12/05/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 12, 2011

Paulista: Wagner Lopes se reúne com gerente e aguarda definição para ficar

Nesta quarta-feira, o técnico Wagner Lopes se reuniu com o gerente de futebol do Galo, Marcos Bonequini. Foi o primeiro encontro, mas ainda sem definição sobre o futuro do treinador.
A reunião, que teve duração de cerca de duas horas e meia, foi apenas uma primeira conversa. “Conversamos sobre vários assuntos relacionados ao Paulista. Falamos muito sobre a necessidade que o clube tem em receber mais apoio de empresas que queiram investir no clube, apoiar mais”, declarou Lopes.
O acordo verbal de Wagner Lopes com o Paulista é válido até o final do Campeonato Paulista de 2012. Por esse motivo, o treinador destacou que não quis nem ouvir outras propostas. “Recebi algumas sondagens de outras equipes, mas nem sentei para ouvir. Tenho acordo com o Paulista e mantenho o respeito ao clube”, disse.
O treinador afirmou o seu desejo de continuar no Galo e melhorar os talentos das categorias de base do clube. “O Paulista tem vários atletas de potencial em suas categorias de base. É preciso lapidar e…

Itupeva: Atleta de motocross vence prova do Leste Paulista. Basquete sub 13 vence

Motocross - A equipe de motocross apoiada pela Prefeitura de Itupeva participou de mais uma etapa do Campeonato Leste Paulista de Motocross, no último sábado, no município de Cerquilho. Da equipe de Itupeva, composta por 3 pilotos, o destaque foi Tiago Pires que foi 1º colocado na categoria CRF-230. Já os pilotos Nicolas ficou em 7ºna categoria MX-N e Pedrinho, após uma queda na 1ª volta, teve que abandonar a prova.
Basquete - A equipe masculina sub 13 de basquete de Itupeva venceu o time de Itatiba, em jogo realizado no último sábado, pelo Campeonato da Associação Regional de Basquete. O jogo foi realizado na casa do adversário e o placar foi de 40 a 19 para os garotos de itupevenses. Os próximos compromissos das equipes do município serão os seguintes: na sexta-feira, a equipe sub-21 masculina joga em Campinas contra o Tênis Clube, a partir das 20 horas. No sábado, a equipe sub 14 masculina joga em Jundiaí, a partir das 10h30. E o adulto feminino joga em Santa Barbara a partir das 1…

Sub 20 do Red Bull estreia no Campeonato Paulista nesta sexta em Campo Limpo

Após quase 5 meses disputando somente jogos-treinos e amistosos, o sub 20 do Red Bull Brasil estreia no Campeonato Paulista nesta sexta-feira, às 15 horas, contra o Flamengo-SP. O jogo será realizado no estádio municipal de Campo Limpo Paulista, com entrada franca.
Durante a preparação para a competição estadual, a equipe realizou 7 amistosos. Muitos deles para conhecer as ‘caras novas’ do elenco, que se juntaram aos 11 atletas remanescentes do ano passado. De acordo com o treinador do time, Fernando Seabra, o longo tempo sem jogos oficiais pode influenciar na partida contra o Flamengo, mas a expectativa é de uma boa campanha no Campeonato Paulista.
“Acredito que pode haver um choque do ritmo de campeonato, que é duro, para os jogos que vínhamos realizando neste período. Pode ter algum tipo de nervosismo neste começo, é algo até natural. Mas espero que a gente tenha uma evolução constante durante a competição e possamos inicialmente passar da primeira fase, para depois almejar objetivo…

Copa Tv Tem: No Bolão, o Paulista Futsal enfrenta Salto nesta quinta pela semifinal

Nesta quinta-feira, o ginásio do Bolão será o grande palco dos confrontos semifinais da Copa Tv Tem de futsal – região de Sorocaba. Após às 20h (com previsão de inicio de por volta das 21h), pela semifinal masculina, o Paulista Futsal, representando Jundiaí, enfrentará Salto. Antes, por volta das 19h30, acontece o confronto entre Sorocaba e Capela do Alto, pelas quartas de final. A expectativa é que um grande público compareça no local para apoiar o Galo.
Paulista e Salto se enfrentaram na 1ª fase, com goleada jundiaiense pelo marcador de 7 a 2. O jogo aconteceu na última rodada da 1ª fase, e os gols do Galo foram de.Tiago (3 vezes), Alexandre (2 vezes, sendo um em falha do goleiro Gustavinho, ao deixar a bola passar entre as pernas), Andrezinho e Alessandro. Para Salto os gosl foram anotados por Jhon (ex-jogador do São João).
O ginásio do Bolão ainda guarda ótimas recordações para Jundiaí na competição, já que foi no local, completamente lotado de torcedores, que o time jundiaiense nos…

Adulto feminino do JHC/HPS joga nesta quinta no Bolão pelo Campeonato Paulista

A equipe de handebol adulto feminino do JHC/HPS estará em quadra nesta quinta-feira para enfrentar Itapevi, no ginásio do Bolão, na sua 2ª partida pelo Campeonato Paulista. O jogo começará às 17h30.
O time jundiaiense, da técnica Rita Orsi, na estreia na semana passada, perdeu para a Metodista, atual campeã estadual, em casa, por 27 a 19. Itapevi jogou 2 vezes na competição, sendo que na 1ª rodada perdeu para Americana por 24 a 19 e depois venceu Pindamonhangaba por 25 a 20.
Base Na última terça-feira, o infantil feminino do JHC foi derrotado Pinheiros por 20 a 17, na sua estreia no Campeonato Paulista.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista