15/05/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 15, 2011

Amador – 2ª divisão: Grupo B tem 5 líderes: Ponte, Londrina, 14, Vila Esperança e Força

Neste domingo, 13 partidas movimentaram a 2ª rodada do Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí. Destaque para os times do grupo B: 5 times dividem a liderança da chave, todos com 6 pontos: Ponte Preta, Londrina, Vila Esperança, Força e 14 de Dezembro.

A Ponte Preta provocou a maior goleada da rodada: venceu o Santa Cruz por 7 a 0, no Pedro Raymundo. A Macaca jundiaiense no momento tem a melhor campanha entre os 33 participantes da 2ª divisão, já que venceu os 2 jogos, anotando 11 gols e não sofrendo nenhum. 

A 2ª melhor campanha da 2ª divisão, também pertence a uma equipe do grupo B: o Londrina, que neste domingo venceu o Nense por 4 a 1, no Francisco Siqueira. O Vila Esperança também goleou na rodada: 5 a 1 sobre o Cidade Nova, no Francisco Siqueira. O Força que no ano passado não venceu nenhuma partida na história venceu a 2ª em 2011, ao bater o R3 Japi por 4 a 1. O 14 de Dezembro conquistou a sua 2ª vitória ao bater o Nova Granada por 1 a 0, no Nilo Macedo.
Grupo A Pelo grupo A, Na…

Copa Novo Horizonte: Torneio começa com êxito do Real Madrid e empate a tarde

Neste domingo, começou com 2 partidas do grupo B a 2ª edição da Copa Novo Horizonte de futebol amador. Após a cerimônia de abertura, pela manhã, o Real Madrid venceu o Galácticos por 2 a 0. No período da tarde aconteceu outra partida: Paraná e Real 2 ficaram no 1 a 1.
No total 17 equipes participam da competição. Na 1ª fase, as equipes foram divididas em 4 grupos. No grupo A estão Fenerbahce, Almerinda, Vasco da Cana e Aliança. No grupo B estão Real Madrid, Galácticos, Paraná, Real 2 e Varjão 3. No grupo C estão Estrelinha, CDHU, Juventude e Alagoanos. No grupo D estão José de Marchi, Jund Gama, Atitude e Brahmeiros. Os times jogam dentro da chave, em turno único, com os 2 melhores de cada chave, avançam aos playoffs, que serão disputados em jogo único.
Matéria: Thiago Batista Foto: Organização da competição – Marinaldo Silvério

Amador – 1ª divisão: Jamaica vence Palmeiras com gol há 6 minutos do final

Com gol de Thiago, há 6 minutos do final, o Jamaica venceu o Palmeiras por 1 a 0, no 1º jogo do Dal Santo do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí – Copa TVE de futebol amador 2011. 

Amador – 1ª divisão: Vila Nambi goleia na sua estreia na elite do futebol amador

A volta de Rubinho ao futebol amador não foi da maneira como ele gostaria. O Vila Nambi, do técnico Tek, venceu o Engordadouro, de Rubens, neste domingo por 3 a 0, pela 1ª rodada do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí – Copa TVE de futebol amador. Os gols do Nambi foram de Douglas, Cássio Figueiredo e Robson. Foi a estreia do Vila Nambi na elite do futebol amador jundiaiense.

Júlio Silva fatura 14º future na carreira: o 13º Vivo Nokia Tennis Classic

Num duelo entre amigos, o jundiaiense Júlio Silva conquistou neste sábado o 13º Vivo Nokia Tennis Classic, ao derrotar o ex-companheiro de treinamento Thiago Alves, por 6/4 e 6/1. Foi o 14º troféu de Julinho nesse nível de torneio em 26 finais disputadas. O torneio aconteceu em Rio Quente, interior goiano.
Com 27 pontos somados no ranking, Julinho embarcou neste sábado mesmo para Paris, ao lado de Thiago. Os dois buscarão vaga em Roland Garros através do qualificatório. "Vim determinado a ganhar", afirmou o campeão, que pretende disputar também alguns challengers na Europa. Depois de Roland Garros, Silva pretende disputar challengers na Croácia, Eslováquia, o quali de Wimbledon e talvez um challenger na Itália.
"Retorno em julho ao Brasil para defender Jundiaí nos Jogos Regionais. Espero estar entre os 140 doranking até o meio do ano e, quem sabe, chegar novamente na faixa dos top 100 até o fim da temporada", revela o jogador, que começou o torneio como 204º do mundo…

Sant’anna goleia Vinho Novo e levanta a taça da Copa da Fé de futebol de campo 2011

A Sant’anna ficou com o título da Copa da Fé de futebol de campo de Jundiaí 2011 ao vencer na decisão o Vinho Novo por 3 a 0, neste sábado, no Dal Santo. Wellington, duas vezes, e Cesinha, marcaram os gols da conquista do Sant’anna.
“Foi pouco complicado para a gente montar o time, pois foi de última hora, pois se montassemos com mais tempo, poderia ser mais fácil, já que a comunidade tem muitos jogadores bons”, declarou Felipe dos Santos, técnico do Sant’anna, e  também treinador do Nove de Julho, no Campeonato Amador.
O elenco do time vencedor tinha 3 atletas do Nove de Julho: Xandinho, Buiú e Robinho. “Esta conquista simboliza a alegria de começar com pé-direito e sempre é bom ganhar pois me dá muita alegria”, completou o treinador do Sant’anna. 

Na decisão de 3º lugar, a Graça venceu o Universal por 3 a 2, com os gols do Graça sendo anotados por Frank (2) e Danilo. William Douglas, do Vinho Novo, foi o destaque da competição. Daniel Rodrigues, do Sant’anna foi o melhor goleiro. Dani…