08/06/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 8, 2011

Adulto feminino do JHC/HPS entra em quadra nesta quinta pelo Paulista

Nesta quinta-feira, a partir das 19h, no ginásio Anexo do Bolão, em Jundiaí, a equipe adulto feminina do JHC/HPS enfrenta o Piracicabano em partida válida pelo Campeonato Paulista de handebol.
Na última rodada, a equipe jundiaiense empatou por 28 gols com Americana. Atualmente, o JHC ocupa a 4ª colocação na tabela com 5 pontos ganhos. Foram quatro partidas disputadas, acumulando 2 vitórias (São José dos Campos e Itapevi), 1 empate (Americana) e 1 derrota (Metodista de São Bernardo ).
Para a partida, a técnica jundiaiense  Rita Orsi não terá nenhum desfalque, e poderá contar com todas suas atletas. O Jundiaí Handebol Clube conta com a parceria de  Hospital Paulo Sacramento, Passarela, Ourinvest, Coife, Tropicana, Colégio Santa Felicidade, ESEF Jundiaí e Prefeitura do Município.
Matéria: Comissão técnica do JHC
Foto: Thiago batista

Vôlei: Adulto feminino de Itatiba estréia com vitória na Copa Itatiba Regional

A equipe adulto feminino de Itatiba estreou com vitória na 12ª Copa Regional de voleibol – 2011. A equipe itatibense enfrentou a Unesp de Rio Claro, vencendo por 3 sets a 1, com parciais de 25/10, 25/21, 22/25 e 25/13. O jogo aconteceu no último sábado, no Ginásio Municipal José Boava.
O time itatibense, comadado pelo técnico Ban, atropelou as adversárias nos dois primeiros sets e venceu com certa facilidade. "No terceiro set, as itatibenses erraram muito e perderam. No quarto set, a equipe voltou a jogar bem e, numa tarde muito inspirada da levantadora Sabrina, fechou o jogo em 3 a 1", analisou Ban.
A rodada do final de semana ainda teve no adulto feminino, Itupeva vencendo Vinhedo por 3 sets a 0, Itupeva derrotando o Uniesp de Rio Claro por 3 sets a 0; no adulto masculino teve Vinhedo batendo Cabreúva por 3 sets a 1 e Uniesp de Rio Claro bateu Itupeva por 3 sets a 0. No sub 21 masculino, Itatiba venceu Cajamar por 3 sets a 0, enquanto no pré-mirim feminino, Campo Limpo Pauli…

Definidos os classificados a próxima fase do Campeonato Aberto de futebol sub 11

Foi encerrada no último sábado a 1ª fase do Campeonato Aberto de futebol sub 11 de Jundiaí com a disputa de 5 jogos. O Benedito de Lima se classificou ao bater o Léo Pereira por 1 a 0. O Romão de Souza avançou de fase ao bater o Antônio de Lima por 3 a 1. O Antônio Marcussi venceu o Antônio Iacovino por 2 a 1, mas ambos ficaram de fora das semifinais. O Nova Odessa bateu o São Paulo Center por 3 a 0 e avançou. O Clube Jundiaiense venceu a AABB por 2 a 0 e pasou as semis.
Na Série dos Clubes, no Pedro Raymundo, no próximo sábado, as semifinais serão as seguintes: o Clube Jundiaiense enfrenta o Cintra Gordinho, a partir das 8h30, enquanto a AABB enfrenta o Nova Odessa, às 9h30. Na Série dos Centros Esportivos, também no próximo sábado, as semis acontecem no Pedro Raymundo e serão as seguintes: o Benedito de Lima enfrenta o Antônio de Lima, enquanto o Romão de Souza enfrenta o Morada das Vinhas.
Matéria: Thiago Batista
Foto: Organização da competição