04/06/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 4, 2011

Estadual de futsal: Paulista, em 13 segundos sofre 2 gols, e é derrotado por Suzano

O Paulista vencia Suzano até os 15 minutos do 2º tempo, quando em menos de 13 segundos, sofreu 2 gols que determinaram a 1ª derrota do Galo como mandante no Campeonato Estadual de futsal. O clube suzanense, que disputa a Liga Futsal nesta temporada, venceu o Tricolor no ginásio do centro esportivo Romão de Souza por 2 a 1, neste sábado a noite.

Com o resultado, o Paulista está em 7º com 17 pontos, enquanto Suzano com a comesma pontuação está em 8º. Ambos já jogaram 10 vezes na competição.
Mas o destaque negativo da partida, foram algumas pessoas que foram para o ginásio e em vez de torcer para as suas equipes preferiram arrumar confusão e bater boca com a comissão técnica do time adversário. Por causa deste incidente, o árbitro Felipe Ventura interrompou a partida por 30 minutos, a espera de segurança no local (foi a Guarda Municipal)  para conter os “confuseiros”.
Após 1º tempo sem grande emoções, o Galo na etapa final abriu o placar com Thiago. O camisa 9 do Paulista recebeu no bico da…

Galinhos sub 15 e 17 goleiam Barcelona Esportivo pelo Campeonato Paulista

Os times sub 15 e sub 17 do Paulista entraram em campo neste sábado pela manhã e foram bem  na 9ª rodada diante do Barcelona Esportivo, no Dal Santo, em Jundiaí. Foram 2 goleadas.
No primeiro jogo, o time sub 15 venceu por 5 a 0. Os gols da equipe comandada pelo técnico Zé Carlos foram marcados pelos atacantes Anderson (3 vezes) e Renan (2 vezes).
Já o time sub 17, do técnico Renato Frederico, venceu por 8 a 0. O atacante Allef marcou 2 vezes. Os outros gols foram marcados por Malcom, Leonardo, Thalys, Lucas Morelatto, Alex e Difran. Na próxima rodada, o Paulista encara o Corinthians fora de casa, no sábado, dia 11 de junho.
Matéria: Site oficial do Paulista Futebol Clube – Gabriel Goto Foto: Site oficial do Paulista Futebol Clube

Juvenil masculino de Jundiaí joga em Itapevi. Infantil feminino joga em casa

Juvenil masculino - A equipe juvenil de vôlei masculino do Jundiaí/Demarchi/Santa Ângela entra em quadra neste sábado, em Itapeva, para enfrentar o time da casa, em busca da sua 1ª vitória no Campeonato Estadual. O jogo começa às 19h30.
Infantil feminino - A categoria infantil de vôlei feminino do União Jundiaí jogará neste sábado, no ginásio Antônio de Lima, às 11h, quando enfrentará o Taubaté, em jogo da 1ª fase do Metropolitano. O time jundiaiense está em 9º com 1 vitória e 5 derrotas.
Infantil masculno - O time infantil de vôlei masculino do Jundiaí/Demarchi/Santa Ângela jogará neste sábado, em São José dos Campos, contra o time da casa, pelo Campeonato Metropolitano. O confronto acontecerá no Vale do Paraíba, às 11h.
Adulto masculino - A equipe adulto masculino do Fis/Jundiaí vai em busca da sua 2ª vitória na Copa Regional, quando enfrentará o Alvo Limeira, fora de casa, a partir das 15h, no ginásio do Bolão, buscando a sua 6ª vitória seguida na competição.
Mirim feminino - A categor…

Sub 16 e 17 do Jundiaí Clube atua no Bolão. Infantil feminino do JHC joga no ABC

Seleção de Tarallo - A seleção brasileira sub 19 de basquete feminino, comandada pelo também técnico do Divino/Coc, Luiz Claudio Tarallo, que está em excursão nos Estados Unidos, venceu em jogo-treino com a seleção americana sub 19, por 64 a 61. No time brasileiro, destaque para Damiris do Divino/Coc, que marcou 25 pontos. Também do time jundiaiense estiveram em quadra Drielle (0 ponto) e Mariana Lambert (5 pontos). A preparação física da seleção é de Paulinho Martignago, também do Divino. Domingo, Brasil e EUA se enfrentam em amistoso.
Jundiaí Clube - As equipes sub 16 e 17 do basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens quando enfrentam Limeira, pelo Campeonato do Interior. A jornada começa às 10h30 e os jogos acontecem no Bolão. O sub 16 jundiaiense está em 5º lugar com 3 vitórias e 4 derrotas, enquanto o sub 17 está em 6º com 2 vitórias e 6 derrotas.
Handebol infantil masculino - A categoria infantil de handebol masculino do JHC venceu Cabreúva, na última quarta-feira, por 38 a 28, f…

Futebol feminino do Paulista joga em São Manuel busca a sua 2ª vitória neste sábado

A equipe de futebol feminino do Paulista entra em campo neste sábado, para enfrentar o América de São Manuel, fora  de casa, a partir das 15h, pela 8ª rodada da 1ª fase do Campeonato Estadual. O América está em 5º do grupo 1 com 10 pontos, enquanto o Galo ocupa o 8º lugar da chave com 3 pontos. Estes pontos foram conquistados na sua única vitória na competição (sobre o XV de Piracicaba, há 15 dias)
A partida reúne 2 dos 5 piores ataques do Estadual: as meninas do Tricolor anotaram apenas 4 gols, sendo o de pior desempenho na competição, enquanto o América tem o 5º ataque menos positivo do campeonato, com 11 gols anotados.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista