23/05/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 23, 2011

Amador – 2ª divisão: Muitas mudanças de local e horário nos jogos da 4ª rodada

Em virtude da suspensão das partidas do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí, até que se resolva a questão das carteirinhas, a Liga Jundiaiense de Futebol definiu nesta segunda-feira a tarde, através do seu presidente Antônio de Oliveira, a mudança de local ou de horário de 7 partidas da 4ª rodada da 2ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí e o adiamento de uma partida do mesmo torneio. A 4ª rodada está prevista para acontecer neste domingo com 14 jogos no total (não incluindo o confronto adiado).
A partida Cidade Nova e Nense foi adiada pela Liga Jundiaiense e será realizada no mesmo dia, numa rodada dupla que terá o jogo adiado da 3ª rodada entre São Camilo e Treze. Segundo o presidente os 2 clubes já estão sabendo do adiamento.
As partidas que sofreram alteração, em relação a tabela original foram: Londrina contra a Ponte Preta (será às 10h30 no Dal Santo), Santa Cruz contra o 14 de Dezembro (será às 8h30 no Dal Santo), Baixada e São Camilo (mantido Ovídeo Bueno, mas às 10h30…

Em Bragança, ginástica de Jundiaí termina em 2º por equipes no pré-infantil A

As atletas das equipes pré-infantil e infantil feminina da Ajigo/Smee - Sae – Prefeitura Do Município de Jundiaí, estiveram no sábado em Bragança Paulista, representando Jundiaína 2ª etapa da Liga Intermunicipal de ginástica artística. Na classificação por equipes, o melhor resultado foi o 2º lugar do pré-infantil A com Daniela, Patrícia e Eduarda.
O infantil A por equipes ficou em 3º com Mayara, Tifany, Bárbara, Giovana, Nathália, Milena e Camila. Nas disputadas individuais, Jundiaí conquistou medalhas apenas no infantil A e apenas no salto, com Mayara e Bárbara terminando em 2º lugar e Nathália em 3º.
Matéria: Thiago Batista Foto: Comissão técnica da ginástica artística de Jundiaí

1ª edição dos Jogos da Melhor Idade de Jundiaí atraem 450 participantes

Quem conferiu a abertura do 1º Jogos da Melhor Idade, na manhã desse domingo, pôde admirar e aplaudir os atletas, com idade a partir de 60 anos, que demonstraram muita disposição e alegria no complexo esportivo Doutor Nicolino de Lucca (Bolão).  Antes mesmo do desfile das entidades, as competições já tiveram início. Neste final de semana (21 e 22), foram disputadas as modalidades de dança de salão, coreografia, buraco e tênis de mesa.
O secretário-adjunto de Esportes, Alaércio Borelli, conduziu a cerimônia oficial de abertura do evento. Ele deu boas-vindas aos atletas, que seguem em disputas até o dia 11 de junho, data marcada para o encerramento dos Jogos. “O início dos Jogos é um momento muito importante porque é possível ver de perto a alegria dos atletas, que já são vencedores por estarem dispostos a participar dessa grande diversão”, afirmou o secretário.
Após a abertura do evento, o espaço foi ocupado por alunas do CRIJU e do CELMI (Centro de Educação e Lazer para a Melhor Idade…

Amador de Campo Limpo: Atecubanos bate Colina e conquista a 2ª vitória

O Campeonato Amador da 1ª divisão Campo Limpo Paulista teve a disputa da 3ª rodada da 1ª fase neste domingo com a realização de 8 partidas, ocorridas em 2 locais. O destaque ficou para a 2ª vitória do Atecubanos, que tem vários atletas do Jamaica e de outros times do futebol amador jundiaiense. O Atecubanos enfrentou o Colina do Pontal na Vila Cardoso e venceu por 2 a 1. Os gols da Fúria Azul foram de Thiaguinho e Mário.
Ainda na Vila Cardoso, Pedra Preta e Racing ficaram no 0 a 0, mesmo placar registrado no confronto entre Onze Garotos e Paulistinha, enquanto o Parque Internacional derrotou Santo Antônio por 1 a 0. No estádio municipal, o Dragões bateu o Estrela por 2 a 1, Real e SAB São José ficaram no 1 a 1, Firenze e Vila Nova ficaram no 1 a 1 e o Ajax bateu o Juventude por 3 a 0.
CAMPEONATO AMADOR DA 1ª DIVISÃO DE CAMPO LIMPO PAULISTA – EDIÇÃO 2011 3ª RODADA - 22 / MAIO             ESTÁDIO MUNICIPAL            VILA CARDOSO 8H45        DRAGÕES 2 – 1 ESTRELA        ATECUBANOS 2 – 1 COLI…

Copa Novo Horizonte: Rodada deste domingo teve 9 gols em 4 partidas disputadas

A 1ª rodada da Copa Novo Horizonte teve continuidade neste domingo com a disputa de 4 jogos no centro esportivo José de Marchi que totalizaram 9 gols, média de 2,25 gols por partida. A rodada teve o Juventude derrotando o CDHU por 1 a 0, o Aliança bateu o Fenerbahçe por 2 a 0, o Alagoanos venceu o Estrelinha por 3 a 2, enquanto o Vasco da Cana bateu o Almerinda por 1 a 0.
A competição, em sua 1ª fase, prossegue no próximo domingo com mais 4 jogos no centro esportivo do Jardim Novo Horizonte. Às 8h20 tem José de Marchi e Jund Gama, às 10h20 tem Galácticos e Paraná, às 13h30 tem Real Madrid e Varjão III e às 15h30 terá Atitude e Brahmeiros.
Matéria: Thiago Batista Foto: Organização da competição

Adulto feminino do JHC conquista a 2ª vitória no Campeonato Paulista de handebol

A categoria adulto de handebol feminino do JHC conquistou a sua 2ª vitória no Campeonato Paulista ao derrotar neste domingo, em São José dos Campos, o time da casa por 27 a 26. A vitória deixou a equipe jundiaiense com 4 pontos e entre as melhores da competição.
Pela Liga de handebol do Estado de São Paulo, no sábado, as categorias mirim do JHC estiveram em quadra, em Cabreúva, enfrentando Atibaia e vencendo por 15 a 10 no feminino e 31 a 2 no masculino, enquanto a categoria sub 21 masculino do JHC, em Valinhos venceu Mogi Guaçú por 31 a 27.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Basquete: Sub 19 do Jundiaí Clube busca nesta segunda a 3ª vitória no Estadual

A categoria sub 19 de basquete masculino do Jundiaí Clube / Siemens entra em quadra nesta segunda-feira em busca da sua 3ª vitória no Campeonato Estadual e ficar próximo dos 4 primeiros do grupo A. O time jundiaiense enfrenta Barueri, fora de casa, a partir das 20h. Barueri ocupa a liderança da chave com 6 vitórias, enquanto o Jundiaí Clube, do técnico Leonel Menezes, está em 5º com 2 vitórias e 3 derrotas.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Sub 20 de futsal do Várzea Paulista vence Sorocaba e mantém 4º lugar na Série A2

A equipe sub 20 de futsal de Várzea Paulista / Asp-fut, na última sexta-feira, venceu em casa, Sorocaba por 4 a 3 e manteve a 4ª colocação do grupo A do Campeonato Paulista da Série A2 da categoria. O time varzino agora soma 12 pontos, enquanto o clube de Sorocaba está em 5º com 8 pontos.
Gustavo Monteiro (2 vezes), Rodolfo Rodrigues e Wellington César anotaram para Várzea, enquanto Diego,Felipe e Matheus anotaram para Sorocaba. O próximo jogo do sub 20 varzino será no próximo sábado, em Itapetininga, contra o time da casa.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista