16/05/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 16, 2011

Vôlei masculino do União Jundiaí tem novos patrocinadores para a temporada 2011

O vôlei masculino do União Jundiaí tem novos patrocinadores para a temporada 2011: De Marchi, Santa Angela e Pitagoras. Inclusive o Site Esporte Jundiaí teve acesso ao novo designer da camisa.
Dentro de quadra, o juvenil masculino do União Jundiaí, estreou no Estadual, no domingo, fora de casa, sendo derrotado pelo Sesi, por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/17 e 25/17. O próximo jogo do juvenil jundiaiense será no dia 25 de maio, no Bolão, às 20h, contra São José dos Campos.
Na próxima quarta-feira, a equipe infantil masculina enfrentará no Dal Santo, o São Caetano, a partir das 18h, no Dal Santo, pela 2ª partida no Campeonato Metropolitano, onde na estreia, foi derrotado pelo Pinheiros, em casa (3 sets a 0).
Feminino No vôlei feminino, o infantil feminino do União Jundiaí enfrentará nesta terça o Bradesco, no ginásio Antônio de Lima, a partir das 18h, buscando a sua 1ª vitória, já que perdeu as 4 partidas que disputou no Metropolitano.  O infanto feminino do União Jundiaí, na sua 2…

Campeonato Aberto de futebol masculino sub 11 teve continuidade no último sábado

As equipes do Campeonato Aberto de futebol masculino sub 11 voltaram aos campos, no sábado, para dar continuidade às disputas da 1ª fase da competição. Entre os times dos complexos esportivos, o Benedito de Lima venceu de goleada o Rola Bola, com o placar de 4 a 0. O Morada das Vinhas venceu o Léo Pereira por 3 a 2. Antônio de Lima bateu o Antônio Iacovino por 2 a 1. O Romão de Souza venceu Antônio Marcussi por 1 a 0.
No grupo dos clubes, a A.A.B.B alcançou o resultado mais expressivo da rodada, com a vitória de 6 a 1 contra o time da Associação Nova Odessa. Além disso, a Fundação Cintra Godinho derrotou o São Paulo Center por 2 a 1, já o Palmeiras Academia  perdeu para o Clube Jundiaiense por W.O.
Matéria: Thiago Batista Foto: Organização da competição

Vila Marlene é o favorito dos internautas para a conquista do título do Amador – 1ª divisão

Em enquete encerrada na última semana, os internautas do Site Esporte Jundiaí, elegeram o Vila Marlene como o favorito a conquistar o título do Campeonato Amador da 1ª divisão – Copa TVE de futebol amador. O Marlene teve 23% dos votos. 

Depois muito equilibrio: Estrela ficou com 10%, enquanto Palmeiras e Jamaica tiveram 9% da preferência.  O Nove de Julho foi o 4º mais votado com 7%. Ivoturucaia (3%), Shangai (3%), Vila Nambi (2%), União da Vila (2%), São Camilo Velho (2%) e Balsan (1%).
Na enquete do pior gramado, realizada no começo do mês, o eleito pelo internautas foi do Ovídeo Bueno com 59%. O Nilo Macedo teve 18%, Pedro Raymundo teve 8%, Francisco Siqueira teve 6%, Dal Santo teve 3%, Aramis Polli teve 3% e Romão de Souza teve apenas 1%.

Confira os melhores momentos de Palmeiras 0 - 1 Jamaica (transmissão da TVE Jundiaí)

Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista
Vídeo: Youtube da TVE Jundiaí

Tênis de mesa do Jundiaí Clube termina em 2º lugar na 5ª etapa da Liga da Integração

O tênis de mesa do Jundiaí Clube ficou em 2º lugar na 5ª etapa da Liga da Integração de tênis de mesa do interior, que aconteceu em Valinhos, no último domingo. Os melhores resultados foram de Fábio Kachiwazaki, que venceu na divisão especial B e juvenil masculino.
Ainda levaram medalhas: Fernando Colmenero (juvenil masculino – bronze), Edson Tamasiro (master – prata) e Guilherme Matos (divisão especial A – bronze). A próxima competição será a 2ª Copa Brasil Sul-Sudeste, que acontecerá no Guarujá, entre os dias 19 e 22 de maio, no ginásio da Praia da Ensaiada. As irmãs Kodama, Fernanda e Gabriella, ficaram em 1º e 2º respectivamente no Projeto detectação de novos talentos.
Matéria: Thiago Batista Foto: Comissão técnica do Jundiaí Clube – tênis de mesa

Vôlei feminino de Várzea Paulista participa de festival na categoria iniciantes

As equipes de voleibol feminino de Várzea Paulista/Diauarum participaram no final de semana de mais uma rodada da Copa Regional. A equipe iniciantes foi até a cidade de Americana para participar do 1º festival da categoria. Em sua 1ª partida perdeu para Santa Bárbara D'Oeste por 2 sets a 1, parciais de 8/15, 15/13 e 15/13. Na 2ª partida ganhou da equipe de Cristóvão Colombo por 2 sets a 0, parciais de 15/3 e 15/2.
"As meninas estiveram muito bem na partida, foi o primeiro de quatro festivais. Neste ficamos com a terceira colocação, mas esperamos no final disputarmos o título da categoria," relatou Pedro Bergu, técnico da equipe iniciantes. O segundo festival da categoria ocorrerá na 2ª quinzena de junho.
A equipe infantil foi até a cidade de Piracicaba e perdeu para o Cristóvão Colombo por 3 sets a 0, parciais de 25/9, 25/11 e 25/13.  As próximas disputam no infantil feminino acontecerão na sexta-feira, às 18h, contra Araraquara e no sábado, às 11h, contra a Hípica de Cam…

Futebol feminino do Paulista segue sem vencer no Campeonato Estadual

Marília e Paulista se enfrentaram no domingo plea 6ªrodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, no estádio Nelson Cabrini, o Mineirão. O MAC goleou as meninas do Galo 4 a 0. O time de Marília conseguiu seus primeiros três pontos na competição, enquanto que a equipe de Jundiaí permanece sem somar pontos no torneio.
Gislane, aos 25 minutos, colocou os donos da casa na frente do placar. Carolina aos 41 minutos, aumentou a vantagem do MAC. No segundo tempo, Vivian, aos 20  minutose Roberta, aos 39 minutos, fecharam o placar. O Marília visita o São Judas Tadeu na próxima rodada. O Paulista enfrenta, também como visitante, o XV de Piracicaba.
Matéria: Site da Federação Paulista de Futebol Foto: Thiago Batista

Júlio Silva é um dos 6 brasileiros que estarão no quali de Roland Garros

Foi sorteada nesta segunda-feira a chave para o qualificatório de Roland Garros, no qual 6 brasileiros irão tentar a sorte em busca de uma vaga na chave principal do segundo Grand Slam da temporada.
O jundiaiense Julio Silva estreia nesta terça e tem como primeiro oponente o local Albano Olivetti, no segundo jogo da quadra 6, por volta das 6h30. Seguindo em frente, Julinho tem como maiores obstáculos o polonês Lukasz Kubot, 11º favorito, e o alemão Simon Greul, cabeça de chave 27.
O primeiro a entrar em quadra, já nesta terça, será o paulista Ricardo Hocevar, que vai medir forças com o norte-americano Alex Bogomolov Jr. Os dois irão abrir o dia na quadra 14, às 5h (horário de Brasília).
Na mesma chave de Hocevar, brigando por uma das vagas no saibro de Paris, está o também paulista Rogério Silva, que abre sua campanha contra o local Gregoire Burquier também às 5h desta terça, no primeiro duelo da quadra 16. Na segunda rodada, Rogerinho pode enfrentar o monegasco Jean-Rene Lisnard ou o …

Copa Tv Tem: 1º jogo da final do masculino e semis do feminino acontecem nesta segunda

Criado neste ano, o Paulista/Cimentolit inicia, nesta segunda-feira, a briga por seu primeiro título. Diante do forte time de Araçariguama, o Galo, representanto Jundiaí abre a decisão da Copa TV Tem – região de Sorocaba. Com início previsto para às 20h30, a partida acontece no ginásio dos Campeões, em Araçariguama. O segundo e decisivo jogo está marcado para a próxima quinta-feira, às 20 horas, no Bolão, em Jundiaí.
As semifinais femininas, acontecem antes, no mesmo local. Às 19h30, tem Jundiaí, representando pelo Clube São João, contra Sorocaba e às 20h tem Salto de Pirapora e Araçoiaba da Serra. O confronto será em partida única e quem vencer avança a decisão.
Final do masculino Campeã nas 2 últimas edições, vestindo a camisa do Palmeiras, antigo parceiro da Liga Jundiaiense de Futsal, Jundiaí batalha pelo tricampeonato. “Sabemos da nossa responsabilidade e vamos em busca de mais este título”, afirmou o fixo Fábio, um dos remanescentes das campanhas vitoriosas anteriores.
Já Araçarigu…

Sub 20 do Várzea/Asp-fut volta a vencer pelo Paulista da Série A2 de futsal

O sub 20 do Várzea Paulista/Asp-fut voltou a vencer no Campeonato Paulista da Série A2 de futsal, ao derrotar neste sábado, o Poaense por 5 a 2, fora de casa, pela 7ª rodada da 1ª fase.
O time varzino, comandado pelo técnico Cuco vinha de 3 derrotas na competição. O Asp-fut com a vitória permanece em 4º do grupo A com 9 pontos e abre 5 pontos de vantagem sobre o Poaense, que ocupa o 6º lugar. O próximo jogo do sub 20 do Várzea será em sexta, em casa, às 21h, contra Sorocaba.
Menores As categorias menores do Várzea Paulista/Asp-fut entraram em quadra neste sábado pela 1ª fase do Metropolitano da Série Prata. Enfrentando fora de casa, o União Joseense, goleou no sub 11 por 6 a 0 e venceu no sub 17 por 9 a 7, empatou no sub 9 por 4 a 4, no sub 15 por 3 a 3, mas perdeu no sub 13 por 2 a 1.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Sub 9, 13 e 17 do São João vencem Caieiras, no Anexo do Bolão, pelo Metropolitano

Neste sábado, as categorias menores do Clube São João estiveram em quadra para enfrentar Caieiras, no Anexo do Bolão, pela 7ª rodada da 1ª fase do Campeonato Metropolitano da Série Ouro de futsal. O time jundiaiense venceu em 3 das 5 categorias que aconteceram disputa. O alviverde da Ponte São João derrotou Caieiras no sub 9 por 8 a 2, no sub 13 por 9 a 0 e no sub 17 por 8 a 1, mas foi derrotado no sub 15 por 3 a 0 e empatou no sub 11 por 2 a 2.
Nacional Neste sábado também esteve em quadra, o Nacional da Vila Arens, mas pela Série Prata do Metropolitano de futsal – categorias menores. Jogando em Santana do Parnaíba, o time jundiaiense enfrentou o clube local, vencendo apenas no sub 17 por 4 a 2, mas perdeu no sub 11 por 4 a 1, no sub 13 por 1 a 0 e no sub 15 por 5 a 3.
Metalúrgicos Neste sábado, aconteceu a 2ª rodada do Campeonato Metropolitano de futsal – categorias sub 7 e 8. O Metalúrgicos de Jundiaí enfrentou São Caetano, no seu ginásio, e perdeu no sub 7 por 3 a 1 e no sub 8 por 7 …

Com “Anas” em destaque, sub 20 feminino do Clube São João goleia Caieiras

Jogando no ginásio do Clube São João, a equipe sub 20 feminina do São João venceu Caieiras por 5 a 1, neste sábado pelo Campeonato Estadual. Foi a 2ª vitória do time jundiaiense, comandado pelo técnico Rafael Silveira, após 4 partidas disputadas.
Duas atletas do alviverde marcaram os gols do time na vitória deste final de semana: Ana Clara anotou 3 vezes e Ana Caroline marcou 2 vezes. Thais Karina anotou o gol do time de Caieiras. O sub 20 feminino do São João volta a jogar no dia 28 de maio, fora de casa, contra o Progresso de Francisco Morato.
Matéria: Thiago Batista Foto: Comissão técnica de futsal feminino do Clube São João

Sub 15 e 17 do Red Bull vencem Paulista, em Jundiaí, pelo Estadual de futebol

As equipes sub 15 e sub 17 do Red Bull (que na base joga em Campo Limpo Paulista) enfrentaram o Paulista e venceram beste sábado, em Jundiaí, no centro esportivo Francisco Dal Santo, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. O sub 15 do Red venceu por 1 a 0 e o sub 17 do Touro goleou o Galo por 3 a 0.
No sub 15 o gol da vitória do Red foi de Luan. No sub 17, os gols do Touro foram de Oliveira, Vitor e Augusto.  Na próxima rodada, as equipes sub 15 e 17 do Paulista enfrentarão o Guarulhos fora de casa na 7ª rodada, no sábado, e no mesmo dia o sub 15 e 17 do Red Bull enfrentam o Corinthians, em Campo Limpo Paulista.
Matéria: Com informações do site oficial do Paulista e Twitter do Red Bull Brasil Foto: Site oficial do Red Bull Brasil

Wagner Lopes segue no comando do Paulista no 2º semestre da temporada 2011

O técnico Wagner Lopes permanece no comando da equipe. A diretoria do Paulista e o treinador entraram em acordo e Lopes será o comandante do Galo na Copa Paulista 2011. Além de Lopes, também seguem na equipe o auxiliar técnico Fernando Alcântara e o preparador físico Fernando Moreno.
Nesta segunda-feira, Lopes estará no Jayme Cintra para planejamento e organização do elenco para a competição juntamente com o departamento de futebol profissional. A reapresentação do elenco está marcada para o dia 23 de maio para início da preparação para a Copa Paulista, competição que o Galo chegou as finais em 2009 e conquistou em 2010, sendo o atual campeão. Matéria: Site oficial do Paulista Futebol Clube – Gabriel Goto Foto: Divulgação – Paulista FC