30/05/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 30, 2011

Divino/Coc treina forte para enfrentar líder do Campeonato Paulista da Série A2

Depois de ser surpreendido na última rodada quando foi derrotado pelo Asa de São Bernardo, o Divino/Coc volta à quadra na sexta-feira, pelo Campeonato Paulista de basquete feminino da Série A2. Desta vez a equipe jundiaiense joga em casa contra o atual líder da competição, o São José/Fadenp.
O time do Vale do Paraíba é o único invicto da competição, onde venceu os 5 jogos que disputou. Já o Divino/Coc aparece em segundo lugar na tabela, com 4 vitórias e 1 derrota. A partida será na sexta-feira (3/jun), a partir das 20h, no ginásio Romão de Souza, com entrada franca.
Matéria: Assessoria de imprensa do Divino/COC - Rivelino Teixeira Foto: Thiago Batista

Sub 15 e 17 do Red Bull, jogando em Campo Limpo, voltam a vencer pelo Estadual

As categorias de base do Red Bull Brasil retomaram o caminho das vitórias no Campeonato Paulista. Jogando no sábado em Campo Limpo Paulista, pela 8ª rodada do Estadual, o time sub 15 goleou o Guarulhos por 6 a 0. Já a equipe sub 17 virou o placar contra o mesmo adversário e venceu por 4 a 1.
Com os resultados, ambos times chegaram aos 21 pontos e permanecem ocupando a 2ª colocação do Grupo 7 em cada categoria. As equipes sub 15 e 17 do Red Bull Brasil voltam a campo no próximo sábado, quando visitam o Nacional em São Paulo.
Sub 20 Na sexta-feira o sub 20 do Red Bull arrancou um empate por 2 a 2 contra a líder Portuguesa, pela 3ª rodada do Estadual. A equipe chegou ao seu 2º ponto na competição e ocupa a 5ª colocação do Grupo 5. Na próxima rodada a equipe comandada por Fernando Seabra busca a 1ªvitória no Estadual contra o Corinthians, sábado, em Guarulhos.
Matéria: Site do Red Bull Brasil Foto: Site do Red Bull Brasil

Estadual de ligas: Seleção de Itatiba estreia com vitória, de virada, sobre Bragança

A seleção de Itatiba, na sua 1ª partida na história no Campeonato Estadual de seleções de ligas, conquistou um grande resultado. Jogando em casa, no estádio Luiz Scavone, a equipe itatibense venceu Bragança Paulista, de virada, por 3 a 2.
Com o resultado, Itatiba está em 3º no grupo 6 com 3 pontos, enquanto que Bragança Paulista mesmo com a derrota está em 1º no grupo com 6 pontos, mas com 2 partidas já disputadas das 5 que fará na 1ª fase. A seleção de Itatiba volta a jogar neste domingo, quando enfrentará Osasco, fora de casa, a partir das 15h.
CAMPEONATO ESTADUAL DE SELEÇÕES DE LIGAS 2011 CLASSIFICAÇÃO – GRUPO 6      PT    J     GP    GC    SG    1º    BRAGANÇA PAULISTA       3     2     7     3     4 ------------------------------------------------------ 2º    JUNDIAÍ                 3     1     4     1     3 3º    ITATIBA                 3     1     3     2     1 4º    CARAPICUÍBA             1     2     2     5     -3 5º    OSASCO                  1     1     1     1     0 6º    ATIBAIA …

Copa Novo Horizonte tem Real Madrid conquistando a sua 2ª vitória

Neste domingo 4 jogos movimentaram a Copa Novo Horizonte de futebol. A rodada começou pela manhã com a goleada do José de Marchi sobre o Jund Gama por 5 a 1. O Paraná chegou a 4 pontos na competição ao bater o Galácticos por 2 a 1.  A tarde, o Real Madrid conquistou a sua 2ª vitória ao golear o Varjão III por 2 a 0. Fechando o dia, o Atitude bateu o Brahmeiros por 3 a 1.
Matéria: Thiago Batista Foto: Organização da competição