22/05/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 22, 2011

Amador – 2ª divisão: Cidade Nova conquista a sua 1ª vitória na história em 2 anos

(atualizado às 21h55) A 2ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí teve como fato a destacar na rodada deste domingo a 1ª vitória do Cidade Nova na sua história. Após disputar 10 jogos e não vencer nenhum, o Cidade derrotou neste domingo o Santa Cruz por 1 a 0. O gol foi anotado por Dê, no começo da 1ª etapa. A vitória colocou o Cidade Nova  em 6º lugar do grupo B, com 3 pontos. O Santa Cruz com a derrota está na lanterna sem somar pontos.
Ainda no grupo B, 3 times ocupam a liderança. A ponta no saldo de gols é do Londrina que venceu o R3 Japi por 3 a 1, com gols de Mazinho (de pênalti), Ortega e Willian. Régis ainda perdeu um penal para o clube da Vila Maringá. O Vila Esperança bateu o Continental por 1 a 0 e o Força derrotou o 14 de Dezembro por 2 a 1. 
No grupo A, o Nações Unidas assumiu a liderança da chave, com 9 pontos, ao bater o lanterna Pedreira por 2 a 1, o Gamor venceu o Império por 3 a 1, o Porto ganhou do Real Madrid por 1 a 0 e o Medeiros derotou o Botafogo por 4 a 3.  E …

Amador – 1ª divisão: Enquanto não acertar as carterinhas, torneio estará parado

O Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí – Copa TVE de futebol amador após 2 rodadas realizadas estará paralisado.  A partir de agora a 1ª divisão somente voltará quando as carterinhas dos times ficarem prontas. A decisão foi tomada pelo presidente da Liga Jundiaiense, Antônio de Oliveira, durante a semana. O motivo é não colocar em xeque (jogar fora a credibilidade do campeonato), já que alguns dirigentes afirmaram que tem atleta não inscrito na Federação atuando na competição. O campeonato somente retornará quando ficarem prontas as carterinhas dos atletas e somente se jogará com elas, segundo a Liga.

Amador – 1ª divisão: Vila Marlene vence Jamaica e conquista a 2ª vitória em 2011

O Vila Marlene conquistou neste domingo a sua 2ª vitória no Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí – Copa TVE de futebol amador, ao derrotar o Jamaica por 1 a 0, no Dal Santo. 

O gol da vitória foi anotado por Chulinha, com 40 segundos do 2º tempo, em ótima jogada na direita de Diego, concluída pelo camisa 11 dentro da pequena área. 

Com o resultado o Marlene está em 1º com 6 pontos enquanto o Jamaica está em 8º com 3 pontos.
A partida teve como destaque o goleiro Cléber, do Jamaica, que fez importantes defesas ao longo da partida. Entre os 29 minutos e 39 minutos da etapa inicial, Cléber impediu 3 grandes chances do Marlene. 

A primeira, em chute venenoso e de longe de Branquinho. Depois, bem colocando impediu belo gol de falta de Dinho. A terceira, em lance de cobrança de escanteio, Danilo aproveitou o rebote da entrada da área e de primeira mandou uma bomba que o goleiro jamaicano se esticou todo para defender.
CAMPEONATO AMADOR DA 1ª DIVISÃO DE JUNDIAÍ – COPA TVE DE FUTEBOL AMADOR …

Amador – 1ª divisão: Vila Nambi derrota Rui Barbosa e conquista a 2ª vitória na elite

O Vila Nambi conquistou neste domingo a sua 2ª vitória no Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí – Copa Tve de futebol amador, ao derrotar o Rui Barbosa por 1 a 0, no centro esportivo Dal Santo. O gol da vitória foi anotado por Janaelson, aos 30 minutos do 2º tempo.

Amador – 1ª divisão: Marquinhos (Estrela) e Pixoca (Shangai) são os artilheiros

O Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí – Copa TVE de futebol amador tem 2 artilheiros neste momento, com 2 rodadas realizadas. O meia-atacante Marquinhos, do Estrela, e o atacante Pixoca, do Shangai, balançaram as redes por 2 vezes dividem a artilharia da edição 2011. Outra curiosidade da rodada foram 3 gols anotados em cobranças de pênalti.

Com Jundiaí e Itatiba, Campeonato Estadual de seleções de ligas começa neste domingo

Começa neste domingo o Campeonato Estadual de seleções de ligas municipais 2011, competição que terá a presença da seleção de Jundiaí (atual vice-campeã no Paulista de ligas, nomenclatura do torneio no ano passado) e a seleção de Itatiba. O campeonato terminará no dia 2 de outubro. Estão inscritas, na disputa, 36 ligas municipais, distribuídas em 6 grupos na fase inicial.
Na 1ª fase, todos os times jogarão contra todos em turno único. Somente o primeiro colocado de cada grupo se classificará para a próxima fase. As partidas serão realizadas aos domingos e algumas serão transmitidas pela TV Cultura (às 13h).
A Federação Paulista de Futebol (FPF) disponibilizará 103 ônibus para os atletas disputarem os jogos, além de hotéis e alimentação para uma delegação de 30 pessoas. A entidade fornecerá também 10 bolas para os treinamentos e uniformes com a logomarca do campeonato, da secretaria do Estado e o escudo da Liga, totalizando em 72 conjuntos e 100 pôsteres promocionais para as Ligas.
Jundi…