíba e Osasco.
A Federação Paulista de Futebol, responsável pela organização oficial do torneio, disponibilizará 103 ônibus para todos os jogos, além de hotéis e alimentação para delegação de 30 pessoas. A Federação fornecerá também 10 bolas para os treinamentos e dois jogos completos de uniformes, com a logomarca da competição, da secretaria e escudo da Liga, sendo 72 conjuntos e 100 pôsteres promocionais para as Ligas.
Disputado por 36 ligas municipais, o campeonato terá confrontos regionais entre cidades e quatro fases para definir o campe…

Guilherme Salas estreia na Formula Future ficando entre os 6 primeiros nas 2 baterias

O piloto jundiaiense Guilherme Salas estreou neste final de semana, em Interlagos, na Formula Future (Fórmula Futuro) terminando entre os 6 melhores nas duas baterias disputadas.
Na 1ª bateria, Guilherme terminou em 4º lugar, ficando a 7 segundos do vencedor, John Louis. Na 2ª bateria, Salas, ficou em 6º, ficando a 37 segundos do ganhador Victor Franzoni. Na classificação geral, Salas está em 6º lugar com 14 pontos.
Matéria: Site Podium GP Foto: Assessoria de imprensa

Definidos os semifinalistas do Torneio Inicio de futebol society do Arena Sport Center

Neste domingo foram definidos os semifinalistas do Torneio Inicio de futebol society do Arena Sport Center.
Pelas quartas de final, o Muleke venceu o Afa por 9 a 2, o Rio Branco bateu o Caxambu por 7 a 3, o Gobbs1 venceu o Bahai por 6 a 4 e o Game Over venceu o Mantissa por 5 a 4. As semifinais, acontecem no domingo, com Muleke e Game Over jogando às 9h30 e Rio Branco enfrenta o Gobbs1 às 10h20. Matéria: Thiago Batista Foto: Arena Sport Center