20/05/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 20, 2011

Amador – 1ª divisão: Jamaica e Vila Marlene fazem clássico de vencedores da 1ª rodada

Neste domingo, o Dal Santo, receberá a partida entre Jamaica e Vila Marlene, pela 2ª rodada do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí – Copa Tve de futebol amador. Ambos querem manter o embalo que tiveram na 1ª rodada. O jogo acontecerá às 10h20, e terá acompanhamento da equipe de esportes da TVE Jundiaí – canal 6 da Net, que exibirá o vt completo da partida no domingo (às 14h) e na segunda (às 14h30).

Amador – 1ª divisão: Rui Barbosa e Vila Nambi esperam manter desempenho

Rui Barbosa e Vila Nambi se enfrentam neste domingo, no Dal Santo, às 8h20, pela 2ª rodada do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí – Copa Tve de futebol amador, buscando manter o bom desempenho que obtiveram na 1ª rodada.
O Rui na rodada inaugural ficou no 1 a 1 com o Ivoturucaia (um time que nos últimos 4 anos sempre chegou aos playoffs) enquanto o Vila Nambi na sua estreia na elite bateu o Engordadouro por 3 a 0. Este será o 2º jogo de Tec no comando do Vila Nambi e de Vandeco no comando do Rui Barbosa.
No Dal Santo, no ano passado, o Rui Barbosa jogou 2 partidas, empatando com o União da Vila (1 a 1) e perdendo para o Jahmarley (3 a 2). O Nambi no centro esportivo da Vila Rami no ano passado, pela 2ª divisão, jogou a 2ª partida das semifinais, na qual goleou o Alamedas por 3 a 0, avançando a decisão, na qual foi vice-campeão, perdendo o título para o São Camilo Velho.
CAMPEONATO AMADOR DA 1ª DIVISÃO DE JUNDIAÍ – COPA TVE DE FUTEBOL AMADOR 2ª RODADA – 22 DE MAIO 8H2010H20 ARAMIS PO…

Amador – 2ª divisão: 3ª rodada terá 14 partidas neste domingo e um jogo cancelado

Neste domingo acontecerá a 3ª rodada do Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí, com a disputa de 14 partidas em 5 centros esportivos da cidade. A rodada tem como destaque a partida entre Força e 14 de Dezembro, reunindo 2 líderes do grupo B, ambos com 6 pontos conquistados. O confronto entre Atlética São Camilo e Treze foi adiado pela Liga Jundiaiense, sob a alegação de falta de campos.
No grupo A, a partida que mais chama atenção é o confronto entre o Nações Unidas e o Pedreira, no Francisco Siqueira, às 8h30. O Nações liderá junto com o Bonfiglioli a chave com 6 pontos, mas apenas o Nações joga na rodada, já que o Bonfiglioli está de folga na rodada. No grupo C, o confronto que chama atenção é a partida entre Aliança e Guarani, 2 times com 100% de aproveitamento.
CAMPEONATO AMADOR DA 1ª DIVISÃO DE JUNDIAÍ – EDIÇÃO 2011 3ª RODADA – 22 DE MAIO 8H3010H30 FRANCISCO SIQUEIRA: NAÇÕES UNIDAS – PEDREIRA                SANTOS - MARUJOS NILO MACEDO:        MEDEIROS – BOTAFOGO                   …

Final de semana agitado para equipes de base e adulta do JHC

Neste final de semana, as equipes do Jundiaí Handebol Clube não terão descanso, entram em quadra em partidas válidas pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo e também pelo Campeonato Paulista.Todos os jogos serão fora de casa.
No sábado, rodada dupla para a categoria mirim na cidade de Cabreúva.Tanto o feminino quanto o masculino enfrentam Atibaia, a partir das 11h15.
Também no sábado, a equipe sub 21 masculino viaja a Valinhos para enfrentar Mogi Guaçú. Até o momento, a equipe jundiaiense ocupa a 4ª colocação, enquanto seu adversário está em 2ª lugar, mas com 2 partidas a mais.
No domingo, as equipes infantil e adulto feminino do JHC vão a São José dos Campos enfrentar os times da casa pelo Campeonato Paulista. Abrindo a rodada as 10h no Ginásio Vale do Sol, as meninas da categoria Infantil buscam a primeira vitória no certame.
As 11h30, a equipe adulto feminina do JHC/HPS,comandada, por Rita Orsi busca a segunda vitória no Campeonato Paulista. Para o jogo, a técnica jundiaiense não…

Final da Copa Tv Tem de futsal: “Uma sexta-feira 13” para o futsal jundiaiense

A noite desta quinta-feira para ser esquecida pelo futsal jundiaiense.  O Bolão viveu mais uma “sexta-feira 13” do que um dia que poderia com uma imensa alegria. 

Jundiaí perdeu o título dos torneios masculino e feminino da Copa Tv Tem – região de Sorocaba. Pela final feminina, em partida única, Jundiaí, representado pelo Clube São João, perdeu para Salto de Pirapora, de virada, por 4 a 3. 

Na 2ª partida da decisão masculina, Jundiaí, representado pelo Paulista Futsal, empatou com Araçariguama por 2 a 2, mas como havia sido derrotado no 1º jogo por 2 a 0, ficou com o vice-campeonato. 

No ginásio municipal de Jundiaí, por volta de 3.500 pessoas estiveram presentes. No feminino, Jundiaí conquista o 2º vice-campeonato em 3 edições (o outro foi em 2009). O time feminino jundiaiense somente não esteve na final da Copa Tv Tem no ano passado. 
No masculino, Jundiaí deixa de conquistar o 6ª título da Copa Tv Tem e acumula agora vice-campeonatos. 

Araçariguama com a conquista desta quinta a noite, …

Adulto do Paulista faz seu 1º jogo em Jundiaí pelo Estadual de futsal nesta sexta

Após disputar 5 jogos longe de Jundiaí, finalmente o Paulista/Cimentolit fará sua estréia em casa pelo Campeonato Paulista. Será nesta sexta-feira, às 20 horas, quando recebe o Paraíso, no ginásio Romão de Souza, que teve sua quadra ampliada para atender às exigências da Federação Paulista de Futsal. O jogo desta sexta-feira será o primeiro no novo piso.
Com a reforma, as dimensões da quadra do ginásio Romão de Souza passaram de 36 por 18 metros para 38,20 por 20 metros. “É bom contarmos com uma quadra maior, isso melhora o aspecto técnico do time”, comentou Xepa, técnico do Paulista/Cimentolit. "Nosso time é veloz e precisa de espaço para desenvolver seu melhor jogo".
Enquanto aguardava as obras de ampliação da quadra serem concluídas, o Paulista/Cimentolit atuou 5 vezes pelo Campeonato Paulista. Apesar da adversidade em jogar tantas vezes seguidas fora de casa, o time se saiu bem e segue como o único invicto na competição, com três vitórias e dois empates.  Desempenho surpre…