25/05/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 25, 2011

Estadual de ligas: Sai a relação da seleção de Jundiaí para o jogo em Carapicuíba

O treinador da seleção de Jundiaí, Adriano Francisco, o Teco,  em conversa na tarde desta quarta-feira (por telefone) divulgou a reportagem do Site Esporte Jundiaí a relação de 18 convocados para a partida deste domingo, contra Carapicuíba, na estreia do time jundiaiense no Estadual de seleções de ligas. A partida será fora de casa, a partir das 15h.
Os goleiros chamados são Márcio (Estrela) e Biano (Vila Marlene); os laterais Branquinho (Vila Marlene) e Felipe (Jamaica); os zagueiros Baden (Vila Marlene), Vandinho (Shangai) e Iverlando (São Camilo Velho); os volantes são Marcos Paulo (o Marquinhos do Engordadouro), Xande (Estrela) e Bebeto (Vila Nambi), os meias Gustavinho (Shangai), Marquinhos (Estrela), Mamadeira (Jamaica) e Pretinho (Shangai) e os atacantes Deley (Vila Nambi), Alex (Vila Marlene), Diego (Vila Marlene) e Zé Duran (Jamaica).
Para o treinador, os 2 jogos serão fundamentais para o time jundiaiense na 1ª fase, já que na sua visão, serão as partidas mais complicadas. Para…

Começa a preparação do Galo Jundiaiense para a disputa da Copa Paulista

O técnico do Paulista, Wagner Lopes, ainda aguarda para saber com quais atletas ele poderá contar na Copa Paulista. A princípio, a equipe será formada por jogadores da categoria sub-20, juntamente com atletas remanescentes no elenco.
Na última segunda-feira 17 atletas se reapresentaram no Jayme Cintra: os goleiros: Vagner, Felipe Alves e Giulliano; o lateral-esquerdo Eduardo; o volante Samuel Xavier, o meia Juninho, os zagueiros Marcelo Xavier, Rodrigo Sabiá, Cléber e Diogo e os atacantes Vanderlei, Mike, Carlão e Cobrinha. Além deles, os jovens que já estavam treinando com o elenco profissional: o latera/volantes Victor Hugo, o volante Brendon e o meia Luiz Gustavo Rato.
“A princípio, teremos um elenco formado por atletas formados na base, mas teremos que procurar alguns atletas que possam integrar o grupo e trazer mais experiência para esses jovens”, disse Lopes.
O treinador destacou que o Galo não poderá fazer grandes investimentos, mas mesmo assim buscará atletas que queiram particip…

Sub 20 do Paulista Futsal vence Vocem e está nos playoffs do Campeonato Estadual

A categoria sub 20 do Paulista Futsal está nos playoffs do Campeonato Estadual, ao derrotar nesta terça-feira, no Anexo do Bolão, o Vocem de Assis, pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória foi anotado por Alisson, aos 8 minutos do 2º tempo. Com o resultado, o Galo chega aos 14 pontos, mantendo o 2º lugar do grupo A e terminando no minimo entre os 4 melhores de chave, o que lhe garantiu a passagem a 2ª fase. O Vocem com a derrota está em 6º e último lugar com 4 pontos.
O time jundiaiense teve o dominio da partida, quase por completo, tendo mais a posse de bola e chutando mais a gol. Vocem arriscava nos contra-ataques chegando no 1º tempo em apenas uma oportunidade, aos 11 minutos, em que Igor chutou e o goleiro Juninho defendeu. O time de Assis na etapa final somente chegou uma vez, em jogada de escanteio, que Guto mandou pra fora.
O Galo na etapa inicial teve 2 ótimas oportunidades: a primeira aos 14 minutos, com Juninho, em tiro livre de cobrança de falta, sem barreira, que o goleiro adv…

Invencibilidade do adulto do Paulista Futsal no Campeonato Estadual chega ao fim

A invencibilidade do adulto do Paulista Futsal no Campeonato Paulista de futsal chegou ao fim. Após 6 jogos, com 4 vitórias e 2 empates, o time jundiaiense conheceu sua 1º derrota na noite desta terça-feira, ao perder por 4 a 2 para o Automóvel Clube, no ginásio 19 de Março, em São José do Rio Preto.
O resultado derrubou o Galo para o 6º lugar na classificação, com 14 pontos ganhos. O Automóvel Clube, por sua vez, chegou aos 18 pontos e subiu para 3º. O time de Rio Preto, contudo, já disputou 12 partidas, enquanto o Paulista cumpriu seu 7º compromisso.
O Tricolor saiu na frente com Fábio, mas permitiu a igualdade ainda no 1º tempo do time de Rio Preto, com Matheus. Depois do intervalo, o time da casa virou o placar, com Allan. Quando a vitória parecia certa para o Autómovel, o Galo apostou no goleiro-linha, mostrou força e chegou à igualdade. Alexandre marcou o gol a apenas 55 segundos do fim.
Com o limite de faltas estourado, o Paulista cometeu mais uma infração e viu Allan marcar novam…

Futsal: Falcão e mais 6 do Santos não estarão em Jundiaí na partida contra o Galo

Como atrativo para o torcedor, que deseja acompanhar a partida entre o Paulista Futsal e o Santos, neste sábado, a partir das 11h da manhã, no Romão de Souza, uma notícia ruim. Segundo o site oficial do Santos Futebol Clube, Falcão e mais 6 altetas não devem estar em Jundiaí no sábado. Motivo: estarão a serviço da seleção brasileira.
Falcão, juntamente com Djony, Neto, Falcão, Pixote, Jackson, Valdin e Jé se apresentarão, na quinta-feira (26/mai), à seleção brasileira, que disputará o Torneio da China entre os dias 1º e 5 de junho. O Santos, do técnico Ferreti, ainda contará com estes atletas para o confronto desta quarta-feira contra a Wimpro de Guarulhos, em casa, às 19h, pelo Campeonato Estadual.
Matéria: Thiago Batista – Com informações do site oficial do Santos Futebol Clube Foto: Site oficial do Santos – Ricardo Saibun

Atlanta vence Balaco Baco e conquista título da Série Ouro do Torneio da Uva 2011

O Atlanta conquistou nesta terça-feira o título do Torneio da Uva – Série Ouro – edição 2011, ao derrotar o Balaco Baco, no ginásio do Traviú por 4 a 2. O time do bairro do Santa Gertrudes conquista o título da competição após ser vice-campeão em 2009 e semifinalista no ano passado.
O Altanta, do técnico Felipe Mendes (irmão de Eduardo Mendes, treinador da base do São João) venceu com gols de Wendell, Décio, Dinho e Sagui. Dú e Alex anotaram para o Balaco Baco. O triangular final da Série Ouro terminou com o Atlanta somando 6 pontos, o Balaco Baco, sendo vice-campeão com 3 pontos e o Colorado terminou em 3º sem somar pontos.
Nesta quarta-feira, no ginásio do Poste, acontece a decisão da Série Prata, entre Bandeirantes de Louveira e Vinhedo, a partir das 20h30. Antes no mesmo local, às 19h30, acontece a decisão de 3º lugar da Série Prata, entre Poste e Wanna Halls.
Matéria: Thiago Batista – Com informações da comissão técnica do Atlanta Santa Gertrudes Foto: Thiago Batista

Futsal: Sub 11 de Jundiaí joga nesta quarta-feira, em Cotia, pelo Troféu Piratininga

Nesta quarta-feira a categoria sub 11 da seleção de Jundiaí, representada pelo Nacional Atlético Clube estará em quadra enfrentando a seleção de Cotia, pela 1ª partida da decisão da região 8 do Troféu Piratininga de futsal. O 2º jogo está marcado para este domingo, no ginásio do Nacional, a partir das 14h. Se sagra campeão da região 8 o time que no confronto somar o maior número de pontos. O campeão da região 8 assegura vaga na fase final estadual do Troféu Piratininga, que reunirá campeões de outras 7 regiões da mesma categoria.
Nacional As categorias menores do Nacional, no último domingo, estiveram atuando em casa pelo Metropolitano – Série Prata. O time jundiaiense venceu no sub 11 por 8 a 5, no sub 13 a vitória foi por w.o. (resultado adminstrativo de 5 a 0 – número insuficiente de atletas do time adversário), 6 a 1 no sub 15 e 7 a 6 no sub 17. O NAC volta a jogar no sábado, quando enfrentará fora de casa, o Vedete.
Várzea Paulista Pela Série Prata do Metropolitano de futsal – catego…

Sub 17 do Jundiaí Clube perde, em casa, para Assis, pelo Campeonato do Interior

A categoria sub 17 do Jundiaí Clube/Siemens conheceu mais uma derrota no Campeonato do Interior de basquete masculino. Jogando no ginásio do Bolão, o time jundiaiense foi derrotado por Assis por 69 a 55 (parciais por quarto: 10 a 19, 15 a 14, 19 a 20 e 11 a 16), nesta terça-feira.
O cestinha do jogo doi Jonathan, de Assis, com 29 pontos. Os maiores pontuadores do Jundiaí Clube foram Leonardo e Douglas, ambos com 12 pontos. Com o resultado, o time jundiaiense está em 6º com 2 vitórias e 6 derrotas. Assis conquistou a sua 1ª vitória na competição, após perder os 7 primeiros jogos no campeonato. O sub 17 do Jundiaí Clube/Siemens volta a jogar no dia 4 de abril, quando enfrentará, em casa, o Limeirense, as 12h.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Tênis de mesa do Jundiaí Clube leva título olímpico e para-olímpico no Guarujá

As equipes de tênis de mesa do Jundiaí Clube conquistaram no útlimo final de semana o título do troféu eficiência tanto no módulo olímpico quanto no para-olímpico da etapa do Guarujá da Copa Brasil Sul-Sudeste.Na modalidade olímpica foram 5 medalhas de outro, 9 prata, 13 de bronze. No para-olímpíco foram 6 ouros, 6 pratas e 7 bronzes.
O Jundiaí Clube no módulo olimpíco foi campeão com 8.130 pontos (seguido por São Caetano com 4.830 pontos e Jacareí com 3.420 pontos) e no módulo para-olimpíco o time jundiaiense levou a taça com 4.740 pontos (seguido pela ADPFP/PR com 4.440 pontos e ADDIPINE com 1.950).
Nas disputas individuais no masculino, no rating G o ouro foi para Thiago Vieira enquanto levaram o bronze Matheus Escola e Diego Messias, no rating J o ouro foi para Paulo Campos, no rating I a prata foi para José Ricardo Santos, no rating L o ouro foi paa Murilo Dia e o bronze para Leandro Kojima, no rating M o ouro foi Felipe Nicoloni e a prata para Filipe Lopes, no rating N o bronze f…