28/05/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 28, 2011

Paulista Futsal vence Santos, no Romão de Souza, e abre 10 pontos sobre o 13º

O Paulista Futsal “não tem culpa” se o Santos entrou em quadra desfalcado, sem as suas principais estrelas por causa de lesão (caso de Falcão) ou por estarem servindo a seleção (outros 7 atletas). O Galo venceu o Peixe, no Romão de Souza, por 4 a 2, neste sábado pela manhã, pela 1ª fase do Campeonato Paulista. O Tricolor com a vitória subiu para o 4º lugar com 17 pontos, enquanto o Peixe sofreu a sua 2ª derrota e permanece em 7º com 9 pontos. Com o resultado, o Galo abriu 10 pontos de vantagem sobre o 13º colocado, o Sabesp de Pindamonhagaba, com a grande maioria dos times já disputando mais da metade das partidas a disputar na 1ª fase (serão 15 no total). Os 12 melhores times da 1ª fase avançam a fase seguinte.
No jogo deste sábado, o Santos não contou com sua força máxima. Astro do time, Falcão não atuou devido a uma lesão muscular na coxa direita. Além disso, Djony, Neto, Valdin, Pixote, Jackson e Jé seguiram com a seleção brasileira para a disputa do Torneio da China. Mesmo com tan…

Jundiaí estreia neste domingo no Estadual de seleções de ligas, em Carapicuíba

A seleção de Jundiaí estreia neste domingo no Campeonato Estadual de seleções de ligas, quando enfrentará Carapicuíba, a partir das 15h, no campo do Inac. O jogo vale pelo grupo 4 da 1ª fase. A competição começou na semana passada, sendo que Carapicuíba esteve em campo e empatou fora de casa com Osasco por 1 a 1.
O técnico da equipe jundiaiense será o mesmo que esteve no comando da seleção vice-campeã do Paulista de ligas (nomenclatura antiga da competição) no ano passado: Teco. Dos 18 jogadores que deverão viajar para Carapicuíba, 14 estavam na seleção de Jundiaí no ano passado. Somente não estavam os zagueiros Baden e Iverlando, o meia Gustavinho e o meia-atacante Ze Duran (o Zezinho do Jamaica).
O time base da seleção jundiaiense para o jogo deste domingo deverá ser de Márcio; Branquinho, Baden, Vandinho e Felipe; Marcos Paulo, Xande e Pretinho (Bebeto ou Gustavinho); Mamadeira, Alex e Diego Fernandes. No ano passado, Jundiaí enfrentou Carapicuíba na 2ª fase. No 1º confronto, em Car…

Itatiba, em casa, fará a sua estreia no Estadual de seleções de ligas neste domingo

Neste domingo, quem também estreia no Campeonato Estadual de seleções de ligas é a seleção de Itatiba que enfrentará Bragança Paulista, no estádio Luiz Scavone, a partir das 15h.
Itatiba participará do torneio pela 1ª vez em sua história e enfrentará um rival que na sua estreia na competição venceu Atibaia por 5 a 0. O jogo vale pelo grupo 4 da 1ª fase, o mesmo que tem a seleção de Jundiaí. O treinadord de Itatiba será Nogueira, tendo Feitosa e Preto como auxiliares, Maurinho como massagista, Gê como roupeiro e Doutor Armando Fornari como médico.
Itatiba tem como convocados os goleiros Jé (1º de Maio), Peter (Itatiba) e Serginho (Ponte Clube), os laterais chamados foram Miel (Itatiba), Jamil (Bandeirantes), Josiel (Itatiba), Lucas Chaves (Romanin) e Zé Renato (Itatiba). Os zagueiros convocados foram Carlão (Romanin), Tato (Bandeirantes); os meio-campistas convocados foram Tajima (Unidos da Vila), Piloto (1º de Maio), Junior (Palmeirinha), Kelder (Itatiba), Wellinton (Unidos Transportes)…

Basquete feminino: Sub 19 do Brasil fará amistosos contra o Chile, em Jundiaí

A seleção brasileira sub 19 feminina fará 2 amistosos contra a equipe chilena sub 19. O grupo comandado por Luis Cláudio Tarallo, que disputará o Mundial da categoria no Chile, fará os jogos em Jundiaí. A 1ª disputa será neste domingo, às 15h30min, no Ginásio Bolão, e o 2º confronto no ginásio Romão de Souza, na segunda-feira, às 17h.O Brasil está no Grupo D do Campeonato Mundial sub 19 com Espanha, Eslovênia e Taipé. A competição será disputada de 21 a 31 de julho, nas cidades chilenas de Puerto Varas e Puerto Montt.
“Temos procurado fazer jogos amistosos para sempre estarmos com ritmo de jogo. O Chile é uma equipe forte e que poderemos enfrentar no Mundial. Já conhecemos o grupo de outras competições e temos mais uma oportunidade de avaliarmos a equipe do Brasil”, analisou Luiz Claudio Tarallo.
Depois, a seleção chilena segue para Santos onde faz dois jogos com as seleções sub 16 e sub 17 femininas, comandadas por Janeth Arcain, na Arena Santos , na cidade paulista de Santos. O primei…

Basquete masculino: Sub 19 do Jundiaí Clube joga neste domingo em Mirassol

A categoria sub 19 do Jundiaí Clube/Siemens enfrentará neste domingo o Praia Clube, em Mirassol, a partir das 15h, pela 7ª rodada da 1ª fase do Campeonato Estadual de basquete masculino. O time jundiaiense está em 6º com 2 vitórias e 4 derrotas, enquanto o Praia Clube está em 7º com 1 vitória e 5 derrotas.
Neste sábado, quem estará em quadra é a categoria sub 16 do Jundiaí Clube, que enfrentará a Liga Sorocabana, fora de casa, a partir das 15h, em jogo válido pela 1ª fase do Campeonato do Interior da Federação Paulista. O time jundiaiense está em 5º com 2 vitórias e 4 derrotas, enquanto o clube sorocabano está em 6º com 1 vitória e 6 derrotas.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Copa Novo Horizonte: Continuação da 1ª fase será neste domingo com mais 4 jogos

A Copa Novo Horizonte terá a continuação da sua 1ª fase neste domingo, com a disputa de 4 partidas, no campo do centro esportivo José de Marchi.
A jornada começa às 8h30, com as estreias de José de Marchi e Jund Gama. Às 10h30, tem Galácticos e Paraná. Às 13h30 terá Real Madrid e Varjão 3. Às 15h30, fechando a jornada do domingo, terá Atitude e Brahmeiros.
Matéria: Thiago Batista Foto: Organização da competição

Vôlei adulto do FIS enfrenta Valinhos, em clássico regional, pela Copa Regional

A equipe de vôlei adulto masculino do FIS/Jundiaí entra em quadra neste sábado, no ginásio do Bolão, em busca de manter a sua invencibilidade na Copa Regional, quando fará um clássico regional, contra Valinhos, no Bolão, a partir das 14h. O time jundiaiense lidera a competição com 4 vitórias e nenhuma derrota, enquanto Valinhos está em 3º com 3 vitórias e 1 derrota.
Na sequência, no Bolão, por volta das 16h, o juvenil masculino do Jundiaí/Demarchi/Santa Angela vai em busca da sua 1ª vitória no Estadual, quando enfrentará o Pinheiros.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Categorias menores do São João enfrentam a Portuguesa, neste sábado, em SP

As categorias menores de futsal do Clube São João enfrentamneste sábado a Portuguesa, no ginásio Mário Augusto Isaias, em São Paulo, a partir das 13h30, pelo Metropolitano – Série Ouro.
O alviverde, que nas 5 categorias pertence ao grupo A, após 8 rodadas disputadas, está em 4º no sub 9 com 16 pontos, em 3º no sub 11 com 16 pontos, em 3º no sub 13 com 18 pontos, em 1º no sub 15 com 21 pontos e em 5º no sub 17 com 9 pontos. Apenas os 2 primeiros de cada uma das 4 chaves avançam aos playoffs.
Série Prata As equipes sub 11, 13, 15 e 17 do Nacional enfrentam neste sábado, o Vedete, fora de casa, a partir das 9h, pela 1ª fase da Série Prata do Metropolitano de futsal. A competição ainda terá no domingo, Campo Limpo recebendo, em seu ginásio, o Jacareí, a partir das 9h, nas categorias sub 11, 13, 15 e 17; enquanto o Várzea Paulista/Asp-fut, também em casa, a partir das 14h, enfrenta o União Joseense, nas categorias sub 9, 11, 13, 15 e 17.
Futsal feminino A categoria sub 17 de futsal feminino do …

Adulto do Paulista Futsal encara desfalcado Santos, na manhã deste sábado

A equipe de adulta de futsal do Paulista enfrenta neste sábado, a partir das 11h, o Santos, pela 1ª fase do Campeonato Paulista. O confronto acontecerá no ginásio Romão de Souza.
O jogo reúne 2 equipes que pouco atuaram no Estadual: O Tricolor jogou 7 vezes e o Peixe apenas 4. O Paulista na classificação está em 6º com 14 pontos, enquanto o time do litoral está em 10º com 9 pontos. Participam nesta 1ª fase 16 times, sendo que ao final do turno único, os 12 melhores avançam.
O Galo deverá colocar em quadra a sua base titular (o goleiro Douglas; mais Fábio, Andrezinho, Zequinha e Thiago) e também aconsiderada 2ª formação titular (Hugo, Fio, Alessandro e Alexandre). O Peixe não terá Falcão, com uma lesão muscular, e mais 7 atletas que estarão defendendo a seleção brasileira em um Torneio na China na prpoxima semana (Djony, Neto, Jackson , Pixote, Jé e Valdin).
Os ingressos para o jogo entre Paulista/Cimentolit, caso ainda não estejam esgotados, poderão ser encontrados no Romão de Souza, ne…