27/05/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 27, 2011

Campeão da Série Ouro do Torneio da Uva, Atlanta teve campanha invicta

O Atlanta, campeão da Série Ouro do Torneio da Uva de futsal foi campeão com uma campanha de dar invenja a muitos times profissionais: passou invicto nos 8 jogos que disputou: foram 7 vitórias e 1 empate. O time ainda terminou com a melhor defesa da competição com 12 gols, em 7 jogos, e anotou dentro de quadra 41 gols (46 se contar os gols do w.o. contra o Roma). O time somente não fez o artilheiro do torneio (foi José Eduardo, do Balaco Baco, com 10 gols).
Na 1ª fase, o time começou empatando por 2 a 2 com o Balaco Baco. Depois somente vitórias: 4 a 1 no Codarin e 7 a 2 sobre Cabreúva. Na 4ª rodada, o time enfrentaria o Roma, mas o adversário não compareceu e assim venceu por w.o.(resultado adminstrativo de 5 a 0). Na última rodada da 1ª fase, vitória sobre o Atlanta por 5 a 2.
No playoff o time goleou o Bandeirantes de Louveira (vice da Série Prata) por 12 a 2 e se credenciou ao triangular final da Série Ouro. No triangular o time goleou o Colorado por 7 a 1 e na partida que definiu o…

Vinhedo goleia Bandeirantes e leva título da Série Prata do Torneio da Uva de futsal

Vinhedo conquistou na última quarta-feira o título da Série Prata do Torneio da Uva de futsal de 2011. Na última quarta-feira, no bairro do Poste, Vinhedo venceu o Bandeirantes de Louveira por 3 a 0, com gols de Tiago, Diogo e Diogo Andreotti.
Antes na disputa de 3ª lugar, o Wanna Halls venceu o Poste, nos pênaltis por 3 a 1, após empate por 6 a 6 no tempo normal. A melhor defesa da Série Prata foi Vinhedo com 16 gols em 7 jogos e o artilheiro foi Jean, do Poste, com 11 gols anotados.
Matéria: Thiago Batista – Com informações da Liga Jundiaien se de Futsal Foto: Liga Jundiaien se de Futsal

Saiba como são estruturadas as ligas dos “rivais” de Jundiaí e Itatiba no Estadual

Muitos desconhecem como é o futebol amador das seleções integrantes do grupo 4 do Campeonato Estadual de seleções de ligas. Para isso, o Site Esporte Jundiaí traz um levantamento sobre como são estruturadas as ligas de futebol amador de Bragança Paulista, Carapicuíba, Osasco, Atibaia, Itatiba e Jundiaí.

10ª Copa Subaru de karatê será neste sábado no ginásio municipal de Itatiba

Cerca de 500 caratecas, de 30 associações, são esperados para participar da 10ª Copa Subaru de Itupeva de karatê, que será realizada neste sábado, em Itupeva.
Esta competição, que se tornou tradicional na cidade e por onde já passaram mais de 3 mil atletas, é supervisionada pela Federação Paulista de Karatê. A 10ª Copa terá início a partir das 8h no Ginásio Municipal de Esportes que fica localizado na rua professora Deolinda Silveira de Camargo, 300, Jardim São Vicente.
Matéria: Jornal Itupeva Online Foto: Itupeva.com.br

Amador: Bola neste domingo, em Jundiaí, rola apenas na 2ª divisão com 14 partidas

Neste domingo, a bola em Jundiaí rolará apenas na 2ª divisão do Campeonato Amador, com a disputa de 14 partidas, todas válidas pela 4ª rodada da 1ª fase. O grande destaque fica para o confronto entre Londrina e Ponte Preta, no Dal Santo, às 10h30. As 2 equipes estão invictas e com 100% de aproveitamento, sendo que o Londrina liderá o grupo B com 9 pontos em 3 jogos enquanto a Ponte está em 4º na chave com 6 pontos em 2 partidas.
No grupo A, o confronto de destaque é entre Nações Unidas e Atlanta, às 10h30, no Francisco Siqueira. O Nações lidera o grupo com 100% de aproveitamento e 9 pontos, enquanto o Atlanta está em 4º com 4 pontos. Pelo grupo B, o jogo de maior atenção acontece no Aramis Polli, às 13h30, e será entre o Gandaia, 1º colocado com 9 pontos e 100% de aproveitamento, enfrenta o Real Tulipas, 4º com 4 pontos.
CAMPEONATO AMADOR DA 1ª DIVISÃO DE JUNDIAÍ – EDIÇÃO 2011
4ª RODADA – 29 DE MAIO LOCAL8H2010H20 ARAMIS POLLI:              REAL MADRID – GAMOR              GUARANI - TREZE F…

Clube da 2ª divisão do Campeonato Amador lanca pacote de sócio-torcedor

Clubes do futebol profissional tem seu pacote de sócio-torcedor. E agora no futebol amador, alguns times estão lançando seus pacotes de fidelização com seus apaixonados torcedores. Caso agora do Santos da Vila Maringá, clube da 2ª divisão do Amador e lançou seu pacote chamado “Sócio Torcedor Amador”, onde o torcedor concorrerá a prêmios oferecidos pela equipe que serão sorteados pela extração da Loteria Federal.
O torcedor do Santos da Vila Maringá se torna sócio do clube, se comprometendo a pagar uma mensalidade de R$ 20. No ato da formalidade, o torcedor receberá 4 números correspondentes a 4 dezenas, que poderá ser escolhida pelo próprio sócio.  Segundo o clube, todos os prêmios serão sorteados na última extração da Loteria Federal de cada mês. O prêmio  a ser oferecido será descrito no blog oficial do clube (www.santosdavilamaringa.blogspot.com).
Somente concorrera aos prêmios os sócios que estiverem com suas mensalidades quitadas e em dia até o 15º quinto dia de cada mês. Caso seja…

Estadual de futsal: De virada, sub 20 do Paulista perde em casa para o Corinthians

Em jogo bastante movimentado, o sub 20 do Paulista Futsal/Cimentolit perdeu por 4 a 2 para o Corinthians, em jogo disputado na noite desta quinta-feira, no ginásio Romão de Souza, em Jundiaí, pelo Campeonato Paulista.
Com o resultado, o Galo segue na vice-liderança do Grupo A, com 14 pontos ganhos, enquanto o Corinthians disparou na dianteira, chegando aos 21 pontos. Os 2 times já estão classificados à segunda fase da competição.
Alisson e Alemão marcaram os gols do Galo, que esteve à frente do placar em 2 oportunidades, mas permitiu que o Corinthians reagisse. Após levar a virada, o time jundiaiense se perdeu. “Ficamos afobados, não tivemos a tranquilidade necessária para buscar o empate e tentar a vitória”, comentou o técnico Alexandre Paulino.
Aproveitando os espaços deixados, o Corinthians ainda marcou mais uma vez, fechando o placar em 4 a 2. O time sub 20 do Paulista/Cimentolit volta a jogar apenas no dia 10 de junho, quando recebe Franco da Rocha, no Anexo do Bolão.
Matéria: Site …

Paulista Futsal: Desfalques santistas, para o jogo de sábado, não iludem Xepa

Derrotado na rodada passada pelo Automóvel Clube, o Paulista Futsal/Cimentolit terá a chance de se recuperar neste sábado, quando enfrenta o Santos, a partir das 11 horas, no ginásio Romão de Souza, em Jundiaí. "Perdemos o último jogo e temos que descontar em alguém", afirma Xepa, treinador do Paulista/Cimentolit.
Ele não se ilude com o fato de que o Santos não terá sua força máxima em quadra. "O Santos fez um investimento alto e montou um grande elenco. Teremos muita dificuldade, mesmo com os desfalques do lado de lá", aposta o treinador.
No jogo deste sábado, o Santos não terá à disposição 7 jogadores. O goleiro Djony, o fixo Neto, os alas Jackson e Pixote e os pivôs Jé e Valdin foram convocados e vão defender a seleção brasileira em um torneio na China. Melhor jogador de futsal do mundo, Falcão também havia sido chamado pelo técnico Marcos Sorato, mas acabou cortado devido a uma lesão muscular na coxa direita, que o deixará afastado das quadras por 2 semanas.
Embor…

Infantil feminino do União Jundiaí vence fora de casa e conquista 1ª vitória no ano

A categoria infantil de vôlei feminino do União Jundiaí conquistou a sua 1ª vitória no Campeonato Metropolitano, ao derrotar na última quarta-feira, o BMG de São Bernardo do Campo, fora  de casa, por 3 sets a 1, parciais de 21/25, 25/15, 25/13 e 25/18.
O time jundiaiens, da técnica Ana Paula, agora tem 1 vitória e 5 derrotas na competição, estando numa classificação por aproveitamento, em 9º lugar.O próximo jogo da equipe será no dia 4 de abril, às 11h30, no Antônio de Lima.
Mirim A categoria mirim de vôlei feminino do União Jundiaí enfrentará nesta sexta-feira, fora de casa, o Rio Branco de Americana, pela 1ª fase da Copa Regional, a partir das 18h. O time jundiaiense está em 3º com 3 vitórias e 2 derrotas, enquanto o Rio Branco está em 1º com 4 vitórias e 1 derrota.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Basquete: Adulto do Divino/Coc perde a invencibilidade no Paulista da Série A2

A equipe adulta feminina do Divino/Coc perdeu a sua invencibilidade no Campeonato Paulista de basquete da Série A2 ao ser derrotada, fora de casa, pelo Asa de São Bernardo, nesta quinta-feira, por 62 a 60.
O time jundiaiense no intervalo vencia a partida por 5 pontos de vantagem (30 a 25), mas permitiu a virada do time do Grande ABC. Júlia dos Santos, do Asa, foi a cestinha do jogo, com 20 pontos. Tainá, com 18 pontos, foi a cestinha do Divino. A rodada da Série A2, teve ainda, São José vencendo o Unip/São Caetano por 77 a 49, enquanto o XV de Piracicaba venceu o Abdalla por 53 a 44. O Divino com isso caiu para o 2º lugar com 4 vitórias e 1 derrota. O próximo jogo do time jundiaiense será no dia 3 de junho, no Romão de Souza, contra o São José.
CLASSIFICAÇÃO DO PAULISTA DA SÉRIE A2 DE BASQUETE FEMININO VIT   DER 1º    SÃO JOSÉ/FADENP         5     0 2º    DIVINO/COC/JUNDIAÍ      4     1 XV DE PIRACICABA        4     1 4º    ABDALA PINDAMONHANGABA  2     3     TODAS SE CLASSIFICAM    ASA DE…

Estadual de ligas: Em Itatiba, 1ª divisão terá jogos no sábado, para ajudar a seleção

Em Itatiba, o Campeonato Amador da 1ª divisão está na 2ª fase e terá a 2ª rodada começando neste sábado com 3 jogos e terminando no domingo com 1 jogo. A medida ajudará a seleção de Itatiba, que no domingo, estreia em casa, no Estadual de seleções de ligas, contra Bragança Paulista. A Liga Itatibense preferiu trazer os jogos do Amador em sua maioria para o sábado, para previligiar a seleção de Itatiba que disputará o Estadual de seleções de ligas.
A 1ª rodada da 2ª fase aconteceu no último domingo e teve Bandeirantes e 1º de Maio empatando por 1 a 1, Clube de Campo e Palmeirinha ficaram no 3 a 3, o Buenopólis venceu o Romanin por 4 a 2 e o Unidos da Vila venceu o Itatiba por 2 a 1. A 2ª rodada, no sábado, terá às 15h30 Unidos da Vila e Buenópolis se enfrentando no Luiz Scavone, Itatiba e Romanin se enfrentando no estádio Rubro-Negro e Bandeirantes e 1º de Maio se enfrentando no Abílio Sanfins. No domingo, a partir das 9h, terá Palmeirinha e 1º de Maio no campo da Fazenda Vista Linda. …