06/06/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 6, 2011

Palmeiras do Medeiros terá dupla de treinadores: Abner Júnior e Rodrigo Alves

O Palmeiras do Medeiros agora terá uma dupla de treinadores para o Campeonato Amador de 2011: fica Abner Júnior e também chega Rodrigo Alves. Segundo Abner Júnior, em entrevista para o Site Esporte Jundiaí nesta noite de segunda-feira, a ideia nasceu durante o jogo de futsal entre Paulista e Santos, semana passada, no Romão de Souza. O fato foi concretizado no final de semana em reuniões no Palmeiras do Medeiros.

Basquete: Sub 19 do Jundiaí Clube conquista a sua 2ª vitória consecutiva no Estadual

A equipe sub 19 de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens conquistou a sua 2ª vitória consecutiva no Campeonato Estadual, ao derrotar Americana, fora de casa, por 69 a 65, em uma partida bastante disputada.
Segundo o treinador da equipe jundiaiense Leonel Menezes, em um certo momento o tempo fechou na partida, sendo que o Jundiaí Clube teve Léo desqualificado (equivalente a expulsão no futebol) e Oswaldo que teve o seu supercilio aberto.  “Mas valeu pela vitória. Jogamos bem, precisamos melhorar a defesa”, declarou o técnico.
Com o resultado, o time jundiaiense está em 7º no grupo B com 3 vitórias e 5 derrotas.  O próximo jogo do Jundiaí Clube será no dia 20 de junho, às 20h, contra a Lupo, em Araraquara.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

No Anexo, Paulista Futsal enfrenta atual campeão paulista nesta terça

A equipe adulta do Paulista Futsal entra em campo nesta terça-feira para enfrentar a Intelli de Orlândia, no Anexo do Bolão, pelo Campeonato Paulista de futsal. O jogo tem inicio marcado às 20h. O Tricolor terá a volta de Zequinha, que estava suspenso no último jogo (derrota em casa para Suzano por 2 a 1), mas não terá o goleiro Erick, que foi expulso após a partida pelo árbitro Felipe Ventura. O Galo está em 7º lugar com 17 pontos em 6 jogos. O clube de Orlândia está na 3ª colocação com 20 pontos. A Intelli é atual campeã estadual.
“A gente espera mais uma partida difícil, já que é um time de Liga”, declarou o técnico do Paulista, Xepa, que considera o adversário uma equipe que pode chegar as semifinais. “Tenho a convição que nosso time pode ficar entre os 8 melhores. Depois playoff é playoff”, completou o treinador, que acredita que com mais 5 ou 6 pontos avançará a 2ª fase, que reunirá os 12 melhores.
O arqueiro jundiaiense, Erick, não se conforma com a sua expulsão na rodada anterio…

Junior de handebol feminino do JHC é derrotado no Anexo do Bolão pelo Estadual

A categoria júnior de handebol feminino do JHC/HPS sofreu a sua 1ª derrota no Campeonato Estadual, ao perder para o Corinthians/São Caetano por 20 a 16 (16 a 8 no 1º tempo), no Anexo do Bolão, nesta segunda-feira.
A partida teve muito equilibrio desde o 1º tempo, mas a 9 minutos do final, São Caetano teve em quadra duas atletas a mais, já que o JHC teve um atleta excluída por 2 minutos e teve Patricia expulsa. 

O JHC por um período ficou com apenas 4 contra 6, e o time adversário aproveitou para abrir 4 gols de vantagem, que foram determinantes para a vitória do clube do ABC.
“São Caetano tem o poder da contratação, e elas tem um bom time. Hoje (segunda) a nossa defesa deixou a artilheira Duda marcar. Também faltou um pouco de ritmo de jogo na categoria, já que muitas das nossas atletas treinam no adulto”, declarou a técnica Rita Orsi, que não gostou da arbitragem da partida.
Matéria: Thiago Batista Fotos: Thiago Batista

Itatiba sofre goleada e Jundiaí assume ponta isolada do grupo 4 do Estadual de Ligas

A seleção de Itatiba foi massacrada por Osasco, neste domingo, em partida válida pelo 1º Campeonato Estadual de seleções de ligas, no estádio Prefeito José Liberati. Liderados por Mica, o time osasquense aplicou sonoros 6 a 0 e presentou os torcedores com um belo jogo. 

O resultado deixa Jundiaí isolada na ponta do grupo 4 com 6 pontos, enquanto que Osasco está em 2º com 4 pontos e estão em 3º Bragança e Itatiba, ambos com 3 pontos.

Osasco começou apertando seu adversário, os meio campistas Arthur, Diego e Terrinha pressionavam o Itatiba e acuaram o time do interior. Com a posse de bola a técnica Osasquense prevalecia. Aos 6min Gago escapa pela esquerda e chute com perigo, logo em seguida Jefferson, goleiro do Itatiba, sai aos pés de Fabinho. Com volume maior de jogo Osasco chegou ao gol, em jogada na área a bola sobra para Gago que bate forte sem chances para Jefferson.

Itatiba atrás no placar, sai para cima de Osasco e assusta numa falta batida por Douglas. Em seguida Fabinho recebe c…

Copa Garotão de futsal conhece campeões das Séries Ouro e Prata no sub 10, 12 e 14

Neste final de semana foram definidos os campeões das Séries Ouro e Prata da Copa Garotão de futsal, nas categorias sub 10, 12 e 14. Apenas não foram realizadas as decisões de 3º lugar das categorias sub 10 Prata  e sub 12 Ouro, pois segundo a Liga Jundiaiense de Futsal, o motivo para a não realização dos jogos é que no mesmo horário que o Ginásio foi cedido para Liga Jundiaiense Futebol de Salão, estava sendo realizado um jogo de Voleibol entre Jundiaí e a cidade de Taubaté. Os jogos que não foram realizados  a Liga estará definindo com clubes uma nova data. Na próxima semana começa a Copa Cidade de Jundiaí onde uma parte dos atletas dos times que tiveram jogos adiados também está envolvida.
FINAIS DA COPA GAROTÃO DE FUTSAL DECISÃO DE 3º LUGAR SÉRIE OURO                         SÉRIE PRATA                        SUB 10      NOVA ODESSA 6 – 1 UIRAPURU               NÃO REALIZADO: GRÊMIO - JUVENTUS SUB 12      NÃO REALIZADO: GRÊMIO - ITUPEVA          BANDEIRANTES 2 – 3 UIRAPURU SUB 14      …

Metropolitano de futsal: São João vence em 2 categorias o São Paulo, no Romão

Na tarde deste sábado as equipes de futsal categorias menores do Clube São João jogaram pelo Campeonato Metropolitano – série ouro, contra as equipes do São Paulo no ginásio Romão de Souza. O alviverde venceu 2 dos 5 jogos que disputou.
A rodada começou com a categoria sub 11 e a garotada jundiaiense não conseguiu segurar o ataque do São Paulo, e foi derrotada por 6 a 1. O gol do São João foi marcado por Guilherme. Na segunda partida da tarde os meninos jundiaienses da categoria sub 13 fizeram um bom jogo e venceram o tricolor por 3 a 1, mantendo as chances de conquistar a classificação à fase seguinte. Cairo (2 vezes) e Weslei marcaram para o São Joã A categoria sub 9 do alviverde foi derrotada por 4 a 2, com gols de Gustavo Silva e Gustavo Giordano.
A categoria sub 15 manteve a liderança da competição vencendo por 2 a 1. Leonardo e Rogério marcarampara o São João, que já está classificado para as finais, com duas rodadas de antecedência. Encerrando a rodada a categoria sub 17 foi derr…

Em casa, meninas do sub 20 de futsal do São João são derrotadas pelo Palmeiras

A equipe de futsal feminino categoria sub 20 do São João jogou pelo Metropolitano, neste sábado, no ginásio do Clube São João, contra o Palmeiras e foi derrotada por 2 a 1. Apesar da força do adversário, as meninas de Jundiaí mostraram muita qualidade e evolução, já que no confronto do 1º turno perdeu por 8 a 0, fora de casa.
O Palmeiras saiu na frente abrindo 2 gols de vantagem, mas ainda na 1ª etapa Caroline diminuiu para o São João. Na 2ª etapa muito equilíbrio e marcação e nada de gols. Apesar da derrota, o técnico Rafael Silveira ficou satisfeito com o rendimento da equipe e destacou a evolução apresentada nesta temporada. A comissão técnica tem ainda Tatisa Zonaro.
Matéria: Comissão técnica do Clube São João Foto: Comissão técnica do Clube São João

Copa Novo Horizonte: Juventude vence Alagoanos e garante vaga na 2ª fase

Neste domingo 4 jogos movimentaram a 4ª rodada da 1ª fase da Copa Novo Horizonte de futebol amador. O destaque foi o Juventude que se classificou a 2ª fase ao derrotar o Alagoanos por 2 a 0. O time garantiu vaga, já que Estrelinha e CDHU ficaram no 3 a 3. O Juventude lidera a chave com 6 pontos.
Outro destaque ficou para a vitória do Vasco da Cana sobre o Aliança por 2 a 1. Com este resultado, o Vascão assumiu a liderança do grupo A com 6 pontos, deixando o Aliança em 3º com 3 pontos. Pela mesma chave, o Almerinda venceu o Fenerbahce por 4 a 2 e assumiu o 2º lugar.
COPA NOVO HORIZONTE DE FUTEBOL AMADOR – EDIÇÃO 2011 JOGOS NO CAMPO DO CENTRO ESPORTIVO JOSÉ DE MARCHI 4ª RODADA – 5/JUN          5ª RODADA – 12/JUN          8H30:  ALIANÇA 1 – 2 VASCO DA CANA           VARJÃO III – REAL II               10H30: ALAGOANOS 0 – 2 JUVENTUDE             PARANÁ – REAL MADRID               13H30: FENERBAHCE 2 – 4 ALMERINDA            BRAHMEIROS – JOSÉ DE MARCHI        15H30: ESTRELINHA 3 – 3 CDHU          …