29/05/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 29, 2011

Amador – 2ª divisão: Pacaembu Paulista vence Santos e mantém se invicto em 2011

O Pacaembu Paulista manteve a sua invencibilidade na temporada 2011 do Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí, ao derrotar neste domingo, no Aramis Polli, o Santos da Vila Maringá por 2 a 0. Foi a 2ª derrota do Peixe, que neste ano está sofrendo muito com as lesões. O Pacaembu com a vitória ocupa o 3º lugar do grupo C com 7 pontos em 3 jogos disputados. O Santos está na 4ª colocação com 6 pontos em 4 jogos.
A partida reuniu dentro de campo 2 atletas convocados para fazer parte da seleção de Jundiaí no Estadual de ligas: o lateral-esquerdo Domingos, do Pacaembu, e Ugo, atacante do Santos.
Na partida deste domingo, o zagueiro Sandro Alves (também um dos técnicos da equipe, apesar de ser comandada neste jogo por Claudinei Costa) teve que sair no começo do 2º tempo, com uma suspeita de lesão no joelho direito. O time na partida contra o Pacaembu não tinha 5 atletas todos machucados (Roberto, Kelvin, Mineiro, Gilson e Jean), e o meia Camdé, suspenso (atleta que está entre os convocados p…

Amador – 2ª divisão: Real Tulipa e Gandaia não terminam jogo por falta de bolas

A partida entre Real Tulipa (grafia correta do time) e Gandaia deverá ser muito comentada entre os seus participantes nesta temporada: além de ter sido um jogo com muitos fatos interessantes dentro de campo, terminou antes da hora, por um fato curioso: falta de bolas de futebol para continuar o jogo. O placar da partida foi 3 a 3. Com o resultado, o Gandaia está em 2º no grupo C com 10 pontos, enquanto o Tulipa ocupa o 5º lugar da chave com 5 pontos.
As 2 bolas de jogo que cada time levou a campo, simplesmente ultrapassaram o muro que divide o centro esportivo e de um empresa. Como a empresa não funciona aos domingos, as bolas não voltam ao centro esportivo. O árbitro José Nildo, sem outra atitude a ser tomada, teve que encerrar o confronto, aos 33 minutos do 2º tempo (na 2ª divisão os jogos tem 80 minutos – 2 tempos de 40 minutos).
Segundo o juiz, a partida foi encerrada, em comum acordo entre os times. “A sugestão que fica para este centro esportivo é levantar o alambrado no muro que…

Amador – 2ª divisão: No confronto de invictos, Ponte Preta vence Londrina

No Dal Santo, 2 partidas foram disputadas, todas pela manhã. No jogo que reunia 2 equipes que antes do confronto estavam invictas, a Ponte Preta venceu o Londrina por 2 a 0. Os gols da Macaca foram de Diego e Vinicius. A Ponte com a vitória está em 2º no grupo B com 9 pontos em 3 jogos disputados, enquanto o Londrina caiu para 4º com 9 pontos, mas em 4 jogos já disputados.
Antes, no mesmo local, o 14 de Dezembro bateu o Santa Cruz por 4 a 2. O 14 de Dezembro com o êxito se mantém em 5º no grupo B com 9 pontos, enquanto o Santa Cruz está em último no grupo sem ter somado pontos após jogar 4 vezes.
Outros jogos no Aramis Ainda no Aramis Polli, Real Madrid e Gamor ficaram no 1 a 1. Alisson anotou para o Real aos 16 minutos do 1º tempo, mas Vlademir empatou para o time oriundo da torcida do Paulista, aos 18 minutos da etapa final. No centro esportivo da Vila Hortolândia, o Treze bateu o Guarani por 2 a 0, com os gols sendo marcados na 2ª etapa por Edmar, aos 16 minutos, e Josimar, aos 33 mi…

Estadual de ligas: Seleção de Jundiaí estreia com goleada sobre Carapicuíba

A seleção de Jundiaí estreou no Campeonato Estadual de seleçoes de ligas com goleada sobre Carapicuíba. Jogando no campo do Inac, o time jundiaiense derrotou o rival por 4 a 1, em partida válida pelo grupo 4 da 1ª fase.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Site Esporte Jundiaí, a equipe de Jundiaí controlou o jogo quase por completo. O time jundiaiense ainda no 1º tempo abriu 2 a 0, com gols de Marquinhos (do Estrela da Ponte), aos 17 minutos e Alex (do Vila Marlene), aos 35 minutos. Na etapa final, Mamadeira (do Jamaica), que entrou no decorrer do jogo, marcou aos 17 minutos, ampliando para 3 a 0 para Jundiaí. Carapicuíba chegou ao seu gol no meio do 2º tempo, mas Xande (do Estrela da Ponte), em cobrança de pênalti, aos 47 minutos, determinou a goleada jundiaiense. 


O único inconveniente, segundo apurou a reportagem do Site Esporte Jundiaí,é que as 2 equipes jogaram com R.G. e não com a carterinha expedida pela Federação Paulista de Futebol, pois a entidade que comanda o fut…

Estadual de futebol feminino: Paulista sofre goleada, em casa, para o Rio Preto

No complemento da 8ª rodada do Campeonato Paulista de futebol feminino, na tarde deste domingo, em Jundiaí, o Paulista foi goleada pelo Rio Preto por 9 a 0. O time vencedor com o êxito subiu para 16 pontos e ocupando a 3ª colocação do Grupo 1, já o Paulista permanece em 8º com 3 pontos.
Mesmo jogando fora de casa, as meninas do Rio Preto dominaram a partida, mas só abriram o placar no final do 1º tempo. Tainara, aos 39 minutos, colocou o Jacaré na frente do placar. Ainda na etapa etapa, aos 44 minutos, Giovana ampliou para as visitantes.
Logo no 1º minuto da etapa tempo, Desdilana fez o 3º do Jacaré. Trocando passes no ataque, Dani, aos 6 minutos, ampliou a vantagem do Rio Preto. Aos 25 minutos, Carol invadiu a área e bateu forte para fazer o 5º gol das visitantes e Tainára, aos 30, fez o 6º. Mesmo com a vantagem, o Rio Preto não diminuiu o ritmo e Bruna, aos 37, fez o 7º. Ainda deu tempo de Daniela marcar mais 2 vezes, fechando a goleada do time de Rio Preto.
Matéria: Site da Federação …

Futsal: Menores do São João vence 2 dos 5 confrontos com a Lusa, em São Paulo

Na tarde deste sábado as equipes de futsal menores do Clube São jogaram pelo Campeonato Metropolitano – Série Ouro, contra as equipes da Portuguesa de Desportos, no ginásio do Canindé, em São Paulo. O alviverde no fim do dia, terminou com saldo de 2 vitórias e 3 derrotas.
As vitórias jundiaienses foram no sub 15 por 5 a 2 e no sub 17 por 4 a 2, enquanto o sub 9 perdeu por 3 a 2, o sub 11 por 5 a 3 e no sub 13 por 4 a 2. O São João volta a jogar no dia 4 de junho, quando no Romão de Souza, enfrentará o São Paulo.
Feminino A equipe de futsal feminino sub 20 do São João jogou na noite deste sábado em Francisco Morato, contra o Progresso e foi derrotada por 5 a 4. As garotas de Jundiaí deixaram escapar a vitória na 2ª etapa, após construir vantagem por 3 a 1, não resistiram à pressão da equipe local,  que virou o jogo no final após cobrança de tiro livre.  comissão técnica do alviverde feminino é composta por Rafael Silveira e Tatisa Zonaro.
Matéria: Comissão técnica do Clube São João Foto: Th…

Sub 15 do Paulista perde e sub 17 do Galo vence em Atibaia pelo Campeonato Estadual

Os times sub 15 e sub 17 do Galo enfrentaram o Atibaia pela 8ª rodada do Campeonato Paulista neste sábado, fora de casa. A partida marcou o início do returno da 1ª fase e o Tricolor teve uma vitória e uma derrota.
A equipe sub 15 do Galo fez um jogo equilibrado e criou até mais chances de gols que o adversário, mas não conseguiu marcar os gols. E no final acabou sofrendo um gol nos acréscimos, que decretou a derrota por 1 a 0.
Já a equipe sub 17 do Paulista, do técnico Renato Frederico, goleou com tranqüilidade por 4 a 1. O destaque ficou por conta o meia Lucas Morelatto, autor de 3 gols na partida. O outro gol foi marcado pelo atacante Alef. Na próxima rodada, o Paulista encara o Barcelona Esportivo, no próximo sábado, no Dal Santo.
Matéria: Site do Paulista Futebol Clube – Gabriel Goto Foto: Site do Paulista Futebol Clube

Com transmissão da TV FPF, futebol feminino do Galo em campo neste domingo

A equipe de futebol feminino do Paulista entrará em campo neste domingo para enfrentar o Rio Preto, a partir das 15h, no Dal Santo, pela 8ª rodada do Campeonato Estadual. O jogo será mostrado na integra e ao vivo pela TV FPF, através do site da Federação Paulista de Futebol (www.futebolpaulista.com.br).
As atletas do time jundiaiense estão motivadas já que na última rodada venceram em Piracicaba, o XV por 1 a 0. O Rio Preto, após 2 jogos sem vencer, na última rodada se recuperou ao bater o América de São Manuel, em casa, por 3 a 1. Na classificação, o Galo está em 8º com 3 pontos, enquanto o Rio Preto está em 3º com 13 pontos.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista