03/06/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 3, 2011

Adulto do Divino/Coc vence em casa e assume a ponta do Paulista da Série A2

A equipe adulta do Divino/Coc assumiu a ponta do Campeonato Paulista da Série A2 ao vencer nesta sexta-feira o São José por 63 a 54 (15 a 15, 11 a 10, 16 a 8 e 21 a 21), no ginásio do Colégio Divino Salvador. O resultado deixou o time jundiaiense na ponta, já que com 4 vitórias e 1 derrota, tem a mesma campanha que o adversário, mas levando a melhor nos critérios de desempate (confronto direto). A armadora Tainá Paixão, com 26 pontos, foi a cestinha do jogo.
A partida foi muito equilibrada nos 2 primeiros quartos, sendo que o time jundiaense foi para o intervalo do 1º tempo (junção dos 2 primeiros quartos) com vantagem de 1 ponto (26 a 25). As duas equipes estavam muito bem com seu sistema defensivo, mas o ataque do Divino começou a brilhar no 3º quarto e no quarto final.
No último quarto o time jundiaiense com contra-ataque eficiente e sendo feliz no chute de 3 pontos de Laylla abriu 16 pontos de vantagem. São José tentou a reação, mas não conseguiu evitar a derrota por 9 pontos de dif…

Contra o Suzano, adulto do Paulista inicia série como mandante no Estadual de futsal

O Paulista Futsal/Cimentolit inicia neste sábado uma sequência que pode definir sua classificação à 2ª fase do Campeonato Paulista de futsal. Serão 3 jogos consecutivos em casa, sendo o primeiro deles contra o forte Suzano, a partir das 19h30, no ginásio Romão de Souza. Depois, o Galo receberá Intelli de Orlândia (7 de junho,  às 20 horas) e Wimpro/Guarulhos (11 de junho, às 18h30), antes de voltar a atuar como visitante, contra a AABB/Mapfre, no próximo dia 15 de junho.
Nas contas do técnico Ricardo Xepa, o Paulista/Cimentolit precisa de mais 6 pontos para assegurar uma das 12 vagas em disputa para a próxima etapa da competição. Atualmente, o Galo está em sexto lugar na classificação, com 17 pontos somados. O Suzano é o 8º colocado, com 14 pontos. “Em tese, os seis times que jogam a Liga Nacional (Corinthians, São Paulo, Santos, Suzano, Intelli e São José) vão se classificar. Então, restam seis vagas para os outros 10 times disputarem”, afirma o treinandor, prevendo uma disputa acirra…

Categorias menores do São João recebem São Paulo pelo Metropolitano de futsal

Na tarde deste sábado (4/jun) a partir das 13h30, as equipes de futsal categorias menores do São João recebem no ginásio Romão de Souza as equipes do São Paulo em jogos válidos pelo returno do Campeonato Metropolitano – Série Ouro.
Os confrontos acontecem pelas categorias sub 9, 11, 13, 15 e 17. Esta será a primeira rodada das categorias menores do alviverde no“Romão de Souza após a reforma da quadra, o que merece atenção da comissão técnica jundiaiense, pois as equipes ainda não fizeram treinamentos no local para adaptação ao piso e novas dimensões da quadra. Matéria: Comissão técnica do futsal menores do Clube São João Foto: Comissão técnica do futsal feminino do Clube São João

Futsal feminino sub 20 do São João recebe o Palmeiras neste sábado pela manhã

A equipe de futsal feminino categoria sub 20 do Clube São João recebe nesta sábado a partir das 11h, no ginásio do São João a equipe do Palmeiras/Barueri.No primeiro confronto a equipe jundiaiense foi derrotada por 6 a 0, em sua estréia na competição, jogando na cidade de Barueri.
A comissão técnica jundiaiense espera maior competitividade, pois a equipe encontra-se mais preparada e motivada. Nos treinamentos da semana o técnico Rafael Silveira fortaleceu o sistema defensivo e corrigiu movimentações ofensivas, buscando maior qualidade e competitividade. 
Matéria: Comissão técnica do futsal feminino do Clube São João Foto: Comissão técnica do futsal feminino do Clube São João

Com tv aberta, seleção de Jundiaí joga no Dal Santo contra Atibaia neste domingo

A seleção de Jundiaí será a grande estrela da rodada deste domingo do Campeonato Estadual de seleções de ligas. O time jundiaiense vice-campeão paulista de ligas na temporada passada, enfrentará neste domingo a seleção de Atibaia, a partir das 13h, no Dal Santo. O jogo terá transmissão ao vivo para todo país pela TV Cultura. Em Jundiaí e região a Cultura é sintonizada pela sua afiliada, a TV Rede Paulista (canais 14 e 41 UHF e 16 na NET Jundiaí).
A seleção jundiaiense na sua estreia venceu Carapicuíba, fora de casa, por 4 a 1. O técnico Adriano Francisco, o Teco, de Jundiaí, deverá manter a base da equipe vencedora em Carapicuíba, reforçada por 2 atletas do Vila Marlene, que não puderam atuar na 1ª rodada por motivos de trabalho: o meia Dinho e o atacante Diego. Atibaia, do técnico Amilton, na sua estreia, fora de casa, foi goleada por Bragança Paulista pelo marcador de 5 a 0. O time atibaiense terá o desfalque do volante Zuri, expulso na 1ª rodada.
CAMPEONATO PAULISTA DE SELEÇÕES DE LI…

Seleção de Itatiba joga em Osasco, em busca da sua 2ª vitória no Estadual de ligas

A seleção de Itatiba buscará a sua 2ª vitória no Campeonato Estadual de seleções de ligas, quando enfrentará neste domingo, a seleção de Osasco, na casa do time adversário, o estádio José Liberatti, a partir das 15h.
Itatiba na competição estreou com vitória na semana passada, ao bater em casa, Bragança Paulista por 3 a 2. O time itatibense, do técnico Antônio Carlos Nogueira, deverá jogar com Jé; Miel, Tato, Everton e Renato; Tajima, João Carlos, Wellington e Douglas; Rick e Kelder. Osasco jogou 1 vez na competição e foi em casa, e apenas ficou no empate com Carapicuíba por 1 a 1.
CAMPEONATO ESTADUAL DE SELEÇÕES DE LIGAS 2011 CLASSIFICAÇÃO – GRUPO 6      PT    J     GP    GC    SG    1º    BRAGANÇA PAULISTA       3     2     7     3     4 ------------------------------------------------------ 2º    JUNDIAÍ                 3     1     4     1     3 3º    ITATIBA                 3     1     3     2     1 4º    OSASCO                  1     1     1     1     0 5º    CARAPICUÍBA             1   …

Amador – 2ª divisão: Sem nenhum 0 a 0, competição chega a 5ª rodada no domingo

Perto de chegar na marca de 200 gols na edição 2011 (197 em 58 jogos, média de 3,4 por jogo), neste domingo acontecerá a 5ª rodada da 1ª fase do Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí, com a realizaçao de 15 partidas, divididas em 4 centros esportivos da cidade. A competição até o momento não teve nenhuma partida terminando sem gols (0 a 0).

Armador, dono de 3 prêmios individuais no NBB 2011, Benite nasceu em Jundiaí

Vitor Benite, o Benite, vice-campeão por Franca e considerado uma das maiores revelações do basquete brasileiro nos últimos tempos, o jogador surpreendeu ao arrumar as malas rumo ao Winner Limeira. Aos 21 anos, ele nascido em Jundiaí abriu mão das boas propostas financeiras que vieram de Franca e do Flamengo. Tudo em nome de um projeto pessoal: tornar-se o armador da seleção. No NBB 3, encerrado na última semana, Benite, atuando por Franca, foi eleito a revelação do campeonato, jogador de maior evolução e o melhor 6º homem.
“Pensei muito para tomar essa decisão. Neste momento da minha carreira, tenho um projeto de ser armador da seleção brasileira. Em Franca eu jogava com um dos maiores armadores do Brasil, o Helinho, e com o Fernando Penna. São dois armadores natos, que jogaram a vida inteira nessa posição e são excelentes. Então eu deixava um pouco de fazer essa função. Limeira é um desafio, mas vai ser interessante para mim neste momento”, comentou o atleta em entrevista ao site Glo…

Paulista/Cimentolit é derrotado pelo Corinthians pelo Estadual adulto de futsal

O Paulista/Cimentolit perdeu por 3 a 0 para o Corinthians/São Caetano, na noite desta quinta-feira, no ginásio do Parque São Jorge, pelo Campeonato Paulista adulto de futsal – Série A1. Esta foi a 2ª derrota do time jundiaiense, que agora é 6º na classificação, com 17 pontos ganhos, em nove jogos disputados. O Corinthians, que foi a 28 pontos, lidera a competição, após ter cumprido seu 13º compromisso, e está já classificado para a 2ª fase.
Na avaliação de Ricardo Xepa, técnico do Paulista/Cimentolit, o resultado do jogo desta quinta-feira foi justo. “A gente não conseguiu se acertar, nem marcando e nem atacando. O Corinthians foi superior, não conseguimos equilibrar o jogo”, lamentou.Embora não questione a vitória corintiana, o treinador do Galo se queixou do pênalti que originou o 2º gol. “Foi duvidoso”, descreveu.
O Paulista/Cimentolit volta a jogar já neste sábado, quando terá pela frente o Suzano/Drummond, às 19h30, no ginásio Romão de Souza, em Jundiaí. O fixo Fábio deixou o jogo …

Copa Novo Horizonte terá disputa da 4ª rodada no domingo no José de Marchi

Neste domingo acontecerá a 4ª rodada da 1ª fase da Copa Novo Horizonte de futebol amador com a realização de 4 partidas no campo do centro esportivo José de Marchi, no bairro Novo Horizonte.
Às 8h30, Aliança e Vasco da Cana se enfrentam em duelo que reune vitóriosos do grupo A nas suas estreias. Na sequência, às 10h30 tem Alagoanos e Juventude, duas equipes do grupo C que venceram nas suas estreias. No período da tarde, às 13h30 tem Fenerbahce e Almerinda pelo grupo A e Estrelinha enfrenta o CDHU às 15h30, pelo grupo C.
COPA NOVO HORIZONTE DE FUTEBOL AMADOR – EDIÇÃO 2011
JOGOS NO CAMPO DO CENTRO ESPORTIVO JOSÉ DE MARCHI 4ª RODADA – 5/JUN          5ª RODADA – 12/JUN         8H30:  ALIANÇA – VASCO DA CANA           VARJÃO III – REAL II               10H30: ALAGOANOS – JUVENTUDE             PARANÁ – REAL MADRID               13H30: FENERBAHCE – ALMERINDA            BRAHMEIROS – JOSÉ DE MARCHI        15H30: ESTRELINHA – CDHU                 ATITUDE – JUND GAMA               
CLASSIFICAÇÃO GRUPO A…

Aberto sub 11 terá 5 jogos no sábado. Sub 15 e 17 do Paulista jogam no Dal Santo

Aberto sub 11 - Neste sábado acontece mais uma rodada do Campeonato Aberto de futebol de Jundiaí – categoria sub 11 com 5 jogos, divididos em 2 centros esportivos. No Ovídeo Bueno, a partir das 8h tem Nova Odessa e São Paulo Center, às 9h tem Clube Jundiaiense e AABB e às 10h tem Léo Pereira e Benedito de Lima. No Nilo Macedo, às 8h30 tem Antônio de Lima e Romão de Souza e às 9h30 tem Antônio Marcussi e Antônio Iacovino.
Estadual de futebol sub 15 e sub 17 - As equipes do Paulista e do Red Bull Brasil entram em campo neste sábado pela 1ª fase do Campeonato Estadual de futebol sub 15 e sub 17. O Galo enfrentará o Barcelona Esportivo, no Dal Santo, a partir das 9h no sub 15 e às 10h45 no sub 17. O Red, que nestas 2 categorias joga em Campo Limpo Paulista, enfrentará o Nacional, na capital paulista, a partir das 9h no sub 15 e às 10h45 no sub 17. Na classificação, no sub 15, o Paulista está em 5º do grupo 7 com 10 pontos e o Red está em 2º com 21 pontos; enquanto no sub 17, o Red Bull est…