18/05/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 18, 2011

Acabou o sonho: Júlio Silva cai na 2ª rodada do torneio qualificatório de Roland Garros

Júlio Silva, 202º colocado, se despediu na 2ª rodada do qualificatório de Roland Garros, segundo Grand Slamdo ano que é disputado no piso de saibro, em jogo realizado na tarde desta quinta-feira. O paulista de Jundiaí perdeu para o polonês Lukasz Kubot, 116º colocado, por 2 sets a 0 com parciais de 6/4 e 6/1.O brasileiro chegou a liderar com quebra em 4/3 na primeira etapa e após perder o saque, fez 0/40 no 9º game, mas levou o revés e não aguentou.
Quem também está fora é ogério Dutra Silva. Ele não conseguiu passar pela 2ª rodada do torneio qualificatório de Roland Garros. O brasileiro começou bem, mas levou a virada do belga Steve Darcis, cabeça de chave número 26, com parciais de 4/6, 6/2 e 6/1.
Matéria: Site Tênis News Foto: Thiago Batista

Atlanta e Balaco Baco decidem, na próxima terça, título da Série Ouro do Torneio da Uva

Atlanta e Balaco Baco decidem na próxima terça-feira o título da Série Ouro do Torneio da Uva de futsal masculino. O Atlanta na terça-feira venceu o Colorado por 7 a 1, no ginásio do bairro do Traviú, e assim enfrentará o Balaco Baco na terça na decisão do título do triangular. 


Os gols da partida da última terça foram de Dinho (3 vezes), Wendell (2), Mosquito e Diego para o Atlanta, enquanto Alexandre, fez pelo Colorado. 


O Atlanta por ter melhor saldo de gols no triangular jogará com a vantagem do empate. A partida final será terça-feira, às 19h30, no ginásio do bairro do Traviú.
Na Série Prata, a final será entre Bandeirantes e Vinhedo. O time de louveira venceu o Wanna Halls por 5 a 2, e Vinhedo bateu o Poste por 5 a 3. No bairro do Poste, na quarta, acontece a disputa do 3º lugar, às 19h30 com Poste e Wanna Halls e na sequencia, às 20h30, acontece a final entre Bandeirantes e Vinhedo.
Matéria: Thiago Batista Foto: Site Amigos do Traviú

Show Ball Sports abre inscrições para o 7º Campeonato Colegial de futebol society

O Show Ball Sports já está com inscrições abertas para o o Campeonato Colegial de futebol society que chgega a sua 7ª edição em 2011. O torneio será realizado nas categorias: masculino e feminino - alunos do 1º ao 3º ano do ensino médio (normal e cursos profissionalizantes), nascidos a partir de 1994. Podendo ser inscritos até 2 alunos nascidos no ano de 1993 por equipe.
A expectativa é que cerca de 150 equipes entre masculinas e femininas se inscrevam, ou seja, cerca de 2.500 estudantes. O público estimado é de 5.000 pessoas por final de semana. Na edição de 2010, 89 equipes de 38 escolas diferentes se inscreveram na competição.
 No total foram inscritas 64 equipes Masculinas e 25 Femininas, reunindo aproximadamente 1.400 estudantes de ensino médio de escolas públicas e privadas de Jundiaí e região. os campeões das categorias feminino e masculino foram, respectivamente, Uruguai (Professor Luiz Rosa) e Panathinaikos (Maria de Lourdes).
Poderão participar do campeonato estudantes de escol…

Baiano estará jogando a Copa Paulista: mas pelo atual vice-campeão, o Red Bull

O Red Bull Brasil nesta quarta-feira, acertou a contratação do volante Baiano, ex-Paulista, para a disputa da Copa Paulista no 2º semestre e do Campeonato Paulista da Série A-2 em 2012, o grande objetivo do clube. O Red é o atual vice-campeão da Copa Paulista, perdendo o título no ano passado, justamente para o Galo jundiaiense. Nesta temporada, Galo e Red não estão na mesma chave já na 1ª fase. Os Touros estão no grupo 3 e o Tricolor no grupo 4.
O volante, de 32 anos, acumula passagens por Santos, Palmeiras, Boca Juniors, entre outros, e começou os treinamentos no novo clube nesta quarta-feira. O Red Bull Brasil estreia na Copa Paulista no dia 17 de julho, contra o Palmeiras B, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
“Aceitei o convite pelas condições de trabalho que o Red Bull Brasil oferece aos seus jogadores. A estrutura aqui é praticamente igual a dos grandes clubes e o objetivo é conquistar títulos e chegar na elite do futebol brasileiro”, afirma o jogador.
O técnico Luciano Dias…

Artur e Mossoró, ex-Paulista, em campo nesta quarta na final da Liga Europa

Publicar postagem

Os ex-atletas do Paulista, Artur (goleiro) e Márcio Mossoró (meia) estarão em campo em Dublin, na Irlanda, nesta quarta-feira, vestindo a camisa do Sporting Braga-POR, que estará enfrentando o Porto-POR na decisão da Liga Europa (Uefa Europa League). A partida está programada para começar às 15h45 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da Rede Tv (canal aberto) e da Espn (canal fechado).
O Sporting Braga além de Artur e Mossoró tem outros 10 brasileiros. Na decisão desta quarta, Artur será titular do gol braguense. O arqueiro, que no Paulista conquistou os títulos do Paulista da Série A2 e do Brasileiro da Série C, ambos em 2001, deverá se transferir para o Benfica, ao final da atual temporada, como noticiou no começo desta semana, o Jornal A Bola. Mossoró, destaque do Galo jundiaiense, na conquista da Copa do Brasil, em 2005, nas escalações prévias é colocado com uma das dúvidas do técnico Domingos Paciência. Ele disputa posição com o volante brasileiro Leand…

Basquete: Sub 19 do Jundiaí Clube/Siemens perde em Santo André pelo Estadual

A equipe sub 19 de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens perdeu nesta terça-feira para o Santo André, fora de casa, por 67 a 58, pela 5ª rodada da 1ª fase do Campeonato Estadual.
O time jundiaiense na competição agora acumula 2 vitórias e 3 derrotas, ocupando o 6º lugar do grupo A. Segundo o técnico Leonel Menezes, faltou melhores atuações individuais. A equipe de Jundiaí há 4 minutos do final chegou a empatar o jogo, mas falhou na defesa e cometeu alguns erros no ataque. O próximo jogo do sub 19 do Jundiaí Clube será na próxima segunda-feira, fora de casa, contra o Barueri, às 20h.
Sub 15 A categoria sub 15 do Jundiaí Clube/Siemens foi derrotada também nesta terça-feira, fora de casa, para o Clube Regatas de Campinas, por 63 a 59, em jogo válido pela 1ª fase do Campeonato Regional. A equipe jundiaiense, do técnico Edson Mina, está em 4ª no grupo B com 2 vitórias e 3 derrotas. Segundo Mina, o time teve a oportunidade de conquistar a vitória em várias oportunidades, mas errou na ho…

Junior feminino do JHC estreia com goleada no Campeonato Paulista de handebol

No último sábado, a categoria junior de handebol feminino do JHC/HPS estreou no Campeonato Paulista com goleada sobre São Carlos, fora de casa, pelo placar de 28 a 12. O time jundiaiense nesta categoria, comandando pela técnica Rita Orsi voltará a jogar apenas em 6 de junho, contra São Caetano, no Anexo do Bolão.
Ainda no sábado, em São Paulo, a categoria infantil feminino do JHC realizou a sua 2ª partida no Campeonato Paulista, e novamente foi derrotado, desta vez para o Corinthians por 26 a 20. O infantil feminino do JHC voltará a jogar neste domingo, em São José dos Campos, contra o time da casa. O cadete masculino do JHC também conheceu a sua 2ª derrota no Estadual, ao também para o Corinthians, no sábado, fora de casa, por 46 a 32. O time jundiaiense volta a jogar nesta quinta-feira quando enfrentará Valinhos, no Anexo do Bolão, a partir das 17h.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Copa Garotão de futsal – edição 2011 tem definidos os confrontos das 4ª de final

Neste último final de semana foram definidos os confrontos das quartas de final da Copa Garotão de futsal – edição 2011. A última rodada da fase classificatória teve como destaque no sub 10 a goleada do Clube Jundiaiense sobre o Juventus por 12 a 2. No sub 12 o destaque foi a goleada de Itupeva sobre o Mochilas por 11 a1. No sub 14, o Uirapuru não tomou conhecimento do Torino ao vencer por 22 a 0.
A rodada de playoffs começará no sábado com 3 jogos no centro esportivo Antônio de Lima, no Agapeama. A rodada continua no domingo com a disputa de 9 partidas no ginásio do centro esportivo Francisco Dal Santo.
COPA GAROTÃO DE FUTSAL 2011 RESULTADOS DO FINAL DE SEMANA CATEGORIA SUB 10 TORINO 4 - 6 UIRAPURU                   JUVENTUS 3 - 12 CLUBE JUNDIAIENSE GRÊMIO 4 - 3 CABREÚVA BRANCO            BANDEIRANTES 2 – 3 NOVA ODESSA VERMELHO
CATEGORIA SUB 12 TORINO 2 - 9 UIRAPURU                   JUVENTUS 0 – 7 CLUBE JUNDIAIENSE MOCHILAS 1 – 11 ITUPEVA                 GRÊMIO 6 - 1 CABREÚVA BRANCO CAB…

Sub-20 do Paulista/Cimentolit faz confronto direto com o Corinthians nesta quarta

Vice-líder do Grupo A do Campeonato Paulista, o time sub 20 de futsal do Paulista tem a chance de encostar no Corinthians, 1º colocado da chave, nesta quarta-feira, quando os dois times fazem confronto direto a partir das 18h, no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo.
Invicto na competição, com 3 vitórias e 2 empates, o Galinho soma 11 pontos, 4 a menos que o adversário desta quarta-feira, que venceu todos os 5 jogos disputados. Assim, um resultado positivo deixará o time jundiaiense a apenas 1 ponto do rival, além de praticamente selar a classificação a 2ª fase.
“É um jogo fundamental. Sabemos que vamos encontrar dificuldades, mas estamos preparados para buscar a vitória. Temos condições de conseguir isso”, afirma o técnico do Paulista/Cimentolit, Alexandre Paulino.
A única dúvida do treinador para o compromisso desta quarta-feira é o aproveitamento de Alemão. O jogador sofreu uma entorse no tornozelo direito, no empate por 2 gols com o Asa, na última sexta-feira, e será reavaliado …

Ciclismo do São João/Jundiaí Clube chega com 2 atletas ao pódio em Cerquilho

O ciclismo do São João/Jundiaí Clube esteve, em Cerquilho, no último final de semana participando da 3ª etapa do Campeonato Paulista de resistência, chegando com 2 atletas ao pódio da categoria sub 30. Maurilio Alves Cardoso terminou em segundo e Alex Calheiros ficou em terceiro.
Matéria: Thiago Batista Foto: Ciclismo de Jundiaí