21/05/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 21, 2011

Clube Jundiaiense e Sarapiranga levam título do Campeonato Aberto sub 15

Clube Jundiaiense e Sarapiranga conquistaram na manhã deste sábado o título do Campeonato Aberto sub 15 de futebol de Jundiaí, no Dal Santo. 

O Clube Jundiaiense levantou o título da Série dos Clubes ao bater o Rio Acima por 2 a 0, enquanto o Sarapiranga levantou a taça da Série dos Centros Esportivos ao derrotar o Antônio Marcussi por 1 a 0.
Após as partidas, aconteceram as premiações. Além de troféus e medalhas aos 2 primeiros, foram premiados os destaques da competição. 

Na Série dos clubes, Euclides Gonçalves Neto, do São Paulo Center, com 9 gols foi o artilheiro. César de Oliveira, da AABB com 2 gols sofridos, foi o goleiro menos vazado. A revelação foi Rogério José Alves da Silva, do Rio Acima, e Leonardo Borges Bérgamo, do Clube Jundiaiense, foi o destaque. 

Na Série dos Centros Esportivos, o artilheiro foi Matheus Vinicius Mendes da Silva, do Antônio Marcussi, com 18 gols. O goleiro menos vazado foi Higor Macal, do José de Marchi, com um gol sofrido. A revelação foi Douglas Marque…

Divino/Coc vence em Venceslau e mantém liderança e 100% na Série A2

O Divino/Coc manteve a campanha invicta no Campeonato Paulista de basquete feminino da Série A2 - 2011 ao derrotar a Uniesp de Presidente Venceslau neste sábado, por 78 a 45 (35 a 23 nos 2 primeiros quartos), em duelo realizado no ginásio do Colégio Escoteco-Ideal, na cidade de Presidente Venceslau, pela 1ª fase da competição. As maiores pontuadoras da partida foram Josiane (21 pontos) e Tainá (18 pontos), ambas do time jundiaiense.
Com a vitória, o time jundiaiense soma 4 vitórias e divide a liderança com São José.. Já o representante de Presidente Venceslau segue em 8º e ainda se vencer. O Divino volta a jogar na próxima quinta-feira, quando fora de casa enfrentará o São Bernardo/Asa.
Matéria: Site da Federação Paulista de Basketball – Frederico Batalha Fotos: Thiago Batista

Futebol feminino do Paulista conquista a 1ª vitória no Campeonato Paulista de 2011

O futebol feminino do Paulista conquistou neste sábado a sua 1ª vitória no Campeonato Paulista, ao derrotar, fora de casa, o XV de Piracicaba por 1 a 0. O gol da vitória do time jundiaiense foi de Flávia, aos 38 minutos do 1º tempo.
A equipe feminina do Galo, com o êxito, somou os seus 3 primeiros pontos, mas ainda não deixou a 9ª e última colocação do grupo 1, por causa do seu saldo de gols. XV de Piracicaba e Marília com a mesma pontuação tem saldo de gols melhor, no momento. O Paulista voltará a jogar no próximo domingo (29/mai), quando enfrentará o Rio Preto, no Dal Santo, a partir das 15h.
CLASSIF. – GRUPO 1         PG     J      V      E      D      GP     GC     SG 1º     BOTUCATUENSE        18     7      6      0      1      27     4      23 2º     FERROVIÁRIA         16     6      5      1      0      18     4      14     ZONA 3º     RIO PRETO           13     6      4      1      1      17     5      12     CLAS. 4º     SÃO JUDAS TADEU     12     6      4      0      2      13    …

Sub 15 do Paulista conquista vitória sem “se esforçar”. Sub 17 vence por 1 a 0

Após terem sido derrotados em casa pelo Red Bull, os times sub 15 e sub 17 do Paulista venceram os duelos contra o Guarulhos, fora de casa, na manhã deste sábado pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. O time sub 15 do Galo, do técnico Zé Carlos, teve uma vitória “tranquila e inusitada”: por w.o., placar adminstrativo de 3 a 0. O sub 17 do Galo venceu por 1 a 0.
No confronto do sub 15, tanto o Paulista quanto o Guarulhos já estavam em campo aguardando o início da partida, mas, em função da falta de policiamento na hora do jogo, a partida não pôde acontecer. A arbitragem aguardou, porém a polícia não apareceu e foi decretada vitória por W.O. do Galinho (está previsto no regulamente que, para a partida acontecer, é necessário haver policiamento no local).
No confronto do sub 17, o Paulista, do técnico Renato Frederico, conseguiu uma vitória apertada apenas no final do jogo. Em jogada individual, o lateral-direito Thalys garantiu a vitória jundiaiense. Na próxima rodada, o Paulista jogará n…

Júlio Silva e Rogério Dutra são cabeças de chave no Challenger de Alessandria-ITA

Fora de Roland Garros, 8 dos principais profissonais brasileiros se mudaram para o saibro do challenger de Alessandria, torneio disputado sobre o saibro e com premiação de 30 mil euros. João Souza, Rogério Doutra Silva e Júlio Silva entraram na chave, outros cinco tentaram o quali e três avançaram.
Feijão será o cabeça 2 e enfrentará o local Matteo Viola. Ele poderá cruzar com o jundiaiense Julinho nas quartas, desde que ele supere o esloveno Grega Zemlja, cabeça 8, logo em sua estreia. Na condição de sexto principal inscrito, Rogerinho tem primeiro jogo diante do romeno Adrian Ungur.
Matéria: Site Tênis News Foto: Thiago Batista

Campeonato Amador da Série A de Várzea Paulista começa neste domingo

Várzea Paulista dá início ao Campeonato Amador da cidade neste domingo. Serão 8 partidas disputadas em dois períodos, às 8h15 e 13h30, nos campos da Prefeitura e Clube da Cica. As partidas valem pela Série A, que conta atualmente com 16 equipes.
Disputado desde 1991, o campeonato deste ano será dividido em 2 grupos, com 8 times cada. “Os quatro melhores colocados de cada chave avançam a próxima fase”, explica Luiz Antônio da Silva, o Picharro, presidente da Liga de Futebol Amador de Várzea Paulista. No grupo A estão Nova Desportiva, Guarani, Primos, Jardim Paulista, Ponto de Encontro, Caldeirão do Morro, Palmeirinha e Lobo Mau. No grupo B estão Londrina, Atlântico, Comerciários, Santa Lúcia, União Promeca, Espanhol, União da Vila e Fênix.
A 1ª rodada terá no campo da Cica, às 8h15 o jogo entre Jardim Paulista e Ponto de Encontro, às 10h15 terá Nova Desportiva e Lobo Mau, às 13h30 tem Primos e Caldeirão do Morro e às 15h tem Atlântico e União da Vila. No campo da Prefeitura, às 8h15 tem …

Paulista Futsal vence na nova quadra do Romão e segue invicto no Estadual

O Paulista Futsal se recuperou da perca do título da Copa Tv Tem e já na noite desta sexta-feira reencontrou o caminho das vitórias. Jogando na nova quadra do Romão de Souza, o Galo bateu Paraíso por 3 a 1, em partida válida pela 1ª fase do Campeonato Estadual de futsal adulto.  Com o resultado o Tricolor subiu para a 4ª colocação com 14 pontos em apenas 6 jogos, ficando 8 pontos atrás do líder Corinthians/São Caetano, mas que já atuou 10 vezes no Estadual. O Tricolor ainda segue invicto no Estadual (4 vitórias e 2 empates).  Paraíso com a derrota caiu para 7º com 13 pontos, em 10 partidas disputadas.
O Paulista foi o dono da partida do começo ao fim. O goleiro Wander realizou boas defesas, principamente nas finalizações de Thiago. Mas aos 18 minutos, em lance de Andrezinho, a bola caiu nos pés de Zequinha, colocar a bola para o fundo das redes. Na etapa final, o Galo era melhor na partida, mas em uma pane no sistema de defesa, Fernando cobrou escanteio e André chegou primeiro que Thia…

Ginásio do Bolão receberá neste sábado 2 partidas de vôlei adulto da Copa Regional

Os times adultos masculino e feminino de vôlei de Jundiaí jogam neste sábado pela Copa Regional. As partidas acontecem no ginásio do Bolão, com a jornada começando às 14h30. A equipe feminina do União Jundiaí recebe o Rio Branco de Americana. Na sequência, por volta das 16h, terá Fis/Jundiaí e Itapetininga.
A equipe feminina jundiaiense na competição tem 1 vitória e 1 derrota e está em 4º, enquanto o Rio Branco fará a sua estreia na competição. O time masculino do FIS venceu as duas partidas na competição e está em 2º lugar. Pela mesma competição, o adulto masculino de Valinhos, neste sábado, recebe em casa, o Alvo Limeira, líder da competição, às 16h. Valinhos no torneio tem 2 vitórias e 1 derrota.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Futebol – base: Paulista joga em Guarulhos. Red recebe Timão. Finais do Aberto sub 15

Paulista - Os times sub 15 e sub 17 do Paulista entrarão em campo neste sábado pela manhã em partidas válidas pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. O adversário será o Guarulhos, fora de casa. O primeiro jogo, às 9h, será do time sub 15, comandado pelo técnico Zé Carlos. No segundo jogo, às 10h45, será a vez do time sub 17, do técnico Renato Frederico.
Red Bull - Após 6 vitórias consecutivas no Campeonato Paulista, os times sub 15 e 17 do Red Bull Brasil enfrentam o Corinthians, neste sábado, em duelo que valerá a liderança isolada da chave nas duas categorias. Os jogos acontecem no estádio municipal de Campo Limpo Paulista, às 9 horas (sub 15) e às 10h45 (sub 17), com entrada franca.
Aberto sub 15 - Neste sábado acontecem as finais do Campeonato Aberto sub 15 de futebol. No Dal Santo, às 8h30, Clube Jundiaiense e Rio Acima lutam pelo título da Série dos Clubes. Às 9h30, tem a final entre Antônio Marcussi e José de Marchi pela Série dos Centros Esportivos.
Aberto sub 11 - Neste sábado, …

Feminino: Sub 17 do São João enfrenta o 2 Toques. Futebol do Galo joga em Piracicaba

Futebol feminino - A equipe de futebol feminino do Paulista entra em campo neste sábado para enfrentar o XV de Piracicaba, no estádio Barão da Serra Negra, em busca da sua 1ª vitória no Campeonato Estadual. O confronto reúne as 2 piores equipes do grupo 1. O Tricolor até o momento jogou 5 partidas na 1ª fase, e perdeu todas, ocupando a última colocação. O XV de Piracicaba jogou 6 vezes e venceu apenas uma vez, ocupando a penúltima posição.
Futsal feminino - A categoria sub 17 de futsal feminino do Clube São João enfrenta neste sábado o 2 Toques de Ferraz de Vasconcelos, fora de casa, a partir das 19h, pelo Campeonato Estadual. O time jundiaiense, da técnica Tatisa Zonaro, disputou 6 jogos na competição, com 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Basquete: Divino/COC defende liderança da Série A2 neste sábado em Venceslau

A categoria adulto do Divino/Coc defenderá a liderança do Campeonato Paulista da Série A2 de basquete feminino, quando enfrentará neste sábado, o Uniesp de Presidente Venceslau, fora de casa, a partir das 18h.
O time jundiaiense até o momento venceu as 3 partidas que disputou na competição, enquanto o Uniesp perdeu os 3 jogos que esteve em quadra. O problema maior para a equipe jundiaiense deverá ser o desgaste da viagem, já que o deslocamento de ônibus entre Jundiaí e Presidente Venceslau, demoraria 7 horas, segundo a comissão técnica.
Antes, às 16h, as categorias sub 15 de Divino e Unipes se enfrentam pelo Estadual da categoria. O confronto vale a liderança do grupo B, já que o time jundiaiense está em 1º com 6 vitórias e 1 derrota, enquanto o clube de Venceslau está em 3º com 6 vitórias e 2 derrotas.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Copa Novo Horizonte: Continuação da 1ª rodada terá 4 partidas neste domingo

A Copa Novo Horizonte terá a continuidade da 1ª rodada neste domingo, com a disputa de 4 partidas no centro esportivo José de Marchi.
A rodada começa às 8h20 com Juventude e CDHU. Ás 10h20 tem Aliança e Fenerbahçe. A rodada a tarde terá mais 2 jogos: às 13h30 tem Alagoanos e Estrelinha e às 15h30 tem Vasco da Cana e Almerinda.
Matéria: Thiago Batista Foto: Organização da competição