05/06/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 5, 2011

Estadual de ligas: Diego, entra no 2º tempo, marca 2 e ajuda Jundiaí a vencer Atibaia

A seleção de Jundiaí venceu Atibaia, no sufoco, por 3 a 1, neste domingo a tarde, pelo Campeonato Estadual de seleções de ligas. Com  a vitória, o time jundiaiense subiu para o 1º lugar do grupo 4 com 6 pontos. O destaque do jogo foi Diego Fernandes, que entrou no intervalo e anotou os 2 primeiros gols. Xande, em cobrança de pênalti anotou o 3º do time jundiaense.

Atibaia com a derrota segue sem pontuar no Estadual e praticamente está fora da 2ª fase. Apenas o campeão de cada grupo avança a próxima fase.
Com uma organização impecavel, por parte dos promoteres da competição, se esperava o time jundiaiense partindo para cima do adversário. Foi que ocorreu, em finalização de Deley aos 2 minutos, em chute forte da entrada da área. 

O atacante ainda teve outra boa oportundidade aos 14 minutos, chutando por cima do gol. Aos 21, Alex na esquerda chuta forte e o goleiro adversário espalma para escanteio. Atibaia somente chegou com perigo aos 33 minutos, com Cléber, da pequena área, mandou por c…

Amador – 2ª divisão: Regulamento é entregue aos times, com novidade: 20 clubes em 2012

Os clubes do Campeonato Amador da 2ª divisão receberam neste domingo, durante as suas partidas, o regulamento e a tabela dos próximos 2 jogos do time na competição. A grande novidade no regulamento, no qual o Site Esporte Jundiaí teve acesso e trará na integra para seus leitores logo abaixo, é que a partir do ano que vem apenas 20 clubes disputaram a divisão de acesso.

Segundo o presidente da Liga Jundiaiense de Futebol, Antônio de Oliveira, em entrevista nesta noite de domingo a reportagem do Site Esporte Jundiaí, a formação da 2ª divisão será da seguinte forma: os 2 clubes rebaixados, mais os times que terminarem entre os 18 melhores da 2ª divisão e não conquistaram o acesso (ou seja do 5º ao 22º lugar), completando assim os 20 times da "Segundona" em 2012.

Amador – 2ª divisão: Renan Japonês, após 4 anos, se arrepende de ato errado que fez

O Botafogo se recuperou da derrota que teve para o Medeiros na semana anterior, e venceu o Atlanta por 3 a 1, neste domingo no Pedro Raymundo. O destaque do jogo foi o atacante Renan Japonês, que marcou 3 gols (sendo que um foi contra e arbitragem anotou para ele).  Ele tem agora 5 gols pelo Vila Esperança em 3 jogos na 2ª divisão.

Amador – 2ª divisão: Campeonato registra neste domingo o primeiro 0 a 0 da temporada

O Campeonato Amador da 2ª divisão registrou após 4 rodadas o seu primeiro 0 a 0 no ano: foi no empate entre 14 de Dezembro e Cidade Nova. Nos outros 13 jogos disputados, todos sairam pelo menos 1 gol. A partida São Camilo e Guarani, que seria disputada neste domindgo, no Francisco Siqueira, foi cancelada pela Liga, já que a comissão técnica do Sanca, estaria bastante envolvida com a seleção de Jundiaí.

Estadual de futebol feminino: Paulista sofre goleada em São Manuel

Neste sábado, pelo Campeonato Paulista de futebol feminino, o América de São Manuel bateu o Paulista por 5 a 0, jogando em São Manuel. Os gols do time da casa foram de Edilaine, aos 7 minutos, Graziele, aos 11 e 16 minutos, aumentou do 1º tempo. Na etapa final, São Manuel marcou com Glenda e Tamires.
Com o resultado, o Galo segue em 8º e penúltimo no grupo 1 com 3 pontos, enquanto o América subiu para 4º com 13 pontos, entrando na zona de classificação a 2ª fase. O Paulista volta a jogar pelo Estadual feminino no próximo domingo (12/abr), em Botucatu, contra a Botucatuense.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista