14/05/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 14, 2011

Futebol feminino do Galo entra em campo neste domingo, em Marília

A equipe de futebol feminino do Paulista enfrentará neste domingo, o Marília, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. A partida está marcada para às 15 horas, no estádio Nelson Cabrini, em Marília.
As duas equipes ainda não veceram na competição, após 4 jogos disputados. O Marília está em 8º e penúltimo no grupo enquanto o Galo está em 9º e último lugar. O MAC está na frente do Tricolor por causa do seu saldo de gols (-14 para o time de Marília e -15 para a equipe de Jundiaí).
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Divino/Coc vence XV e mantém liderança do Campeonato Paulista da Série A2

O Divino/Coc manteve o 100% e a liderança no Campeonato Paulista de basquete feminino da Série A2, ao derrotar nesta sexta-feira, no ginásio do Colégio Divino Salvador, o “Alçapão do Padre”, o XV de Piracicaba por 62 a 55 (parciais por quarto: 8 a 14, 23 a 12, 19 a 13 e 12 a 14). Destaque do jogo foi Joseane, do Divino, que começou a partida no banco, mas teve ótima atuação, marcando 21 pontos e sendo a cestinha da partida.
O time jundiaiense segue com 3 vitórias e nenhuma derrota enquanto o XV caiu para o 3º lugar com 2 vitórias e 1 derrota. O Divino começou a partida marcando de forma individual, já que o XV tinha atletas mais altas e mais fortes fisicamente. Mas não deu certo e a equipe piracicabana venceu o 1º quarto por seis pontos de vantagem (14 a 8).
No 2º quarto, a técnica do Divino, Lucia Helena mudou a marcação do seu time, partindo para marcação por zona. A mudança deu resultado e o Divino roubou várias bolas perto da entrada do garrafão que ajudaram o time jundiaiense a vi…

Futsal: Sub 20 do Paulista/Cimentoli sofre empate, no Anexo, a 24 segundos do final

A categoria sub 20 do Paulista/Cimentolit ficou no empate por 2 a 2 com Asa de Guarulhos, nesta sexta-feira, no ginásio Anexo do Bolão, em partida da 1ª fase do Campeonato Paulista da Série A1 da categoria. O time de Guarulhos chegou ao empate a 24 segundos do final.
Apesar do empate, o time jundiaiense segue na vice-liderança do grupo A com 11 pontos em 5 jogos, 4 pontos a menos que o líder Corinthians (que também disputou 5 jogos). O Asa com a igualdade está em 4º com 5 pontos, mas em 6 jogos.
O Tricolor abriu 2 a 0 ainda no 1º tempo, com gols de Shaday, aos 13min13 (gol marcado neste tempo, em plena uma sexta-feira 13) e Jorge Matheus, aos 18min50. O Asa chegou ao empate no 2º tempo, com gols de Kleber, aos 2min31, e Rafael Douglas, aos 19min36.
O Paulista, do técnico Alexandre Paulino, começou a partida com Luccas Hentz; Alemão, Jhon, Michel e Jorge Matheus. Entraram durante o jogo Caique, Marcelo, Alisson e Shaday. O sub 20 do Galo voltar a jogar pela Série A1 no dia 18 de maio (pró…

Futsal: Sub 20 feminino do São João e times menores da região jogam neste sábado

Feminino sub 20 - A categoria sub 20 do futsal feminino do Clube São João enfrenta Caieiras, no ginásio do Clube São João, a partir das 11h, pelo Estadual. O time jundiaiense na competição tem 1 vitória e 2 derrotas.
Masculino menores - Neste sábado pela 1ª fase do Campeonato Metropolitano de futsal da Série Ouro, o Clube São João enfrenta Caieiras, no ginásio Anexo do Bolão, a partir das 13h30, no ginásio Anexo do Bolão, pelas categorias sub 9, 11, 13, 15 e 17. Pelo Metropolitano de futsal da Série Prata, neste sábado o Nacional enfrenta fora de casa o Santana de Parnaíba, a partir das 9h, pelas categorias sub 11, 13, 15 e 17. Pela Série Prata, Várzea Paulista enfrentará fora de casa o União Joseense, a partir das 13h, pelas categorias sub 9, 11, 13, 15 e 17.
Sub 20 da Série A2 - A categoria sub 20 do Várzea Paulista/Asp-fut enfrentará neste sábado o Poaense, fora de casa, a partir das 19h, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O time varzino está em 4º do grupo A com 6 po…

Tênis: Júlio Silva está na decisão de simples do Future de Caldas Novas

Neste sábado, o jundiaiense Júlio Silva enfrentará Thiago Alves na decisão do Future de Caldas Novas, em Goiás, torneio que distribui US$ 15 mil de premiação aos participantes. Principal favorito, Julinho garantiu vaga na final ao derrotar o gaúcho Marcelo Demoliner por 7/6 (9-7), 5/7 e 6/3 em 2h37 de partida. Já Alves, cabeça 2 da competição, não teve dificuldades contra Guilherme Clezar, de 18 anos, marcando 6/4 e 6/1.
Experientes, Julinho e Alves se preparam nas quadras rápidas do torneio para outro desafio a partir da semana que vem: vencer o qualificatório de Roland Garros e conseguir uma vaga na chave principal do Grand Slam francês.
Julinho reconheceu que foi difícil passar por Demoliner, atual campeão do torneio. "Quando perdi o 2º set, achei que pudesse perder o jogo", revelou Julio que, por estar sem patrocínio, vai contar com o dinheiro do prêmio para cumprir a temporada europeia.
Além do quali de Roland Garros, Julinho tem planos para disputar 2 ou 3 challengers (I…

Amador – 1ª divisão: Presidente da Liga confirma que jogos terão 90 minutos

Durou apenas 1 ano. Os jogos do futebol amador da 1ª divisão de Jundiaí (Copa Tve de futebol amador) nesta temporada voltaram a ter 90 minutos (2 tempos de 45 minutos, fora os acréscimos)  e não mais 80 minutos como aconteceu na temporada passada). A informação foi passada pelo presidente da Liga Jundiaiense de Futebol Antônio de Oliveira, nesta sexta-feira a noite.

Copa Novo Horizonte de futebol terá cerimonal de abertura neste domingo

Neste domingo, às 9h será realizado o cerimonal de abertura da 2ª Copa Novo Horizonte de futebol amador, tendo como local o complexo esportivo José De Marchi, no Jardim Novo Horizonte, localizado na Estrada Municipal do Varjão.
Após a abertura serão realizados os jogos, entre Real Madri e Galáticos, às 10 horas, e no período da tarde às 14 horas será vez do Paraná enfrentar o Real. No total 17 equipes participam da competição. Na 1ª fase, as equipes foram divididas em 4 grupos. No grupo A estão Fenerbahce, Almerinda, Vasco da Cana e Aliança. No grupo B estão Real Madrid, Galácticos, Paraná, Real 2 e Varjão 3. No grupo C estão Estrelinha, CDHU, Juventude e Alagoanos. No grupo D estão José de Marchi, Jund Gama, Atitude e Brahmeiros. Os times jogam dentro da chave, em turno único, com os 2 melhores de cada chave, avançam aos playoffs, que serão disputados em jogo único.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Basquete sub 14 e 17 do Jundiaí Clube jogam no sábado. Atletismo estará em 2 torneios

Basquete - Neste sábado, a categoria sub 14 de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens enfrenta Itupeva, no Bolão pelo Campeonato da Associação Regional. Ainda neste sábado, o sub 17 do Jundiaí Clube enfrenta Lençóis Paulista, fora de casa, a partir das 15h, pelo Campeonato do Interior.
Ginástica - A equipe de ginástica artística de Jundiaí participa neste sábado e domingo da 1ª etapa do Troféu Destaque da modalidade, que acontecerá em Hortolândia, sempre a partir das 8h.
Ciclismo - Os atletas das categorias sub 30, elite e sênior do Jundiaí Clube/São João estarão em ação neste sábado e domingo, sempre a partir das 8h,  na etapa de Cerquilho do Campeonato Paulista.
Atletismo - O Jundiaí Clube estará em 2 competições de atletismo neste sábado: as categorias A, B, C e D estarão participando em Americana, do Circuito Regional, a partir das 8h. Os atletas das categorias menor, juvenil e adulto participam da 6ª etapa do Campeonato da Federação que acontecerá em São Caetano do Sul, a par…

Infanto feminino do União Jundiaí joga em Americana neste sábado pelo Estadual

A equipe infanto de vôlei feminino do União Jundiaí estará em quadra neste sábado para enfrentar o Rio Branco de Americana, fora de casa, na sua 2ª partida pelo Campeonato Estadual. O time jundiaiense na estreia perdeu para o BMG por 3 sets a 1, em partida disputada em Jundiaí.
Base No último sábado, a categoria mirim de vôlei feminino do União Jundiaí venceu Valinhos por 3 sets a 0, em casa (25/7, 25/11 e 25/10), pela Copa Regional, conquistando a sua 2ª vitória em 3 jogos, ocupando o 3º lugar no grupo B.  O time jundiaiense voltará a jogar em 21 de maio, contra Santana do Parnaíba. Valinhos está em último na chave com três derrotas e voltará a jogar em 14 de maio, fora de casa, contra o Rio Branco de Americana.
Na terça, foi a vez da categoria mirim masculina do União Jundiaí bater Valinhos, pela Copa Regional, por 3 sets a 2, no Dal Santo. As parciais foram 27/25, 25/20, 22/25, 17/25 e 17/15. O time jundiaiense nesta partida vez sua estreia enquanto Valinhos agora coleciona 2 derrotas…