07/06/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 7, 2011

Paulista Futsal abre 3 a 0, mas permite atual campeão paulista empatar no Anexo

O Paulista Futsal esteve perto de reecontrar o caminho das vitórias no Campeonato Paulista de futsal. O time jundiaiense vencia o Intelli de Orlândia por 3 a 0, até os 10 minutos do 2º tempo. Mas o Galo permitiu a reação do adversário e o confronto realizado nesta terça-feira, no Anexo Bolão, terminou empatado por 3 a 3.
O Paulista agora coleciona 3 jogos sem vitória de forma consecutiva no Campeonato Estadual, porém enfrentando times que disputam a Liga Futsal (enfrentou e perdeu o Corinthians na quarta-feira passada e perdeu para o Suzano no último sábado).

Com o resultado, o Tricolor está em 6º com 18 pontos em 11 jogos. A Intelli com o empate está em 3º com 21 pontos. 

Se o Estadual terminasse nesta terça, o Galo seria um dos 12 classificados a 2ª fase, como o clube de Orlândia. A Intelli é atual campeã estadual, já que na temporada passada bateu o Corinthians na decisão.
O Paulista marcando de forma e partindo nos contra-ataques abriu 3 a 0 ainda no 1º tempo. Foram 3 gols em 3 contra…

Liga Jundiaiense realiza alterações na tabela deste domingo da 2ª divisão do Amador

A Liga Jundiaiense de Futebol divulgou nesta terça-feira que realizou 3 alterações na tabela da 2ª divisão do Campeonato Amador. As alterações tem algumas justificaticas: nas próximas 3 rodadas, por falta de campo, uma partida está sendo adiada, e estas partidas adiadas serão disputadas no mesmo dia. 

Tênis: Júlio Silva cai na 1ª rodada de simples de challenger na Eslováquia

A participação de Júlio Silva no challenger de Kosice (Eslováquia), torneio de 30 mil euros disputado sobre o saibro, durou pouco. Ele caiu na chave principal logo na estreia nesta terça-feira.
Julinho, que voltou ao 184º posto do ranking nesta semana, parou diante do russo Evgeny Donskoy, por 7/6 (7/3 no tie-break) e 6/1.
Outro brasileiro, que tem muita ligação com Jundiaí, a se aventurar em nível challenger nesta semana é Rogério Silva. Ele decidiu se preparar para o qualificatório de Wimbledon no torneio de Nottingham, que tem premiação de 64 mil euros. Ele enfrentará na estreia o perigoso alemão Andreas Beck. O jogo estava previsto para a manhã desta terça-feira, mas a rodada foi suspensa devido ao mau tempo.
Matéria: Site Tênis News Foto: Thiago Batista

Wallys Rugby vence em Mogi e encerra invicto a 1ª fase do Paulista do interior

Neste sábado, a equipe de rugby do Wallys de Jundiaí foi até Mogi das Cruzes para fazer seu ultimo jogo da fase de frupos do Campeonato Paulista do interior e conseguiu mais uma vitória: 55 a 3 sobre Mogi,encerrando a fase de forma invicta a 1ª fase, já que venceu todos os confrontos que disputou (28 a 15 sobre o Lechuza, 58 a 6 sobre o Pasteur e ganhou os pontos da partida contra Marília, que desistiu do torneio, logo após o seu inicio). Jundiaí como venceu todas as suas partidas na 1ª fase por 4 ou mais tries, ganahndo em cada jogo um ponto de bônus.
O jogo deste sábado que aconteceu debaixo de fina chuva foi marcado pela forte defesa da equipe de Jundiaí, que novamente, como no jogo anterior, não sofreu nenhum try. Os pontuadores jundiaiense da partida foram, Acácio e Rodrigo Cozin com 2 tries cada um, Guilherme Zaparoli, Thales Augusto e Bruno Cozin com 1 try cada além de Rodrigo Zaparoli que também anotou 1 try, acertou 1 penal e 6 conversões de chutes.
Agora a equipe jundiaiense e…

Jundiaí tem ginástica rítmica e damas conquistando medalhas no final de semana

Ginástica rítmica - A equipede ginástica rítmica femininaparticipou  no final de semana doTorneio Junino, que é uma competiçãopré-temporada, preparatória para Jogos Regionais.Este ano o torneio aconteceu na cidade de São José dos Campos, e a equipe de Jundiaí ficou em 2º lugar com o conjunto de 3 arcos e 2 cordas na categoria D (livre), e conquistou também a 2ª colocação no individual de fita com a ginasta Camila R. Milani.As integrantes da equipeforam Andressa  Morau, Camila Milani, Carol Assis, Gabriela Gusmão, Natalia Castaldo e Geovana Oliveira.A coordenação é.deKizzy Antualpa.
Damas - A equipe de Jundiaí participou no domingodo 1º Open da Cidade de Indaiatuba, a competição contou com a presença de 80 jogadores, divididos nas categorias livre, sub 21 e feminino.Na categoria sub-21, Jundiaí conseguiu o 1º lugar com Andrew e  o 2º lugar com Victor Aleixo.  Na categoria feminina, o time jundiaiense teve o 3º lugar de Beatriz..
Festival náutico - Com o objetivo de comemorar oDia doMeioA…

Ginástica artística de Jundiaí é destaque da 2ª etapa Troféu Destaque da Liga

As ginastas da equipe feminina da Ajigoparticiparamno sábadoem Paulínia, representando Jundiaí na 2ª etapa do Troféu Destaque da Liga Intermunicipal. A  competição já serviu como preparação para os Jogos Regionais. Por equipes, Jundiaí ficou em 2º lugar no sub 14 feminino – grupo 2, em 1º no sub 14 feminino – grupo 3. No domingo, Jundiaí levou seu time masculina para competição e acabou ficando em 1º lugar por equipes.
Nas disputas individuais, no sub 12 feminino teve Giovana Rebeca ficou em 2º lugar no salto e individual geral e Tifany ficou em 3º nas paralelas. No sub 14 feminino teve Barbara em 1º lugarnosalto e em 3º lugar nas paralelas; Milena ficou em 1º lugarnasparalelas e 3º lugar no salto; Eduarda ficou em 1º lugarnasparalelas, Daniela ficou em 2º na trave e Camila em 2º no solo. No masculino teve Rafael Utikawa em 1º no solo, salto e barra e em 2º nas paralelas e no individual geral; Matheus Coelho ficou em 1º nas paralelas e no individual geral, em 2º no salto e em 3º no sol…

Vôlei: Juvenil masculino de Jundiaí segue sem vencer. Adulto do FIS segue invicto

Juvenil masculino - A categoria juvenil de vôlei masculino do Jundiaí/Demarchi/Santa Ângela segue sem vencer no Campeonato Estadual, ao ser derrotado, fora de casa, contra o Bauma de Itupeva, por 3 sets a 0 (25/19, 25/11 e 25/13), no último sábado. Foi a 6ª partida do time jundiaiense, que volta a quadra nesta quarta, contra São Caetano, no Bolão, às 20h.

Infantil feminino - A equipe infantil de vôlei infantil feminino do União Jundiaí venceu Taubaté no sábado por 3 sets a 1, no sábado, no Antônio de Lima, pelo Metropolitano. O time jundiaiense venceu com parciais de 22/25, 25/16, 25/23 e 25/19 e segue em 8º lugar com 2 vitórias e 5 derrotas. A equipe jundiaiense volta a jogar nesta terça-feira, fora de casa contra São Caetano, às 19h.
Infantil masculino - O time infantil masculino do Jundiaí/Demarchi/Santa Ângela no sábado perdeu para São José dos Campos, fora de casa, por 3 sets a 1 (25/20, 25/19, 21/25 e 25/18) e segue sem vencer no Metropolitano, após jogar 6 partidas. O time jundi…